Família de putos e putas - 19 anos de puro tesão

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Gay
Contém 508 palavras
Data: 17/08/2024 11:21:20

Amigos dos contos eróticos.

Estava ausente, em função de uma cirurgia que me fez desconectar um pouco de minhas postagens, para contar minhas experiências.

Vou contar um fato bem interessante que aconteceu esse ano.

Comprei uma veículo e, o modelo e cor que eu queria, encontrei no interior de São Paulo, como tinha que ir a cidade para uma reunião rápida, optei em fazer o emplacamento pela concessionária e trazer dirigindo, pois sei o quanto essa máquina é confortável. Como depois da reunião estaria livre, fiz a programação de retorno em 3 dias de viagem. O que gerou o fato de contar essa viagem, foi que minha mulher e sua irmã, não poderiam ir comigo, pois as crianças estavam nas aulas e a mãe delas em nossa casa, para tratamento de saúde. Tem um rapaz que faz serviços de limpeza de carro, que lava os carros no condomínio nos finais de semana e num lava-jato na semana. Ele um rapaz forte (academia) alto, moreno muito educado e simpático, nos seus 19 aninhos. Convidei para ele me acompanhar, me certificando que tinha habilitação, para no caso de muito cansaço dividir o volante, mas na verdade, era uma companhia. Acertamos o valor e ficamos de pegar um vôo direto pra São Paulo no domingo, para amanhecer na segunda-feira já pronto para reunião.

No domingo Neuma me deixou no aeroporto e Francisco (seu nome) já estava me esperando, nervoso pois nunca tinha viajado de avião, o tranquilizei e embarcamos. Chegamos em São Paulo a tarde e fomos direto para o hotel Ibis congonhas.

Ele muito admirado com tudo ficou assustado com a cidade e o trânsito, e ainda era domingo.

Saímos para jantar e tomamos umas cervejas, o rapaz é bom de copo. Ao chegar fui banhar e para não assustar de cara, falei que gostava de dormir de cueca e camiseta e que ele poderia ficar a vontade.

Vesti uma cuequinha bem justinha branca e camisetas, onde deixa parte da bunda de fora e entrando bem no rego. Ele olhou disfarçadamente e entrou no banheiro, ao sair vi que estava de calção desses bem folgado e camiseta, mas deu pra notar o que ele tinha de dote, uma bela rola balançando, imaginei logo o calibre.

Liguei a tv e perguntei se ele se incomodava que colocasse num canal de filmes pornô, no que ele ficou admirado em ter esse tipo de filmes na tv do hotel. Falei que peguei do meu celular e coloquei num canal sexhot.

Com um tempinho ele já estava com a barraca em pé e eu massageando minha rola já a mil. Entreguei o controle remoto e falei que quando fosse dormir, desligasse. De propósito me virei de costas e deixei minha bunda virada pra ele, mostrando o meu playground sabendo que ele ia olhar e com o tesão de menino, imaginei que ele iria desejar comer, dependeria somente da oportunidade e como eu faria pra isso.

Pouco tempo depois ele apagou a luz a TV e foi no banheiro, com certeza foi bater uma.

Contínua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 177Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários