Viagem de última hora! Bom ou ruim?

Categoria: Grupal
Contém 688 palavras
Data: 25/09/2024 21:47:47

Bom, esse relato vai muito além do prazer..

Na semana passada, eu e minha esposa estávamos na casa dos meus pais. Quando de repente, notifica uma mensagem no meu whatsapp. Era o meu amigo, que dias atrás dividiu a sua nova namorada comigo.

Então li a mensagem que em resumo dizia; meu irmão, vamos para salvador?

Eu na hora dei um desdobro, pois estava com minha família e liguei para ele.

Falei que ainda tinha uma grana a receber e que minha esposa ainda tinha escala de trabalho a cumprir. Daí ele insistiu e em resumo, consegui uma liberação para ela no trabalho e conseguimos ir.

Ficamos em um local onde a namorada do meu amigo tem conhecimento, pois ela é baiana.

Nisso, chegamos na sexta por volta das 9, 10 hrs, nós nos instalamos e depois fomos almoçar. Demos primeiramente aquela volta e diretamente minha esposa comentou o que tinha acontecido da última vez em que fomos parar no motel e ligamos para ela de vídeo.

Enfim, papo vai e vem voltamos para o local e decidimos ir para uma baladinha. Eu então falei para meu amigo: se liga que essas duas vão que vão daquele jeito! Ele me disse: Não espero menos

E assim aconteceu.. estavam prontas, duas baitas mulheres, bem atraente e sexy. Nossa como era de qualquer macho olhar! E assim aconteceu, onde passamos, iam atraindo olhares.

Nós chegamos, bebemos a noite toda e olhares iam sendo trocados. Até que eu não resisti e falei que ambas estavam muito gostosas e que a viagem não era atoa. Então por volta de quase 3 da manhã, saímos e decidimos voltar para o local onde estávamos hospedados. Chamamos um app mas demorava muito para aceitar. Até que o que aceitou, fez questionamentos, até então normal e nos levou. Ele quase não tirava os olhos das meninas, certeza que estava de pau duro kkk

Na hora de pagar que fomos descer, ele elogiou as duas bastante. E eu e o mano rindo. Pelo menos não chegou sendo escroto e desrespeitoso.

E deu o número dele caso a gente quisesse ir para outro local , ele nos levava.

Enfim, eu dando sinais para meu amigo. E ele disse, vamos com calma. Vamos pagar de desentendido para elas.

E assim foi, ele comia minha esposa com os olhos e eu a dele. Até que realmente ele desceu para pegar algo na recepção. (Achava eu que era isso mesmo) E ficamos no quarto, a namorada dele, minha esposa e eu. A minha esposa então decide ir ao banheiro. Enquanto eu fui no frigobar, pegar uma bebida que havia comprado. Mas no meio do caminho tinha aquela gostosa de vestidinho tubinho curto. Então me peguei com ela, até minha esposa fazer barulho que estava saindo do banheiro. E eu também depois dei o mesmo espaço, fingindo de doido e ele se pegara com minha esposa. Até que realmente minha esposa fala... Mulher, me desculpa mas vou mamar teu marido. Nessa hora foi maior pegação. Minha esposa e meu amigo se pegando eu e namorada dele nos pegando também.

Enfim, transamos até o sol raiar e fomos a praia.

Basicamente esse final de semana foi isso. Demos a liberdade de quando um de nós fôssemos sair, se elas quisessem trocava. Eu ia com a dele e ele ia com a minha.

Minha esposa saiu com ele para comprar umas lembrancinhas, e no trajeto pararam para transar em algum motel. Eu fiquei com a mulher dele e também transamos e conversamos.

Ela disse que sempre teve esse desejo, mas não tinha tido oportunidade de pessoas mente aberta. Que conversa.

E que não iria deixar ele, pq ama ele mesmo. E que isso é apenas fetiche que alimenta e dá ânimo ao relacionamento. E eu logo falei que independente, mantenho o respeito pq também sou casado e nós 4 sabemos como vivemos.

Foram dias de intensidade, bem vividos e com pessoas de mente aberta. Retornamos a cidade hoje, mas o que foi vivido lá, estará em minha memória.

Eles nos tiraram da nossa cidade para poder fazer o que mais gostam... Transar e ser feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive RodrigoCP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Samas

O conto até poderia ser melhor se tivesse dado mais detalhes pois ficou apressado ,vago, genérico. Para que não ficasse grande o texto poderia dividi lo em 2 partes pra melhor descrever a história.

0 0