Edu e Silvana. Excelente parte final. Confirmou o que já se anunciava. O Gabi aceitando a Cacau safada e promíscua como ela é, e satisfazendo o seu fetiche de corno. Tudo bem para eles que acabaram bem. Se gostam e se merecem. Mas essa vossa experiência de publicar uma história de terceiros, trouxe lições importantes. A grande maioria dos que comentaram, (eu só posso me basear por isso) são pessoas que parecem ser monogâmicos, antiliberais, e que ficam muito revoltados quando o personagem assume ser corno e aceita sua hotwife, como ela é, e perdoa a traição. Outro detalhe que aprendemos: Os leitores, na sua maioria, parece que ficam torcendo para que o corno se revolte, não perdoe a esposa, e se possível, até se vingue e castigue a traição. Seria como que uma vingança por tabela. O que me faz pensar que a maioria deles, tarados em contos de corno, (pois não perdem nenhum) vivem a permanente pressão de ter o fetiche do corno, mas não ter a coragem de assumir, ou pior, de terem sido corneados, perderam a parceira, ou perdoaram, mas jamais perdoaram de fato a traição, jamais aceitaram que foram vítimas de uma traição, e buscam nessas histórias a sua redenção para o trauma sofrido. Como não aparece, pois a história é de corno, eles ficam alucinados, indóceis, frustrados, pedindo que o final seja alterado, em vez de aceitar que a história daquele casal aconteceu como contada, e não como eles gostariam. ENTÃO, NOS FAZ REFLETIR: o QUE DESEJAMOS COM NOSSOS CONTOS? Contar a história que temos que contar? Já que baseamos nossas histórias em casos reais. OU FAZESMO COMO OUTROS AUTORES, que partem para a FICÇÃO, (alguns são muito elogiados e admirados no site) e criam nas suas histórias o ambiente propício para EXORCISAR seus fetiches, seus traumas, seus medos, seus desejos, SUAS VINGANÇAS, SUAS VOLTAS POR CIMA, atendendo os anseios dos muitos cornos enrustidos, ou cornos mal resolvidos, e fazendo finais de histórias que atendam as suas vontades. Você agora, já sabe. Terá que decidir. Está em busca de aplauso, estrelas, seguidores, ou apenas quer contar uma história? Não importa os milhares de leitores, anônimos que você possa ter. Os poucos viciados em histórias de corno, querem mesmo é que o autor crie histórias tenham um julgamento moralista, um final que coloque a "justiça" que eles desejam ver, e a traição sendo punida exemplarmente, ainda mais se for uma mulher a traidora. ISSO É O QUE ELES APARENTEMTNE ESPERAM. Mesmo os que vivem traindo, enganando, agindo escondido, lendo contos eróticos sem o conhecimento das esposas, (e vice versa) nem falando sobre o assunto com os próprios cônjuges, pois aqui, a maioria deles é muito secreto, leem escondido e em segredo (tipo uma traição). SÃO ESSES QUE SÃO OS MAIS REVOLTADOS. Agora você entende o que eu lhe dizia? Não espere estrelas, a maioria vai ler, e nem sequer votar. Parabéns por essa bela história, muito bem contada. Todas as estrelas.
Exatamente isso, escreva o que acha que deve escrever e tenha em mente que nem Cristo agradou a todos. Eu mesmo não gostei das atitudes dela devido a traiçã e nem das atitudes submissas dele, mas a vida é deles e ninguém tem nada com isso. Espero que sejam felizes dentro do mundo deles.
Quanto ao conto foi tão sensacional que gerou uma quantidade enorme de comentarios, criou polemicas e gerou discussôes. Estou ancioso no aguardo dos próximos, grande abraço e parabéns.
Qdo fiz meu comentário sendo contra esse tipo de conto,nunca me refiro ao escritor deselegantemente,é que o que mais tem por aqui e esse tipo de história,sendo sempre uma traição por parte da mulher,e logo em seguida,arrependimento, choro,foi só sexo,sempre repetidas vezes.Teu conto,real,acabou do mesmo jeito dos outros, mas foi bem descrito,bem minucioso,sem muito enfeite.Eka assumiu e ele perdeu e continuou com ela,beleza colega,sempre devemos unir a família,enfrentando sempre as dificuldades da vida.Me desculpa se não me fiz entendido no comentário, mas li com interesse e clareza, pois foi bem esclarecedor.Desculpa e toca o barco colega, pois quero ler a continuidade de suas histórias com tua esposa....abraços
Lí todos para poder comentar. Pode não ter sido de propósito, mas a "narratuva" do conto me pareceu a todo momento minimizar a traição dela, que não tem nada a ver com sexo, ele já havia falado que queria que ela fizesse sexo com outros, ela negou sendo que já transava e mesmo ele se abrindo continuou enganando ele, a história do "medo de perde-lo" só apareceu quando foi descoberta. Quanto a terem voltado não é surpresa é padrão nesse tipo de conto e o título já entregava. Dito isso ,muito bem escrito, parabéns.
É só mais um conto que já sabemos o final pelo começo dele.Tenho por tradição qdo começo a leitura, de chegar ao seu final.Pois sempre fico na esperança de um grande génio da lâmpada um dia dar um final diferente de todos os postados por aqui.Fico chateado por isso pois ainda não apareceu o gênio,mas ao mesmo tempo fico feliz por ter escrito com muito talento e vontade,pois a maioria postou o final que seria este.....até o próximo conto....
Eu esperava que o Gabi ao menos mostrasse indignação pelo fato da Cacau ter trepado com vários outros homens, e ela que mostrou sentir indignação quando o Gabi revelou o fetiche dele para que ela trepasse com outros, fez isso, deu para vários outros homens sem dizer nada ao marido deixando ele sem participar desse fetiche. Isso foi uma traição ao desejo do Gabi. E por fim, ele não viu e não sabia das trepadas que ela dava com outros caras, fodendo com mais de um por vez. E seduziu o marido com os vídeos de putaria dela com outros sem o marido participar. Fez ele aceitar as trepadas escondidas que ela deu com outros caras, e o pior, algumas dessas trepadas sem camisinha. Botou o marido em risco. Uma segunda versão de final com ele mostrando estar indignado com as atitudes dela seria algo bom de se ver.
Vejam bem, todos, digo, TODOS MESMO, sabiam qual seria o final do conto.
Foi como o filme Titanic, todos já sabiam que o navio afundaria no final.
Então pergunto: por que tanta irresignação com o casal ter continuado junto?
Bem ou mal, certo ou errado, essa foi a história DELES. Simplesmente esse foi o melhor caminho que eles encontraram para seguir adiante. Ela errou? Sim, inclusive reconheceu isso no conto. Foi espontâneo? Não, ela só contou após ser descoberta. Mas como me disse o Mark ontem enquanto conversávamos a respeito a vida é assim e essa é a dinâmica que serviu para esse casal.
Só nos resta torcer para que sejam felizes assim e para que a esposa tenha entendido que honestidade, transparência e cumplicidade com o marido é a regra de ouro para se manter um relacionamento em paz.
Pensando bem vc tem razão, esse final e o tipo de conto já eram esperados.
É parecido com a grande maioria dos contos desse site... talvez a grande capacidade dos autores, realmente sensacionais, ou o fato de nós parecer ser um conto real, causou tanta discussão...
Mas parando para pensar é só mais um conto desse tipo de temática (corno manso) que parece ser o preferido dos autores e leitores...
Não tem sentido QQ discussão a respeito.
Torcer para o cara ser feliz...que o tesão dele continue mascarando a realidade, pois só existe uma realidade...o restante é apenas a percepção de cada um...
Edu e Silvana porque vcs dois agora sabendo, que a maioria dos comentários são contra a esse tipo de conto, porque vcs dois agora não faz um que agregue a todos, porque esse aí só ajudou os cornos mansos kkkkkkk, se vierem com os mesmos temas será sempre assim 90% contra
Não cometam o erro de ecrever tentando agradar a todos. eu mesmo não gostando dessa tematica de homem corno manso e submisso, curti a leitura até o final. Escrevam o que agrada o coração de vocês.
Se vc ler asnoutras histórias publicadas, vai ver que a fantasia de outro homem é nosso interesse e não considero essa situação de humilhação e menor valor.
Se vc ler o conto do passe livre, parte três que a Silvana conversa com o Francês vai ver uma visão diferente dessa aqui.
Espero que o Gabi é a Cacau sigam em uma linha semelhante e sejam felizes
Como eu disse anteriormente, quem é corno já vêm de berço, e agora manso tem se fuder mesmo e chupar rola pro tabela, pra largar a mão de ser homem, tem quem curte mas esse tipo de conto, não é minha praia contos de corno
Eu não tinha prestado atenção nos outros contos, mas a Silvana e Edu, é a especialidade deles escrever esse tipo de conto de cornos mansos assumidos, como eu disse não é minha praia, então daqui pra frente não ah nenhum interesse da minha parte curtir outros, foi bem escrito mas boa sorte aí em outros contos......?
Depois q ela o fez de trouxa por dez anos e só chegou a esse ponto por ser descoberta, aí me vem vc dizer q agora será sem mentiras ou medo ? Fala sério kkkkkkk
Ao meu ver a Carolina foi esperta pois usou o fetiche do Gabi contra ele mesmo ao lhe enviar os vídeos e fotos sabendo que nele não resistiria .Eu acho que ela ,mesmo que ele não a perdoasse iria continuar a vida que estava levando já que uma vez que a porta da luxúria estava aberta, não iria de fechar tão facilmente e com o tempo o Gabi até iria sofrer mas duvido que não voltasse para ela.Entao o final foi o mais previsível possível já que não existia um cenário melhor que esse ,a não ser que ela não lhe mandasse as mídias esperando simplesmente seu perdão.
O melhor final para ele não é esse...ele tinha que se valorizar, colocar a cabeça no lugar, encontrar uma outra pessoa e, quem sabe, satisfazer seu fetiche com essa pessoa.
Talvez tenha sido o melhor para ela...mas como mesmo disse e isso está claro, ela não iria deixar de curtir e ser feliz com ou sem ele.
Aí nós caímos em toda a discussão de sempre...que relacionamento que tem futuro sem respeito, cumplicidade, honestidade e etc...esse conto pra mim é muito parecido com aquele outro do lutador de MMA...a personagem sente amansava o cara o seduzindo mas tava na cara que traia. O tesão cega...
Mas...se eles estão bem e felicidades...que o cara aproveite...
Realmente o melhor final para o Gabi não seria esse ,até para ele se valorizar como homem,uma vez que ela o traiu sem pena ou remorso mas também por culpa dele que foi acender nela a chama da luxúria.
Samas acho q vc não leu o mesmo conto q todos os outros, ela sempre traiu o marido, não começou depois dele falar q queria ser corno, agora me diga q culpa tem o marido em estar casado com uma mulher mal caráter?
Pessoal, vcs perceberam que nem houve QQ tipo de conversa...ela mandou os vídeos e fotos, esperou o cara se matar na punheta e depois encontrar o cara já vestida de vagabunda...
Chegando lá ela viu que o cara estava escravo do próprio fetiche, nem tentou se desculpar, nem fingir arrependimento...deu a mesma desculpinha de antes...aí simplesmente falou que GOSTAVA e que IRIA CONTINUAR saindo com outros e que deixaria, no máximo, o cara dar um filtrada nos candidatos a comedores. E aí da exigiu não reclamasse depois.
Novamente eu falo, falaram para esperar o último episódio, mas com esse a indignação só aumentou.
Tudo que eu falei acima, o casal com cumplicidade estipular regras e etc é do jogo. Cada um faz o que achar melhor...aí quem cala consente, o que não é bem assim...mas não vou ficar digitando 03 hrs da manhã sobre isso. Leiam, principalmente, minha próxima parte da minha história e entenderao...não é propaganda...enfim...deixa quieto...
Essa pandemia fudeu a cabeça dos médicos por aí mesmo, ficar desabafando num site de conto erótico é foda... é que realmente ver o resultado de tudo que a mente humana é capaz, tanto o agressor como o quem é agredido é muito forte...relatos e mais relatos por 3 meses...teve um rapaz que teve que reconstruir a parte final do intestino e o reto por causa de seu fetiche...e ainda tomou esporro da namorada e do "namorado" da namorada na frente de todo mundo. Ele foi condicionado a aceitar e tudo só piorou...Max enfim... comentário extenso e desnecessário...ótimo noite
Na moral meu camarada, você tá no seu direito de discordar da escolha do marido, agora desde o começo todos sabíamos que ele ia perdoar a esposa, ponto final, acabou, a gente tem que aceitar e pronto, casa um cuida da sua vida, não adianta você ficar toda hora postando comentários que não vai mudar em nada, foque no seu conto e siga em frente.
O q dizer, na verdade os dois se merecem, uma vadia mal caráter,mentirosa e manipuladora, casada com um corno trouxa, frouxo e refém do seu próprio fetiche, já disse isso mas repito, cacau não ama o marido e nunca amou, ela ama a putaria e ficou com medo de perder a vida boa e não o marido, conseguiu amansar o corno com meia dúzia de vídeos e fotos e assim garantir a continuação da sua vida de puta sem perder a vantagem de ter um trouxa q a banca e passa pomadinha pra sarar a buceta arrombada por outros
Todos sabíamos o final da história, se o marido perdoou a esposa quem somos nós para julgar, cada um com seu cada um. Gostei da citação ao grande filósofo Nietzsche, um dos maiores da história.
Vejo muitos aqui com seus "conhecimentos" sobre a vida liberal, são verdadeiros "expertes", palmas para esses de mentes iluminadas.
"Só sei que nada sei,e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa."
Sócrates, o filósofo Ateniense e não o saudoso Sócrates jogador do Corinthians kkkkkkkkk
É...vamos voltar na mesma discussão e blá blá blá de antes.
Eu só gostaria que me falassem como isso que aconteceu não pode ser considerado um tipo de manipulação.
E...de novo...a gente comenta o que nos foi passado!! Não há sinais de arrependimento, muito pelo contrário. O que há é o medo de perda do companheiro, apenas isso...e o uso de seu fetiche para manipulação e etc...
Falaram para esperar o último capítulo, mas esse ficou ainda mais claro...não houve conversa, ele chegou constatou que o cara estava entregue e ainda fez exigências!!! Kkkk
Nem parece ser algo real...mas...se eles estão bem quem sou eu para julgar...as vezes há uma razão para apenas poucos conseguirem a música, e isso não faz com que quem não ouça os errados ou insanos...
Visite uma área psiquiatrica de um hospital um dia...kkk...
Ótimo conto, os autores são ótimos...mas opiniões são opiniões...nem sempre ouviremos a mesma música!! Ótima noite
Bom. este final já era esperado. texto muito bem escrito mas com um final anunciado desde o primeiro capítulo. Cada louco com sua mania, cada corno com seu chifre e cada um com seu cada um. Se fez bem para ele e não fez mal a mais ninguem, que seja.