A Bastarda XXIX

Um conto erótico de Stela
Categoria: Lésbicas
Contém 888 palavras
Data: 01/09/2024 07:31:42
Última revisão: 01/09/2024 09:23:44
Assuntos: Lésbicas

Carol nunca pedi ajuda, sempre foi autossuficiente, a única peça que viu ela fraqueza fui eu, na escola me defendia dos que implicavam comigo e aqueles que queriam amizades ela também afastava, ela sempre teve amigos, mas eu não, depois que ela falou que fui perceber, não tinha ninguém perto. Pensando nisso, arrumei uma mochila com o que podia me virar alguns dias, precisava ficar longe até decidir o que ia fazer. Quando vou saindo escuto ela gritando. No posso voltar, se nunca mais eu vou. Sai e bati a porta atrás de mim, fui caminhando sem olhar para trás. Fui direto pra casa da Suzana. Quando cheguei, me deparo com ela no sofá e uma cara de espanto.

Suzana:- Falo com você mais tarde!

Falou fechando o notebook que estava em seu colo.

Stela:- Tá tudo bem?

Suzana:- Ta! E o que aconteceu?

Stela:- Posso ficar na sua casa por uns dias?

Suzana:- Pode meu amor claro, senta aqui!

Deu duas batidinhas no sofá indicando onde devia sentar, soltei a bolsa e deitei com a cabeça em seu ombro. Ali eu chorei, chorei pelos meus pais, pela minha vida e pela pessoa que entreguei meu coração. Suzana não falava nada, só ficava ali alisando meu cabelo e me ouvindo colocar tudo pra fora. Adormeci ali mesmo e quando acordei meu celular tocava desesperadamente. Nem olhei que era, só atendi.

-Stela, vem pro hospital por favor!

Stela:- Tá tudo bem Suzana?

Suzana:- Tá, só a Marina que passou mal!

Stela:- Ela foi medicada? O que aconteceu?

Suzana:- Ela teve uma crise, por conta da gastrite nervosa, sabia que não estavam bem, vim vê-la, quando cheguei ela estava no chão desacordada.

Stela:- E como está agora?

Suzana:- Bem, ela chamou por você, por isso liguei. Sei que posso ter feito errado.

Stela:- Tá tudo bem, diga a ela que tive que trabalhar, aí você fica me dando notícias.

Sei que estava sendo dura com ela, mas sou mais um dos seus servos que tudo corre para imperatriz. Liguei para minha chefe, pedi desculpas por não ter ido e pedi para trabalhar home office hoje, ela disse que podia trabalhar o resto da semana assim como Suzana, que na sexta queria me ver para que eu mostrasse como tava o projeto. Concordei e fui trabalhar, afinal eu não era herdeira.

Por volta da 19h Suzana chegou eu ainda estava na sala de janta, com o computador e uma xícara de café em minha frente, acho que já tinha feito duas até aquela hora. Ela entrou sem fazer barulho, foi até seu quarto e depois de tempo saiu e foi porta fora, ela sabe que não gosto de ser interrompida, geralmente eu nem percebo quando tem alguém. Já se passavam de meia noite e ainda estava ali alguma coisa não estava encaixando, decido da uma parada para uma nova garrafa, pois aquela já havia acabado. Peguei meu telefone tinha mensagens da minha chefe, da Suzana e da Marina. Minha chefe disse que estava adorando o projeto, que tinha que falar comigo amanhã, para saber dos detalhes, Suzana disse que ia dormir na casa de Marina, ela não estava bem e não aceitava ficar no hospital. Já Marina avisou que estava bem, e em cada, obrigada por tudo. Apenas ignorei. Voltei ao trabalho que não era pouco.

Cerca de sete da manhã, Suzana entra em casa e para na sala.

Suzana:- Faz quanto tempo que você tá ai?

Stela:- Nem sei, vou me arrumar tenho que ir pra empresa Anna disse que precisa vê umas coisas!

Suzana:- Ela está bem melhor, só que está triste, sabia que ela quer voltar para Argentina?

Stela:- Bom dia, que bom que está bem, se ela for, boa viagem!

Suzana:- Não sei o que aconteceu, mas vocês são um casal...

Stela:- Éramos! Eu não quero vê a Carol por um bom tempo!

Nesse momento olho para a porta atrás de Suzana, está Marina, na cadeira de rodas, ela baixa a cabeça.

Marina:- Te falei que não era uma boa ideia.

Stela:- Suzana...

Suzana:- Não ia deixa ela sozinha, nem quero saber o que aconteceu, cada um terá o quarto e cada uma terá sua vida, uma até melhorar e a outra até tá pronta para seguir.

Stela:- Com licença, preciso trabalhar!

Sai em direção ao quarto, tomei banho e fui para empresa, quando passei pela sala não havia mãos ninguém. Segui meu caminho, quando cheguei na empresa, me deparo com Anna. Não sei o que tinha de diferente, mas ela estava bem bonita, veio até mim e me cumprimentar, estava com o sorriso largo e parecia bem animada.

Anna:- Amei o projeto, vi que fez coisas novas, acho que realmente não posso me arrepender de ter contratado você, nossa empresa tá subindo, e não tem nem um mês que tá aqui!

Stela:- Obrigada, então já posso mostrar as novidades?

Anna:- Claro, senta aqui!

Puxou a cadeira para ficar ao lado dela. Eita mulher cheirosa. Eu estava confusa, insegura e frágil. Ninguém precisava saber, mas que a minha chefe estava um pecado isso sim.

Ela parou a mão na minha perna me olhou nos olhos e falou:

- Toma café da manhã comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

As duas na mesma casa não vai prestar 🤷🏻‍♂️😅😅

As vezes fico torcendo para Janaina arrumar um novo amor, mas isso podia ser até pior porque provavelmente Carol não iria aceitar.

Janaina está em uma verdadeira sinuca de bico, para variar né 🤣 🤣

Ótimo capítulo Jéssica,parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0
Foto de perfil de Whisper

Volto a repetir, Janaina não tem um dia de paz, já está lá a Carol perto dela rsrs

Parece que Anna gostou da Janaina e Janaina já reparou na chefe, tomara que Anna não vire outra vítima da bagunça que é a vida da Janaina.

Muito bom como sempre Jéssica.

Parabéns!

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Muito obrigado, realmente como falei pro Paulo, pior coisa a fazer é entrar em outro relacionamento. Dias de paz tá por vir kkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tomara, a bixinha está precisando 🙏🏻kkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Tô gostando dessa atitude da Stela, mesmo que ela esteja com raiva agora, por tudo que aconteceu na vida dela.

Ela precisa ficar distante da Marina, pois nenhuma desculpa vai trazer os pais de volta a vida, já que a Marina fez a própria escolha de continuar a ser a imperatriz, então ela que sofra sozinha com as consequências das ações dela.

É do jeito que Stela sempre foi, vai mergulhar no trabalho pra esquecer tudo, é talvez esperar uma desculpa verdadeira da Marina, que eu ainda duvido que vai acontecer, vai que a Jessica vai mudar o rumo da história, e fazer Anna ficar junto com a Stela no final da história.

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Acho que tão cedo a Stela vai querer relacionamento. Mas vai que né. Você tá certo ela vai mergulhar no trabalho pra descartar a possibilidade de ficar perto da Marina

1 0