Sou corno do meu sobrinho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 652 palavras
Data: 15/08/2024 20:53:03

Sou o Roberto Tenho 44 anos 1,74 M 70 kg corpo bem definido em dia branco cabelos pretos 15 cm de pau casado com a Fernanda de 40 anos 1,70 m , 65 kg seios médios e rabo grande muito gostosa .

Temos dois filhos moramos em uma edifício onde eu moro no sexto andar e o meu irmão no décimo segundo andar combinamos em comprar os apartamentos no mesmo edifício para ficarmos próximos.

Como a maioria dos homens casados tenho uma vontade louca de ver minha esposa fodendo com outro macho conversei com ela mas ela ficou receosa e não aceitou de início.

Mas conversei novamente e convenci ela de que seria melhor opção para um apimentamento do nosso casamento falei com ela sobre o meu sobrinho o Luciano de 20 anos 1,80 m 90 kg corpão bem definido nadador branco cabelos e olhos castanhos claro tipo uma latinha de refrigerante aquela mais fina.

Meu sobrinho está sempre aqui no meu apartamento e minha esposa com muito custo aceitou disse que queria realizar meu desejo iria seduzir o meu sobrinho eu já adiantei conversei com meu sobrinho sobre o assunto de início ele ficou com cara de assustado mas devagar foi aceitando Isso foi no final de 2023.

Então estávamos no meu apartamento e eu minha esposa e meu sobrinho minha esposa de camisola e fio dental eu de camiseta e short de dormir e o meu sobrinho estava de cueca box porque ele sempre anda assim aqui dentro Minha esposa foi para o quarto eu e ele ficamos na sala e eu aproveitei a oportunidade e chamei ele para ir para o meu quarto.

Minha esposa estava deitada meu sobrinho deitou na cama e eu sentei na cama e os dois começaram a se beijar na boca ele acariciando o corpo dela ela acariciando ele alisando aquele pau enorme na cueca box.

Eu falei para ele Luciano tira a roupa dela e ele tirou a camisola da minha esposa que estava fiozinho enterrado no rabo ele ficou louco ele beijava mamava os peitos dela beijava a barriga bunda inteira e minha esposa entre tesão e sorriso em cima da nossa cama.

Safado desceu a boca até a bucetinha tirou a calcinha da minha esposa começou a chupar a bucetinha dela minha esposa delirou a língua dele.

Minha esposa gozou na boca do sobrinho e o beijou a boca , mamou os mamilos dele a barriga e desceu a boquinha até o pau e as bolas , safada começou a mamar o cacetão do meu sobrinho , ele segurando ela pelos cabelos loiros que ela engasgada com o pau na boca , chegando dar ancia, mamou as bolas dele que a baba escorria .

Meu sobrinho puxou ela e colocou ela de quatro do lado da cama no chão e montou nela colocou os 22 cm na bucetinha e começou a foder minha esposa e eu atrás vendo aquilo batendo uma punheta louca minha esposa gemendo naquela varona um moleque fodendo minha esposa de 40 anos.

Que delicia assistir a esposa fodendo em casa e com o filho do meu irmão , o safado fodendo bucetinha e o cuzinho da tia , cara entrar 22 cm no cuzinho da tia é desaforo , foderam gozaram um no outro e eu gozei numa punheta maravilhosa .

Como eu viajo sempre a trabalho meu sobrinho fica no meu apartamento com a minha esposa e como ele é sobrinho ninguém fica desconfiado ele está comendo minha esposa direto na minha cama fica um colchão de espuma de solteiro embaixo da minha cama , quando ele dorme na minha casa eu durmo no colchão no chão e ele dorme com a minha esposa hoje ele é um amante da minha esposa um segundo marido.

Todos felizes com um tesão imenso , eu assisto sempre que posso , mas eles fodem bastante sozinhos .

Aqui em casa tem roupas , game e um monte de coisas do meu sobrinho .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Exitante seu conto, me daria de ver algumas fotos onde posso retribuir com a da minha naorada? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível