Cap 6 - Fotógrafo da praia pegando a minha namorada

Um conto erótico de Fire's Shadow
Categoria: Heterossexual
Contém 2770 palavras
Data: 19/08/2024 15:24:41

No conto passado tive uma aventura muito gostosa com a amiga da minha namorada. Ter visto elas se pegando no sofá sem dúvida foi muito gostoso. Ter fodido a amiga dela no mesmo sofá pouco tempo depois foi ainda melhor.

Depois que a amiga dela foi embora nós decidimos que iríamos curtir um dia na praia e pegar um sol. Pegamos as nossas coisas e fomos saímos. Fomos apenas eu e Naiara…

Chegando na praia já chega um vendedor só de sunga já secando a minha namorada. Ele é um cara dos seus 40 anos, todo queimado de sol. Apesar da idade está bastante em forma. Ele até ignora a minha presença falando direto com ela:

-Aí gata… vai alugar um guarda-sol e cadeira? Mulher bonita tem desconto na minha barraca.

-Vamos sim. -Diz minha namorada meio que ignorando o cara.

Naiara nem espera o cara sair de perto para pegar as cadeiras e o guarda-sol e já começa a tirar a roupa. Ela provavelmente vai dizer que não, mas estava dando um showzinho para o cara ali enquanto tirava o short. Fazendo ele deslizar pelas coxas dela até seus pés. Tirando a blusinha folgadinha e fazendo ela arrastar em seus peitinhos lindos. Ela faz tudo isso de costas para mim e olhando bem na cara do vendedor. O cara estava quase babando olhando aquela morena gostosa praticamente se despir para ele.

Enquanto isso eu arrumava as coisas que tínhamos trazido para a praia. Procurava manter as coisas perto de nós… afinal, as praias do Rio de Janeiro não são tão tranquilas assim.

O vendedor trouxe a barraca, as cadeiras e armou para nós. Ele fez o furo na areia para colocar a barraca olhando para minha namorada. Ele disfarçava com o óculos escuro, mas ele estava imaginando socar na Naiara com a mesma força.

Ele deixa tudo pronto e diz para Naiara:

-Se precisarem de qualquer coisa só me chamar… Qualquer coisa, tá bom? -Diz aquele safado para minha namorada.

Estamos na barraca, minha namorada pegando sol naquele corpo delicioso e vendo o tempo passar. Algum tempo depois chega outro vendedor. Um cara bem mais novo. Lá para seus 25 anos, estava com um short curto e sem camisa. Ele estava com um balde na mão.

Ele chega perto de nós e fala:

-Bom dia casal… vai querer um protetor solar ou bronzeador? Tá baratinho só para eu poder ir embora hoje.

-Amor… Pode comprar o bronzeador? Só trouxe protetor… queria fazer a marquinha. -Diz minha namorada.

-Quanto está o protetor? -Pergunto eu.

-Depende chefe… o protetor está 20.

Peguei a nota de 20 e entreguei para ele, mas ele disse que não aceitava dinheiro. Eu precisava ir na barraca ali perto para passar o valor na máquina de cartão. Eu fui até a barraca e falei com o mesmo cara que colocou a nossa barraca:

-Vim pagar pelo bronzeador…

-Tamo junto… Meu filho já te entregou? Vai ser no débito ou crédito? -Diz ele com um sorriso estranho no rosto… meio safado até.

Começo a tentar pagar, mas a máquina começa a dar problema. Cada hora um problema diferente… uma hora não passa o cartão, em outra o valor está errado… em outra a máquina desliga sozinha… em outra não tem rede e por aí vai. Ele diz para mim:

-Espera só um pouco… Aqui o sinal é ruim mesmo.

Enquanto isso o filho do vendedor estava falando com a minha namorada:

-Ele é o que seu? -Pergunta ele cheio de segundas intenções.

-Meu namorado… -Diz ela manhosa.

-Quer que eu te passe o bronzeador? -Diz ele já abrindo o bronzeador e já passando na mão.

Ele percebeu que minha namorada era bem safada e estava doida para sentir as mãos daquele cara.

-...melhor não, meu namorado já deve estar voltando… -Diz ela me procurando com os olhos.

-Vai não gata… Ele vai ficar um tempinho lá tentando pagar… Confia…

Ele nem esperou ela responder e já estava com a mão na perna dela.

Ela estava de costas e ele fazia um ótimo trabalho passando bronzeador nela. Ele começou pela panturrilha dela, massageava as duas ao mesmo tempo. Ele passou pelo joelho dela e estava passando protetor nas coxas dela. O filho da puta massageava ela gostoso, dava ainda mais atenção na parte interna da coxa dela. Quando subia as vezes até esbarrava na bucetinha dela só para ver a reação dela.

Ele fui subindo a começou a passar bronzeador na bunda dela. Uma passada de mãos firme naquela bunda perfeita. Ele fui subindo pelas costas e fez massagem no ombro dela.

Ele pediu para ela virar de frente e começou passar bronzeador pelos ombros e foi descendo. Chegou nos peitinhos dela e ficou um pouco tenso. Ele foi fazendo movimentos lentos para ver como minha namorada reagia. Ele chegou a parte de cima do biquíni dela para o lado bem devagar… tentando disfarçar e olhando nos olhos dela. Ela tem um peitinho lindo e gostoso e ele já começou a massagear. Rodeando o dedo no biquinho fazendo minha namorada morder os lábios.

Ele massageava, apertava e fazia o que queria… Aquele peitinho dela já estava deixando ele de pau duro. Ele estava tentando seduzir ela, mas ele que já estava ficando maluco.

Em um movimento rápido ele fecha novamente o biquíni da minha namorada pois percebeu que eu estava chegando. Pode ver o corpo da minha namorada brilhando com o bronzeador e uma pequena marquinha de umidade na parte de baixo do biquíni dela. A putinha já devia estar molhadinha. Ele termina de passar bronzeador na barriguinha dela e diz:

-Agora aproveita o sol para fazer a sua marquinha. -Ele fala e simplesmente sai dando para ver claramente o pau dele marcando no short. Devia até estar sem cueca.

Perguntei para minha namorada:

-Estava só aproveitando, não é sua putinha?

-Para amor… Só estava me passando bronzeador. Para com isso de ciúmes. -Diz ela meio irritada, mas roda safadinha.

Depois que ele foi embora fiquei observando o cara. Ele volta para a barraca para falar com o outro vendedor que é pai dele e os dois ficam conversando, rindo e olhando na direção da minha namorada deitada na cadeira.

Fiquei acompanhando ele e pude ver o cara sempre abordando casais e tentava passar bronzeador nas mulheres… só conseguiu com a minha namorada.

Quando o sol já estava mais tranquilo o cara aparece novamente. Desta vez com um álbum de fotos. Ele chegou e disse:

-Oi casal… posso mostrar uma coisa para vocês?

Ele nem espera nossa resposta. Já mostra para nós um álbum. Cheio de fotos de casais na praia. Todas fotos dos casais que nem namoradinho. Todas fofas… Ele diz:

-Eu tiro fotos de casais aqui na praia… querem experimentar?

Como não falamos nada ele continuou mostrando o álbum. O safado sabia como fazer e me deixou vendo um álbum um só com a foto das mulheres… realmente só tinha gostosas.

Para a minha namorada ele mostrava outro álbum. Ela olhava com cara de safada… ela é morena, mas às fotos conseguiram deixar ela vermelha. O cara diz:

-Estou pronto aqui… posso tirar uma foto da sua namorada? sem compromisso. Só para mostrar.

-Ele deixa… não é amor?

Eu estava olhando aquelas gostosas e só balancei a cabeça concordando enquanto continuava folheando o álbum do cara.

Ele pega minha namorada pela mão e ajuda ela a levantar e leva ela em direção ao mar. Ele começa a tirar fotos dela e aos poucos ele vai levando ela para tirar foto dentro da água. Aos poucos ele vai entrando também. Ele tira a foto e mostra para ela. Tem uma hora que ele aponta para baixo na água e ela fica rindo sem graça. Ela estica a mão e segura por um tempo movimentando. Devia estar pegando no pau dele.

Eu continuo olhando aquele álbum e chegou uma parte onde aquelas mulheres estavam fodendo. Aquelas mulheres em várias posições e tomando rola… era de quatro, frango assado, cavalgando e muitas outras. Nem percebi quando eles já estavam perto de mim.

Ela volta a deitar na cadeira com cara de putinha e ele pergunta:

-E aí? Gostou das fotos?

Ela rindo bem safada como quem acabou de pegar em uma rola diz:

-Claro… ficaram ótimas.

Ele me mostra o telefone dele e realmente as fotos ficaram ótimas. O safado nem usou a câmera… tirou direto no telefone dele. Fiquei com um pouco de ciumes pois agora tinha foto da minha namorada no telefone do cara… é de biquíni ainda. Só que o cara tinha outros planos. Ele diz:

-Casal… eu estou com uma cobertura aqui na praia. Muito legal… Um luxo sobe tem uma vista muito foda. Se vocês quiserem eu posso levar vocês lá para tirar foto. O que acham?

A putinha da minha namorada logo falou toda anciosa:

-Vaaaamos amor… Sempre quis conhecer estas coberturas aqui. Vamos, vamos, vamos…

Nem tive muita escolha e acabei aceitando. Ela coloca a saída de praia e recolhemos nossas coisas. Achei que também seria legal conhecer o lugar. O cara nos levou até o carro dele que estava estacionado na beira da praia. Ele entrou e a minha putinha entrou do lado dele. Eu fui no banco de trás.

Ele chega perto da portaria e o porteiro olha para dentro do carro e dá uma risada. Ele provavelmente já deve ter visto todas as mulheres que aquele cara já tinha comido. O porteiro rapidamente libera o acesso. Subimos o elevador e chegamos no lugar. O elevador já deixa direto dentro da cobertura.

O lugar é incrível e luxuoso… com uma janela enorme e de vidro que dá para ver toda a praia. Ele nos leva para ver a vista e aproveitar aquele vento fresco da praia. Ele diz:

-Vamos lá dentro… vamos beber alguma coisa. Vou preparar a câmera.

Ele nos leva para dentro e nos serve a bebida. Ele olha para mim e pergunta:

-Você não quer tomar um banho? Para tirar a areia do corpo.

Acho uma boa ideia… e assim que entro no banheiro do cara gasto de tudo. Tomo um banho bastante demorado para esbanjar bastante.

Antes de sair do banheiro fico em silêncio para ver se escuto alguma coisa entre os dois. Alguma coisa tipo “Chupa vaganunda!!!” ou algum gemido de algum dos dois, mas não escutei nada. A ideia a porta do banheiro bem rápido para ver alguma coisa, mas também não vi nada. Quando cheguei perto deles ela só estava com o rosto um pouco corado e a saída de praia um pouco torta.

Minha namorada disse que era a vez dela tomar banho e já for para o banheiro. O cara chega perto de mim e diz:

-Chega aí… vou te ensinar a mecher na câmera.

Era realmente uma câmera muito boa e sempre tive curiosidade para mecher em uma destas. Câmera caríssima e profissional.

Ele fica me mostrando as funções e me mostra as fotos que estão na câmera. Ele me fala que são fotos das mulheres que ele já comeu. Tem até vídeo do cara descendo a rola em uma loirinha gostosa. O cara fodiancom gosto… depois de algum tempo escuro a voz da minha namorada:

-Não tem toalha aqui…

Ele rapidamente sai, vai para o quarto dele e pega uma toalha para levar para ela. Ele abre a porta do banheiro e eu escuto:

-Está toalha eu não quero…

-Eu tenho outra… esta aqui serve? -Diz o cara para minha namorada.

-Está boa… -Diz ela desdenhando com deboche. Ela continua “So que você vai ter que me enxugar”.

O cara lá do banheiro grita para mim na sala:

-Aêêê… posso enxugar a sua namorada?

Eu nem dando atenção só digo:

-Vai lá…

Ele diz para minha namorada:

-Vamos lá para obl quarto para te enxugar melhor.

O cara pega minha namorada pelo pulso e atravessa a sala com ela peladinha e toda molhada. Eu fico olhando as fotos da câmera e percebo que o local que o cara comia aquelas garotas era aquele apartamento mesmo. Alguns vídeos ele sentava rola nas garotas naquele sofá Quebeubestava sentado e até no banheiro que tomei banho.

Depois de uns 15minutos o cara me chama na sala:

-Vem ver aqui… tira uma foto minha enxugando a sua namorada.

Eu vou até ele e a cena que eu vejo é cheia de tesão e desejo. Minha namorada estava apoiada na cabeceira da cama, sua bunda estava empinada e o cara sentada rola na bucetinha dela por trás enquanto enxugava o cabelo dela. Ele estava com a toalha enxugando a nuca dela enquanto socava o pau. Minha namorada estava toda vermelha, com a cabecinha de lado, olhinhos fechados e boca aberta balançando com a foda. Eu falo para ela:

-Assim é mole em Naiara…

-Tira foto amor… tá gostoso… -Diz ela com a cara mais safada do mundo enquanto morde os lábios com expressão de prazer.

Nesta hora o cara nem ligava mais. Ele só comia a buceta da minha namorada da maneira que ele queria. Ele joga a toalha na cama e segura elas pelos braços puxando minha namorada para os quadris deles fazerem barulho enquanto fode ela. Naiara só consegue gemer gostoso:

-Nossa… que pau gostoso. Mete tudo vai… acaba com a minha bucetinha.

Eu continuo tirando fotos dos dois naquela delícia de situação. Ele vira ela de frente levanta ela no colo dele e em pé mesmo começa a jogar ela para cima e para baixo socando a rola nela. Aquele peitinhos lindo dela faziam um movimento gracioso de se ver. O cara cola Naiara na parede e enquanto soca na buceta dela ele cola um beijo na boquinha na minha namorada.

A visão da minha namorada sendo dominada pelo cara era muito sexy. Ele invadia a bucetinha dela com o seu pau duro que nem aço e invadia a boca dela com a língua dele. Dá maneira que o cara estava fazendo ele podia fazer ela gozar só com o beijo.

O cara ainda dizia o que eu tinha que fazer:

-Vem aqui corno… tira foto aqui de baixo. Mostra meu pau entrando na sua namorada.

Eu tirava a foto e gravava tudo. Na outra ele deita ela na cama e abre em as pernas dela. Ele coloca uma das pernas da minha namorada no ombro e diz:

-Grava aqui corno… grava eu metendo meu pau nela bem de perto.

Eu apontei a câmera e o cara começa a colocar na buceta dela. O pau dele abrindo a buceta da Naiara enquanto entra. Ela já balançando com a foda diz:

-Nossa que pauzudo… ele tá muito… fundo em… mim amor. -Diz ela já respirando com dificuldade.

-Agora grava bem o rostinho dela… vou fazer ela gozar no meu pau… Olha só.

Ele segurou bem os quadris dela perto do dele para o pau entrar o máximo possível. O pau do cara era grosso e cheio de veias e parecia que estava inchando ainda mais dentro da minha namorada. Naiara dizia:

-Amor… me ajuda… ele tá acabando com a minha bucetinha. -Ela falou e estou a mão para mim me procurando ainda de olhos fechados.

Eu segurei a mão dela e estava gravando com a outra mão. Ela segurava a minha mão como alguém que buscava segurança enquanto o cara metia nela sem piedade.

Eu consegui sentir quando ela tocou no pau dele enquanto rebolava gostoso e revirava os olhos. Eu segurava a mãozinha dela e senta todos os espaços do corpo dela através daquele toque… ainda sim o cara não perdoava ela.

Ele acelerou ainda mais a foda nela que nem um animal e depois simplesmente ficou parado e gemendo… rosnando como um animal com o pau dentro dela:

-Tô gozando sua puta… tô te enchendo de leite sua cadela. -Dava mesmo para ver o pau do cara pulsando e bombeando porra para dentro dela. O saco do cara contraindo enquanto ele gozava na minha namorada.

Depois de alguns segundos dele respirando forte, ele da mais três bombadas e tira o pau de dentro dela. A bucetinha dela toda abertinha… chegava até a pingar com a porra do cara. Ele diz:

-Caralho cara… que foda foi essa… tudo mina é muito gostosa. -Diz ele com o pau de fora… duro e pulsando da gozada que deu em Naiara.

Ele continua dizendo:

-Aí cara… Agora vocês tem que vazar daqui que eu tenho compromisso.

Ele claramente já tinha usado a minha namorada como ele queria e agora estava descartando ela como uma puta paga. Ele jogou uma caixa de lenço e falou para limpar minha namorada logo, vestir ela e ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fire's Shadow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é uma música, mas a nota é dó

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vejo pelo lado positivo... Ao menos eu não sou você. Obrigado pelo comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Graças a Deus kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não esqueça de comentar e deixar seus desejos com a minha namorada.

0 0