LEIA VC PRECISA : A narcisista eu trepei com uma

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 17/08/2024 15:17:27
Última revisão: 17/08/2024 15:57:58

Leia sobre um relacionamento com narcisista, vc pode estar dentro de um e é difícil escapar destes monstros.

Pesquise no YouTube sobre Narcisismo.

Eu um homem maduro recém separado 53 anos 1,75m 80 kg , branco , cabelos grisalhos , cacete 20 cm média grossura .

Eu agora recém separado na verdade separei de uma mulher bem mais nova de 36 anos onde eu fui casado por anos com ela uma gata linda e neste momento sozinho eu comecei a cair na Palhada e comecei a foder com várias mulheres encontrei na verdade de bater papo sentar 56 mulheres comi 28.

Mas nesta caminhada conheci a Andressa 33 anos separada , 165m , 50 kg , morena clara seios e bumbum M , cabelos pretos ao meio das costas coxas roliças.

Ela deu início a primeira conversa e eu com pouca vontade de pegar , mas resolvi que iria foder ela , assim marcamos e saímos , uma mulher jovem bonita eu um coroa , pra mim uma foda e nada mais , fui no motel e trepamos .

Depois foram tantas fodas e fui ficando e ela se apegou a mim .

Ela começou a dizer que me ama , eu não a amo , mas ela sendo boa companhia , fui seguindo com ela , bom 6 meses de namoro veio o primeiro embate , sentados em uma petiscaria conversando ela em meio a conversa tretou ficou chata , consegui acalmar ela e fomos embora , ela pediu desculpas e tudo bem.

As trepadas deliciosas, ela adora mamar o pau as bolas e sentar no pau , eu chupo a bucetinha e o cuzinho dela tudo maravilhoso.

Mas chegou aos 6 meses de namoro , passeamos o dia todo na cidade natal dela , retornamos 65 km já noite no carro dela , ela veio me deixar em casa e começou um embate , falei que assim não dava mais ,recebi um tapa no rosto , a mandei embora .

Já gostando dela mas fiquei sozinho, passado 3 dias ela me procurou eu a atendi e ela me pediu 1000 perdão, findei dando a chance , proceguimos , tudo maravilhoso , mas percebi que não pode contrariar ela ,que as conversas do dia a dia não poderia falar com ela .

Pois quando falo com ela assuntos blz , mas qdo ela está irada ela da devolutivas negativas me acusa.

Veio os xingamentos , humilhações , quebra de objetos, eu tento terminar mas ela implora e pede perdão .

Td está calmo mas percebo que quando anda bem o lado dela está certinho , são fodas diárias ela quer foder todos os dias , confesso que como todos os dias , mas é ruim foder assim.

Uma palavra que ela não aceita vira um rolo assim aconteceu dentro do meu quarto e veio uma outra agressão física , o término o pedido de perdão e a reconciliação, tudo maravilhoso ela exclama que me ama , que sou presente de Deus .

O capacete , dei um capacete a ela , num estado de fúria quebrou o mesmo na minha garagem , já gritou , esbravejou , buzinhou em frente a minha casa , fez coisas ,ameaças a mim , filho e ex mulher .

Pediu perdão eu não queria mas ela insiste eu findo perdoando ,nada haver com a idade ou diferença de idade .

Distorcer as conversas , inventar coisas , falar coisas e dizer eu não disse isso , desconversar , tenta ser perfeita , desqualifica o outro .

Em um momento de furia veio a derramar meu colirio , meu gel sobre a cama e em mim , jogar óculos no chão .

Confesso que na cama é extraordináeria, mas tudo que converso passado o tempo joga na cara , tenta colocar a culpa em mim .

De linda , gostosa e amorosa agora sinto pânico ao lado dela e continuo , foram idas e vindas , ela causa arrepios , até para terminar dela da trabalho .

A gota d'água eu fiz uma pergunta ela respondeu com deboche ,não gostei , isso as 17 hs , formou um embate até 21 hs ela dentro do meu quarto e não ia embora nem se contentava com a situação de eu estar quieto .

Consegui contornar a situação e a levei embora , falei não da mais ela insistiu , fui firme , então ela saiu xingando.

Amanhece o dia, ela liga não atendo , ela aparece no meu trabalho , eu não quero sair mas ela força minha saída.

Lá fora ela pede pra ficarmos bem , eu tento que ela vá embora ela insiste em ficar bem , então digo a ela , acabou não dá mais , eu não aguento mais ela muito rápido desfere um soco em mim que quebra meu óculos de 1000 reais .

Demorei mas dei um basta , vc pode estar vivendo um relacionamento deste a pessoa não muda eu tentei anos.

Não escreva bobagem pois excluo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários