Fui a são Paulo em uma viagem de negócios juntos com um primo.
Depois de certar todos os detalhes a que fomos resolvemos voltar para casa no mesmo dia.
Chegamos a rodoviária, fomos ao guichê comprar as passagens de volta e quando já estávamos na plataforma sentados uma moça loira de cabelos compridos muito bonita nos perguntou onde ficava o guichê de passagem da referida empresa.
Informei a ela o de comprar a passagem e quando já estávamos no ônibus ela entra.
O ônibus estava cheio saindo de são Paulo para a nossa cidade que fica a 280 km da capital.
Comigo estava sentado uma criança de uma sete anos e sua mãe na poltrona da frente com mais uma criança.
Eu estava sentado na última poltrona do lado oposto ao motorista e meu primo na penúltima poltrona na fileira que fica atrás do motorista, atrás dele um rapaz sozinho sentado na última.
A tal loira veio vindo e sentou se junto com Bruno ( fictício) meu primo e assim vieram conversando.
Na primeira parada, já a cem km de são Paulo a mulher que está a com as crianças desceu e também o rapaz que sentava na última fileira atrás de bruno. Foi quando a tal loira resolveu ir ao banheiro do ônibus.
Em seu retorno ela deu um sorriso malicioso e sentou se novamente com meu primo.
Eu aproveitei e sentei bem atrás dela e de Bruno foi quando ela inclinou um pouco mais seu banco e pelo vão das poltronas começou a conversar comigo e com Bruno ao mesmo tempo.
Não demorou muito e eu por trás do banco dei uma alisada em sua cintura e ela então disse a Bruno, seu primo está passando a mão em mim, e riu, ele também riu e disse aproveita.
Ela sem pensar vaio sentar se comigo e não perdi tempo dei um beijo gostoso e levei a mão entre suas pernas onde ela disse quero mamar.
Tirei meu pau para fora e ela começou em um boquete de dar inveja ficou de quatro mamando minha rola enquanto Bruno passava a mão em sua bunda.
Foi uma chupeta maravilhosa realmente inesquecível pela situação de perigo por ser em um local inadequado.
A menina chupava com maestria , sua boca pegava toda a rola ela parecia saber fazer um homem gozar sem colocar as mãos no pau.
Não demorou muito anunciei que iria gozar e ela disse para não gozar em sua boca.
Nessa hora tirei e gozei gostoso em uma toalha de rosto que ela tinha consigo.
Ela foi lavar a boca e quando voltou Bruno estava com a rola pronta e dessa vez foi ele quem recebeu uma das melhores mamadas que já vi.
Foi uma experiência incrível e aquela menina sabia muito bem como fazer um homem gozar.
Foi uma delicia.