Uma nova vida com minha mãe e minha irmã, crentes e bundudas !!! parte 3

Um conto erótico de Christoffer
Categoria: Heterossexual
Contém 2924 palavras
Data: 03/08/2024 00:15:14

Eae meu caros amigos e amigas, como vocês estão ? Após algum tempo sumido venho aqui matar a saudade, e dizer que tem muitas novidades por vim! Peço que Releiam os últimos capítulos deste conto, pois eu reescrevi alguns trechos e é isso meu amigos, bora lá.

Dona Elisângela estava a flor da pele ainda mais vendo que seu "plano" estava dando certo ficava cada vez mais feliz e excitada vendo seu enorme filho, apertando seu gigantesco pênis com uma cara de criança pedindo pirulito, todo bobo admirando seu enorme corpo ou melhor sua gigantesca bunda gorda.

Elisangela: filho, você se incomoda da mamãe limpar a estante, ela está muito suja, prometo que vai ser rapidinho tá bom.

Alex: tá bom mãezinha, eu já ia indo mesmo.b

Elisangela: não filho, fica aí, prometo que irar ser rapidinho.

Elisangela: que tal a gente ver um filme hoje, enquanto eu limpo aqui você pode ir pensando em algum pra nós vermos mais tarde, o que você acha ?

Alex:tá bom mãezinha eu gostei da ideia, pode deixar comigo.

Assim dona Elisângela começa um grande show para seu enorme filhinho, que começa a limpar a estante esticando-se ao máximo fazendo que o shorts subisse e se atolasse naquele enorme cu, enquanto esfregava o pano na enorme estante, fazendo que seu belos dois enorme pedaços de carne se remexendo indo pra um lado e pro outro fazendo seu filhinho babar e incondicionalmente solta um pequeno palavrão tão baixo, mas mesmo assim fazendo que dona Elisângela escutasse e soltasse um sorriso travesso de orelha a orelha e com uma voz manhosa pede ao teu filho.

Elisangela: filho, só falta a parte de baixo agora tá bom ? Aguenta firme aí tá bom.

Alex: tá bom mãezinha, está difícil mas tô aguentando firme.

Elisangela: tá bom homenzinho da mamãe.

Assim dona Elisângela pega seus produtos e posiciona perto de ti, ela lentamente flexiona seu joelhos e suas pernas roliças e lentamente se posiciona de 4 jogando todo aquele enorme bunda pro ar que estava toda direcionada pro seu “pequeno" filhinho, que via de camarote aquele dois enormes pedaço de carne bem exposto já que o shorts estava todo dentro daquele enorme cu branco. Alex que não se aguentava mais pressionava seu enorme pinto por cima do shorts e suspirava em bom enorme tom fazendo dona Elisângela olhar pra trás com uma carinha de puta pidona, abaixando levemente suas sobrancelhas, fazendo ficar com um semblante mais séria do que ela já era, ainda com o rosto virado ela olha diretamente nos olhos de teu filho que brilhava vendo aquele aquela mulher espetacular em sua frente, e dona elisangela já aperta levemente o seus beiços e solta um leve sorriso e rebola timidamente sua enorme bunda como se ela soubesse de tudo que seu filho estava fazendo e sabia mesmo RS RS.

Agora Alex sabia que sua mãe já sabia de sua enorme tara olhando pra enorme bunda dela, como ele ia explicar, era impossível não olhar pra aquele dois enormes pedaços de carne, um rabo enorme, digno a troféus, a suas punhetas diária e a melhores transas, aquele cu enorme merecia um sexo anal dos melhores sua mãe merecia ser tomada de seu pai broxa, merecia ser tratada como uma puta na cama e como uma rainha em casa, ele queria aquela enorme bunda e ele ia fazer de tudo até tê-la só pra ele.

Dona Elisângela que por sua vez se levanta devagar ainda com um pequeno sorriso estampado no rosto e ainda de costa pro Alex, ela larga seus produtos de limpeza ao se levantar, ela se expreguissa e solta um pequeno suspiro e brinca com seu filho.

Elisangela:“ah filho, esse limpeza me quebrou kk, ainda bem que você vai virar jogador de futebol um dia, aí vou poder só curti e nunca mais limpar nada kkk.

Alex: sim mãe, você vai ter vida de rainha minha rainha kk.

Elisangela:ufa meu filho kkk, ainda bem, meu sonho é ir nessas lojas cara e gastar a vontade kkk.

Alex: você com dinheiro se duvidar você compra até a loja e as pessoas junto kkk.

Elisangela: verdade kkk.

Elisangela: precisava de umas compras agora, porque olha o estado desse shorts meu, todo sujo kkk

Elisangela que por sua vez vira aquele enorme traseiro gordo pro seu filho novamente e com uma mão enfia sua mão lá dentro daquele enorme cuzão gordo, resgatando aquele pobre pedaço de pano indefeso fazendo seu filho suspirar e dizer novamente "caralho".

Elisangela: como filho ?

Alex: caralho mãe, verdade, verdade, tá sujo pra caramba.

Alex: principalmente ali no canto mãe.

Elisangela: aonde filho ?

Alex: ali mãe mãe, no cantinho.

Elisangela: na onde filho kkk, eu não consigo ver, minha pequena bunda atrapalha kkkkk....

Elisangela com uma voz manhosa pede para seu filhinho.

Elisangela: tira pra mim filho ? ....

Alex: claro, minha tanajura kkk.

Elisangela: tanajura ? Como assim ? Kkk

Alex: e por causa da sua bunda mãe kkkk

Elisangela: é porque ela é grande né ? Kkkk

Alex: grande é pouco mal, isso aqui é maior que o planeta terra, e tô falando de só uma panda só kkkk

Elisangela: meu Deus como é exagerado kkkk.

Elisângela naquele momento brinca com a situação, ainda com seu pequeno enorme filho, elisangela via naquele ambiente um cheiro de "sexo" no ar, um tesão avassalador entre os dois, mas tinha algo que impedia os dois de se atacarem ali mesmo, o grande fato deles ser mãe e filho! E ela ser casada, mas por pouco aquilo não estava perto de acontecer naquele momento, aquela grande atração e tesão entre os dois, aquela enorme necessidade de um ter o outro, uma mãe super necessitada, precisando de um bom pau, o pau de seu marido, mas que agora sabia que não a satisfaria mais, ela precisava de um pau enorme que ela pensou que nunca existia agora ela sabe aonde tem e quem é o dono desse enorme colossal, ela precisava pegar, sentir, cheirar, beijar e mamar aquele pau, ela precisava e queria muito sentar e sentir aquele enorme pau batendo na sua bunda comendo até sua bucetinha pequeninha e apertada e alargando a mesma, ela precisava e muito gozar naquele pau e sentir a sensação de dele gozando dentro e experimentar o que ela sempre imaginou mas seu marido nunca aprovou, um bom sexo anal, ela queria realizar esse seu sonho e claro de Alex seu pirocudo filho.

Elisângela: vem tira logo.

Alex que sem dizer uma palavra apenas se "ajoelha" perto de sua mãe, ficando cara a cara com aquele enorme rabo branco, ainda calado Alex aproxima sua duas mãos sobre aquele enorme traseiro, segurando a pequena cintura de sua mãe e com a outra mão ele vem batendo contra a pequena mancha de sujeira misturada com pó, fazendo com que aquele enorme pedaço de carne balança se feito gelatina, enquanto sua mãe da um pequeno passo pra frente com cara de surpresa e mais um risada maliciosa, enquanto via seu filho quase com a cara afogada naquele seu enorme rabo, sua bucetinha estava ensopada e não parava de piscar um minuto, ainda mais quando veio fortes tapas contra seu enorme rabo.

Elisangela: AI I I FILHO O QUE TAPA FORTE KKKK

Alex: desculpa tanajura kkk é que eu preciso fazer o serviço bem feito, sabe ?

Elisangela: então limpa rápido filho, mamãe tá cheio de coisas pra fazer.

Alex: tá bom mãezinha, ta quase saindo aqui, tô quase terminando.

Alex que não aguentava mais de tesão, meteu 3 fortes tapas naquele enorme traseiro.

Elisangela: AI FILHO O.... AI FILHO O.... AI FILHINHO....

Elisangela: desse jeito você machuca sua tanajura kk ops mãe menino.

Alex: minha tanajura, minha mãe e minha....

Elisangela: minha?

Alex: nada mãe kk

Alex: machucou mesmo mãe ?... Que um beijo pra sarar kkk

Elisangela: tá ardendo filho ! Kkk beijo ?......

Elisangela não esperava por aquilo naquele momento, por mais que ela queria ela sabia que aquilo era muito errado, elisangela ficou sem resposta, a pergunta fixou no ar por 1 minuto e ainda sem resposta elisangela se permaneceu parada com pensamentos na lua, até ser surpreendida, com seu filhote, puxando lentamente seu pequeno shorts atolando ele de volta a seu enorme rabo. Alex vem com sua boca levemente úmida e da 3 beijos demorado em sua enorme branquela banda direita de sua nádega e conta cada beijo.

Alex:Elisangela: ALEX X ... FILHO... QUE ISSO KKK.

Elisangela que sem pensar estica seu pequeno braço para trás, agarra a cabeça de seu filhote e a trás diante de sua enorme bunda, “afogando" seu filho naquele enorme traseiro, que por sua vez começa " rebolar" mais e com a voz manhosa pede ao teu filho.

Elisangela : beija mais filho, minha bunda ainda tá doendo um pouquinho, beija mais um pouco.

Silêncio se fez presente no ambiente apenas era possível escutar os suspiros dos dois e os pequenos barulhos de estalo de Alex beijando a enorme bunda de sua mãe.

Elisangela: AI FILHO, HMM, aposto que ela ficou toda vermelhinha né ?

Alex: Um pouquinho, quer ver ?

Elisangela: quero, deixa eu ir ali no espelho.

Alex: precisa não mãe, deixa eu tirar uma foto pra você ver.

Elisangela: tá bom.

Inocentemente dona Elisângela deixa seu filho tirar a foto sem ao menos pensar, quando ela se deu por si, apenas escuta o barulho dos cliques, mesmo quando ela se deu por si, ela não se opôs apenas observou seu lindo filho admirando seu enorme traseiro e da uma leve risada.

Elisangela: pronto?

Alex: sim mãe.

Alex mostra a foto e o "estrago" que ele fez des pirocando seus tapas na enorme bunda de sua amada mãe, que olhava as 3 fotos tirada e apenas ria e dizia.

Elisângela: nossa, agora minha bunda tá parecendo um pimentão kkk .... Você é fogo ein menino kkk.

Alex apenas ria da situação enquanto apertava inocentemente seu gigante pênis enquanto os olhos de sua mãe se cerrava entre o pênis e seus olhos.

Elisangela: bom, agora vou terminar minhas tarefas, acho melhor você procurar alguma coisa pra fazer ou você pode me ajudar que tal ?

Alex: hmm, vou pensar no seu caso tanajura kk.

Elisangela: sei, pensar né, você quer meter o pé né tana juro kk.

Alex: lógico kk, como assim Tana Juro ? Sai fora kk

Elisangela: tana juro ué, tana juro não é quem tem coisas grandes, pelo o que estou vendo a um tempo não é só grande não é enorme kkkk.

Alex fica nervoso com aquilo e começa a corar vendo sua mãe olhar pro seu enorme volume que fazia naquele shorts.

Elisangela: fica nervoso não filho, isso é normal pra sua idade kkkk, acho melhor você ir aliviar isso aí pq tá demais.

Alex: é é me me desculpa mãe, foi sem querer.

Elisângela: Está tranquilo filho, como disse é da idade......só não entendo o que fez ele ficar assim, sendo que só tem nós aqui ?!

Alex: não sei mãe, já estava assim, eu acho que vou pro quarto tá bom ?

Elisangela: NÃO ALEX me fala agora.

Elisangela da um grito com seu filho mas não tom de ameaça e sim tranquilamente em quanto tenta por seu filho contra a parede.

Alex:falar o que mãe ?

Elisangela: foi minha bunda que causou isso em você ?

Alex fica em silencio

Elisangela: foi isso filho ? Me responda.

Alex em voz baixa e trêmula finalmente revela seu enorme tesão na bunda enorme de sua mãe.

Alex:sim mãe ela é tão linda

Elisangela: kkkkkkkk

Elisangela: isso é só gordura filho, não é atoa que seu pai nem chega perto mais kkk

Alex: pra mim ela é perfeita mãe, pelo o que eu vi e senti hoje, ela é maravilhosa de verdade.

Elisangela: sério filho, vou fingir que acredito kkk.

Alex: é sério mãe, ela é tão linda toda branca e gorda, uma beleza de mulher real, na verdade de uma rainha como você é.

Elisangela: nossa, agora tô sem palavras ... Só precisava escutar isso as vezes do seu pai, sabe ?

Elisangela: tantos anos juntos, tanto amor mas de alguns anos que você nasceu ele deixou de se cuidar e cuidar de mim, não tem mais tempo e interesse.

Com olhos lacrimejando dona Elisângela finalmente desabafou o que sentia durante anos, trazendo finalmente a tona tudo que ela guardava a anos, fazendo-a chorar muito e até soluçar, Alex que rapidamente acolhe a sua mãe em um longo abraço afetivo nada sexualmente vinha na sua cabeça naquele momento, mesmo com seus corpos conectados um no outro. O pau de Alex que estava enorme, gigantesco pra falar a verdade com 22 centímetros latejando, pressionava a pequena buceta de sua mãezinha por cima da roupa, enquanto os dois se acariciava.

Alex: não fique assim mãe, eu te amo muito, muito mesmo.

Elisangela: eu também te amooo meu filho.

Alex e dona Elisângela continuava em um abraço apertado e amoroso, enquanto Alex acariciava sua mãe que já havia se acalmado mais, após alguns movimentos seus olhos se encontram e mistura de sentimentos que habitavam entre os dois, que ficavam silêncio apenas um encarando o outro, Alex que em pequeno espaço de tempo toma partido e vai "pra cima" de sua mãe lentamente a puxando pra si enquanto aproxima sua boca e a dela e beija lentamente, antes que fona Elisângela pudesse falar, dona Elisângela foi tomada, apenas via seu corpo sendo amassado e pressionado deliciosamente, sua boca sendo beijada e o tesão começando a falar mais alto que a razão, seu filho já tomava conta da situação, que lentamente descia suas mãos sobre o corpo de sua mãe, chegando no bumbum, fortes apertos e algumas brincadeiras pegando com a mão cheia e a soltando, mais fortes apertos,muitos suspiros.

Dona Elisângela: aí filho,não devíamos.....

Enquanto dona Elisângela queria falar e se expresse com seu filho foi surpreendida com mais um beijo.

Dona Elisângela: me escuta filho.... Isso é erra...

Mais beijos.

Dona Elisângela: ISSO É ERRADO FILHO, JÁ CHEGA

Dona Elisângela tenta se impor tentando sair do braços de seu filho, que a prendia fortemente, com muito esforço ela finalmente consegue sair, mas novamente seu filho a puxa.

Alex: ERRADO PORQUE ? NÓS SE AMAMOS ...

Alex :ISSO É PELO MEU PAI ? ELE SIMPLESMENTE NOS ABANDONOU FAZ TEMPO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DESSE EMPREGO

Dona Elisângela: NÃO FALA ASSIM DE SEU PAI ALEX, SE NÃO....

Alex: SE NÃO O QUE ? VAI ME BATER ? ...

Dona Elisângela ficou sem palavras, ela não está brava ou chateada com seu filho, ela apenas se via confusa com aquele tesão que habitava em si.

Alex: não sei o porquê disso, afinal você quem começou a me provocar.

Dona Elisângela continuava em silêncio, agora mais constrangida que tudo, faltava palavras.

Alex: se não quiser tudo bem, só não faz mais isso.

Dona Elisângela:me desculpa.....

Dona Elisângela: só estou com medo, eu vou trair seu pai com o seu próprio filho, nosso filho! Teu pai Alex!

Alex: que não está nem aí pra nós, vocês deviam se separar por mais que eu amo vocês e amo muito mais a senhora.

Dona Elisângela: não é bem assim filho,bem que eu já pensei nisso, mas o que os outros vão pensar, afinal se eu terminar eu vou ficar sozinha pra sempre ? Quem vai me querer, ninguém vai me amar e da um carinho pra uma velha.

Alex:EU VOU TE AMAR, E VOU TE QUERER, E VOCE TEM QUE PARAR COM ISSO, VOCE É LINDA E MARAVILHOSA, DONA DE UM CORPÃO, APOSTO QUE TODO MUNDO FARIA DE TUDO PRA ESTAR CONTIGO..... APOSTO TIDO QUE NINGUEM IRIA RECUSAR VOCÊ DUVIDO NADA QUE TODOS IRMÃOS DA IGREJA DARIA DE TUDO PRA.... DEIXA PRA LÁ.

Dona Elisângela:PRA ?

Alex: deixa pra lá.

Dona Elisângela: FALA AGORA ALEX Silva

Alex: COMER ESSA BUNDONA ENORME.... OUVIU ? TA SATISFEITA AGORA?

Dona Elisângela: VOCÊ ME RESPEITA MENINO, E PARE DE GRITAR COMIGO.

alex da um berro que ecoa pela casa e faz a dona Elisângela ficar irada, nós nervos com o tesão a flor da pele, já que nunca foi confrontada por ninguém, o tesão subiu mais ainda quando ela via que era seu filho quem a confrontava, com um jeito de macho Alpha, um predador louco pra pegar suas pressas.

Alex: TA BOM PORRA.

Dona Elisângela fica irada e parte pra cima de seu filho com toda força, raiva e tesão descontrolado.

Dona Elisângela:SEU MULEQUE, VEM AQUI, VOCE ACHA QUE VOCÊ É HOMEM, É ?

Alex por sua vez não abaixa a cabeça e continua a confronta-la.

Alex: EU SOU HOMEM PORRA, PRA CARALHO QUER VER.

nesse momento sua mãe tenta acertar alguns tapa em seu filho que rapidamente agarra seu braços e a imobiliza.

Dona Elisângela: ME SOLTA SEU MULEQUE ATREVIDO... ME SOLTA.

Alex: MOLEQUE UM CARALHO, EU SOU HOMEM...

Dona Elisângela: ME SOLTA.... ME SOLTA....

Alex: PARA COM ISSO E PEDE DESCULPAS QUE EU TE SOLTO.

Dona Elisângela: NÃO, VOCÊ PRECISA APRENDER, VOCÊ PRECISAR VIRAR UM HOMEM.

Alex:EU SOU UM HOMEM QUER VER?

Com muitas movimentações seus corpos se encontravam em uma deliciosa encoxada, fazendo seu pau enorme e duro socar dentro da enorme bunda de sua mãe, que começou a sentir e ficar mais que já estava, fazendo soltar a palavra que mudaria o rumo de suas vidas, fazendo com que seu filho Alex atacasse de vez seu delicioso corpo e ela finalmente se entregar ao braços de seu filho.

Dona Elisângela: QUERO VER ENTÃO, ME MOSTRA, ANDA...

É isso galera, o conto está ficando grande então depois eu continuo, só peço que aguardem novidades que estão pra vim nos próximos capítulos !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Xxxxxxxxxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Leituras Futuras
Lista de contos que estão em minha fila de leitura