Um conto sobre uma coroa - Part 9 - O começo do fim

Um conto erótico de Arcanjors
Categoria: Heterossexual
Contém 674 palavras
Data: 19/08/2024 13:17:29

O fim estava próximo

Nossas saídas estão boas, mas a falta de confiança nela começou a afetar nosso relacionamento, sempre sabia pelas amigas e não mais por ela das suas escapadas com outros, o'que me levou a começar, a deixar dela foi a história das visitas ao shopping.

Ela ia quase diariamente a um shopping, e na mesma cafeteria todas as tardes sentava com seu laptop, entrava nos sites de relacionamento e convidava rapazes para irem tomar café com ela, quase sempre conseguia companhia. Mas o objetivo dela náo era so papo, apos conversarem ela, oferecia sexo oral no carro e as vezes iam a moteis. Numa tarde, ela encontrou com dois num intervalo de 3 horas cada, o primeiro ela foi com ele até o estacionamento a amiga dela estava junto nesse dia, e pediu que ela acompanhasse eles, no carro a amiga ficou no banco da frente enquanto eles foram para o banco de trás, e farra começo ela já nos arretos,tirou pra fora opau dele ese pos a mamar,ora a cabeça ora as bolas, ele estava delirando, ela tirou o vestido ficando só de sutiã, enquanto ele enfiava seus dedos, na xota e no cu ao mesmo tempo, ela estava toda molhada e sentou na rola dele cavalgando. A amiga via tudo pelo espelho retrovisor, ela se deliciava até que parou tirou da xota e forçou no cu a entrada da rola, e pediu que ele enchesse ela de leite, o'que não demorou muito para acontecer, logo ele estava gemendo e gozando muito da bunda dela. Ficaram abraçados por um tempo ate o pau amolecer e sair de dentro pingando porra. O cu estava arrombado ele pediu pra amiga tirar uma foto dele saindo leite, a qual depois eu vi. Se recompôs e saiu do carro, ele se despediu e foi embora.

Logo em seguida o segundo, apareceu esse era , atlético de academia sentou com elas para conversar e se conhecerem, logo já estava íntimo, e convidou as duas para sair, já que sentiu que ambas eram safadas. Foram nummotelos tres, amaiga disse que so observaria sentou numa poltrona e ficou vendo a performace da coroa, mesmo tendo fodido a pouco com um estava sedenta por sexo, tirou a roupa toda esfregva os seios grandes na cara dele, logo ele estava de pau duro e pelo voluma das calças era muito grande, ela se ajoelhou e abril o ziper e uma tora de 25 cm saltou dela ela se apavorou pelo tamanho e grossura do pau dele. la tentou colocar na boca mas mal cabia, ela chupava a cabela e alisava o corpo com as duas mãos, a amiga vendo isso começou a se masturbar, ele levantoue foi ate a poltrona onde ela estava sentada e colocou o pau na boca dela fazendo ela se engasgar, a coroa passava a mao na bunda dele beijava e oferecia os seios para ele mamar. Logo A coro deitou na cama abriu as pernas, pra receber aquele gigante ele foi enfiando entrando com facilidade até bater no útero dela, e começar a socar ela berrava de prazer, a amiga tirou a roupa e foi se juntar a eles no ménage, a amiga foi mamar os seios da coroa, enquanto o cara fodia forte a xota dela. Depois pediu para amiga ficar de 4, e pincelou na entrada do cu dela que negou de primeira mas a coroa chupou e babou o pau dele e colocou de novo na entrada do cu da amiga, foi entrando e arrombando o rabo dela, que aguentou tudo, ate ela gozar sendo, masturbada pela coroa, depois a coroa pediu na bunda tbm o'que doeu muito, aponto de ela chorar mas ele tbm arrombou ela, quando tirou dava para colocar 4 dedos dentro do buraco. fez as duas ficarem de rosto colado e bateu uma punheta na direção do rosto delas e gozou em ambas que se lamberam e depois se beijaram. Quando soube dessa história vi que não dava mais para continuar com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Arcanjors a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários