Voltei e com aventura nova! Will10

Um conto erótico de Will10
Categoria: Heterossexual
Contém 1853 palavras
Data: 25/09/2024 17:26:49

Olá pessoal! Will10 retornando após longo período afastado, retornei atendendo a pedidos dos amigos e dos escritores do meu grupo, que cobravam meu retorno para postar novos contos e novas aventuras. Vou então relembrar vocês algumas coisas e contar uma aventura pessoal minha e de Raquel que foi muito especial, isso aconteceu recentemente.

Eu sou Will e tenho 44 anos, tenho 1,80 de altura, sou moreno de cabelos pretos, olhos pretos, sou magro com um pouco de barriga de chopp e cerveja. Sou casado a 22 anos com minha namorada da adolescência, Raquel de 40 anos, olhos castanhos claros e pele branquinha de cabelos castanhos que vão até os ombros, tem 1,65 de altura, seios médios pois nesse intervalo de parada dos contos ela colocou silicone, coxas médias bem cuidadas e lindas.

Eu e Raquel somos adeptos do ménage e swing, já fazemos isso a algum tempo, a maioria das vezes com outras mulheres, Raquel como ela diz é “Cuckquean” (sente prazer de me ver transar com outra mulher), ela também adora transar com outras mulheres.

Eu vou fazer um prólogo aqui para tentar explicar e colocar vocês um pouco no contexto de tudo que aconteceu. Essa aventura que vivi junto com Raquel é um fetiche dela, ela sonhava viver isso, e tem um motivo para isso. Pouco antes de começar a namorar com Raquel, eu tive experiência sexual com um amigo, com irmã, com mãe, com tia, muita coisa acontecia em casa de forma escondida, e Raquel sabe de tudo que vivenciei, nunca escondi nada dela, tudo isso teve fim quando comecei a namorar com Raquel, já escrevi e até postei uns contos aqui contando isso, mas resolvi tirar e nem sei mais onde está.

Mas já fazia algum tempo que Raquel vinha sugestionando que devíamos viver uma aventura os dois juntos com outro homem, na verdade é a única coisa que ainda não fizemos, como Raquel gosta de assistir vocês já sabem o que ela queria assistir. Eu na verdade larguei isso no passado, foi muito bom na época, hoje não tenho coragem mais de fazer o que fazia, eu acho, nunca chegamos a tentar, claro até Raquel ter sua ideia mágica como sempre.

Faz pouco mais de um ano, Raquel foi para um treinamento de mentoria durante um fim de semana, conheceu lá uma nova amiga com quem teve uma experiência, o nome dela é Amanda.

Amanda é loira, 1,80 de altura, pele branca de cabelos loiros meio platinado, seios médios e quadril mediano com coxas grossas de academia, bumbum empinado, se não estiver enganado tem 37 anos. Amanda é uma mulher trans, na realidade nem eu acreditei que Amanda já foi homem, tal a perfeição dela como mulher, como ela e Raquel ficaram no mesmo quarto, houve um rala e rola entre as duas e Raquel experimentou da surpresinha de Amanda, diz que é quase do mesmo tamanho que o meu.

Amanda frequenta esporadicamente nossa casa, ela é bem legal e animada, Raquel diz que nunca mais rolou nada entre as duas e que ficaram apenas na amizade, eu acredito em Raquel, pois não tem motivos para ela esconder isso, já que somos um casal liberal.

Raquel vem a algum tempo sugerindo que eu, ela e Amanda tivéssemos uma noite juntos de sexo, claro que ela quer que seja uma noite sem pudor e com muita luxúria, ela quer que eu volte ao passado sendo aquele jovenzinho que transava com o amigo e seja uma noite totalmente liberal. Eu ao contrário venho segurando isso durante esse tempo, a ideia de transar com Amanda me agrada, mas não sei quanto a outras coisas, estou bem enferrujado pra isso, sem dizer que adoro uma bucetinha.

Raquel e eu ao longo do tempo viemos amadurecendo essa ideia, e sabendo que Raquel está louca para ter uma noite assim, por fim acabei aceitando, Raquel ficou eufórica e de imediato ligou para Amanda, ouvindo a conversa delas vi que Raquel contou tudo que queria que acontecesse e olhando para mim disse que Amanda estava louca para fazermos isso, perguntou se poderia ser no sábado em casa, eu disse que podia e então as duas combinaram. Um detalhe que deixei claro é que nunca fui passivo ao me relacionar meu amigo da juventude, sempre ativo, claro que rolou sexo oral e muita putaria mais meu cuzinho ficou intacto por assim dizer, e que nessa eu também seria só ativo, ambas concordaram.

Confesso que fiquei apreensivo nos dias que antecederam o encontro, desde que comecei a namorar com Raquel não fiz mais troca-troca, já se passaram mais de 29 anos desde a última vez. Mas resolvi mergulhar novamente de cabeça nisso e fazer da melhor maneira possível, passei em uma drogaria e comprei lubrificante e uma cartela de azulzinho já que é para foder vamos lá, claro que escondi o azulzinho de Raquel.

Era sábado, comprei petiscos e salgados, bebidas como vodca, vinho e cerveja, assim era só aguardar a chegada de Amanda. Raquel estava eufórica, muito contente e animada, isso me contagiou, ela vestiu uma saia jeans que vinha até o meio das coxas, uma blusinha preta de alcinha sem sutiã, eu, estava básico com uma bermuda jeans e uma regata cinza.

Amanda chegou próximo das 20:00 horas, estava linda, com um vestido azul clarinho de alcinha, visivelmente sem sutiã, o vestido chegava próximo ao joelho, bem feminina e delicada. Abraçou Raquel e deu um beijo na boca curtinho, depois me abraçou e me beijou na boca também, sua animação era visível. Ela e Raquel foram para a sala, eu providenciei duas taças de vinho e servi elas, uma cerveja para mim e me juntei a elas numa conversa bem animada.

Ficamos um bom tempo conversando e rindo, Amanda é uma mulher muito inteligente e carismática, muito semelhante a Raquel. Bebemos bastante, foi vinho, vodca, cerveja e o ambiente ficou bem descontraído, assim Raquel se soltou e disse para irmos para o quarto pois ela já estava doida de ansiedade, já Amanda disse que só estava esperando Raquel querer começar, eu só respondi “vamos para o quarto meninas”.

No quarto, Amanda e eu iniciamos um delicioso beijo de língua, em meio a isso Raquel já foi tirando a roupa ficando só de calcinha, uma calcinha branca minúscula que a deixava muito gostosa e atraente, tiramos o vestido de Amanda deixando-a de calcinha, uma calcinha de renda e com um baita volume já aparecendo. Ela e Raquel emendaram um beijo de língua e a se alisar demonstrando um tesão grande, eu tirei a bermuda e a regata, as duas se soltaram e vieram me agarrar.

Desceram minha cueca e tiraram, meu pau estava duro feito estaca (claro, uma hora antes havia tomado um azulzinho escondido), Amanda foi engolindo minha rola com vontade, como ela chupa gostoso, Raquel já revezou com ela e já mostrando que sabia fazer garganta profunda devorou minha rola. Raquel levantou e tirou a calcinha, Amanda também e logo revelou uma rola de tamanho bom de uns 18cm e bem dura, Raquel não perdeu tempo e iniciou uma chupada vigorosa em Amanda, que segurava minha rola e me beijava.

Quem está na chuva é para se molhar, então desci e iniciei uma boquete em Amanda que deu um gemido forte dizendo que delícia. Nessa hora me lembrei como é bom chupar uma rola, quando era jovem antes de namorar com Raquel fazia muitas boquetes para um amigo, esse amigo adorava dar o cuzinho pra mim, era divertido e gostoso e eu curtia chupar sem frescura. Nesse momento Raquel ficou só assistindo e me dizia que era muito excitante ver aquilo, eu continuei estava muito bom, depois fui revezando com Raquel, Amanda gemia gostoso.

Depois desse momento, Amanda deitou na cama e Raquel subiu em cima dela fazendo a rola sumir dentro de sua bucetinha, eu fiquei vendo, Raquel me chamou dizendo vem amor, eu peguei o lubrificante e passei bastante no meu pau, lambuzei o cuzinho de Raquel e penetrei enfiando inteiro, Raquel gritou forte de prazer mandando eu socar gostoso, comecei a então socar, nossa foi uma dupla penetração perfeita, era maravilhoso.

Momentos mais tarde, deitei na cama, Amanda veio sobre mim, Raquel ajudou passando lubrificante no cuzinho dela e enfiando o dedinho para abrir caminho, foi bem excitante essa cena, com minha rola na entradinha do cuzinho de Amanda ela sentou e seu cuzinho engoliu fácil, em um sobe e desce meu pau entrou tudo e Amanda gemendo como uma puta começou a rebolar e muitas vezes chegava a quicar na minha rola, Raquel ficou só assistindo no princípio, depois veio e foi chupando o pau de Amanda enquanto ela rebolava.

Raquel queria rola também então Amanda saiu e Raquel sentou na minha rola, agora foi Amanda quem penetrou o cuzinho de Raquel e a foi metendo com vontade, Raquel gemia lindo. Raquel foi ao delírio e disse que iria gozar, nem ligamos e continuamos fodendo ela bem gostoso, foi lindo Raquel explodindo num orgasmo intenso, deixamos Raquel sair de lado, Amanda ficou de quatro pra mim e eu soquei a rola gostoso nela, ela gemia e falava para foder ela que estava muito gostoso.

Depois Amanda deitou e abriu as pernas ficando na posição de frango assado, dei uma boa chupada no pau dela que ela chegava se contorcer, pediu cheia de tesão para meter nela, eu fui e enfiei minha rola no cuzinho guloso dela, comecei a meter bem gostoso enquanto masturbava o pau duro dela.

Fui cravando a rola sem dó em Amanda, ela praticamente gritou que iria gozar, eu também já não conseguiria segurar mais, fui socando e de repente o pau dela soltou um jato enorme de esperma e gemia lindo, meti por mais uns instantes e soltei uma gozada fenomenal dentro do cuzinho dela, Raquel que assistia a cena veio e foi chupando o pau dela, enquanto isso meu pau pulsava dentro dela, assim que tirei minha rola de dentro dela Raquel safada quis dar uma chupada e chupou gostoso.

Ficamos um tempinho deitados ali para nos recuperar, caramba foi muito bom tudo, Raquel dizia que se sentia realizada, Amanda disse que foi uma delícia e que devíamos fazer aquilo sempre, eu gostei bastante e disse para repetirmos mais vezes.

Fomos tomar um banho juntos, fizemos ali no banheiro uma dupla penetração em Raquel que vou falar para vocês, aguentou as duas rolas de boa, ao final fiz uma gostosa boquete em Amanda e a safada gozou na minha boca, lembrei os velhos tempos, em agradecimento ela retribuiu com uma boquete e pediu para gozar na boca dela, o que atendi prontamente.

Assim foi a nossa noite, por volta das 01:00 da manhã, Amanda foi embora, disse que não podia dormir em casa, eu e Raquel fomos dormir pois estávamos bem cansados. Uma experiência muito especial, até diferente e muito prazerosa, acho até que todo casal devia experimentar uma noite assim é muito bom.

Convido vocês a lerem novamente os contos que já foram postados, e conforme der eu vou colocar novos e atualizados.

Valeu pessoal, até a próxima aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível