Olá a todos, faz um tempo que não venho aq com um conto então quis compartilhar uma experiência que tive recentemente. Me apresentando (todos nomes fictícios) jonny: 22 anos, 1.70M, corpo médio, cabelo liso, curto, castanho. Rogério: 40 anos, 1.80M, gordo, bem peludo. Pedro: 39 anos1.80, gordinho e peludo também.
Bom já tive algumas vezes que Rogério me comeu, inclusive ele que tirou a virgindade do meu cuzinho a anos atrás e uma vez eu tive uma transa com Rogério e Pedro ao mesmo tempo que são namorados e quiseram me usar.
Já fazia muito tempo desde a última vez que eu tinha dado meu cuzinho porém não estava sentindo muita vontade, porém recebi uma mensagem de Rogério.
Rogério: Eae como você tá ?
Eu: Eu tô bem e você tá td bem ?
Rogério: Está sim, ontem estava com o meu namorado e ele me disse que tava com saudade do dia que você virou a nossa putinha, que tal vc vir aq em casa para gente repetir a dose ?
Eu: Hmm, não tava com muita vontade de dar ultimamente
Rogério: Lembra oq aconteceu da última vez que a gente se encontrou ? Eu disse que vc era a minha puta se vc ficar falando que não quer nos vamos aí no prédio, te leva pra escada e faz mesmo que você não queira.
Eu: Bom se a gente for para as escadas alg pode descobrir, melhor eu ir aí, esse final de semana eu posso.
Bom marcamos e as 20h do sábado eu cheguei na casa do Rogério. Toquei na companhia ele abriu a porta me chamou para entrar, fui até o quarto e o namorado dele já estava na cama pelado com o pau duro tinha uns 18 cm.
Pedro: Vem aq me chupar.
Eu tirei a camisa e cai de boca na pika dele, chupava até o talo, enfiava o pau dele até a minha garganta e lambia a pika toda dele.
Pedro: Isso ah me chupa que dlc e agora empina esse rabo.
Eu empinei.
Rogério: Nossa mas esse cuzinho tá bem apertado da pra ver, deixa eu deixar vc arrombado então
Eu senti o pau do Rogério de uns 20 cm, entrando no meu cu com muita força, sem dó, ele me comia com força sem dó, eu tentei gritar mas Pedro afundou o pau na minha garganta e prendeu a minha cabeça
Pedro: Vai toma meu leitinho engole tudo
Eu senti o gozo dele na minha garganta e engoli tudo, Pedro tira o pau da minha boca e eu fico gemendo com Rogério me fudendo com força.
Eu: Ah aaah aaahh isso ooww tá muito forte, ai ai aí, é muito grande, vai com calma .
Rogério: Cala a boca, você é meu e eu decido a força que vc tem que aguentar.
Rogério estoca fundo e goza no meu cuzinho todo.
Eu: Aí agr acabou né ?!
Pedro: Lógico que não a gente tá só começando, fico empinado aí que agora é minha vez.
Pedro enfia o pau no meu cuzinho com tudo e enquanto eu sinto aquela pika me fudendo Rogério enfia o pau na minha garganta e manda eu chupar tudo, ent eu fico ali sendo usado por dois enquanto sinto o pau de Pedro me fudendo e sinto muito prazer com aquilo, depois que meu cuzinho já tinha acostumado e me delicio com a pika de Rogério que vai até a minha garganta e começo a sentir ela a pulsar.
Rogério: Vai bebe tudo, engole a minha porra.
Engulo toda porra do Rogério, ele tira o pau da minha boca.
Rogério: Vai geme pra eu escutar o Pedro comendo você vai.
Eu: Ohhh ooohh oooh que gostoso, tá arrombando meu cuzinho, que delicia me come vai, pode ser com força vai.
Pedro estoca no meu cu até gozar. Eu já tinha bebido muita porra e tava com meu cuzinho cheio de leite, começou a escorrer, Pedro enfiou o dedo e enfiou na minha boca para eu ir bebendo aquela porra também.
Eu cai na cama cansado depois de ter sido usado por dois machos.
Rogério: Se recupera porque a gente ainda não acabou.
Passou alguns minutos e Rogério me mandou eu ficar de joelhos e chupar os dois paus ali estava eu, ajoelhado chupando e punhetando os dois machos que me fizeram de puta. Quando eles estavam muito excitados.
Pedro: Vem agora vem a melhor parte.
Pedro deita na cama.
Pedro: Vem senta aqui na minha pika.
Eu sento e solto gemidos com a aquela pika entrando fundo no meu cu.
Rogério: Bom inclina seu corpo.
Eu achei estranho o pedido mas obedeci, e assim que eu inclinei meu corpo eu sinto Rogério arrombando meu cu com o seu pau também.
Rogério: Que cuzinho gostoso, nossa é muito bom vai sente o seu cu sendo arrombado.
Eu: Aaaaah aaaaaahh aaaahhh eu não aguento, é muito.
Eu tento sair mas Rogério me puxa e as duas pikas entram mais fundo, eu perco as forças.
Pedro: Nossa que delicia sentir seu cuzinho vai geme gostoso.
Eu: aaahg aaahhh aaahhh aaaahh aahhh aahhh aahhh, meu cuzinho vai explodir, eu não tô aguentando, aaaah ahhh aaahh.
Soltos gemidos gritando enquanto eu sinto aquelas duas pikas me fudendo com muita força, então meu pau começa a pulsar e eu gozo enquanto recebo aquelas duas pikas. Rogério e Pedro gozam no meu cu.
Rogério: Pra quem tava reclamando de dor no cuzinho gozou bastante né sua puta. Eu iria perguntar se você iria querer dormir aqui, mas eu vou trancar a porta agora, você vai dormir aqui pra gente abusar mais de você.
Isso foi de madrugada e eu fiquei deitado sem aguentar levantar com o meu rabo arregaçado de madrugada, acabe adormecendo. No dia seguinte eu acordo com a pika do Rogério passando na minha cara e ele pegando meu cabelo e enfiando a pika na minha garganta, eu abro meu cu com as mãos esperando já o Pedro vir me comer gostoso e ele come, muito gostoso, os dois gozam em mim de novo.
Eu: Que delicia, tô com o meu cuzinho querendo mais.
Eles fazem a dupla penetração de novo, enquanto eu sinto a pika deles no meu cu eu fico gemendo.
Eu: Isso isso fundo, ai aí aí aí aaahh ahhh tá fundo, aaaaahh issoo isssoo.
Eu gozo denovo e eles também.
Rogério: Agora se vc quiser pode ir já te comemos bastante não tenho mais porra pra prencher você.
Rogério coloca a mão no meu rosto e chega bem perto.
Rogério: Mas você recebeu bastante porra, minha né, sei que você gosta de ser puta, vmos querer te usar outras vezes, fica preparado.
Eu volto pra casa todo arregaçando e todo cansado, tendo gozado pelo cuzinho a primeira vez e sabendo que vou precisar me recuperar de tudo que fizeram comigo.
Espero que tenham gostado do conto, comentem, vou responder todos que conseguir.