Família de Outros e Putas - o tesão fala mais alto

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 865 palavras
Data: 26/09/2024 09:52:07

Amigos da casa, aconteceu recentemente um fato que vou contar para vocês.

Cheguei de uma viagem bem cansativa a Manaus, onde fiz seleção e treinamento de um novo representante para atuar no interior do Amazonas e como deu tudo dentro do esperado, antecipei minha chegada em dois dias, chegando na sexta-feira pela manhã. Ao chegar em casa, por volta das 8h Nilda veio me receber e ao perguntar por Neuma, ela me falou que ela ainda não tinha descido, pois tinha chegado as 5 horas, junto com a irmã e Marcelo. Com aquela carinha de sapeca e de puta tesuda falou: Nilda - eles chegaram bem alegres e como é feriado, as crianças não vão pra escola.

Eu – com certeza treparam muito... rsrsrs

Nilda – isso já foi a noite toda, pois ouvi ela comentando com seu Marcelo, que estava morta e com a buceta ardida. Acharam muita graça e subiram. Sandra estava bem alta, falando que ia dormir feito uma pedra.

Eu- as crianças?

N- estão já pra acordar.

Antes de subir, Nilda veio até a mim e me deu um suculento beijo ao mesmo tempo que pegou minha mão e levou até sua gostosa buceta. Subi até o quarto de hóspedes e depois de um bom banho, vesti minha sunguinha de banho, uma camiseta e resolvi ir tomar um banho de mar, pois estava a bastante tempo sem um belo mergulho. Falei pra Nilda que voltaria logo e fui para uma barraca que gosto muito.

Chegando lá, fiquei tomando um solzinho e uma cervejinha, até que meio dia, resolvi dar o mergulho para ir pra casa. Paguei a conta e antes de sair, fui ao banheiro lavar o rosto e ajeitar o cabelo, quando sinto uma mão passar na minha bunda, era um rapaz que acabará de sai de um dos reservados e já dando uma dedada mais forte no meu cu, vi que era um rapaz que eu já tinha transado na sauna Califórnia.

Depois dos comprimentos, nos beijamos e ele se ajoelhou na minha frente, tirou minha rola e caiu de boca, numa mamada deliciosa. Fomos mais para um canto do banheiro e nesse momento, entrou um homem jovem mais um amigo que ao ver nós dois, aproximaram para olhar melhor a performance do garoto. Essa barraca é conhecida por ser de frequentadores liberais(lgbt+), por tanto, de quem gosta de uma boa liberdade.

O cara tirou sua rola e veio pra traz de mim e como estava já sem a sunga, já encostou sua rola na minha bunda, onde tirei uma camisinha e ele, depois de encapar, enterrou até o talo no já pedinte cu. Que delícia, um mamando minha rola e outro me comendo, num delicioso vai e vem. Confesso que a rola, apesar de ser de excelente calibre, não encontrou dificuldades para adentrar, tendo em vista, a larga utilização e intimidade com rola de diversos calibres e tamanhos. Tenho orgulho de ter um cu tão guloso e, além de me dar muito prazer, mostra sua grande capacidade de adaptação.

Gozei na boca do garoto, ao mesmo tempo que o cara gostoso gozava no meu cu. Saí do banheiro, feliz e já pensando em comer a buceta de minha mulher, que pelo jeito, deve estar bem esfolada de levar rola, acho que de Marcelo. Cheguei em casa e vi as crianças na piscina e vieram me abraçar na maior festa, onde banhei no chuveiro e entrei na piscina.

Nilda veio no deck e eu saí para pedir que ela e maria, preparassem uns petiscos.

Perguntei por Neuma e ela falou que ainda não tinham descido.

Peguei a toalha e fui até o quarto onde eles estavam e ao abrir a porta, me deparo com Sandra de quatro na beira da cama, com Marcelo em pé atrás, com sua rola atolada no cu da sua mulher. Neuma estava deitada ainda dormindo no nosso quarto, pois achava que tinham dormidos juntos.

Eles pararam e vieram me cumprimentar, Sandra nua me abraçando e me beijando e Marcelo, ainda com aquela rola linda e dura, babando.

S- meu amor, você chegou sem avisar...

M- ei cara, que bom que veio ...

Eu- oi meus amores, vim antes do previsto e pelo visto ,na hora da refeição...rsrsrs

S- venha meu amor me comer, estou morrendo de saudades de vc na minha buceta....meu amorrrrr....

Eu- e Neuma?

S- deve estar dormindo com a buceta inchada de tanto levar rola ontem na casa de swing.

Eu- hummmm...vocês foram ontem sem mim....

M- pensávamos que vc só vinha segunda.

S- mas foi legal, eu e a mana levamos rolas grandes no glore, nem vimos quem era... rsrsrs até esse safadinho do meu marido, botou o cuzinho e levou rola. rsrsrs, sabe como é, camisinha deixa o cu e buceta ardida, mas para meu amor, está só esperando...vem...

Sandra me tirou a sunga e deitei com meu mastro apontado pra cima, onde ela passou a perna e sentou com tudo. Senti sua buceta quentíssima e aconchegante, no que Marcelo saiu para ver se Neuma tinha acordado, mas antes de sair, veio até a cama e me ofereceu sua rola para que eu desse uma boa mamada.

Segue.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 177Seguidores: 68Seguindo: 3Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários