Troca de presente

Um conto erótico de CarolS
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 21/08/2024 01:25:18

Voltei para casa depois de um dia corrido e meu marido fala para mim:

- Toma um banho e se troca, que hoje voce vai sair!

- Você não vai junto?

- Não, é um presente para um amigo.

Bem obediente, tomei banho e me arrumei. Meu marido me manda deitar na cama com a bunda empinada e abrir a bunda pra ele. Ele enfia um plug no meu cu direto, ao que gemo um pouquinho da inesperada invasão.

Ele chama um Uber, me põe dentro do carro e me manda para o destino sem eu saber. A hora que estou chegando perto do destino, já reconheci o lugar: é a casa do nosso Dono.

Quando entro, ele me dá um beijo, me pergunta se estou bem. Confirmo que sim e ele logo vai me beijando, tirando minha roupa e mandando eu ajoelhar e mamar ele. Como boa putinha, eu obedeço e caio de boca no pau maravilhoso do meu dono. Mamo olhando pra ele, engasgo um pouco por ele ser grande pra minha boca, e chupo de leve as bolas dele.

Ele entao me da um tapa na cara e me ordena ir de quatro até o quarto, que nem uma cadelinha. A hora que fico de quatro e ele vê que estou usando um plug, ele me bate na bunda e fala:

Ah, teu marido quer me provocar é? E a puta deixou? Vou fazer voce pagar por isso e mostrar pra ele quem manda.

Ele ordena que eu fique de 4 na cama e brinca de tirar e por o plug no meu cuzinho, o que me faz ficar louca de tesao e eu peço:

- Por favor Dono, fode meu cuzinho!

Na hora levo um tapa forte na bunda.

- Não se preocupa, eu vou te devolver bem arregaçadinha pro teu marido, e ainda com um presentinho!

Meu dono entao enfia o plug de novo no meu cu e enfia o pau inteiro na minha buceta sem cerimônias. Eu ja estava bem melada, entao o pau grosso dele entra me arregaçando, e ele me come descontando toda a punição da surpresa do marido. Pelo menos é o que eu pensava!

Eu gozo e acho que acaba por ai, mas ai o Dono me amarra na cama com a bunda virada para cima, abre meu rabinho e enfia sua pica dentro do cuzinho direto, fazendo com que eu berrasse de dor e de prazer. Ele fode meu cuzinho com força, me deixando bem arregaçada. Eu gozo com ele metendo, até o momento que ele urra de prazer, gozando toda a porra dele no meu cu. Ele tira o pau e enfia o maior plug que ele tem, segurando toda a porra dentro de mim.

Ele entao me desamarra e me ordena voltar pra casa, ficar de quatro pro meu marido e abrir a bunda pra ele, mostrando bem o plug enfiado no cuzinho.

O Dono mandou uma mensagem pro meu marido falando:

- Estou devolvendo o presente. Abra ele.

Quando chego e faço exatamente como meu Dono pediu, meu marido a hora que ve eu de 4, com as maos abrindo a bunda, com o plug no cu, ele se aproxima, tira o plug do meu cuzinho e a porra começa a escorrer toda de dentro dele. Meu marido fica primeiro estático, só observando a mulher dele com o cu bem arrombado com porra do seu Dono escorrendo dele. Ele chega perto do meu ouvido e fala:

- Nossa, ADOREI esse presente! Vou te compartilhar com todos os meus amigos e pedir para eles devolverem você gozada todas as vezes. Você vai ser o depósito de porra de todos eles, voltando pra casa com a porra de cada um no cu pra mostrar que serviu bem, como uma boa puta!

Dito isso, ele passou seu pau no meu cu melado de porra e meteu dentro dele, me fudendo mais até que gozasse dentro do meu cuzinho também. Ele falou que seria só dessa vez, mas me mandou dormir toda esporrada sem tomar banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive CarolS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente