Primeira vez com Otília

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 20/08/2024 11:02:37

O que vou relatar aconteceu 10 anos atrás

Eu trabalhava em outra cidade a uns 12 km. na ida era tranquilo mas na volta eu sempre optava a ficar ate um pouco mais na empresa para não pegar tanto transito.

Na rodovia, geralmente havia mulheres se prostituindo. muitas, eram mulheres bem avantajadas, e foi aonde eu conheci Otília!!

Era uma sexta feira, eu estava saindo do trabalho e veio em mente passar devagar na rodovia , nesse dia passei muito além do horário que eu costumava passar. o que me chamou a atenção de parar para uma garota de programa.

Uma coroa, bem putona, vestidinho curtíssimo, um decote aonde os seios quase saião para fora, boca com batom bem vermelho, um tipo que me atrai.

Parei ela veio ate o carro e conversando ela entrou, deu seu preço, nesse dia foi rápido pois como sai tarde, eu nao tinha muito tempo, tinha que ir para casa.

Ela entrou nos beijamos muito ela sugou minha boca, ela tinha uma sucção deliciosa.

Eu disse a ela, não tenho muito tempo infelizmente. Ela disse, ok, vamos ali, apontou um lugar aonde tinha uma arvore, grande e cheio de mato em volta. alias tinham mais carros parados ali.

Mal parei o carro ela abriu o zíper da minha calça e aonde com o pau mole, deu uma sugada tão forte que quase os bagos foi junto.

Em poucos chupadas ela sentiu ele crescendo na boca e disse: hummmmm, que pau grosso!! ela passava a língua na cabeça dele e o engolia em seguida mas a habilidade dela era extremamente contagiante, ela mal começou, eu já ia gozar, falei a ela para parar, mas ela não parou, e sugou ele com tanta vontade que eu não percebi meu semem saindo , o gozo veio em jatos fortes mas ela nao deixou sair uma gota de dentro da boca dela!!! nossaaaaaaaaaaaa eu senti me esvaziando!!!

Ela disse: GOSTOU??? e eu respondi: MUITO!!!

Ela me fez a proposta de na próxima semana repetirmos, mas pediu mais tempo e eu disse que iriamos repetir com muito tempo.

Sai e fui para casa, parecia que ela havia sugado toda minha energia, fique leve!!! e muitoooooo ansioso para encontra-la novamente.

Após uma semana já com o contato dela em mãos liguei e marcamos no mesmo lugar só que mais cedo.

Encostei o carro , ela não estava. esperei uns dez minutos e vi quando ela desceu do carro. ela me viu e veio de encontro a mim. entrou no carro me cumprimentou.

Oi!! e eu disse> Oii. e já perguntei!! quem era? e ela respondeu um cliente. E eu: Mas não tínhamos combinado que iriamos sair hoje? ela olhou para mim e disse, vamos para minha casa!! siga em frente, bem autoritária!!

Segui em frete, era uma casa simples, mas super ajeitada, entrei ela me jogou no sofá e pegou bebida para nós.

Sentamos no sofá e começamos a beber, nos olhar e nos tocar, ela começou a falar: Você gosta de putarias não é? Eu respondi: Adoro!! ela me puxou e sugou a minha boca, ela beijava com fervor, sabe, nessa hora ela abriu o zíper da minha calça e ele pulou para fora, não estava mole como da primeira vez que ela me pegou de surpresa. ela puxava a pela para trás e para frente devagar, ela disse no meu ouvido: Você gosta assim??? e eu respondi: ADORO!!! Ai ela continuou e disse, Sabe o que eu fiz no cliente? o cliente que me deixou lá para me c=encontrar com você? Eu estava fazendo o que eu fiz com você a primeira vez. Minha imaginação foi a mil, ali ela me beijando e eu pensando!! (ela tinha acaba de chupar um pau)!!!!!!!!!!! e ela disse: Suguei o pau dele como suguei o teu. Ela estava sugando a minha boca!!!!

Nessa hora, eu nem sentia mais meu pau, ele estava latejando de tesão!!

Ela disse, põe sua mão entre as minhas coxas puto, põe, e eu obedeci. Para minha surpresa, ela estava toda esporrada, além dela chupar o cara, ela deixou ele gozar entre as coxas dela.

No primeiro momento fiquei sem ação, mas ela abriu as pernas sem calcinha e eu senti toda porra espalhada entre suas coxas, minha mão ficou toda babada.

Ela jogou um colchonete no chão e disse para eu deita . fiz o que ela pediu, deitei sem roupa, ela veio por cima de mim colocando a buceta dela na minha cara, prendeu meus braços com os seus joelhos e praticamente sentou com a buceta na minha cara dizendo: CHUPA!! QUERO QUE VOCÊ CHUPE ELA ASSIM DO JEITO QUE ELA ESTA!! eu estava sem ação, cada atitude que ela tomava ela algo que me prendia , eu não tinha reação de não fazer, o tesão tomou conta de mim por inteiro, vi as coxas ainda gozadas ela abriu a buceta dela com seus dedos e praticamente abocanhou a minha boca, senti sendo devorado por uma buceta toda esporrada , sentia meu pau pulsando ereto querendo sentir uma boca ou uma buceta , depois de um bom tempo nessa posição, ela falando muita putaria, me chamando de corno, me chamando de puto, safado, você vai me pagar, cornooooo, ela ja nao se contentava em fazer eu chupar a buceta dela, mas sim ela esfregava freneticamente a buceta dela na minha cara, me lambuzando todo, Depois de um bom tempo ela me perguntando se eu estava gostando eu disse SIMMMMM , e ela disse: tenho mais uma surpresa para você putoooooooooo safadooo, e logo em seguida, meu pau ereto pulsando senti algo quente na cabeça dele, na hora eu abri meus olhos que estavam fechados tentei ver o que era e ela olhando nos meus olhos disse, NÃO!!!! NÃO OLHE!!! Fiquei olhando para ela e ai, senti algo deslizar ate saco meu pau, era uma boca!! sim era uma bocaaaaaaa uma outra bocaaaaaaaaa sugando forte, eu escutava as estraladas da sucção que essa boca fazia alguém que eu não sabia quem era, estava mamando meu pau, eu ate parei de chupar ela fiquei ilhando par aa cara dela e ela olhando para a minha dizendo relaxa , me chupa, continue me chupando, ela esfregava com tanta vontade a buceta dela na minha cara que por algumas vezes senti ela gozando e me enxarcando com a porra dela.

A outra pessoa que eu nao conseguia identificar, erguei minhas pernas pegou em minhas nadegas e lambeu meu saco de baixo para cima levemente passando a língua em meu cu, me contorci e fiz, sinal de negativo, então ela repetiu passando ao redor no meu cu subindo ate a cabeça do meu pau, nunca senti tanto tesão naquele momento eu estava a deriva, estava nas nas mãos dela e de outra pessoa quem eu não sabia quem era.

Jamais tinha passado por essa situação. depois de um bom tempo , ela pedindo para eu nao gozar, então por varias vezes eu pedi para pararem para que eu não chegasse ao gozo. ela desceu com a buceta ate meu pau, pegou nele e esfregou a cabeça dela na buceta dela, nesse momento eu ergui a cabeça para ver quem era a outra pessoa, e fiquei frustrado, nao tinha mais ninguém ali, simplesmente sumiu, so senti a bucetona dela engolindo meu pau!!! Por varias vezes eu perguntei a ela: Otíliaaaa me fala quem eraaa cadê a outra pessoa, e ela me calou com uma baita de uma sugada na minha boca, ela colocou a língua dela dentro da minha boca e tirou a mão do meu pau deixando a bucetona dela engolir ele todinho, se esticou toda encima de mim, com um gemido longo só de ouvir ela gemendo acabei gozando, tambem me estiquei todo para expulsar ate a ultima gota do meu gozo dentro daquela bucetona.

Depois que nos recompomos, perguntei a ela quem era, e desse vez ela não me falou, disse que numa próxima vez quem sabe ela me revelaria.

Ate a proxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou a curiosidade pela continuação. Ritmo frenético e excitante. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maluco. Mas muito excitante! Novidades são sempre bem vindas

0 0