Peladinha pro mendigo

Um conto erótico de Stefany
Categoria: Heterossexual
Contém 1484 palavras
Data: 25/09/2024 18:07:24

Oi amores vamos a mais um relato,Sou acostumada a fazer isso direto,Mais como faz tempo que não tenho um mendigo fui atras de um!!!

Meu nome e Stefany e sou uma trans bem siliconada,Peitos grandes mais nada exagerados,Meus 2 destaques minha bunda de 120cm de muitooo silicone,E a minha rola de 23,5 ou 24cm como prefirirem.

Na Terça feira acordei 5:30,Peguei o meu carro e sai da casa do meu ex namorado,Deixei um bilhete,Dirige por ca de 20 minutos,Enfim cheguei em minha casa,Tinha mar ado de entregar marmitas para alguns moradores de rua que eu transava ,Comecei a fazer as marmitas e umas 2 horas depois tinha feito umas 10 ,2 pra cada um estava otimo,Peguei o carro novamente e dirige para uma outra parte bem suja da cidade.

Ali tinha varios becos estranhos que tem usuarios de drogas e mendigos,Entrei em um beco e ja fui avistando os meus 5 amigos de foda,Ficaram felizes em me ver e os dei a comida deles,Conversei com eles e falaram que estavam com saudade de min e do meu corpo,Os rapazes moram em uma barraca grande,Juntaram as suas barracas e criaram uma bem espaçosa.

Me convidaram pra entrar ,E fomos conversando,Um coroa de 62 anos que dizia que estava com saudade de ver meus peitão,Os outros disseram a mesma,Falei que mostraria eles tudo para matarem a saudade,Eu tirei a minha roupa e sentei no chão com eles denovo,Falaram que eu tinha um puta dum corpão,E me agradeciam por sempre ajudar eles,Perguntaram se eu não podia passar a manhã e a tarde com eles.

Responde que sim,Então chamei eles pra irem a minha casa ,Falaram que preferiam ficar ali por que tinham que olhar a barraca deles se não ela seria roubada ,Eu chamei o coroa então ,E me despede com um beijo dos mais novos ,Responde que na proxima ficava no beco com eles mais hoje não dava.

Fui pro carro pelada junto com o coroa e comecei a dirigir ate a minha,Tive que andar um pouco rapido por estar nua,Cheguei em casa em 10min,Falei pra ele ir entrando e ficar avontade,Ele ja conhecia minha casa.

Ele falou que iria se banhar ,Falei que ele podia ir na frente que eu so ia pegar as toalhas,O coroa foi abrindo o chuveiro e eu fui ao quarto pegar as toalhas e deixar a câmera pronta,Depois de uns 10 minutos ,Cheguei e entrei no banheiro,Fui mordendo a orelha do coroa,E fui pegando no pau dele,Falei pra ele relaxar e que podia tomar banho avontade,Pede pra ele olhar pros meus seios,Ele se virou e ficou vidrado nos meus peitos.

Pede pra ele me lavar ,O coroa pegou o sabonete e ja foi passando nos meus peitos formando aquelas espumas bem gostosas,Ele foi passando na minha barriga e no meu rosto,Guiei a mão dele ate meu pau e disse para ele não se esquecer dali,Ele passou o sabonete na minha rola todinha e na cabecinha dela,Virei de costas e ele passou nas minhas costas tambem,Ele foi começando a passar a bucha na minha bunda tambem.

Dei um gemido bem gostoso e rebolei minha bunda para ele enquanto ele passava o sabão na minha raba,Tava bem excitada ja,Mais eu queria mais ,Pede ao coroa pra ele enfiar o punho ou o que ele conseguisse da mão dele na minha bunda,O velho ficou louquinho,Falava que eu tava doida pra levar rola,Ele falou que ia tentar.

Me escorei na parede e segurei as bordas do meu cu pra facilitar pra ele,Ele então fechou as mãos e foi inserido,Caralhooo!!! Apertada pra caralho ,O coroa tava doidinho quando enfiou as mãos,Logo ele se animou e foi enfiando mais e eu ja comecei a sentir e gemer,Mandava ele mecher os dedos dentro da minha bunda,Ele mechia o que conseguia e ja me fazia gritar e me remecher ,Isso é bom pra caralho eu falava na hora,Ele começou a fazer vai e vem dentro de min,Eu gritava pra ele não parar que eu tava quase la,Ele fez isso por mais 5 minutos ,Eu ja não aguentando e falando que ia gozar segurei no meu pau e me mandei ele se ajoelhar na minha frente e abrir a boca.

Ele tirou as mãos dele de dentro de min e se abaixou,Eu me virei segurando meu pau e não aguentei,Gozei na boca do coroa,Eu gemia bem gostoso com a gozada ,Falei pra ele não engolir tudo,Me abaixei e beijei,Peguei um pouco da goza e nos dois bebemos juntos,A rola dele ja tava duro tocando minha bunda,Ele falou que ia comer meu cuzinho,Eu falei que ele ia mais depois do almoço.

Saimos do banho depois de nos limparmos,Fui fazer o almoço pra gente,Era por volta de 11:40,12:30 tava pronto,Comemos e fomos descansar um pouco,13:30 tiramos um cochilo,por volta das 14:15 acordamos,O velho me deu um tapa bem dado na bunda,Ate dei um pulinho,Dei um beijinho nele e falei que tinhamos ate 18:00,Logo fui puxando ele pro sofã,E fui tacando ele sentado no sofá,Sentei por cima dele e comecei a rebolar no colo dele,Fui pondo meus seios na cara dele,Rebolava pra caralho no colo dele e a rola dele so ia subindo ficando durinha,Fiquei em pé no sofa,Passava o meu pau bem nos labios dele,Mandava ele ficar olhando pras minhas bolas caidas,O coroa não aguentou e enquanto eu rebolava acabou pondo minhas bolas na boca dele,Eu então falei que era hora da recompensa dele.

Fui no quarto e peguei meu consolo de 40cm,Voltei a sala e coloquei o consolo no fundo do meu cuzinho,Olhei o meu mendigo safado e falei que era ora deu chupar o kacete gostoso dele,Então me abaixei e dei uns beijinhos naquele pau grande dele,Então comecei a chupar o pau dele de leve,Fui pressionando as bolas dele com a minha mão ,E comecei a passar a lingua na cabecinha da rola dele,Eu mamava e enfiava o pau dele bem fundo na minha garganta,Rebolava com a minha bunda o tempo,Deitei no sofa e fiquei mamando ele de lado,Ele enfiava o consolo bem gostoso no meu cu,Comecei a bater punheta e aumentei o ritmo e comecei a sugar o pau dele com força,10 minutos depois ele gozou bem fundo na minha garganta,Ele não deixou eu tirar a cara enquanto não engolisse tudinho.

Sube no colo dele e mostrei a minha boca cheia de goza dele e engoli tudinho,Beijei ele dnv e ele passava a mão com força na minha bunda,cheguei no ouvido dele e falei que ja tava na hora dele meter aquela rola bem no fundo do meu cu,Ele rapidamente começou a meter bem gostoso dentro de min,Ele foi metendo com força,Ele falou que sempre tem sonhos fudendo minha bunda,Eu gemendo falei que a minha bunda era sempre dele quando ele precisasse,Nos beijamos denovo com mais prazer,Meu pau esfregava bem gostoso na barriga dele ,O mendigo me segurou e se levantou.

Ele começou a me fuder em pé com muita força,Eu falava que era isso que eu queria que era pra ele arrombar meu cu,Ele me me pos na parede e saiu de dentro de min,Começou a dar lambidas no meu cu todinho,Ele mandou eu empinar a bunda e ficar de 4 com as mãos na parede ,Obedece o coroa e dei um tapao na minha propria bunda,Mandei ele gozar nela logo que eu ja tava quase gozando e queria gozar com ele dentro de min.

O velho então foi e socou com tudo ,pegou meus 2 braços e me fudeu com muita força,A rola dele e a minha bunda se chocavam com muita força e violencia,Eu dei um grito e mandei um fode bem gostoso vai safado,Ele então estocou com tudo que podia meu pau ja tava pulsando,10 minutos depois eu e o coroa gozamos juntos,Ele inundou minha bunda de poha,Eu gozei no chão,Olhei a hora e vi que era 17:30.

Olhei pra ele e ele estava muito cansado caido no chão tambem,Ajudei ele a se levantar e dei um banho nele,Com muitas caricias e beijos,Em seguida vestimos roupas e eu o levei para onde ele morava,e segue o meu caminho.

Bom amores espero que tenham gostado,Minhas fodas favoritas são com mendigos,Pois eles acabam deixando eu fazer de tudo kkkkkk bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive YenneferD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um bom conto. Onde podemos ver os vídeos? Lepadre@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível