Ola a Todos, hoje vou contar uma experiencia que nunca imaginei que tivesse um dia, a minha vizinha me ofereceu sua filha.
Tudo começou em um sábado, eu como já disse no outro conto , tenho uma loja de reparos hidráulicos e elétricos, uma cliente que tenho a muito tempo Camada Isabela (Fictício) viúva , tem seus 50 e poucos anos , mas é uma mulher que ainda chama atenção pis se cuida , sempre bem arrumada cabelos lisos e uma pele que parece ter seus 40 , pois bem ela sempre vem aos sábados para ver se posso reparar alguma coisa em sua residência, já fui diversas vezes fazer algum serviço para ela , ela sempre falou de sua filha , sei a idade dela pois já me falou diversas vezes, ela tem 35 anos solteira mas mora fora do Brasil , mais especificamente França , já vi as fotos dela espalhadas pela casa , e dessa vez ela me pediu para arrumar um vazamento que tinha em um encanamento na parede exterior do quarto , pois a Filha Marcela chegaria da França para visita-la no final de semana para passar o final de ano com a mãe, pois bem fui até a casa dela na segunda , descobri que o encanamento estava com um furo e por isso o quarto estava sempre úmido , quando cheguei quem em recebeu foi ?Marcela, uma mulher linda de pele branca cabelos ruivos e um corpo de miss, Falei que estava para consertar o vazamento da parede do quarto , ela logo chamou a mãe.
- A senhora Isabela veio com um sorriso estampado no rosto dizendo, já conheceu minha filha?
- Sim alias , muito bonita sua filha parabéns disse.
- Marcela abriu um sorriso, não sabia qual deles era mais bonito.
Fui fazer o reparo e já disse a Isabela que demoraria pelo menos uns 3 dias pois teria que cortar a parede rebocar fazer a manutenção, e eu teria somente a parte da manhã para isso.
Ela como educada sempre disse sem, problemas minha filha vai estar aqui todos os dias , eu terei que alguns compromissos pela manhã mas ela te atenderá sem problemas.
No primeiro dia A senhora Isabela me intimou a almoçar junto com elas , eu disse obrigado mas estou muito sujo, ela sem problemas , proem Marcela olhou e disse nada disso você é muito prestativo com minha mãe e aqui a gente não tem essa de muito limpo ou muito sujo.
- Aceitei pois como disse estou sozinho a u tempo, e a companhia de alguém ainda mais duas mulher lindas eu não resisto.
- Sentei-me a mesa com elas um almoço com um cheiro delicioso, conversa vai conversa vem , Isabela me solta um Sergio posso te perguntar uma coisa?
- Logico Isabela.
- Você é solteiro?
- Atualmente sim, separado a 8 anos , mas continuo sozinho.
- Marcela deu uma olhada para mãe e disse , mãe pare por favor!
- E Isabela continuou, nossa um homem assim solteiro deve se divertir muito com outras mulheres?
- Eu respondi falsamente, não eu sou mais quietinho, gosto do conforto da minha casa, ( mau sabe ela que eu adoro uma putaria ainda mais se for a 3 rsrsrs)
- E ela continuou a insinuar, ai Marcela quem sabe ele não te chame para sair, seira ótimo, você não tem quase ninguém aqui no Brasil para sair.
- Marcela ficou vermelha, e disse quem sabe a gente combine.
- Acabei de almoçar e pedi desculpas mas tinha que voltar a loja pois tinha algumas coisas a fazer, levantei e me despedi , Marcel me deu um abraço , pude sentir aqueles peitos durinhos encostarem no meu peito, logo senti meu pau pulsar só de sentir o toque dela e o cheiro gostoso que ela tem .
- Sai de lá pensando como eu poderia ser tão tarado , a moça só me deu um abraço e eu já logo imaginei ela pelada , como pode isso?
- Fui para loja trabalhei até a tarde, quando estava fechando a loja me aparece a Isabela , parou e disse.
-Sergio tudo bem , marcela ficou toda toda, por você, rsrsr.
-Disse a Isabela, sua fila é jovem imagina? e eu sou separado mais velho o que ela iria querer comigo.
- Ela disse sem pudor
- O mesmo que eu ora! Com um sorriso de safada no rosto que já imaginava.
- Ela continuou e falou Sergio nunca percebeu que eu sempre pedi você para ir fazer pequenos reparos para ver se você me pegava de jeito , toda vez que vejo você não me aguento, você é um homem bonito forte e deve ter outros ótimos dotes!
- Fiquei vermelho, um pouco de vergonha na hora mas imaginei logo essa mulher a filha juntas . ummm me deu um tesão só de imaginar.
- Ela me propôs ir jantar na casa dela para conhecer Marcela melhor, pois a filha queria voltar para o Brasil e ela queria muito que ela arrumasse uma pessoa bacana para quando voltasse.
- De imediato aceitei queria conhecer melhor aquela mulher que me deixou de pau duro., Passou-se uma semana e no sábado iria a casa de Isabela para a tal janta.
Cheguei bati no portão e veio Marcela me atender, estava um anoite quente aqui em Minas Gerais, ela estava com um vestido até as coxas, e que coxas, ela me deu um abraço e um boa noite dos mais cheirosos que já senti, entramos , chegando na sala veio Isabela, não sabia qual era a melhor a mãe ou a Filha, Isabela usava por conta do calor também um vestido azul com rendas na borda um pouco mais longo que de Marcela , mas dava para ver que também tinha umas coxas lisinhas e bonitas, quando se virou par ir a cozinha dei uma olhada para a bunda de Isabela que bunda redondinha, fiquei imaginando coisas , nossa que deliciadeve ser ,
Fomos jantar tomamos algumas taças de vinho um macarrão delicioso, , ajeitamos as coisas e sentamos no sofá, as duas de frente para o safá onde eu estava sentado, Isabela parecia mais desinibida, sentou-se meio despojada, pernas meio abertas, deu para ver a ponta da calcinha, fiquei meio desconcertado, mas sempre dava uma olhadinha. Foi ai que Isabela disse um
- Esta olhando o que mais gosta?
- Eu , eim , como assim Isabela desculpe se te deixei sem graça não queria olhar mas é que você deixou a vista , e quem não quer ver estrela não olha para o Céu né?
- Sem imaginar o que veria a seguir Isabela solta um quer ver mais?
- Juro me assustei não imaginava. Mas meu pau deu um pulo dentro da calça, com certeza marcou pois estava com muito tesão.
- Marcela por sua vez disse mãe, que isso como assim? A gente combinou que eu iria experimentar primeiro a senhora já passou na frente e quer tudo?
- Calma filha parece que tem para nos duas, e a conversa foi evoluindo e eu cada vez mais com tesão , Isabela já estava sem o vestido e sem a calcinha e com as pernas abertas , me chamou e disse me chupa por favor me chupa, ajoelhei na frente do sofá senti aquele cheiro gostoso da buceta dela, molhadinha cheio de tesão chupei só o clitóris que buceta mais gostosa para uma mulher na idade dela, parecia uma buceta de uma jovem de 20 anos, meu pau parecia que ia rasgar a calça , quando sinto uma mão da Marcela acariciando por cima da calça , disse no meu ouvido tira ela pra fora deixa eu conhecer !, tirei a calça antes mesmo que pudesse pensar Isabela já estava com ele na mão e chupando só a cabeça, e eu chupando a buceta de Isabela, ficamos assim por um tempo , até que as duas me chamaram para se deitar no chão mesmo, deitei com o pau para cima e marcela chupou mais um pouco pegou a camisinha e colocou , nunca senti tanto tesão em uma mulher colocando a camisinha no meu pau, Isabela mais que depressa sentou com uma vontade que eu quase gozei, ela sentava com uma ganância danada, pois falou que a muito tempo não dava para ninguém que sempre teve vontade de me chamar para comer ela de todos os jeitos que eu quisesse , mas que nunca teve coragem até que sua filha a convenceu, ,ficaram revezando , uma vez a Marcela sentava e Depois Isabela, as Bucetas são muito gostosa, gozei duas veze uma com cada uma, são deliciosas mãe e filha, Consegui que Isabela Gozasse no meu pau mas Marcela não , foi ai que ela me pediu para chupar ela até gozar, eu nem esperei ela acbar de pedir já estava chupado aquela buceta , estava uma mistura de cheiro, mas me deixava cm muito tesão, enquanto a chupava dedilhava seu cusinho bem devagar, e ela gemia deliciosamente, tentei enfiar o dedo no cusinho ela falou hoje não pois não tinha se preparado, mas Isabela disse mas eu quero chupa ela até ela gozar depois mete no meu cusinho, eu quero estou toda limpinha pode vir, meu pau novamente ficou latejando , pois já fazia um tempo que não comia um cusinho, fiz Marcela gozar na minha boca, aquel melzinho da buceta me deixou todo lambuzado , já fui direto no cusinho de Isabela lambi bemgostos , ela gemia e pedia me come rápido to com muito tesão no cusinho, coloquei a camisinha passei gel e comecei a colocar a cabeça, ela deu um gemido e falou aiiiii que delicia de pau mete tudo , meti com um tesão que ela gemia e pediu para eu fazer ela gozar novamente igual Marcela, chupei mais um pouco a buceta dela e ela gozou, fomos para a cama, pois já se passava de 2:00 da manhã dormimos acordei e vi que estávamos os 3 na cama , marcela acordou deu um sorriso , me perguntou que r mais ? vou tomar uma banho e já volto.
Enquanto ela tomava um banho Isabela acordou e já logo que me viu veio me chupar , e falou , deixar preparado para Marcela agora vai ser a vez dela, me deixou de pau duro , levantou e foi a cozinha fazer um café, e vei marcela peladinha de banho tomado e disse , agora você ´pode comer meu cusinho , está lavadinho cheirosinho ,me chupa o cu e depois mete esse pau todo dentro dele , mas agora quero sem camisinha quero sentir o leite dentro dele, meu pau esta duro como uma pedra, passei a chupar aquele cusinho rosinha e delicioso, que cusinho gostoso de chupar, passei gel e coloquei a cabeça do pau ela gemeu igual uma gata , Isabela chegou na hora e disse ummm eu senti ele todo, agora você vai ver o que é tesão Marcela! Fui colocando ele bem devagar e ela gemendo gostoso , e Isabela na minha frente batendo uma siririca, não sei o que era mais tesão, o cusinho ou ver Isabela batendo uma , fui aumentando o ritimo , Isabela passava o dedo na buceta e passava na minha boca, então ela falou deita para Marcela sentar no seu pau e eu colocar minha buceta na sua cara, fiz o que ela pediu Marcela sentou no meu pau e ficou cavalgando ate eu gozar, e eu chupando Isabela ela gozou na minha boca, que deilicia de foda essa noite, Passou o fim de ano Marcela voltou para França , passaram-se 4 diasdepois que Marcela foi embora e Isabela passou aqui na Loja, me chamou para ir na casa dela comer aquele macarrão e o cusinho que eu tanto gostei. Ela disse que não queria nada serio comigo só quando eu estivesse com tesão poderia ir na casa dela pois ela me ajudava com maior prazer!! E assim já se vão 1 ano só de sexo casual com uma mulher gostosa e cheio de tesão.
Até a próxima