MEU VIZINHO ME COMEU - PARTE 2

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Grupal
Contém 6295 palavras
Data: 23/09/2024 15:29:33
Última revisão: 23/09/2024 17:49:23

Olá sou a Malu Carioca, espero que tenham lido meus contos anteriores. Principalmente o conto "MEU VIZINHO ME COMEU", para conseguirem entender essa nova aventura. Para quem não leu, recomendo que leia antes de continuar esse conto.

Como todos sabem, sou carioca e moro na cidade de Guarulhos, sou casada há 5 anos com o meu marido Diego. Sou morena com 1,70m de altura, peitos médios e cintura fina. Tenho um quadril largo e uma bunda grande e durinha.

Começando o conto de hj, depois que o Leandro me comeu gostoso naquele sábado a noite na frente do meu corninho. Ele foi embora pra kitnet dele que, detalhe, é vizinha de parede da nossa e eu acabei fazendo só uma chupetinha pro meu corninho. Ele queria me comer mas eu disse que tava muito cansada da surra de pica que tinha acabado de levar e que precisava descansar. No domingo de manhã, aí sim, eu dei pro meu maridinho corno ficar feliz.

Na noite em que o Leandro me comeu pela primeira vez, antes de ir embora ele disse que não iria deletar o vídeo que ele tinha me filmado dando pro Marcos e pro negão ( leiam o conto - MALU DEVENDO PRO AGIOTA ), com o corno do Diego sentado vendo tudo. Disse também que iria continuar me comendo e eu aceitei, até pq eu adorei dá para aquele macho gostoso.

E realmente nas semanas seguintes foi isso que aconteceu. Eu virei a putinha do Leandro, ele me comia 2 ou 3 vezes por semana. As vezes ele batia na porta da nossa kitnet numa noite qualquer, entrava, me comia e ia embora. Outras vezes, eu estava dando pra ele, o Diego chegava em casa e se deparava comigo de 4 sendo enrabada pelo Leandro, ou pagando um boquete pra ele. Teve apenas uma situação que o meu macho permitiu que eu fizesse uma chupetinha pro meu corninho enquanto ele comia meu cú.

Tanto eu como o corno do Diego, já estávamos acostumados com aquela rotina. O Leandro era meu macho, ele não pedia permissão, ele simplesmente aparecia lá em casa a qualquer hora, me comia e ia embora. As vezes mandava mensagem pra mim mandando eu ficar peladinha pq ele tava vindo me comer, ou mandava eu ficar só de soutien com alguma calcinha minúscula enfiada no meu rabo.

Quando estava em casa, era ele quem dava as ordens, mandava em mim e me comia do jeito que ele queria, e também dava ordens para o corno do meu marido do tipo ir pegar uma cerveja pra ele, ou ficar sentado ao nosso lado pra ver bem de pertinho ele me comendo e etc.

O corno do Diego sempre obedecia tudo o que o Leandro mandava ele fazer, mas depois que ele ia embora ficava enchendo o meu saco dizendo que não aguentava mais aquilo, que não era certo eu ficar dando direto pro Leandro, que aquela situação tinha que acabar e coisa e tal.

Numa determinada situação, em um sábado a noite, depois que o Leandro me comeu e foi embora pra kit dele me deixando com a cara toda gozada e com meu cú arrombado, o Diego pelado e ainda de pau duro pq não tinha gozado na sua punhetinha, começou a reclamar dizendo:

_ Pow Malu, eu não aguento mais essa situação. Esse merda tá vindo aqui em casa direto te comer. Eu tenho que ficar vendo vc dá pra ele toda hora sem fazer nada. Não aguento mais isso !!!

Eu tava cansada, tinha acabado de ser muito bem comida. Tava com minha cara toda gozada, com meu cú arrombado e principalmente de saco cheio das reclamações do Diego. Eu não aguentei e respondi pra ele:

_ Ah é !!! É mesmo, vc não aguenta mais isso ? Não aguenta mais vê um macho de verdade comendo a puta da sua mulher aqui na nossa casa ? Então me responde uma coisa seu corno, vc vai fazer o que ? Hein me fala, o que vc pretende fazer ?

_ Não sei Malu, sei lá o que nós vamos fazer. Só não quero mais que ele venha aqui em casa toda hora te comer.

_ Nós......? O que nós vamos fazer ? Tá louco ? Eu não vou fazer nada. Aliás, o que eu vou fazer é continuar dando pro Leandro toda vez que ele quiser me comer !!! Eu perguntei o que vc vai fazer ?

_ Nossa Malu, falando assim desse jeito parece até que por vc não tem problema nenhum do Leandro te comer direto. Da impressão que vc gosta de dá pra ele !

_ Ahh Diego para de frescura. Vc sabe muito bem que eu gosto de dá pro Leandro sim ! E no que depender de mim ele vai continuar me comendo o quanto ele quiser, até pq vc vive reclamando mas também obedece e faz tudo que ele manda. Fora que na hora que ele tá me comendo vc fica aí, se acabando na sua punhetinha seu corno manso !!! Quer saber, vou tomar um banho e descansar pq aquele macho acabou comigo hj !

Entrei no chuveiro e comecei a tomar banho, o Diego entrou logo em seguida de pau duro e começou a me pedir desculpas:

_ Me desculpa vai amor. Não quero brigar com vc por causa disso.

_ Ah Diego tô de saco bem cheio de vc ficar reclamando toda vez que ele me come. Vai lá, termina de bater sua punhetinha seu corno manso e me deixa tomar banho !!!

_ Poxa vida meu amor, não fala assim comigo, eu vim te pedir desculpas.

_ Tá bom, eu desculpo. Agora me deixa tomar banho.

_ Vc podia fazer uma chupetinha pra mim né ?!?

_ Ahhh claro que não, tá maluco ? Acabei de dá pra um macho de verdade. Tô cansada, quero só toma banho e deitar.

_ Vai amor, por favor. Chupa só um pouquinho, eu ainda tô de pau duro.

_ Já disse que não vou chupar. Se vc tá de pau duro o problema é seu. Bate punheta e goza !

_ Pow sacanagem sua hein. Aposto que se o Leandro voltar aqui agora e pedir pra vc pagar um boquete pra ele, vc nem pensa duas vezes e cai de boca na rola dele.

_ Olha só Diego, presta bem atenção. Em primeiro lugar se o Leandro voltar aqui agora, ele não vai pedir pra eu pagar um boquete pra ele. Ele vai mandar eu chupar aquela rola grossa e gostosa. Como vc sabe, desde a primeira vez que ele me comeu, eu virei a putinha dele. Então se ele voltar aqui, agora e mandar eu chupar o pau dele, ou quiser comer meu cú, seja lá o que for. Eu vou obedecer. Sabe pq ?

_ Pq ?

_ Pq o Leandro é um macho de verdade e me trata do jeito que gosto, feito uma puta. Não é um corno manso igual vc !!!

O Diego me olhava com uma carinha de tristeza, decepcionado em ouvir tudo aquilo, e eu nem liguei. Terminei de tomar meu banho, ele gozou batendo sua punhetinha e fomos dormir.

No domingo de manhã, o Diego me acordou fazendo massagem na minhas costas e beijando meu pescoço. Acordei meio sonolenta mandei ele parar, ele continuou insistindo e quando começou a apertar minha bunda eu disse:

_ Bom dia meu corninho, dormiu bem ?

_ Dormi sim e vc meu amor ?

_ Também. Acordou todo safadinho né !!!

_ Acordei com vontade de te comer. Ontem vc não quis nem fazer uma chupetinha pra mim.

Me virei e vi que o Diego já estava pelado e de pau duro, peguei na pica dele e comecei a bater uma leve punheta. Fui beijando seu pescoço, descendo pelo peito até chegar no pau dele. Dei um beijinho, lambi e chupei só a cabeça do pau e falei:

_ Ontem eu não quis fazer um boquete pra vc, primeiro pq eu tava cansada. Mas principalmente pq não aguento mais vc reclamando que o Leandro tá me comendo.

_ Tá bom meu amor, eu sei. Já te pedi desculpa, vai chupa meu pau !

_ Só vou chupar se vc me prometer que não vai mais reclamar. Pq vc sabe que ele vai continuar me comendo. Promete ?

_ Tá bom, vai chupa !

_ Não, quero que vc me prometa antes que não vai mais reclamar.

_ Tá bom eu prometo. Não vou mais reclamar, não falo mais nada, vai chupa meu pau !!!

Comecei a chupar a pica do meu corninho bem gostoso. Peguei o pau dele e esfreguei na minha cara e falei pra provocar:

_ Não esquece que vc me prometeu tá bom meu corninho !!! Vc sabe que eu sou a puta do Leandro que ele me come a hora que ele quiser, e que eu vou continuar dando e obedecendo tudo o que o meu macho mandar eu fazer. Vc precisa entender e aceitar isso de uma vez !!!

O Diego não falou nada, continuei chupando bem gostoso o pau dele e fiz ele gozar na minha boca, mas não dei pra ele. Logo em seguida, depois que eu tomei "leitinho" nós dois fomos tomar café da manhã e enquanto estávamos ali conversando qualquer coisa, chegaram algumas mensagens do Leandro que diziam:

* Bom dia minha puta, dormiu bem ? Acordou com esse rabão doendo ? kkkkk !!!!

* É o seguinte quero que vc esteja pronta pro seu macho às 16 hs !!! Quando eu chegar aí quero ver vc vestindo somente aquele conjunto de soutien e calcinha preta. Aquela que gosto, bem pequena e que fica enterrada na sua bunda.

* Tenho uma surpresa pra vc hj, vou levar um amigo meu pra assitir o jogo aí na sua casa, avisa pro corno que eu vou levar umas brejas !!!

Quando li aquilo, fiquei ansiosa pq não sabia que amigo era esse que o Leandro tava querendo trazer em casa, ao mesmo tempo senti tesão imaginando o que poderia acontecer e respondi:

* Bom dia meu macho gostoso !!! Minha bunda tá acostumada a leva pica, tô de boa....kkkkkk !!!

* Me diz uma coisa que conversa é essa de trazer um amigo ?

O Leandro estava online e respondeu imediatamente:

* É um amigo meu que acabou de se separar. Vou levar ele aí pra gente ver o jogo, tomar umas brejas e se divertir um pouco com vc sua puta !!!

Eu respondi:

* Ahhh então vc quer trazer um amigo seu pra se divertir comigo, aqui em casa, e ainda manda eu te esperar com aquela calcinha enfiada na bunda, tá maluco ? kkkkk !!!!

* Nem vem com conversinha sua vagabunda !!! Eu sei que vc gosta de rola !!! Faz o que teu macho tá mandando e pronto. Às 16 hs eu tô chegando aí, avisa o corno !

* Tá bom eu aviso ele e vou tá prontinha do jeito que vc mandou esperando vc e seu amigo... Bjsss na sua pica !!!

O Diego me vendo trocando mensagens no zap, perguntou com quem eu estava falando e eu não só contei pra ele, como também mostrei a conversa com o Leandro. Depois de ler ele disse:

_ Perai Malu, como assim esse merda vai trazer um amigo dele aqui na nossa casa ? Ele tá ficando louco ?

_ Ahhh Diego, vc já vai começar a reclamar ? O Leandro ainda nem me comeu hj e vc já tá enchendo o saco, vc acabou de prometer que não ia falar mais nada !!!

_ Tá eu prometi, mas ele querer trazer um amigo dele, mandar vc esperar de soutien e calcinha enfiada na bunda já é demais vc não acha ?

_ Pq ?

_ Como assim pq Malu ? Já chega eu ter que aguentar ele te comendo. Agora ele quer trazer um amigo pra te comer também ? Aí já é demais pra aguentar !!!

_ Olha só Diego, a gente acabou de conversar a respeito disso tudo. Vc prometeu que não iria mais reclamar que o Leandro me come, e com relação ao amigo dele qual é o problema ? Vc já me viu dando pra 3 machos bem aqui, na sua frente !!!

_ Esse cara é muito folgado. Te manda mensagem mandando vc ficar vestida do jeito que ele quer, vai trazer cerveja pra ficar bebendo e assistindo o jogo aqui em casa. E ainda por cima só te avisa que tá trazendo um amigo pra te comer também. Isso é demais, ele é muito folgado !!!

_ Diego na boa, eu vou falar uma vez só !!! Não tô afim de me estressar... Vc tá cansado de saber que o Leandro tá me comendo direto, que eu gosto de ser a puta dele, e que eu também gosto de obedecer e fazer tudo o que ele manda. Então se ele mandou eu ficar esperando com uma calcinha enfiada no meu cú pq ele gosta, eu vou vestir e esperar. E se ele quer trazer um amigo dele pra me comer também, eu vou dá e pronto !!! E vc seu corno, não fica o dia todo me enchendo a porra do saco pq eu sei muito bem que quando o Leandro chegar aqui em casa vc não vai falar nada. Vai ficar quietinho como sempre, fazendo tudo que ele manda, batendo sua punhetinha e vendo ele comer a puta da sua mulher. Hj no caso, vendo ele e o amigo dele me comendo !!!

Depois que eu disse tudo isso, o Diego ficou sem resposta. Ele não falou nada e foi pra cama assistir tv. Passado um tempo ele saiu foi ao mercado comprar umas coisas, nós dois almoçamos e descansamos um pouquinho até que eu fui tomar um banho pra ficar cheirosinha pro meu macho e o amigo dele.

Nisso o Diego veio atrás de mim cheio de graça, tirou sua roupa e entrou dentro do box do chuveiro comigo começando a querer me beijar e passar a mão na minha bunda, eu não deixei e falei:

_ Para Diego, não tá vendo que eu vou tomar banho, me da licença por favor.

_ Quero tomar banho com vc amor, a gente faz um sexo gostoso tomando banho junto, hein...o que vc acha ?

_ Hahaha, claro que não. Eu quero toma banho tranquila e me arrumar, só isso. Até pq, depois que eles chegarem eu vou te que dá muuuuito !!!!

_ E custa vc dá pra mim antes ?

_ Sabe qual é o seu problema Diego. Além de vc ser um corno manso, vc me pede pra dá pra vc. O Leandro não, ele é um macho de verdade, ele não pede. Ele manda a puta dele dá !!! Agora sai daqui e me deixa tomar banho.

O Diego saiu do banheiro todo tristinho sem falar nada. Terminei de tomar banho, vesti o soutien e enfiei a calcinha no rabo do jeito que o meu macho mandou. Passei perfume, saí do banheiro e vi o meu corninho deitado só de bermuda com carinha de coitado, olhei pra ele e perguntei:

_ Vc acha que eu tô gostosa ?

_ Claro que sim, vc tá uma delícia. Tá gostosa e cheirosa. Pq ?

_ Tô perguntando só pra saber mesmo. Pq como o Leandro mandou eu esperar ele assim desse jeito, queria saber se tá bom.

O Diego não respondeu nada. Eu peguei meu celular e vi que tinha chegado uma mensagem do Leandro 20 minutos antes dizendo que já estava vindo, que chegaria em meia hora no máximo. Portanto ele já deveria estar quase chegando, até pq já eram 15:50 hs. Eu virei pro Diego e falei:

_ Diego, o Leandro mandou mensagem já faz 20 minutos falando que em meia hora tá aqui. Então ele e o amigo dele daqui a pouco devem estar chegando. Presta bem atenção no que eu vou te falar tá bom ?

_ Hã.... Fala.

_ É o seguinte. Eu sei muito bem que quando eles chegarem vc vai ficar de boa, não vai falar nadinha e vai fazer tudo o que o Leandro mandar. Mas na boa, depois que eles me comerem e forem embora, eu não quero vc enchendo o saco pq eu dei pra 2 machos na sua frente entendeu ?

_ Tá entendi.

_ É sério... Tô falando sério com vc. Vc sabe muito bem o que vai acontecer daqui a pouco. Vc sabe que eu vou dá pra eles dois, vc vai ficar vendo eles me comendo, batendo sua punhetinha então, como vc já sabe o que vai acontecer, não vem reclamar depois tá certo ?

_ Tá bom amor. Eu sei que eles vão te comer e tudo mais. Não vou ficar falando nada depois. Pode deixar.

Alguns minutinhos depois o Leandro bate na porta, me levanto da cama, puxo a calcinha pra ficar bem enfiada na minha bunda e vou abrir a porta enquanto o Diego permaneceu sentado na cama.

Abri a porta e o Leandro me cumprimentou me dando um beijo no rosto, um abraço e claro um apertão na bunda. Em seguida entra o seu amigo eu fecho a porta e ele nos apresenta:

_ Thiagão, essa daqui a é a Malu. Ela é a minha puta ! Malu esse é o Thiago meu amigão !!!

_ Oi Thiago muito prazer, seja bem vindo aqui em casa, pode ficar a vontade.

O Thiago me deu um beijo no rosto e um abraço passando de leve a mão na minha bunda dizendo:

_ O prazer é meu Malu. O Leandro me falou muito bem de vc.

_ É mesmo,... Que bom. E o que foi que ele falou ?

_ Ah ele comentou que têm uma vizinha gostosa que é a puta particular dele... kkkkkkkkkkkk

Eu dei risada olhei pro Leandro e falei:

_ Vc não vale nada mesmo hein Leandro !!! Fica falando pro seu amigo essas coisas de mim !!!

_ Mas é isso mesmo que vc é !!! Vc é minha puta !!! disse o Leandro me dando o primeiro tapão na bunda.... plaaaaft.

Em seguida o Leandro apresentou o Diego pro amigo dele dizendo:

_ E esse aqui é o corno manso do maridinho dessa puta.

O Diego cumprimentou o Thiago acenando com a mão, mas permaneceu sentado na cama. O Leandro pegou minha mão e me fez dar uma voltinha, eu estava no meio dos dois, eu fiz o que meu macho queria e ele disse pro amigo:

_ Tá vendo só, não te falei que essa puta é gostosa pra caralho. Olha esse rabão que delícia !!! plaaaaft.

_ É mesmo Lê, vc não tava exagerando não, sua puta é uma cavala gostosa. E que bundão que vc têm hein vadia !!! plaaaaft, levei o primeiro tapa do Thiago.

No meio daqueles dois machos, eu dei um sorrisinho de vagabunda e respondi:

_ Obrigada ! Gostou da minha bunda é ? O Leandro também adora !!!

_ Leandro não, teu macho vadia !!! plaaaaaaft levei um tapão forte.

Nisso o Leandro tira sua camiseta ficando apenas de bermuda. O Thiago fez o mesmo e o Leandro manda o Diego trazer 3 latinhas, uma pra cada um de nós e diz que ele também pode pegar uma. Meu corninho entrega nossas brejas e abre a dele. Meu macho mandou o Diego ficar sentado na cadeira da mesinha, chamou o Thiago para sentar na cama ao lado dele, colocou um funk pra tocar no celular e me deu uma ordem:

_ VAI SUA PUTA, DÁ UM SHOWZINHO PRA NÓS DOIS QUE O JOGO JÁ TÁ COMEÇANDO. REBOLA ESSE BUNDÃO PRO THIAGÃO VER COMO VC É VADIA !!!

Eu não falei nada, somente dei aquele sorrisinho de vagabunda, me virei de costas para os dois e comecei a dançar. Eles tomando cerveja e eu dançando, rebolando minha bunda bem na cara deles. O meu corninho sentado na cadeira que ficava ao lado da cama, assistindo tudo com a carinha triste de sempre. De repente sinto um tapão forte na minha bunda e o Leandro disse:

_ Isso vadia, rebola esse cuzão gostoso. Tá vendo só Thiagão, que bunda gostosa essa puta têm ! Além de ser gostoso esse rabão aguenta muita rola, vc vai ver....kkkkk !!!

Eu dançava, rebolava e sentia vários tapas e apertões na minha bunda, olhei pro Diego, dei um sorrisinho de puta pra ele e nisso o Leandro se levanta, tira a bermuda e a cueca, fala pro Thiago fazer o mesmo e manda eu ficar de joelho.

Ajoelhei em frente aos dois machos com duas picas bem na minha cara. A do Leandro é grande e grossa, já o pau do Thiago é um pouco maior e muito grosso também. Peguei uma rola em cada mão e comecei uma punheta de leve. O Leandro me manda engolir a rola dele puxando meu pescoço:

_ Vai vadia começa a chupar essa pica que eu sei que vc gosta !!!

Comecei a chupar o pau do Leandro e batia punheta pro Thiago. Chupei um pouco o pau do meu macho e logo em seguida olhei bem nos olhos do Thiago e lambi a cabeça do pau dele. Dei uma chupadinha e engoli aquele pica gostosa.

Não demorou muito e os dois começaram a bater suas rolas na minha cara e o Thiago disse:

_ Ela é vagabunda mesmo hein Lê. Gosta de surra de pica !!!

_ Eu falei pra vc que essa puta gosta de rola. Fala pra ele vadia o quanto que vc gosta de pica !

Levando surra de piroca eu respondi:

_ Eu gosssto !!! Eu adoro rola... Bate na minha cara vai, bate que gosssto !!!!

Eles continuaram batendo suas picas no meu rosto e o Leandro o mandou o Diego dizer:

_ E aí seu corno, fala pro Thiagão que vc também gosta de ver a puta da sua mulher levando surra de pica fala !!!

O Diego ficou calado por um instante olhando para os dois me batendo com aquelas rolas grandes. Acho que ele estava com vergonha do Thiago que ele tinha acabado de conhecer, então eu virei pra ele e disse:

_ O que foi, meu corninho tá com vergonha ? Não fica assim não, fala logo pra ele que vc gosta de ver a puta da sua mulher chupando rola de outra macho !!!

_ É,....eu gosto !

_ FALA A VERDADE EU CORNO !!! FALA O QUE VC GOSTA DE VER ESSA PUTA FAZENDO !!! disse o Leandro no tom autoritário de sempre.

_ É verdade, eu gosto mesmo ! Gosto de ver a puta da minha mulher chupando rola, levando surra de pica !!! Vai bota essa vadia pra mamar que ela gosta !

_ Agora sim vc falou a verdade, tá vendo Thiagão, eu te falei que ele é um corno manso mesmo !!!

Na hora que o Leandro disse isso eu estava com o pau dele na mão e engolindo a rola do Thiago. Mas eu não aguentei e comecei a rir sem tirar a pica da boca e olhei pro Diego que começava a apertar o pau por cima da bermuda, nisso o Thiago disse:

_ Vc é muito puta mesmo hein, além de fazer seu marido de corno ainda da risada da cara dele.

Com o pau na minha boca eu olhei pra cima, encarei o Thiago e depois peguei sua rola e esfreguei na minha cara dizendo:

_ O que eu posso fazer se ele gosta de me ver chupando rola, dando pra um macho de verdade. Ele não liga da gente da risada, ele é um corno manso !!!!

Nós três começamos a rir da cara do meu corninho e depois eu continuei chupando pica, me revezando entre uma rola e a outra, ajoelhada feito uma putinha submissa. Em seguida o Leandro disse que queria ver o jogo e chamou o Thiago para sentar na cama junto com ele. Os dois ficaram na cabeceira da cama, sentados com as costas no encosto e meu macho me mandou ficar de 4 na cama chupando a pica deles enquanto eles tomavam cerveja e torciam para o Brasil ( era um jogo de eliminatórias da Copa - Brasil x Paraguai ).

Eu chupava a rola deles e eles torciam pra nossa seleção. Eu ficava revezando entre as duas picas, levando tapas e apertões na bunda, sendo xingada de puta, vadia, vagabunda e tudo mais. O Leandro ia mandando o Diego pegar mais cervejas pra eles a medida que as latinhas iam acabando e o meu corninho obedecia sem reclamar. Num certo momento saiu um pênalti para o Paraguai e o Leandro disse que se eles fizessem o gol, ele iria comer meu cú só de raiva. Eu dei risada e disse:

_ Espertinho vc né, o Brasil leva um gol e quem toma no cú sou eu !!!

_ Vai dizer pra mim que vc não gosta ? perguntou Leandro.

_ Eu não disse que eu não gosto. Falei que vc é espertinho, pq se o Brasil tomar gol sou eu quem vai tomar no cú !!!

_ Vc sabe muito bem que vai aguenta muita rola nesse rabão hj, então não faz diferença nenhuma. Não é verdade corno ? Fala pra puta da sua mulher que ela vai levar muita pica na bunda hj, de um jeito ou de outro !!!

_ É verdade sua puta. Vc vai aguentar muita rola nesse cuzão hj e todo mundo sabe que vc adora dá a bunda !!! respondeu o Diego.

Eu dei risada e falei novamente que gostava mesmo de dá a bunda. Ficamos todos atentos para ver a cobrança do pênalti e,...goooool do Paraguai !!!!

Eu estava ajoelhadinha no meio dos dois machos e na hora que nossa seleção tomou o gol, eu tomei um tapão na bunda... plaaaaaaft !!!!

_ Aiiiinnnn, puta que pariu,.... Tomei no cú !!!! Kkkkkkkkkkkk !!!!

O Leandro e o Thiago começaram a falar mal da seleção dizendo que o time tava jogando mal e tal. O Leandro reclamava do esquema tático, do técnico, dos jogadores e a cada coisa que ele falava, o canalha me dava um tapa na bunda descontando sua raiva. Plaft, plaft, plaft, plaft.....levei um montão de tapa na bunda como se eu tivesse culpa do Brasil estar jogando mal. Mas não falei nada, apanhei quietinha até que recebi uma ordem:

- Vai vadia, fica de pé aqui na cama, vira de costas e tira o soutien primeiro. Depois tira a calcinha bem devagarinho rebolando esse bundão pra gente !!! CORNO PEGA MAIS UMA LATINHA PRA MIM E OUTRA PRO THIAGO !!!

O Diego foi pegar as latinhas de cerveja e eu obedecendo meu macho fiquei de pé na cama e tirei meu soutien virada de costas para os dois. Depois comecei a rebolar meu bundão e bem devagarinho fui tirando a calcinha, desenterrando ela do meu rabo. Claro que quando me abaixei para tirar a calcinha dos pés foi inevitável levar um monte de tapas na bunda dos dois.

Depois que tirei a calcinha o Leandro mandou eu ficar de 4 na cama, e como sempre com voz de putinha manhosa eu pedi:

_ Não esquece do gelzinho por favor !!!

_ Hahaha, Thiagão, essa puta sempre pede pra passar gelzinho no cú dela antes de levar a primeira enrabada. VAI CORNO PEGA AÍ PRA MIM !!!

O Diego que já estava sentando na cadeira, prontamente pegou o KY e entregou para o Leandro que começou a lambuzar meu cú. O Thiago já veio na minha frente me colocando pra mamar a pica dele quando começo a sentir a cabeça do pau do Leandro forçando pra entrar no meu rabo. Ele abriu bem minha bunda e foi enfiando a rola no meu cú.

Eu sempre digo a mesma coisa. Dá o rabo sempre dói no começo, até o macho enfiar pelo menos metade da pica no meu cú não tem jeito, vai doer um pouco. Mas depois começa a ficar gostoso, é uma delícia aguentar um caralho na bunda.

Gemi, rebolei, aguentei a dorzinha até o Leandro meter metade do pauzão dele no meu rabo. Então ele começa um vai e vem, socando lentamente e meu cú vai se acostumando com a grossura do pau dele. Ficou metendo assim durante um tempinho enquanto eu continuava chupando o pau do Thiago até que o Leandro enfia a rola inteira de uma vez só, socando com força no meu rabo.

_ Aiiiinnnnn, caraaaalho....meu cúuuuu !!!!

_ Toma no cú sua puta !!! Toma rola nesse cuzão que é isso que vc merece sua vagabunda !!! plaft, plaft, plaft, plaft.

E eu comecei mesmo a tomar no cú com força. O Leandro não tinha dó, metia no meu rabo com força, batia na minha bunda e socava tudo com raiva. Parecia que ele queria descontar a frustração do Brasil estar perdendo o jogo todinha no meu cú. E eu não tinha o que fazer senão aguentar aquele caralho no rabo. Afinal além de ser a puta dele, eu estava de 4 sendo fudida por um macho com raiva, e chupando o pauzão do outro enquanto meu corninho assistia tudo.

Enquanto comia minha bunda, o Leandro pra demonstrar toda a autoridade dele pro amigo, mandou eu perguntar pro meu corninho se ele tava gostando de ver a puta da mulher dele levando uma comida de rabo, eu obedeci e falei aguentando as pirocadas no meu cú:

_ Aiiinnn, fala pra eles seu corno....aiiiinnnnn,...fala que vc é um corno manso que adora,..... aiiiiinnnn.....que adora ver a puta da sua mulher levando uma comida de rabo de um,....aiiiinnnn....de um macho de verdade !!!!

_ Eu gosto sua puta...eu adoro ver vc tomando no cú. Gosto de ver vc de 4 aguentando um pauzão no rabo. Tá gostando sua puta, tá gostando de dá a bunda e chupa pica ?

_ Aiiinnnn tô...eu gosssto de dá meu cúuuu, eu gosssto de chupar picaaa !!!!

O Leandro atolou a pica no meu rabo e deixou ela enfiada todinha no meu cú, começou a me xingar e bater na minha bunda. Eu estava chupando quando olhei e vi o Diego batendo sua punhetinha e dando um gole na cerveja, parei de chupar e falei com um pau totalmente enfiado no meu cú e segurando o outro com a mão e esfregando na minha cara:

_ Olha ali o corno batendo punheta e tomando cerveja !!! Vê se pode..... O Brasil toma gol, esse corno toma cerveja, e eu....EU TOMO NO CÚ !!!! kkkkkkkkk.

Todos nós demos risada, apenas o Diego que não e ficou constrangido com a minha gracinha. Comecei a sentir as bombadas no meu rabo novamente e o Thiago disse:

_ Vai sua puta, continua chupando pq como vc disse....o Brasil toma gol, o corno toma cerveja, vc toma no cú e vai tomar leite também. Chupa gostoso que eu to quase gozando e vc vai tomar tudo sem desperdiçar uma gota !!!

Fiquei ali de 4 na cama aguentando um caralho no meu cú e chupando com vontade uma pica. O corno vendo tudo e batendo sua punhetinha, até que sinto o pau do Thiago começando a pulsar na minha boca e sua mão segurando minha nuca. O primeiro jato de porra veio direto na minha garganta e o restante encheu minha boca. Esperei ele terminar de gozar e engoli tudinho como ele mandou.

O Leandro continuava socando pica com força no meu rabo e o Thiago passando o pau babado nas minhas cara perguntou:

_ Gosta de tomar leitinho vadia ?

_ Gosssto,...aiiinnn....adoro toma leitinho !!!!

_ Tá vendo seu corno, vc toma cerveja e a puta da sua mulher toma leite !!! disse o Thiago.

Pronto, mais um macho tirando um sarro da cara do meu corninho que não falou nada. O Leandro continuava comendo minha bunda e eu mamando o pau do Thiago que tava meia bomba e o Leandro me dando vários tapas na bunda manda eu dizer:

_ Pede pra comer seu cú sua puta. Pede pro teu macho te arrombar e fuder seu rabo, pede !!!! plaaaaaaft.

_ Aiiinnn, aiiinnn.... Come meu cúuuu !!!! Aiiinnn, isso vai mete pica no meu rabo seu,....aiiinnn,... mete seu safado. Deixa o cú da sua puta,... aiiinnn.... Deixa meu cú todo arrombadinho, isso, assim vai me fode.... FODE MEU CÚUUU !!!!

O Leandro socou com mais força ainda no meu rabo. Sentia os trancos atrás de mim e aguentava firme aquele caralho no meu cú.

_ TOMA SUA VADIA, TOMA NO CÚ !!!!

E eu tomei no cú até sentir meu macho gozando e enchendo meu rabo de porra. Depois que ele gozou, ficou com o pau dentro do meu cú mais um tempo e quando tirou a pica do meu rabo mandou o o corno do Diego pegar outra cerveja pra ele e sentou na cama pra tomar sua latinha. Eu continuei chupando o pauzão do Thiago, que a essa altura já estava duro até que ele manda:

_ Vai sua puta vira esse rabão pra cá que agora é minha vez de comer teu cú !!!

Mais um macho me dando ordem. Eu uma putinha submissa obedecendo, e o Diego, um corno manso, vendo tudo e não falando nada, apenas batendo a punhetinha dele.

Me virei na cama ficando de 4 pro Thiago com meu bundão empinado oferecendo o cú para aquele macho me foder. Dessa vez já estava com meu cú arrombado e tudo fudido então não precisei pedir pra passar o KY.

Comecei a sentir a pica do Thiago forçando a entrada do meu cú e logo ele enfiou aquele pauzão grande e grosso pra dentro do meu rabo comigo rebolando e aguentando mais um caralho na bunda. Ele já tava socando com força e me dando um monte de tapas na bunda perguntou:

_ Gosta de dá o rabo né vadia ! Já aguentou muita pica nesse cuzão ?

_ Aiiiinnnn, sim eu gosssto de dá meu rabo !!! Já aguentei muita,... aiiinnn.... Muita rola na bunda !!! Vai mete no meu cú mete.... Me fode gostoso !!! Come o rabo da sua puta !!!!

_ Vadia com uma bunda grande que nem a sua merece toma muita rola no cú !!! FALA QUE VC MERECE MUITA PICA NA BUNDA SUA PUTA !!! plaaaaft.

_ Aiiiinnnn, eu sou uma puuuuta,....aiiiinnnn....uma puta que merece toma no cú !!! Aiiinnnn,...eu tenho que aguenta um monte de caralho na bunda,....aiiinnnn....pq é isso que eu mereço !!! Eu mereço ficar de 4 e aguenta rola no meu cúuuu....aiiinnnn !!!

Nisso o Leandro colocou o pauzão na minha cara e me botou pra mamar a pica dele. Eu estava novamente de 4 na cama dando o rabo e pagando um boquete. Meu macho aproveitou a situação e mandou o corno do Diego dizer:

_ VAI SEU CORNO, PEDE PRO THIAGÃO COMER O CÚ DA PUTA DA SUA MULHER. PEDE PRA ELE BATER NA BUNDA DELA E FALA PRA ELA CHUPAR MEU PAU BEM GOSTOSO !!!

_ Come essa puta Thiago. Come o rabo dela que ela gosta. Bate na bunda dessa vadia !!! Chupa gostoso esse pauzão vagabunda, engole o pau dele todo sua puta !!! disse o Diego obedecendo as ordens do Leandro.

Eu chupei com gosto aquela rola gostosa enquanto o Thiago comia meu cú e batia na minha bunda. Em seguida o Leandro se deitou na cama e mandou eu cavalgar no pau dele. O Thiago então tirou a rola do meu cú, eu fui sentando e me ajeitando fazendo o pauzão do Leandro desliza pra dentro da minha buceta toda molhada e comecei a rebolar e cavalgar naquela pica levando um monte de tapa na bunda:

_ Isso piranha, rebola gostoso no meu pau sua puta !!! VAI THIAGÃO MERE ROLA NO CÚ DESSA VADIA !!!

O Thiago veio por trás e enfiou o pau no meu rabo !!! Pronto lá estava eu sendo comida por dois machos ao mesmo tempo na frente do meu corninho. Eles começaram a meter no meu cú e na minha buceta e eu gemia delirando de prazer pedindo pra eles:

_ Isso, aiiiinnn,.....vai assim, mete gostoso mete,....aiiiiinnnn....me come gostoso !!!!

_ Sua mulher é muito puta mesmo hein seu corno !!! Dando o cú e a buceta na sua frente !!! disse o Leandro.

_ Ela é vagabunda mesmo, gosta de rola ! respondeu o Diego.

Os dois ficaram me comendo um tempo até que me colocaram ajoelhada no chão em frente a cama e ao lado do meu corninho me fazendo chupar a pica dos dois novamente e o Leandro disse:

_ VAI SUA PUTA, CHUPA GOSTOSO QUE NÓS VAMOS GOZAR NA SUA CARA ANTES DE IR EMBORA !!!

Fiquei chupando pouco tempo até que o Thiago gozou primeiro deixando meu rosto cheio de porra, escorrendo para os meus peitos. Em seguida o Leandro gozou na minha cara também e ficou esfregando o pau e me fazendo lamber a porra da pica dele. Depois que me comeram, os dois me deixaram ali ajoelhada no chão toda gozada e arrombada e enquanto estavam se vestindo para ir embora o Leandro disse:

_ Não falei pra vc Thiagão que ia valer a pena vir aqui. Eu te disse que essa puta adora rola e esse corno gosta de ver ela dando. Acabamos até esquecendo dessa merda desse jogo.....kkkkkkk !!!! ( detalhe o Brasil empatou a partida 1 x 1 com o Paraguai )

_ É verdade Lê, essa puta gosta de rola mesmo !!!

_ Outro dia a gente volta pra te comer denovo tá bom vadia !!! disse o Leandro.

_ Tá bom, pode vim me comer quando vc quiser e pode trazer seu amigo também !!!

Eles foram embora, eu me levantei pra fechar a porta e quando me virei vi o corno do Diego com a mão toda gozada, dei risada da cara dele e disse:

_ Vc aí com a mão toda gozada e a puta da sua mulher com a cara e o rabo cheio de porra !!!

O Diego não falou nada até pq tinha prometido que não ia reclamar,...rssss !!!!

Fui tomar banho e meu corninho veio atrás. Como ele se comportou e não encheu meu saco, deixei ele me dar banho e depois fiz uma chupetinha pra ele !!!!!!

Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!! Beijinhos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto nojento deu vontade de vomitar credo nuca mais nem abro isso muito sem noção fala serio

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É muito otario mesmo. Nojo de homens que se submetem a isso.

2 0
Foto de perfil de dann gato

Esse seu marido,é uma doença prós homens,daqui a pouco ele vai está dando o cu,e dividido os teus machos kkkkk que cara mais otário se submeter a ficar com os restos kkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Amigo nem resto ele pega só humilhação mesmo esse conto é muito nojento

1 0