Dando continuidade:
Chegando em campinas, fomos direto para a concessionária receber o carro. Recebemos os documentos, os manuais, apólice de seguro e as instruções básicas e já eram 15 horas, quando fomos almoçar onde resolvemos passar a noite na cidade e só seguir na quarta bem cedinho, com previsão de chegada na sexta feira no final do dia, já que são 3.020km até Fortaleza, seguindo via Brasília, Tocantins, Piauí e entrando no Ceará por Tauá, via Canindé até Fortaleza, fazendo 1.000km dia.
Almoçamos no próprio hotel e pedi quarto de casal, no que Francisco ficou meio com vergonha, mas que riu muito, quando entramos no quarto e nos despimos e fomos banhar juntos.
No banho já foi um sufoco, com beijos, chupadas de rola, dedadas, esfregação e já com um tesão insuportável, fomos pra cama.
Eu ainda estava com as pernas bambas do dia anterior, mas o tesão falou mais alto e o cu guloso pedindo rola, iniciamos um 69 e pude ver, que Francisco também tinha boa habilidade no trato com um rola, além de adorar lamber e beijar um cu, no caso, o meu.
Eu- aiiiii... quero essa rola no meu cu, vem....
F – que cu guloso seu Fábio...o bichinho não se farta....huuuummmmm estou comendo o melhor cu que já comi.
Eu- você gosta de comer um cu, seu puto gostoso...vem e me fode.
F – gosto e esse seu é o melhor de todos....puta que pariu, estou quase gozando....ahhhhh!!!
Ele sem parar de bombar e eu na posição de frango assado (adoro), enterrou bem fundo e segurando lá dentro, foi despejando porra quentinha que nesse momento, ao sentir o líquido nas minhas entranhas, me deu um choque pelo meu corpo iniciando uma gozada forte no cu, onde ele me segurou com força, até eu me acalmar e relaxar.
Ele ficou admirado com minha gozada no cu.
F- nossa nunca tinha visto uma gozada pelo cu como essa sua. Minha namorada goza muito quando como o cuzinho dela, mas não sabia que homem gozasse assim.
Eu- foi ótimo e você ainda vai ver muitas outras gozadas com você.
Essa conversa, foi com ele em cima de mim e ele com sua rola ainda dura dentro do meu cu, no que ele me beijou e iniciou o vai e vem novamente e mais uma vez, fui comido de todas as formas, onde ele gozou novamente e eu quase desmaiei com outra gozada forte. Dormimos agarradinho, no que ao amanhecer, já estava novamente com sua rola atolada, me fazendo gozar até ficar sem forças. Foi difícil iniciarmos nossa viagem de tão mole que estava, ainda bem que a camionete e extremamente confortável e moderna, sendo um prazer em dirigir.
Os primeiros 400km, quando paramos pra almoçar, foi só de apreciar a viagem e descobrir as novidades do carro. Depois do almoço já na estrada, ele resolveu fazer um boquete em mim, até que gozei na sua boca e para minha surpresa, tive que encostar o carro para que dividíssemos sua porra, num beijo delicioso.
Contínua: