Uma mão amiga , uma gozada no pau

Um conto erótico de Denar
Categoria: Homossexual
Contém 417 palavras
Data: 03/08/2024 05:57:53
Última revisão: 03/08/2024 06:05:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Sou o Denis 35 anos, 1,75m 80 kg , branco, liso , pau 18 cm ,casado com a Mary 29 anos , linda e gostosa .

Eu entro em site de relacionamento pra sair com mulheres , até flerteis com algumas mas não deu certo , mas pra cada mulher tem 15 homens.

A maioria casados e conversamos tb entre nós machos , eu conheci o Pedro conversamos , ele é da minha cidade , casado 38 anos .

O cara me convidou pra ir na casa dele no sábado pra gente bater punheta juntos , eu fiquei de cara mas falei beleza , nunca fiz isso mas vou ver como funciona .

A esposa dele saiu pro trabalho , ele mandou mensagem e eu fui , bairro nobre casa chique , fui bem recebido , entrei e sentamos no sofá.

Ele de short o pau já erguendo o short ofereceu um drink , tomamos e ele tirou o short e a cueca o cacete dele um ferro , 18 vm grosso , o safado falou tira sua roupa .

Tirei minha roupa meu pau duro eu em pé ele encostou em mim , o pau dele no meu roçando, o fdp começou a punhetar os 2 paus deu im tesão do caralho ,ele falou pra mim punheta um pouco.

Eu comecei a punhetar o meu pau ele falou punhetavos 2 paus , nunca peguei em outro pau , mas peguei e punhetei o meu e o dele , duro igual ferro a vara dele .

Um punhetando o outro , uma pica roçando na outra eu não aguentei e falei vou gozar porraaa , ele falou goza na cabeça da minha pica , em cima eu esguichei na cabeça , corpo da pica dele que escorreu pelas bolas dele.

O safado falou vou gozar na sua pica e gozou em cima da minha vara , foi a primeira vez que bulinei um macho.

Sempre que da certo vou lá bater punheta com ele , levo calcinhas sujas da minha esposa pra ele cheirar e ele me dá calcinhas sujas da esposa dele pra mim cheirar .

É um lance diferente etu descobri cada machão que faz isso , caras casados que achamos machistas mas punhetam um pro outro .

Eu gosto de gozar nas bolas e na vara do outro macho , e receber a porra na vara , as vezes a porra do macho escorre até no cuzinho.

Estou conversando com um cara casado , esse tem um pau de 20 cm , mas tem uma tortura de quase 90 graus um pouco abaixo da cabeça , cara casado ele disse que come normal e que nunca punhetou com outro macho , quero iniciar ele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Até não deixo de curtir. Mas odeio desperdício de porra.

Nem mesmo uma boca.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao, que vontade de gozar assim! Um parceiro de punheta assim jrzin13@gmail.com

2 0
Foto de perfil de Márcio Marília

Estás putarias entre machos casados é o maior tesão.

Logo logo já vão para a penetração

Quem sabe as esposas não entram na festa também 😜

1 1