tenho namorado mas dou pra mais 2

Um conto erótico de Dela
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 17/08/2024 17:24:16

Sou a Eri 38 anos , negra 1 74m , 100 kg , cabelos aos ombros , seios G e rabo GG , solteira e moro sozinha .

A 4 anos namoro o Paulo de 39 anos divorciado , meu namorado gosta muito de escorregar na maionese pisar na bola comigo sempre ele tá aprontando com uma com outra é por isso que eu já relatei aí sobre eu ter ido na chácara dele e ter trepado com outro na cama dele lá na casa da chácara e ainda tomei banho na piscina.

Mas sabe aquele ditado que diz mulher conheceu dois pau sem três não fica e o meu namorado gosta muito de pisar na bola às vezes eu tô em casa e ele tá lá na casa da ex dele ou quando não com alguém na chácara.

Então assim eu também tenho meus contatos e eu estava em casa sozinha liguei para meu namorado e ele disse que não poderia vir porque estava muito ocupado provavelmente ocupado com outra então foi aí que eu liguei para Osmar um cara que mora no bairro divorciada e convidei ele para tomar uma cerveja comigo.

Conforme combinado O Osmar já perguntou para mim o caminho está livre claro que estava perguntando sobre o meu namorado e eu disse sim está livre e dentro de 10 minutos ele apareceu aqui na minha casa.

Eu já esperei no jeito tomada banho fio dental e vestido curto ele chegou já nos comprimentamos com uns abraços e beijos sorrisos e sentamos na área abrimos cada uma latinha e fomos batendo papo e tomando.

O cara já louco para me foder já passava a mão nas minhas coxas enfiava as mãos entre minhas pernas e tocava na minha bucetinha ou bucetona eu abria um pouco as pernas fechava e o cara enlouquecido e eu falava para ele calma rapaz.

O homem estava tão louco que ele ficava acariciando o cacete duro no short jeans chegava fazer a marca do contorno do pau dele no short ele falava para mim passa a mão para você ver e eu claro pegava dava uma apalpada para deixar ele mais louco.

Sabe aquele cara pidoncho que ele ficava louco vinha me beijando me abraçando e falando na cara dura para mim deixa eu foder você vamos para o quarto vamos e eu falando para ele calma calma você vai foder calma.

Depois de deixar ele muito doido de tesão eu levantei e falei vem e ele veio atrás de mim e ele já veio erguendo meu vestido e falando que rabo delicioso engolindo fiozinho e eu fui rindo e ele atrás de mim passando a mão no meu rabo eu levei ele para o meu quarto minha filha estava no quarto dela e eu fui para o meu quarto fechei a porta.

Tirei a camiseta dele desabotoei o short desci o zíper tirei o short dele a verga enorme na cueca eu dei uma pegada nela massageando por cima da cueca e ele louco eu falei calma eu vou tirar o meu vestido aí eu tirei o meu vestido fiquei só de fio dental ele louco para me mamar e eu falando calma e ele me grudando me abraçando mamando meus peitos eu em pé e ele desceu a língua pela minha barriga umbigo foi embaixo puxou meu fio dental para baixo arrancou e começou a lamber minhas virilhas minha xoxota entrando por entre minhas pernas passando a língua no meu cuzinho e deixando louca.

Que cara safado e ele falava Como é gostoso pegar mulher comprometida cadê seu namorado aquele bobão deixou você aqui para mim pegar e eu dava risada para e falei deixa ele chegar aqui que você vai ver .

Enquanto isso ele me linguava toda por baixo mas eu falei levanta e ele levantou.

Tirei a cueca dele um pau de 20 cm grosso deitei ele na cama mamei ele bem mamado mamei as bolas o homem ficou louco babando na minha boca e eu deitei abri as pernas e falei agora vem e chupa ele veio e me chupou a xoxota toda a língua trabalhava no grelo que fazia barulho eu gozei na boca dele ele tomou todo o leite.

Ele pediu para mim ficar de quatro e eu fiquei de quatro ele veio introduziu aquela pica na minha buceta segurava nos meus quadris meio em pé ficou tipo assim montado na minha bunda fodeu tão gostoso que eu não resisti eu gozei no pau dele ele tirou da minha buceta e colocou no meu cuzinho fodeu meu cuzinho e gozou dentro safado.

Safado ficou em cima de me montado eu senti quando o pau foi amolecendo e fui saindo do meu cuzinho chegou a fazer barulho plock e a porra escorreu .

Tomamos um banho retornamos para a área dos Fundos ficamos tomando mais uma cerveja meu telefone tocou era meu namorado falando eu estou indo para aí então meu Quebra Galho pegou o carro dele e foi embora logo chegou meu namorado parece uma coisa parece que sente o cheiro do outro homem na gente já chegou louco já me arrastou para o quarto me derrubou na cama louco de tesão eu mamei ele todinho , o safado me chupou a bucetinha e o cuzinho , meu cuzinho tinha sido gozado e ele me comeu a bucetinha e depois me comeu o cuzinho também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários