<<<<Gabi>>>>
.
.
Liguei para Suelen e perguntei se ela tinha melhorado da gripe. Ela disse que sim, que já estava bem melhor. Eu contei a ela sobre o churrasco e que minha madrasta tinha pedido para convidá-la. Suelen disse que com certeza iria, primeiro que ela não tinha nada para fazer no domingo e ela queria muito conhecer a Sophia. Eu disse que aguardava ela no dia seguinte. Desliguei e mandei uma mensagem para Cinthia que logo me respondeu. Perguntei a ela o que ela iria fazer no domingo, e ela disse que provavelmente estudaria. Eu convidei ela para o churrasco e disse que Suelen iria. Argumentei que poderia ser uma grande chance delas se aproximarem. Ela gostou da ideia, o problema é que ela morava muito longe. Eu disse que se ela quisesse eu buscaria ela de moto. Ela falou que ia pedir para seu irmão mais velho levar ela, se ele não quisesse que iria aceitar minha carona sim. Combinamos tudo direitinho e nos despedimos.
.
.
Sophia ficou ali me olhando o tempo todo enquanto eu ligava para Suelen e conversava por mensagem com Cinthia. Assim que desliguei ela viu o sorriso de satisfação no meu rosto e perguntou o que estava acontecendo. Eu expliquei para ela tudo e ela achou minha ideia ótima.
.
.
Almoçamos juntas e logo após o almoço saímos para o shopping. Assistimos um filme que Sophia queria, tomamos sorvete, fizemos umas compras, ou melhor, ela fez, eu mesmo só fiz companhia a ela. À tarde voltamos para casa. Meu pai já tinha chegado e ficamos de papo no sofá da sala. Jantamos todos juntos e depois nós duas seguimos pro meu quarto. Ficamos conversando, trocando carinho e beijos até mais tarde. Depois fizemos um amor gostoso antes de dormir. Eu amava sentir prazer junto com ela. Eu não sei como seria com outras mulheres, mas eu achava difícil ser melhor do que era com Sophia. A gente tinha uma sintonia incrível. Mesmo com minha falta de experiência a gente se dava bem na cama. Eu conseguia sentir o que ela queria e ela era perfeita para mim. A cada toque, carinho, beijo, orgasmo, era muito incrível.
.
.
Acordei no outro dia com Sophia me chupando. Nossa foi incrível acordar sentindo prazer, eu não demorei muito em gozar na sua boca. Ela nem esperou eu me recuperar direito e já ajoelhou com aquela delícia na minha boca. Só saiu depois de melar minha boca todinha. Depois a gente foi tomar um banho e ela me fez gozar nos seus dedos e eu fiz o mesmo com ela. Quando conseguimos sair do quarto já eram quase 10 da manhã.
.
.
A gente só tomou um suco e comeu um lanche de café da manhã. Ninguém almoçou, iríamos nos alimentar com os famosos churrascos do Sr° Pedro. Eu estava com muita vontade de fazer isso. Era quase meio dia quando Suelen chegou. Apresentei ela para Sophia e sentamos na área da churrasqueira. Meu pai já tinha colocado os primeiros espetos para assar. Cinthia tinha me confirmado que o irmão iria levá-la. Ela disse que provavelmente às 13 horas estaria na porta da minha casa. Eu tinha mandado minha localização para facilitar. Eu estava rezando para dar tudo certo.
.
.
Sophia e Suelen logo se entrosaram, Sophia tinha facilidade em fazer amizades pelo jeito. Ela era boa de papo e acabou contagiando Suelen que estava bem falante naquele dia. Nem vi a hora passar e só me dei conta que era 13 da tarde quando minha madrasta disse que o interfone estava tocando. Eu disse que eu atenderia , que era uma amiga minha e da Suelen. Essa me olhou com cara de espanto porque não tínhamos nenhuma amiga em comum. Só dei uma piscadela para ela e fui atender. Era mesmo Cinthia que tinha chegado. Abri o portão e sai lá fora para receber ela. Quando a vi fiquei de boca aberta. Que garota linda ela era. Ela sorriu ao ver minha cara de babona olhando para ela. Só então me toquei e fui lhe dar um abraço. Disse a ela que ela estava muito linda. Ela me agradeceu e disse que eu também estava. Não acreditei, mas agradeci o elogio.
.
.
Chamei ela para me seguir. Ela primeiro foi se despedir do irmão. Ela acabou me chamando para me apresentar ele e sua cunhada que o acompanhava. Convidei eles para entrar um pouco mas não quiseram. Nos despedimos e seguimos para dentro. Quando chegamos na área da piscina Suelen nos viu entrando e fez uma cara de espanto que deu vontade de rir na hora. Nos aproximamos e apresentei Cinthia a Sophia e a minha madrasta. Disse que a Suelen não precisava pois as duas já se conheciam. Mesmo assim Cinthia fez questão de ir até Suelen dar um abraço e três beijinhos nela. Suelen ficou mais vermelha que um pimentão. Logo meu pai veio com alguns churrasco e eu apresentei ele a Cinthia. Com todas as apresentações feitas, a gente ficou conversando e saboreando os belos espetos de carne assada que meu pai trouxe.
.
.
O papo estava bom e eu resolvi ir na cozinha buscar mais bebidas para nós. Suelen se ofereceu para me ajudar, mas eu sabia que no fundo ela queria era me encher de perguntas. Assim que entramos na cozinha ela já abriu a boca para começar, mas eu a interrompi.
.
.
Gabi: Antes que você me faça um monte de perguntas eu quero te contar algo. Sexta feira eu conversei com Cinthia. Ela me pareceu uma garota muito gente boa, conversamos um bom tempo e pode se dizer que iniciamos uma boa amizade. Trocamos números e esse foi um dos motivos para eu convidar ela para vir aqui hoje. Ah claro que falamos sobre você, o assunto começou porque ela achou que você era minha namorada. Mas esclareci as coisas e ela no fim acabou me confessando que tem uma queda por você. Esse foi outro motivo para eu convidar ela. Agora por favor não surta. Aproveite o momento e se arrisque que você vai se dar bem.
.
.
Suelen: Entendi, vamos lá levar as bebidas?
.
.
Gabi: Sério que você não vai perguntar mais nada? Nem surtar?
.
.
Suelen: Não, você me respondeu o que eu queria saber e com sua informação que ela tem uma queda por mim eu não preciso saber mais de nada. Vou me arriscar sim, se eu tiver uma chance vou agarrar com unhas e dentes.
.
.
Sinceramente não esperava ver Suelen tão determinada, mas gostei. Pegamos as bebidas e quando voltamos Sophia e Cinthia estavam no maior papo, achei legal ver que as duas tinham se dado bem. Ficamos ali de papo por um bom tempo. Mais tarde minha madrasta e meu pai se retiraram. Ficamos só nós quatro conversando e bebendo. Mas eu queria dar um jeito de deixar Suelen e Cinthia sozinhas. Eu estava pensando em uma desculpa quando Sophia me chamou para ir no quarto rápido para ajudar ela fazer as malas porque ela iria embora logo depois do churrasco. Eu pedi licença às meninas e a segui.
.
.
Quando entramos no quarto ela já fechou a porta e veio me beijar. Eu sabia que não tinha malas para fazer, já que ela deixou tudo arrumado de manhã e também era só uma mochila pequena.
.
.
Sophia: Eu queria me despedir direito de você, provavelmente suas amigas vão ficar aqui até a hora que eu tenho que ir.
.
.
Gabi: Desculpe, eu não pensei nisso quando as convidei, eu devia ter deixado isso para outra hora já que você veio aqui me ver.
.
.
Sophia: Nada a ver, eu adorei conhecer elas, não achei ruim não. Mas queria me despedir de você aqui sozinha. Não sei quando vou poder voltar aqui, mas prometo assim que possível eu volto. Amo ficar com você, se não fosse complicado eu com certeza iria ficar grudada em você o tempo todo. Mas nada é perfeito infelizmente 🤭
.
.
Gabi: Eu com certeza iria amar, mas você tem razão. É complicado no momento. Mas só de ter passado esse pouco tempo com você foi ótimo. Você me faz muito bem, é minha amiga colorida perfeita kkk
.
.
Sophia: Amiga colorida, é? Kkkk
Gostei, mas vem aqui minha amiga colorida, quero te encher de beijos.
.
.
Eu no fundo estava com um aperto no coração de me despedir de Sophia, mas não iria estragar o momento com nenhum tipo de tristeza e só sorri e fiz o que ela pediu. Ficamos ali entre beijos por algum tempo, mas achamos melhor voltar já que as coisas começaram a esquentar e infelizmente não teríamos tempo de passar de beijos no momento. Assim que descemos Sophia disse que iria se despedir dos seus tios e logo iria onde as meninas estavam. Eu desci e quando fui sair na porta da cozinha vi uma cena que deixou meu coração quentinho.
.
.
Cinthia estava fazendo carinho no rosto da Suelen enquanto falavam algo uma para outra. Eu fiquei olhando de meia esquina, não queria estragar o momento. Logo vi Cinthia levar a mão até a nuca de Suelen e puxar ela para um beijo. Eu quase dei um grito de felicidade, mas me conti. O beijo pelo jeito estava bom porque elas não se desgrudavam. Eu fiquei ali olhando um bom tempo até que ouvi passos atrás de mim, olhei e vi Sophia se aproximando. Só fiz sinal de silêncio para ela e ela veio até mim ver o que eu estava olhando. Quando ela viu a cena abriu um sorriso e me abraçou por trás.
.
.
O beijo por fim acabou e as duas se abraçaram. Eu peguei na mão de Sophia e seguimos até elas. Quando Suelen me viu abriu um sorriso lindo. Minha amiga realmente estava muito feliz. Eu me sentei e Sophia sentou no meu colo já me dando um selinho. Ficamos ali conversando e trocando beijinhos. Estava tudo perfeito, mas o tempo passou rápido e logo Sophia disse que precisava ir. Cinthia disse que ela também tinha que ir, que já estava quase na hora combinada do seu irmão buscar ela. Nos levantamos e saímos para fora da casa. Sophia subiu até meu quarto e pegou sua mala. Não demorou muito e o irmão de Cinthia apareceu nos despedimos dela e ela se foi depois de dar um beijo bem demorado na Suelen. Meu pai apareceu para tirar o carro da garagem para levar Sophia na rodoviária, mas ela disse que já tinha chamado um Uber porque queria chegar logo em casa.
.
.
Suelen se foi e logo Sophia estava entrando no Uber e partindo para sua casa. Eu voltei para dentro triste por não saber quando a veria de novo, porém feliz por Cinthia e Suelen terem ficado. Pelo que eu sabia das duas, ali provavelmente tinha se iniciado uma história de amor. Eu estava feliz demais por ter ajudado de alguma forma.
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper