Olá venho através desse conto contar mais uma experiencia que se passou na minha vida.
Desde novinho na infancia ouvia rumores que o vizinho tal comeu a galinha, que pegaram o outro vizinho comendo uma galinha e sempre minhas tias escondia de nós.
Tempo vai, tempo vem...
Hoje eu tenho 39 anos, casado e com filho, veio uma lembrança e acabei tendo uma ereção involutaria.
Então comecei lê uns contos sobre o tema, depois assistir alguns videos.
Dái entao eu trabalhando comecei a imaginar fudendo o cuzinho de uma galinha.
Tenho um vizinho que faz criação de galinhas e sempre ouvia o barulho delas, Ai repentinamente me deu um estalo e pensei: Porque não??
Lembrei da minha infancia e comecei a cogitar a ideia de comprar uma galinha e fuder ela pra sentir a sensação.
Certo dia minha esposa foi trabalhar e meu filho foi pro colegio. Então dei um grito no vizinho e perguntei se me venderia uma galinha daquelas pra poder fazer uma canja. rsrsrs
Ele disse que sim, me passou o valor e prontamente fiz o pix, Ele disse q me entregaria em 15 minutos, ja fiquei todo ancioso, Passado meia hora minha campainha toca e era ele, com uma galinha pintada na mão
Me disse: Escolhi a mais gordinha pra vc vizinho.
Eu respondi: Otimo, Assim e bom!
Na minha mente eu imaginei q ela mais gordinha iria aguentar a minha pica todinha.
Peguei a galinha q apelidei no mesmo momento de CARIJÓ, deixei presa em uma corda no quintal para q nao saisse correndo e fui ver uns videos de zoofilia com galinhas, Já tava vendo e de repente num comentario vi q depois q os homens fudiam elas morriam e eu nao queria q acontecesse isso com Carijó.
E em alguns comentários li que se nao metesse o pau inteiro ela nao morreria, já fiquei animado.
Com o pau ja todo babado de tesão, fui ate o quarto e peguei o gel lubrificante, lambuzei meu pau e passei um pouco no cuzinho de carijó.
Estava com um short de futebol sem cueca, Só fiz puxar o calção de lado e meu pau ja ficou a amostra, dai entao peguei a Carijó no colo, sentei num banco e fui direcionando o cuzinho dela em direção ao meu pau q ja tava babando de tesão...
Quando botei a cabecinha no cuzinho dela senti ela pulsar, isso me deu mais tesão, parei a pica na entrada do cuzinho dela e ela piscando muito.
Pensei: Se daqui sai um ovo daquele tamanho ela aguante meu pau.
Então fui enfiando lentamente e sentindo as pregas se abrirem. Noossaaaa!! Senti uma quenturinha inigualavel, era muito quente aquele cuzinho, Então resolvir enfiar mais um pouco e ela ficou quietinha, não dava um piu, então pensei essa putinha ta gostando de receber minha pica nesse cuzinho...
Enfiei mais um pouco e ela se mexeu um pouco, eu segurei ela e sentindo aquele cuzinho fervendo enfiei ate o meio do meu pau.
Caralhooooooo!!!
Q sensação deliciosa, ja estava segurando o gozo,fiquei num movimento de vai e vem e resolvir ir mais além...
Fui deslizando carijó contra .eu corpo e vi aquele cu quentinho engolir meu pau inteiro, foi nesse momento que dei duas bombadas e explodir num gozo que deixou atordoado.
Lembro q fiquei na duvida se tirava ou gozavá dentro daquele cu gostoso.
Resolvir deixar e encher o cu da carijó de porra.
Que gozada gostosa, fiquei mole, deitei um pouco no chão e soltei minha putinha, ela saiu andando e parou na minha frente piscando aquele cu e soltando minha gala e deixando escorrer a porra do seu novo macho.
Limpei-a e arrumei um lugar bacana para ela ficar, pois ela seria minha putinha do cu quente e nao ia virar canja.
Fudia aquele cu de vez enquando pra não machuca-la. Gozada e enchia aquele cu de porra, ate q certo dia um pedreiro veio fazer um serviço aqui na minha casa, deixei ele uns dois dias sozinho e a carijó sumiu.
Ele jura q não a viu, mas perdir minha putinha do cu quentinho. :(
Breve vou achar uma subistituta... rsrs
Espero q tenham gostado.
Ate mais!!