Dando continuidade:
Voltando pra estrada tivemos uma viagem confortável, apesar de alguns trechos em condições ruins (estamos voltando as estradas sem manutenção), chegamos em São Raimundo nonato as 23h e jantamos numa churrascaria na estrada, não muito boa, mas deu pro gasto.
Mesmo cansado, depois de um banho nosso menino tesudo, já foi pra cana nu de rola duríssima e feliz por ter mais uma noite de muito sexo. Adorou um espelho que tinha bem em frente a cama, onde ficou louco de tesão em ver sua rolona morena desaparecer no meu cu, eu sentando bem devagar de frente para o espelho. Me comeu de todas as formas e lógico que depois de me fuder, virou uma moça sedenta por rola, onde me satisfez em várias posições e por último de frango assado.
F- aaaaiiiii.....seu Fábio que coisa boa ter o senhor atolado no meu cuzinho....hummmm...estou com muita vontade de gozar no cu.
Eu- cuzinho não minha putinha, agora é cu, um cu bem fudido.
F- não quero nem pensar que amanhã termina e vou sentir falta....me fode seu Fábio, meu pau vai estourar de tesão....aaaaiiiii....estou gozando....meu Deus como é bom gozar assimmmm ....
Gozei que enchi o cu com muita porra e ficamos abraçados.
Fomos dormir já eram mais de zero hora e tínhamos combinado de sair bem cedinho.
Acordamos por volta das 5 horas e Francisco já estava de rola dura, me abraçando por trás e com ela já no anel de couro, no que já entrou e começou o vai e vem.
Gozou mais uma vez no meu usado cu e depois, levou rola no já esfomeado e acostumado cu.
Pegamos a estrada para o último dia de viagem, no que tivemos que parar duas vezes para uns boquetes, tanto em mim, como nele e para almoçar. Chegamos a Canindé, e resolvemos pernoitar pois enfrentamos trechos de estrada realmente ruins e para fortaleza, não seria diferente. Jantamos e tivemos um pouco de sorte pois estava chovendo e com isso, amenizou o calor que essa cidade tem.
Jamais pensaria que essa viagem, fosse com tantas surpresas e tão prazerosa e, jamais pensaria em ter um homem jovem tesudo, que a princípio não dava a menor indicação de que além de insaciável apetite por cu, também mostraria o mesmo apetite por rola.
Trepamos a noite toda, em um bom 69, ele me comendo, eu comendo ele, ele bebendo porra( adorando) e, se olhando no espelho vendo como ele ficava sentado na minha rola. Acordamos cedo, mas só saímos por volta das 9 horas, somente depois de muito sexo como despedida e ele confirmando que nunca mais vai reprimir seus desejos e, agora era também bissexual e adorou ser mulher, e dar o cu, foi a melhor coisa do mundo.
Cheguei em casa 15h de sábado e sei que contribuí para felicidade de um rapaz, a descobrir os prazeres da vida.
Depois conto o que aconteceu com Francisco depois da viagem (ele me confidenciou).
Um beijão no coração 💋