Ola a todos, hoje vou narrar um acontecimento inusitado.
Depois de um tempo sem sexo aconteceu de forma inusitada que me surpreendeu, vou voltar a pelo menos duas semanas atras, a ultima vez que tive sexo daqueles de ficar pelo menos uma noite inteira fudendo gostoso.
- A coisa ficou tão severa nesses dias que só de ver uma cliente que entrou em minha loja com aquelas roupas de academia, marcando a buceta já ficava de pau duro, ou seja ela entrou pediu algumas pilhas e uma vassoura que vendo em minha loja , quando entrou na loja deixou mais na porta uma sacola , pediu pagou e foi colocar o material dentro da sacola, ficou de costas e quase de 4 , mostrando aquela bunda mais redonda que poderia imaginar, virou-se de frente e meus olhos estavam fixos naquele corpo, me olhou e fiquei sem graça, mas de pau duro pois o tesão estava a mil, foi embora, fiquei o dia inteiro imaginando aquela mulher pelada na minha frente, fui obrigado pelo tesão a bater uma punheta para aquela mulher , já não aguenta mais aquele tesão, que punheta gostosa mas adoraria mesmo era uma mulher para me satisfazer, chupar e ser chupado gozar até não sai r mais nada, passou o dia e eu continuava com tesão.
Fui para casa tomei um banho e como era sexta feira fui até um bar que fica próximo, onde frequento todos os finais de semana, já conheço quase todos que frequentam o bar, estava tomando uma cerveja , quando penso que não aquela mulher que na manhã passou em minha loja estava ela e mais duas amigas, sentaram-se na mesa ao lado, riam e tomavam algumas cervejas, a que passou em minha loja ficou olhando e de repente perguntou se não gostaria de sentar na mesa com elas, confesso que fiquei meio constrangido , pois eram 3 mulheres Cuma com o corpo mais gostoso do que o outro, uma delas vi que estava com uma aliança de noivado , as outras não usavam nada, pensei porque não, sentei-me , me apresentei.
- Ola boa noite me chamo Sergio!
A que foi a minha loja , logo se apresentou.
- Prazer Mariana, me deu um beijo no rosto e apresentou as 2 restantes, Essa é a Carla( a com a aliança de noivado) e Patrícia, uma ruiva muito bonita mas com o corpo bem magrinho.
- Sentei-me pedi mais uma cerveja, tomas uma duas, que se tornaram 10 cervejas, Mariana já estava alegre mas não bêbada, perguntou se eu era casado.
- Não , Não sou separado. A 10 anos
- Patricia por sua vez , quantos anos tem ? apostei com Mariana que você não tem mais que 48 anos.
- Serio ? tenho 56 anos
- Mentira disse Carla, idade do meu Pai?
- Eu fiquei todo vermelho
E elas ficaram com um sorrizo de malandrinhas.
- Quando penso que não Mariana me solta uma
-Mariana adora Coroas assim ela não dispensa um, Carla ri e fala até eu com um desse
- Mas eu tenho idade do seu pai, disse eu.
_ E Dai não é meu pai mesmo! Posso fazer o que eu quiser
- E seu noivo?
- Ele merece um bom chifre-
Mariana logo diz, Carla que isso que falta de vergonha.
- Ela retruca e disse Carla já falei nasci com uma coisa para satisfazer quem me satisfaz.
- Juro não queria mas meu pau ficou duro só de ouvir aquela conversa, marcando minha calça.
-E eu falei, que isso fala isso não do jeito que estou não dispenso mesmo rsrsrs
- Ela então chegou bem perto do meu ouvido e falou sussurrando, me leva para sua casa? Quero te apresentar minha chaninha, ta molhadinha só de conversar isso com você.
- Disse em voz alta para que depois não houvesse duvida,
-Tem certeza não vai arrepender?
- Ela com aquele olhar de puta no cio , falou tenho certeza sim
- As outras duas olharam uma para outra e disseram sua louca e o Alexandre( noivo de Carla).
- Ele está viajando só volta daqui 20 dias, vou aproveitar depois que casar não vou poder dar mais para ninguém eu acho rsrsr.
- Falei vamos então minha casa fica na rua de baixo.
- Chegamos e ela se sentou no sofá, propus a ela de tomarmos um banho ela aceitou, levei-a para o banheiro da suíte, ele é bem maior, quando ela tirou a roupa me u pau estava quase rasgando a calça, ela passou a mão e disse deixa ela para fora , quero lavar ele e chupar bastante, quando tirei para fora ela soltou um queeeee deliciaaaaa de pau, ummmmm .
- Ela disse fou te confessar meu noivo tem um pau pequeno e fino , e o seu eu posso dizer pela experiencia que tenho em ver paus diferentes, é muito bonito e me deixou cheia de tesão , ele não sabe me comer quero ver se você vai comer do jeito que eu sonho .
E começamos a tomar banho , esfreguei minhas mãos em todas as partes do corpo dela, brinquei um pouco com aquela buceta molhadinha, não contive e já esfreguei meu pau na porta do cusinho, e ela ummm assim gosto de macho que já vai direto aonde eu quero , venha come meu rabo quero que goze dentro encha ele de leite, como falei, esta a pelo menos duas semanas sem sentir um corpo colado ao meu, coloquei bem devagar naquele cusinho , parece que ele estava esperando e logo ficou relaxada e parece que ele engoliu meu pau, entrou fácil, bombei e fazia um barulho delicioso naquele cusinho, cheguei perto do ouvido dela e falei , se continuar assim vou gozar pois tenho um tempo que não fazia sexo, ela respondeu vai goza bem no fundo , vamos ter a noite inteira vou esvaziar tudo hoje vai ficar pelo menos mais uma semana sem vontade , dei mais algumas bombadas e gozei e foi muita porra, fomos para a cama ela ficou de 4 e gemia falando adoro quando a porra escorre do cu para buceta, me dá muito tesão, vem me come , antes de ela acabar de falar já estava colocando o pau na buceta, ela pulou para frente e disse aqui na buceta sem camisinha não , eu peguei uma na cabeceira da cama , mas antes de colocar ela se virou e começou a chupar, estava duro e ainda escorrendo um pouco de porra, ela chupava e lambia os lábios, foi uma mamada que senti meu pau quase gozando novamente, falei com ela, vá devagar senão gozo outra vez, assim não aguento, ela repetiu a gente tem a noite inteira, deixei ela naquela mamada mais gostosa , pedi ela para ficar deitad na cama com a cabeça par afora da cama, coloquei o pau na boca dela novamente, e enquanto metia na boca dela , dedilhava aquele clitoris que já estava durinho e grande, e ela pediu me chupe vai me chupe até eu gozar,
-Deitei por cima dela , ela me chupando e eu quase gozando e eu chupando ela entre chupadas ela gemia , até eu gozar na boca dela, e continuei a chupar aquela buceta mais cheirosa , até ela gozar, que delicia , , deitamos um do lado do outro ficamos assim e ele acariciando meu pau que teimava em não ficar mole, e ela disse, esse pau é mesmo um
tesão não fica mole?
- Com uma mulher gostosa assim , como que amolece o pau.
-Meu noivo ele mete uma vez e acabou, o pau amolece e nem chupar direito ele chupa.
-descansamos mais um pouco e ela já sentou em cima e cavalgou feito uma amazona, gemia de uma forma que eu logo logo ia gozar de sentir aquela mulher sentando e gemendo.
- mas de repente ela saiu de cima e pediu novamente .
- Come meu cu eu quero de novo vai. Mas antes tem que chupar ele do jeito que está .
Ela de 4 com aquele cu rosinha meladinho passei o dedo algumas vezes para limpar a porra e chupei bem gostoso, ficamos assim a noite inteira, acho que gozei elo menos uma 4 vez , já estava saindo um pingo de porra mas ela era uma delicia, adormecemos, pela manhã , acordei com ela ao meu lado e eu já de pau duro ela nem esperou eu levantar ja abocanhou e deu outra mamada, um boquete daquele de deixar a gente com perna bamba, gozei na boca dela e ela novamente engoliu, disse que tinha um gosto diferente dos outros. Comi ela mais um vez , mas dessa vez ela pediu para eu fuder a buceta sem a camisinha pois queria sentir meu pau entrando bem gostoso, que meu pau era o sem duvida o melhor que ela já sentou.
Levantamos tomamos um banho e ela foi embora, na tarde do mesmo dia ela apareceu na porta da minha casa, e perguntou se podíamos conversar.
- Entre podemos sim.
-Ela já começou com um eu nunca tinha dado para um coroa tão gostoso e fogoso, e queria te propor uma coisa.
- Fale
-Poderíamos ser amantes, meu noivo ele não gosta de sexo, e eu preciso muito de sexo pelo menos 2 vezes ao dia, minha buceta fica molhada só de imaginar seu pau fui para casa mas não consegui me aliviar ainda , me come novamente mas agora eu trouxe até um consolo para você meter no meu rabo enquanto mete na minha buceta para ver se eu gozo e pare um pouco com esse tesão.
- Meu pau ficou duro na hora já tirei para fora e disse venha vamos acabar com esse fogo.ela já ficou de 4 no sofá e comecei a brincar com o cusinho dela, e a buceta escorria mel, lambi chupei e enfiei o consolo no cusinho e meti naquela buceta meladinha, foram mais 4 fodas, brinquei com a buceta dela batendo uma siririca para ela, e la gozou e soltou um urro que nunca tinha visto outra mulher gozar assim. Depois disso toda semana ela vem aqui em casa para tirarmos o atraso da semana.
Continua... ainda tem mais no proximo eu conto cmo comi as amiga dela , Mariana a da Calça de academia. essa eu conto depois. alias quem quiser fotos da foda com a Noivinha safada me mande email envio as que tenho que ela mesmo pediu para tirar.
Até mais