Destinos traçados #13

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Lésbicas
Contém 1974 palavras
Data: 22/08/2024 08:33:29

<<<<Gabi>>>>

.

.

Como eu previa aquele dia na minha casa, foi o início de uma história de amor. Suelen e Cinthia continuaram ficando e logo começaram a namorar. Eu ficava muito feliz de vê-las juntas porque formavam um belo casal. Apesar de eu ter perdido um pouco da atenção da minha amiga, eu não liguei. Até porque ganhei outra amiga nesse processo. Cinthia virou presença constante na minha vida. Mesmo depois do curso ter acabado, a gente se via sempre. As duas nunca se esqueceram da minha ajuda e sempre que lembram me agradecem.

.

.

O tempo foi passando, meses, anos e minha vida seguia sem muitas mudanças. Meus encontros esporádicos com Sophia aconteceram mais algumas vezes. Ela veio alguns finais de semana para me ver e sempre nas férias ficava alguns dias comigo. Nossa química na cama era perfeita e nos dávamos muito bem fora dela. Mas não tinha aquele algo a mais. Talvez até tenha acontecido uma pequena paixão no início mas o amor mesmo nunca aconteceu. Isso ficou claro no último ano. Sophia conheceu uma garota e se encantou por ela. Acabaram ficando e agora estão namorando há 6 meses. Sophia nunca escondeu nada de mim. Na verdade fiquei feliz por ela. Se ela está feliz eu também estou.

.

.

Com o namoro da Sophia eu fiquei meio que a ver navios sexualmente falando. Não que fizesse muita falta fazer sexo, mas fazia. Bom, eu saí algumas vezes para festas com Cinthia e Suelen. Na verdade, na primeira eu fui mais de tanto elas insistirem mas acabei gostando. Nos últimos meses fiquei com 3 garotas diferentes e acabou rolando de ir para cama com duas delas. Foi legal, não vou negar, mas não era como era com Sophia. Acho que porque não tinha a mesma química e cumplicidade que a gente tinha.

.

.

Minha convivência com minha madrasta sempre foi incrível e com o passar do tempo, só melhorou. Ela era como minha segunda mãe. Ela se tornou minha maior confidente. Sempre me apoiava e dava ótimos conselhos. Nesse tempo todo eu mudei muito e graças a ela. Primeiro ela que me levou para uma academia, depois salões de beleza. Hoje eu me cuido muito mais graças a ela. Não vou dizer que dou muito valor a aparência, mas em vista de como eu era quando cheguei, hoje eu dou muito mais. Me visto totalmente diferente. Raramente uso os vestidos simples que eu usava. Mas o que mais mudou foi meu cabelo. Hoje ele é bem diferente. Ele é mais curto, um pouco abaixo do ombro e não é mais preto. Hoje uso direto ele com as pontas com cores diferentes. Às vezes vermelhas, às vezes azuis ou simplesmente dou uma descolorida nas pontas. Meu corpo também mudou. Ganhei mais músculos, não muito, mas tenho o corpo mais definido e o bumbum está maior e mais durinho. Também tenho 8 tatuagens espalhadas pelo corpo. Todas pequenas e em lugares estratégicos. As que mais gosto são o rosto da minha mãe nas costas e uma pequena bandeira com as cores lgbt na nuca, inclusive essa é a única com cores, as outras são todas preto e branco.

.

.

Eu estava para me formar, tinha feito vários cursos nos últimos três anos. Além do inglês , fiz de espanhol e depois foquei em cursos para aprimorar meus conhecimentos na minha área. Um desses cursos foi em Varginha MG. Fiquei 20 dias na cidade durante minhas férias do meio do ano. Mas valeu muito a pena. Eu ganhei muito conhecimento sobre o café arábica. Eu também fiz alguns cursos pela Internet. Principalmente sobre cafeicultura. Não tinha muito como eu fugir disso. Primeiro que eu gostava, segundo que era o que mais tinha na minha região. E claro que eu iria voltar, minha mãe não quis nem pensar na possibilidade de se mudar para São Paulo quando meu pai tocou no assunto. Ele queria muito ter eu e ela perto dele. Apesar de serem separados a muitos anos, o carinho e respeito entre eles eram enorme. Eu não iria ficar mais tempo que o necessário longe da minha mãe. Então meu destino era mesmo voltar ao sítio.

.

.

O maior motivo de eu ter vindo morar aqui não existia mais. Eu não esqueci Fabi, era impossível isso acontecer e eu sentia sua falta. A saudade dela ainda machucava as vezes, mas aquele amor que eu sentia com o tempo acabou. Lembrar dela ou do beijo não doía mais. Graças a Deus isso passou e eu estava pronta para encontrá-la novamente. Mas disso eu tinha medo. Eu não sabia como seria a reação dela ao me ver, nem como eu seria tratada. Mas se ela quiser saber o motivo vou contar, não tenho mais motivos para esconder isso e acho que ela vai me entender.

.

.

Eu também sinto falta do Marcelo. Sei que ele é policial hoje, está noivo, ou talvez até casado. Sei também que ele sente minha falta e não tem mágoa de mim. Eu conheci sua noiva Carla em um destes acasos do destino. Eu estava na rodoviária esperando meu ônibus para ir para Varginha quando uma moça veio até mim e perguntou se eu era a Gabriela mesmo. Eu não a reconheci, mas confirmei que sim, meu nome era Gabriela. E ela disse que eu estava um pouco diferente mas me reconheceu. Disse que seu nome era Carla. Era de Alpinópolis e estudou no mesmo colégio em que eu estudei. Quando ela disse isso eu me lembrei dela. Não recordava seu nome mas já tinha visto ela várias vezes na minha cidade e no colégio. Ela disse que estava chegando em São Paulo, que foi fazer umas compras para loja da sua mãe. Mas o que me surpreendeu foi quando ela disse que seu noivo sempre falava se mim e que sentia minha falta. Quando eu perguntei quem era e ela disse que era Marcelo eu imaginei na hora que provavelmente o beijo dele com Fabi não virou namoro. Ou virou e não deu certo. Já faz muitos anos, muita coisa poderia ter acontecido.

.

.

Eu perguntei a Carla como Marcelo estava e ela me contou. Eu fiquei feliz pelo meu amigo. Carla perguntou se eu não iria voltar para casa. Eu disse que provavelmente sim, mas só no ano seguinte quando eu já estivesse formada. Ela disse que Marcelo iria ficar muito feliz em saber disso. Eu falei que eu sentia falta dele e que eu devia um pedido de desculpas para ele. Que seria uma das primeiras coisas que eu iria fazer quando eu voltasse. Ela falou que com certeza tudo ficaria bem porque Marcelo sempre falava de mim com carinho. Infelizmente não podemos conversar muito mais porque meu ônibus chegou. Eu me despedi rápido dela e fui embarcar.

.

.

Bom eu sabia também que dona Sandra não estava muito bem de saúde. Minha mãe vivia preocupada com ela. Disse que ela provavelmente iria ter que operar para por um marca passo porque seu coração andava bem fraco. Outra coisa que me deixou preocupada foi que apesar dos meus pedidos minha mãe me contou algo sobre Fabi. Não exatamente sobre ela, mas sobre a fazenda. Minha mãe disse que nos últimos anos a safra de café foi muito fraca e a fazenda teve prejuízo. Que Fabi já tinha feito um empréstimo no banco mas que se a próxima safra não fosse muito boa provavelmente ela iria perder a fazenda e ela andava muito estressada por causa disso. Eu realmente fiquei preocupada com aquilo porque a fazenda era tudo para ela e a mãe. Nem queria imaginar como seria se elas a perdessem.

.

.

O fim de ano estava chegando e eu já estava praticamente com meu diploma na mão, só faltava realmente pegar as últimas notas que eu tinha certeza que eu tinha me saído muito bem. Minha madrasta queria fazer uma festa de despedida para mim, mas eu não quis. Eu pedi para ela segurar até o fim do ano, assim eu passaria as festas de fim de ano com eles e as meninas e no início de Janeiro eu voltaria para casa. Ela amou a ideia e meu pai mais ainda. Quem não gostou muito foi minha mãe, mas no fim acabou compreendendo. Ela ficou mais chateada porque ela não poderia vir, D° Sandra ficava praticamente só na cama por causa da sua saúde e minha mãe não queria sair da fazenda com ela daquele jeito. Eu concordei com ela e disse que no dia 2 de Janeiro eu iria e para ficar.

.

.

Aqueles últimos dias foram muito bons, eu fui muito mimada pela minha madrasta e por meu pai. Saí muito com as meninas, Suelen parecia mais minha namorada do que namorada de Cinthia. Ela vivia agarrada comigo. Cinthia levou aquilo de boa, ela sabia o quanto Suelen era apegada comigo. As festas na minha casa foram ótimas. Eu aproveitei bastante meus últimos dias ali. Queria muito que Sophia tivesse com a gente. Eu a convidei e disse que podia trazer sua namorada numa boa, porém ela não pode vir porque os pais a deixava viajar em qualquer época, menos nas festas do final de ano. Eu até entendia, é sempre bom ter a família reunida nessa época. Mas no último dia do ano ela me ligou por chamada de vídeo e conversamos bastante. No fim da chamada estava as duas chorando como se fosse um adeus para sempre. Mas eu tinha certeza que não era, eu iria vê-la novamente. Sophia foi muito importante na minha vida. Talvez depois da minha mãe e Fabi tenha sido a mais importante. Eu com certeza não iria ficar sem vê-la o resto da vida.

.

.

Na minha última noite ali foi muito complicado. Despedir das meninas foi muito triste, principalmente de Suelen. Aquela loirinha tinha ocupado um espaço enorme no meu coração e despedir dela não foi fácil. O pior que ainda tinha Cinthia que também era uma grande amiga, eu gostava muito dela. Foi mais uma sessão de lágrimas, mas prometemos sempre manter contato. Meu pai e minha madrasta estavam com uma carinha triste, era visível isso. Eu também estava triste por deixá-los, mas por outro lado feliz por voltar a viver com minha mãe. Era uma mistura de sentimentos que estava no meu peito.

.

.

Eu iria sair de manhã no outro dia. Meu pai disse que já tinha comprado a passagem e estava tudo certo. Eu estava arrumando minhas malas para viajar quando minha madrasta entrou no meu quarto e se sentou na beirada da cama.

.

.

Tânia: Acho melhor você arrumar suas coisas mais importantes em uma mochila menor. Coloca só o essencial para você sobreviver uns dois dias.

.

.

Gabi: Porque? Não é mais fácil eu levar tudo de uma vez no ônibus, meu pai vai me levar até a rodoviária.

.

.

Tânia: Seu pai mentiu para você a pedido meu. Por favor, não fique chateada. Eu queria te fazer uma surpresa, mas percebi que cometi um erro por causa das malas.

.

.

Gabi: Como assim? Eu não estou entendendo.

.

.

Minha madrasta esticou a mão e me entregou um chaveiro com a chave da R1 dela. Eu conhecia bem aquele chaveiro e aquela chave já que usei a moto bastante nos últimos 2 anos. Principalmente no último quando eu já conseguia andar nela tranquilamente. Eu no início não queria aceitar de jeito algum, mas ela me convenceu. Disse que a moto iria ficar ali parada porque ela não usava mais e como eu gostei dela seria muito mais útil ela na minha mão. A minha meu pai iria usar na loja mas a R1 iria ficar abandonada. Ela acabou me convencendo.

.

.

Depois de uma despedida difícil na manhã seguinte eu estava saindo para voltar para meu lugar. Não sabia o que me esperava mas eu estava realmente animada para começar uma nova etapa da minha vida.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 380Seguidores: 85Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, eu não entendi por que durante todos esses episódios a Gabi e a Fabi não se comunicarem,esclarecendo o real motivo do afastamento e o mal entendido

Mesmo longe,poderiam se comunicar através de vídeo chamada.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Foi porque Gabi bloqueou Fabi em todos os lugares e não atendia chamadas de ninguém a não ser das pessoas que ela conhecia. Ela queria acabar com o amor que sentia por Fabi, por isso não queria contato com ela e nem saber nada da vida dela.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Elas eram lindinhas juntas mas se o escritor, que diz ser meu amg, acha melhor traçar outra rota, tudo bem!🥹

Brincadeirinha, sem surtos, eu confio no poder do Beto de me fazer gostar de qualquer casal ou história dele! ❤️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu imaginei que você não iria gostar muito, mas confia que no final tudo dá certo 🤗

E elas estão bem quanto a isso, as duas estão felizes com suas decisões 🤭

Obrigado por acompanhar e que bom que você apareceu, estava sentindo sua falta 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Senti falta de ler cedinho tbm 😢

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Forrest_gump

Verdade, você pediu isso, só não sei se vai ser do jeito você queria 🤷🏻‍♂️😅😅

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Claro,haverá muito ressentimento,principalmente por parte da Fabi,por ter sido bloqueada sem saber o motivo e desprezada por todo esse tempo.

Mesmo que a Fabi tivesse um relacionamento com o amigo em comum das duas,não justifica o bloqueio,mesmo estando magoada.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Também acho que não, mas Gabi não viu outra saída naquele momento, ela não queria nunca mais sentir a dor sentiu e tomou uma decisão drástica. Sumir da vida de Fabi, esquecer o amor que sentia e não atrapalhar sua felicidade dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia!

Havia dias q não tinha tempo de ler e hoje tirei o atraso.

Pelo visto os destinos estão mesmo traçados e, pelo menos a primeira vista, parece que caberá à Gabi salvar a fazenda a fazenda da Fabi (eu já imaginava , e havia dito isso lá atrás, que elas duas se juntariam para trabalhar na fazenda )...

Você até pode usar todo esse encaminhamento como uma grande finta, posto que é um bom contados de histórias, mas que o caminho do gol está escancarado, lá isso está...

Parabéns, ótimo trabalho, ótima história e, como diz a Juh em seus comentários, "bora pra mais um capítulo!".

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Boa tarde Marcos.

Você disse mesmo e realmente é óbvio que isso vai acontecer.

Tudo indica que isso pode acontecer, Gabi usar seus conhecimentos para salvar a fazenda da Fabi. Como você disse o caminho do gol está escancarado.

Porém tem muita coisa para acontecer e não sei se a bola vai ser chutada 🤭

Muito obrigado por acompanhar a história e por seu comentário.

Amanhã sai mais um.

Mais uma vez, muito obrigado 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom que está gostando meu amigo.

Grata pelo comentário e pelo elogio!

0 0
Foto de perfil de Lore

Eitaaaaaaaaa, fogo no parquinho (ou na plantação de café) 🔥🎡

5 anos depois retornando para o Sítio, agora com outra cabeça e mais experiente. Mesmo sabendo que as coisas mudaram, Gabi nem imagina como está Fabi.

A carga profissional de Gabi não vai deixar a fazenda falir, acredito que se reaproximem a partir desse ponto...

Amei o capítulo, estou bastante curiosa com os rumos que a história pode tomar! 👀❤️

5 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na plantação não pode não 🤣 🤣 🤣 🤣

Sim, Gabi mudou muito nesses 5 anos, não só como pessoa mas fisicamente também. Vamos ver como ela vai agir ao reencontrar Fabi e ver a reação do seu ex amor. 😁

Faz muito sentido sua teoria, vamos ver se vai acontecer 🤭

Obrigado por acompanhar Lore 🤗

Ah o rumo da história acho que vai ser um pouco diferente do que você imagina 🤐

4 0
Foto de perfil de Lore

Ela fez curso em Varginha, Beto, o ensinamento lá é coisa de outro planeta 👽😂

Mas nem eu sei mais o que eu estou imaginando, kkkkkkkkkkk

5 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 Essa foi boa 😂 😂 😂 😂

Justo você que a alguma capítulos atrás fez a teoria quase perfeita 🤷🏻‍♂️😅😅

2 0
Foto de perfil de Lore

AAAAAAAAH, ENTÃO FUI EEEEEU 👀😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Foi, só não vou contar qual das teorias foi 🤭

2 0
Foto de perfil de Lore

Em Destinos Traçados #3 e Destinos Traçados #6 estão minhas teorias "base"

No 3 eu acertei algumas coisas e minhas dúvidas foram respondidas ao decorrer da história da forma que eu esperava (Gabi e Sophia sem relacionamento sério)

No 6 eu falei sobre o reencontro, e agora mais do que nunca eu acredito nisso, só mudo a parte do casal, acho que vai rolar 👀

O restante eu descarto para não ficar maluca!😂

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Você acertou quase tudo que ia acontecer do início da história até chegar nesse ponto. Não sei em qual foi não e estou com preguiça de procurar 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Mas desse ponto até o final tem muita coisa para acontecer, na minha humilde opinião agora que a história vai começar a ficar boa 🤭

1 0
Foto de perfil de Lore

Agora é hora de começar a pensar em novas teorias 👀

A história já é ótima, amigo, agora ela vai ferverrrrr! 🔥😂

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa agora fiquei bastante curioso para ver como vai ser o reencontro de Gabi e Fabi, lógico o reencontro com a Dona Sandra é a Dona Luiza, vai ser muito bom. Lógico com o Marcelo também, vai ser bom rever ele.

Mais acredito que vai ser um choque, o encontro com a Fabi, onde elas vão colocar tudo em pratos limpos, e vão se entender e vai firmar um apoio para salvar a fazenda. Aí talvez comece o relacionamento das duas.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Como sempre você é uma pessoa muito otimista, gosto disso 😂 😂 😂

Tem alguns reencontros para acontecer e acho que todos a Gabi sabe mais ou menos como vai ser, a não ser com Fabi que é o que dá medo nela por não imaginar como será a reação dela. Vamos ver o que vai acontecer 😁

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil genérica

Fase de transformações à vista para Gabi, com retorno ao sítio, possível reconciliação com o amigo, e... como será o reecontro das duas? As três estrelas de sempre!

3 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia hammond.

Obrigado por estar acompanhar a história.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

A vida dela pelo jeito vai mudar novamente, voltar para o sitio depois de 5 anos pode trazer algumas surpresas para ela.

Esse encontro é o maior medo dela já que ela não imagina como será a reação da Fabi.

Vamos ver como vai ser logo logo.

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Desculpa Juh 🥺🤗😅

3 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu só estou me perguntando cadê o comentário dela, todo dia bate o ponto cedo aqui... 🤷🏽‍♀️🤔

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu já percebi isso e me deu mais medo ainda da reação dela com esse capítulo 🫣

3 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

KD ela ?

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Acho que está vindo para Minas com uma 12 carregada 🫨

😂 😂 😂 😂 😂

2 0
Foto de perfil de Lore

Não recebi minha notificação no WhatsApp de que tinha saído capítulo novo, mandei mensagem e não respondeu... Se ela aparecer em Minas, antes dela te matar, diz que quero um autógrafo dos dois! 😂

3 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Pode deixar que eu tento avisar sim, só não sei se vai dar tempo 😂 😂 😂 😂 😂 😂

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vcs são tão engraçados... Aiai 😌

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu estava brincando e rindo de nervoso 😅😅😅

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ninguém colocou fé em mim 😂 e eu n surtei 💅🏻

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na verdade eu tinha quase certeza absoluta que você não iria surtar, até por isso fiquei brincando com a possibilidade 🤭

Mas parabéns viu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Gostei de ver 🤗

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu estava agoniada para ler esse capítulo, sabia q ia pegar fogo, mas logo hj n consegui 🥺

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tá td bem, eu já superei só dói qdo eu lembro 😭😭😭

KKKKKKKKKKKK ❤️

2 0