O novo vizinho

Um conto erótico de Araujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 21/08/2024 20:40:59

Me chamo Ricardo, mais conhecido como Ricardinho. Não tenho muito pra falar de mim, sou um cara normal, 1,72 de altura, 75 kg, cabelos pretos, 34 anos, sou contador de uma empresa de tecnologia. Casei com a mulher mais espetacular que alguém poderia casar e garanto que isso não é só minha opinião.

Minha esposa se chama Luiza, loira de olhos verdes, corpo escultural por causa da academia e do pilates, 250ml de silicone. Luiza é aquela famosa mulher violão, cintura fina e rabo grande. Apesar de toda a minha insistência ainda não tivemos filhos porque ela ainda quer terminar seu mestrado em direito empresarial.

Moramos em um bairro de classe média em RS, ao nosso lado mora um casal, Mauro e Samanta. São são amigos nossos de longa data, ela é tão gata quando minha mulher, Samanta é muito parecida com a Tamires Assis(musa do boi garantido), ela é uma morena linda com uma bunda descomunal, também botou silicone depois que teve filhos(Bernardo de 7 anos e Mariana de 5 anos).

Mauro é meu colega de trabalho portanto as famílias estão sempre juntas, nós adoramos os filhos deles e convivência as vezes acende a vontade da Luiza de ser mãe.

A frente de nossa casa existe uma residência para aluguel, pois a antiga família que morava lá se mudou. Estávamos curiosos para conhecer os novos vizinhos.

Uma segunda-feira volto do serviço e vejo Luiza e Samanta conversando com uma mulher de meia idade. Ele devia ter em torno de 50 anos, negra, me pareceu mal cuidada, com cabelos meio brancos. Na volta dela havia uma criançada correndo, 2 meninos e 3 meninas.

Desci do carro e fui à direção a elas:

-Oi amor, deixa eu te apresentar, essa é a Dona Maria, ela é a nossa nova vizinha...

-Olá dona Maria, seja muito bem-vinda! espero que goste do bairro...

Ela foi muito simpática, chamando todos os seus filhos e me apresentando, Samanta perguntou:

-Nossa dona Maria, quanto filhos a Sra. tem?

-Tenho 9 e se deixar pelo Negrão teria uns 20 – ela abriu uma sorriso simpático – só que a maioria já está grande já levando a vida sozinhos.

-Negrão é o seu Marido?

-Sim, ele está viajando a trabalho. Ele é consultor de uma empresa de falicits, nunca para em casa, tive que criar toda essa criançada sozinha. Não foi fácil.

-Imagina, nem parece – falei dando risada, ela deu um sorriso, Alice já me olhou com uma cara de reprimenda, talvez tenha pegado pesado....dei novamente boas vindas para ela e voltei para casa para botar um banho e relaxar.

Duas semanas se passaram e eu estava cortando a grama do pátio quando vejo um carro estacionar em frente à casa de Dona Maria, uma picape volkswagen prateada enorme. Carro para e dá uma buzinada, a criançada já saiu correndo gritando: “papai chegou!”.

Desceu do carro um negro baixinho, com calça jeans e uma camisa social, devia ter uns 50 anos, leve cabelo branco, com uma barriga de cerveja, ele olhou para nova casa depois para as casas vizinhas. Quando me viu fez um pequeno acesso, sem nenhum sorriso, retribui tentando ser simpático. Ele agarrou seus filhos e entrou dentro de casa com dois pendurados pelos ombros.

Quando cheguei em casa conversei com minha mulher, parecia ser um cara legal, uma família boa, ela concordou...mal sabíamos . Ao anoitecer Mauro estava em minha casa e falai pra ele que o novo vizinho tinha chegado, na mesma hora ele sugeriu irmos dar boas vindas pra falar coisas de homem, sobre futebol, carros e mulher...

Chegamos à frente da casa, batemos palmas, um dos garotos apareceu na janela, ouvi ele falar, “pai, os vizinhos estão batendo palmas aí na frente”. Quase imediatamente, ele saiu, era um homem realmente alto, estava de calça Jeans e uma camisa branca:

-ôôh, mas aí estão nossos novos vizinhos! – já chegou estendendo a mão. Ele se chamava Marcos, mas segundo informou todos o conheciam como Negrão. Era visível que ele tinha uma cara de debochado, brincalhão...

Conversamos sobre tudo, ele disse que passava boa parte do tempo fora de casa por isso tinha buscado um bairro tranquilo para morar, com vizinhança tranquila, tinha crescido em “beco”, foi um papo agradável. Até que a Samanta mulher do Mauro surgiu na frente de sua casa, estava de shortinho e camisa preta apertada, com cabelo preso tipo rabo de cavalo(notavelmente sem sutiã) ela fez um sinal para o marido tipo “vem jantar”, ele se virou para João:

-Bem, Negrão, novamente seja bem vindo. Tenho que ir, a patroa chamou. Boa noite..

-Boa noite, meu amigo...-senti uma um sorriso malicioso na voz dele.

Quando Mauro estava entrando em casa, ele disse:

- Quem é aquela vaca ali?

-Que isso rapaz!!hahaha, a mulher do cara, Mãe do filhos dele!!kkk.

- Podia ser mãe dos meus também – falou isso sorrindo olhando para casa do cara com a mão no meu ombro.

- Marcão, aqui na rua a gente não come a mulher dos outros...- falei em tom de brincadeira, mas estava tentando dar o recado que esse tipo de coisa não era legal.

- Olha meu bom vizinho, isso foi antes de eu chegar. Agora, espero que sua mulher não seja tão gostosa como a dele – Falou isso sorrindo para mim.

- Você é doido, vou deixar ela trancada em casa então..haha

- haha, boa ideia.

Tentei mudar de assunto:

- Você viaja muito em, como pode ter uma “penca” de filhos assim?

- Cara tenho filhos espalhados por todo Brasil ...vou te falar uma coisa, não sei o que acontece comigo, sério, não tem mulher que não queira dar a buceta pro negrão aqui, sério mesmo!!, não estou brincando! se for branquinha então, é só mostrar a vara, elas ficam loucas..

Fiquei olhando sem reação.

- Quer ver uma coisa, procura no sitesó depois descobrir ser uma site interracial), Negrão breeding 24cm, sou eu....procura lá...

- Entendi(disse isso com um sorriso constrangedor). Então você passa o tempo todo viajando e comendo a mulher dos outros?! Deve ser um ótimo trabalho em....Bem, vou nessa, amanhã tenho que trabalhar – apertamos a mãos e fui para minha casa.

-

No dia seguinte no serviço contei ao Mauro sobre o novo vizinho, disse sobre o perfil do site e sobre as mulheres que ele alega comer, ele ficou pensativo. Obviamente não contei sobre os comentários que ele fez sobre a sua mulher para não criar atritos logo na chegada do casal.

-

Dois dias depois Mauro me chama mostra seu celular:

- Ricardinho, olha só o que achei.

Era um site com o perfil do vizinho...na hora meu espantei. Meu deus, era verdade!! O perfil tinha como capa um pau preto enorme, com veias saltadas, não havia fotos do rosto mas pelo formato do corpo era inegável, ERA ELE...não era mentira!! Verificando as fotos a maioria era ele fudendo (literalmente isso) mulheres brancas, a maioria loiras, havia fotos dele pelado com casais, algumas me chamaram a atenção como uma em que ele estava pelado com o pau mole (aparentemente gozado, pós foda) no meio de um casal, o marido estava pelado também com um pau que era três vezes menor, mas o que me apavorou foi a mulher, ela era muito gostosa, loira branquinha, estava suada, e dava pra ver a porra escorrendo pelas pernas, nunca tive tesão por essa coisa de corno, mas confesso que meu pau ficou duro na hora.

Havia foto dele com mulheres grávidas, me chamou atenção uma que ele estava (de roupa) com uma mulher Casada (de aliança), com a mão na barriga, na legenda dizia “mais uma casadinha prenha do negrão, ele diz que o corninho vai descobrir só na hora..rsrs”, quando olhei para baixo para ver os comentário dos usuários fiquei mais impressionado ainda, vario comentário pedindo, “engravida a mulher”, “quero minha mulher grávida de um pau preto”.

Meu Deus! Eu e o Mauro ficamos olhando cada um com seu celular, cada foto meu pau ficava mais duro, era uma mundo que eu não conhecia, como alguém pode deixar sua mulher transar com um homem como aquele, como ele conseguia isso. Que inveja!!

- Ricardinho, é bom à gente tomar cuidado com esse tal de Negrão.

Tive que concordar.

Contatos e sugestões: aaraujo4522@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Candir

Gostei muito do plot e da tensão erótica criada! Espero que continue escrevendo esta e outras séries assim! Abs.

1 0

Listas em que este conto está presente