João nos convidou para essa “festa” na casa de Luciano. Porém quem pagou foi o Luciano por um pernoite para duas. E assim eu já imaginava o que vinha por ai. Deixei Carol ciente que estava super animada.
Estabelecemos regras. E a primordial é respeitar o não e usar preservativo. Bem como não acrescentar pessoas que não foram citadas. Era algo que contávamos com o bom caráter do cliente. Que ainda bem até hoje nunca tive problema.
João nos pegou, e fomos de saia preta com meia calça e scarpin preto, blusas de manga e tricô eu cinza e Carol verde musgo. Mas a roupa aqui é o menos importa.
Ao entrar no apartamento, me deparei com um balde de espumante e quatro taças. Tinha uma mesa de centro com frutas e petiscos. João nos apresentou a Luciano. Um homem alto, 1.90 pesando forte, corpo de academia. Branco, sem barba e careca. Um sorriso lindo e uma aliança enorme no dedo. Luciano tem 56 anos, casado há 30 anos.
Ele pegou a espumante e abriu. Servindo nas taças logo brindamos a vida e a prosperidade. Ele colocou uma música ambiente e puxou conversa. Eu e Carol bebíamos com ponderação, mas eles não. Risadas e conversas picantes. João tirou a blusa ficando apenas de calça, Luciano fez o mesmo. Ainda bebendo e falando de assuntos diversos, Luciano me beijou e percebi que João fez o mesmo com Carol.
O silencio reinou ali com sons depois de estalinhos de bocas. Ao parar de me beijar sugerir trocarmos as bocas. E agora eu passava a beijar João e minha irmã o Luciano. Paramos pra beber um gole de água e levantamos.
Luciano, mais ousado, pediu um strip-teaser das irmãs. Eu nunca fiz algo assim. Carol apagou a luz da sala deixando apenas os pontos de luz acesos. Colocou uma música sensual de fundo e ela quem começou. Fui no embalo dela, bebendo espumante, comendo uva e morangos. Nos aproximávamos deles e demos peito pra mamar, os dois mamaram meus peitos. Tiramos o resto das roupas de forma lenta e a última a tirar foi a calcinha, onde sentamos na mesinha em frente a ele e abrimos nossas pernas e demos um tapinha em nossas bucetas.
Pude vê que ambos estavam batendo punheta. E logo Luciano sentou no chão e chupou minha buceta, João a de Carol. Quase gozando ouvi o João falar: - chupa minha rola.
Me virei e comecei a mamar sua rola, logo era o Luciano a colocar a pica na boca de Carol e ela chupando deliciosamente.
Trocamos e fomos chupadas novamente. Eu por João e Carol agora por Luciano. Após isso Joao me pediu pra levantar, vi que tava com camisinha e em pé ele me carregou e meteu a pica em minha buceta. Sentada na mesa da sala e ele bombando em pé minha bucetinha vi que Carol tava sendo fodida de quatro. Nossos gemidos eram disfarçados pelo som. Não me contive e gozei avisando que ia gozar. Ouvi o Luciano falar pra Carol gozar também. Terminei de gozar e sentamos no sofá eu e João.
Agora o Luciano arrombava o cu da minha irmã e ela adorando. Vi que pararam e ela pediu pra sentar na pica de João pois queria duas picas. Louca. E eles fizeram dp com ela ali deitados no chão e eu olhando. Luciano gozou e logo saiu. João ainda demorou e gozaram juntos ela falando toda putaria do mundo.
Fomos tomar banho. João comigo em um banheiro e os dois lá em outro. Voltamos para sala e voltamos a conversar e beber. Logo depois a putaria começou. Dessa vez a dp foi comigo por pedido da carol, eu adorei! Sentir duas picas entrando em mim. Me arrombando literalmente. João comia meu cu e Luciano minha buceta. Quantos gemidos! Após gozar dormimos e acordei com pica do Luciano pincelando meus peitos e ele falando que amava peitos e queria foder os meus.
Não demorou ele estava ajoelhado em cima de mim fodendo meus peitos que já são juntos e apertando a sua pica. Ele também batia a pica neles, apertava o bico, torcia o que eu gemia de prazer. Não vi minha irmã só ouvi os seus gemidos. Lu fodia meus peitos e gozou neles, me deixando toda melada.
Após sair de cima de mim, vi que Carol estava cavalgando em João. Dormimos novamente. Acordei com a claridade do amanhecer e vi que João estava acordado. Fui tomar banho e ele me chamou para irmos pro quarto dormir mais. Deitamos e dormimos. Acordei com ele abraçado em mim e sua mão direita segurando meu peito. Logo encostei minha bunda em sua pica e ele acordou. Fodemos novamente e ainda ficamos mais um pouco na cama. Saí do quarto nua e Luciano estava sentado a mesa com minha irmã tomando café da manhã.
Não fodemos mais:
Luciano: Carol e Alice, vocês são mulheres incríveis. E nunca tive uma acompanhante com tanta química e naturalidade. Estou satisfeito com este investimento que farei agora. Se eu for a cidade de vocês com certeza vou querer novamente.
João: Eu disse que as moças eram incríveis. Alice é maravilhosa a irmã não seria diferente.
Luciano fez o pix do pernoite das duas. E João nos levou. Na descida João me pediu um beijo e disse que tinha adorado tudo, que em 15 dias estaria na minha cidade e queria ser atendido.
Subimos e Carol: - irmã cuidado para ele não se apaixonar.
Eu: ele não é louco. Ele é casado e seu casamento assim com o do amigo envolve bens que com certeza não querem partilhar.
Carol: melhor rs
Fiz o pix pra Carol que ficou surpresa com o valor. Fui avisando a ela que aquilo não era sempre.
Mesmo não dormindo bem ainda saímos naquele sábado e retomamos a nossa cidade no domingo.
Você tem interesse em conversar comigo? Estou no ich.alicinha@gmail.com
Um beijo e até mais.
Esses dias estou no sexo tranquilo sem novidades. Os clientes cativos e minha irmã ainda não teve coragem de sair sozinha com o cliente.