Aceitei, mas nas minhas condições

Um conto erótico de Jessica
Categoria: Grupal
Contém 904 palavras
Data: 19/08/2024 08:02:45

Aceitei a proposta e coloquei a contra proposta, é aí que começa o conto que quero narrar.

Somos um casal jovem, ele quer melhorar, suas palavras, nosso relacionamento e estou se referindo ao meu esposo, Márcio, um homem de 25 anos que cismou em um relacionamento aberto, eu Jéssica, sua esposa, não quero, mas com tanta investidas diárias e insistência aceitei, até pq queria o amigo dele, o Jovino, pqp, pensa em um cara lindo, e ele é o melhor amigo da onça, o cara é pilantra me comia com os olhos, a sua presença em qualquer ambiente, que capacidade de me fazer sentir nua, que olhar penetrante, ele teve capacidade de passar a mão na minha bunda na cozinha, neste dia estava de biquíni, meu marido na piscina, e ele apertou mm Inha nádega, falou no meu ouvido que eu era gostosa, me arrepiei toda nesse dia, e meu marido parecia não observa, ou não queria, não nego tenho tesão nele, estilo macho rústico, barba pra fazer, sarado, alto, vivia na minha casa de short sem camisa, tirando inclusive minha privacidade, gosto de andar a vontade em casa, e o Márcio chamando ele de irmão.

Teve o dia que ele mandou foto do seu pau pro meu whatsapp e disse que foi por engano, porra nenhuma, queria saber a minha manifestação, eu fingir que não tinha observado, pqp, que piroca linda, dava o dobro da porquinha do Márcio, nem precisava de nudes, a sunga revelava um volume descomunal.

Como comentei, as investidas eram diárias, Márcio enviava vídeo de trisal, estilo cuckold, e eu disse que aceitaria que fosse outro macho, e que fosse o amigo dele, já que eles são tão íntimos, e eu confiava nele, e a contra proposta, era ele assistir sem participar, nas três primeiras vezes, até pra ter certeza se era isso, e o meu marido aceitou sem titubear todas as cláusulas do nosso contrato verbal.

Selamos o contrato com uma bela foda, mamei ele e dei o cu d4, pedi pra ele filmar e enviei para o migo dele, e no vídeo, enquanto o Márcio me pega d4 eu convidava o Jovino a participar da nossa relação, somente nos finais de semana, o Márcio estava muito excitado, e ele penetrava com força meu cu, pqp, bem diferente do como era, o vídeo tinha muitos gemidos sem forças nada, até pq nem precisava.

Assim que enviei a mensagem, Márcio gozou na minha boca, foi perfeito quando ele tirou do meu cu e gozou na minha boca, o telefone do marido tocou, o Jô perguntando se era verdade, e ele confirmou, eu sentei no seu colo, nua como estava, Márcio fez a chamada de vídeo, e o nosso terceiro participante me viu peladinha e disse que aceitava, expliquei que era só nos finais de semana, e teria que me obedecer em tudo, óbvio que o sim reinou em todas as colocações.

No próximo final de semana, na hora marcada, estava o Jovino na minha casa, me chupando, Márcio filmando, e eu me sentindo a puta do cabaré.

Márcio visivelmente excitado, com certeza queria participar, mas só na 4a vez em diante, e o Jô louco pq desfrutava e estava da mulher do seu melhor amigo, que ele paquerava, e abusava na frente do seu melhor amigo, mandei ele parar de me chupar, e pedi pro marido lamber meu cuzinho, gente meu ponto fraco, adoro dar o cu, após ass lambidas, pedi pro Jovino colocar, viado maltratou meu rabo com aquela perna de três, grande e grossa, pqp, sem carinho que eu pedi, e nisso ficava conversando com o Márcio, enquanto ele se masturbava, óbvio que tomei o leite dele, isso podia e eu mandava nas regras, e nesse intervalo de masturbação eu ia narrando que o pau do amigo dele era maior e mais grosso, que estava indo no fundo do meu rabo, que estava machucando, que ele teria que passar pomada depois, isso tudo intercalando com gritos e gemidos, pq o Jô era carrasco, segurava minha cintura e maltratava meu anelzinho.

Jovino disse que meu cu era apertado, porra, o pau dele era desproporcional ao padrão que já tinha entrado no meu rabo, não era só Grande, cheio de veias e era grosso, pqp.

Gozei sim, nem imaginava que seria tão prazeroso, se soubesse já teria aceitado antes, Márcio tentou quebrar a cláusula, não aceitei, nem com a intercessão do amigo.

Dormimos os três na cama, eu de ladinho pro Jô, que abusou do meu rabo novamente na madrugada, e Márcio no papel de voyeur tudo sem participar.

Na segunda feira contei tudo pra minha best friend forever Natália, que ficou louca, queria detalhes, só mostrei a foto do pau do Jovino, a mulher pirou no escritório kkkkkk, como vc consegue miga, perguntou ela, eu simplesmente disse que não aguentou, eu estou sofrendo e me permitindo, já que o esposo quer um relacionamento assim.

Disse pra ela já que já imaginava como seria a DP, até pq quero o Jovino atrás e o maridão na frente, arrepiei só de pensar.

Nathalia disse que era sua fantasia, três machos devorando ela, sugeri que ela chamasse o maridão para casa de swing, ela gostou e disse que ia propor.

Nesse dia trabalhei sentando de ladinho, e era essa a minha condição nas próximas semanas, até acostumar tomar paulada de três, afinal o Jô vale por dois.

Até a próxima aventura.

Baj

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 233Seguidores: 93Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

O que a gente faz pra conseguir umas amigas safadas assim?

meupokemongo.03@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Negao_RJ
Os melhores