UMA BABÁ JOVEM E SENSUAL 7 (FINAL)

Um conto erótico de Mavka
Categoria: Lésbicas
Contém 2524 palavras
Data: 03/09/2024 11:02:25
Última revisão: 11/09/2024 10:40:58

Suelen olha em volta, agora plenamente consciente vê que está em um quarto do Hospital Nacional.

Irene pede à enfermeira que saia, ficando a sós com Suelen no quarto.

- Você começou a ficar muito nervosa lá na biblioteca, estava difícil até conversar. Naquele momento eu recebi uma mensagem de que a Walquíria estava chegando na mansão. Tive que tomar uma decisão rápida e não tive outra escolha, coloquei você "para dormir".

- Foi aquele pano que você colocou na minha boca, é a última coisa que me lembro ...

- Sim isso mesmo, com você desmaiada eu liguei para a Walquíria, disse para ela vir rapidamente direto para a biblioteca, sem falar com ninguém. Quando ela chegou e viu o corpo do Jacinto abriu um sorriso de alegria indisfarçável. Expliquei que ele havia morrido de ataque cardíaco enquanto mantinha uma relação sexual com você. E falei que você havia desmaiado devido ao temor que teve pelo que aconteceu.

- Então, agora todo mundo já sabe o que eu estava fazendo na biblioteca com o Jacinto?

- Não, eu combinei algo diferente com a Walquíria. Eu disse pra ela que contaríamos a seguinte história para todas as outras pessoas: Que ela havia chegado de viagem, com muitas saudades do marido, e que foi direto à biblioteca para encontrá-lo, para "matar as saudades". Que ela começou a ter uma relação sexual intensa com ele, tão intensa que lhe provocou um ataque cardíaco. Que então, ao perceber que ele havia desfalecido ela ligou desesperada para mim, que fui correndo até a biblioteca e que você Suelen estava junto comigo no momento da ligação e que me acompanhou à biblioteca. Ao chegar lá você ficou chocada em ver o Jacinto morto e acabou desmaiando.

- Nossa Irene, muito obrigada! Então, oficialmente o Jacinto faleceu por causa de um ataque cardíaco durante relação sexual com a esposa, e não comigo! Mas a Walquíria aceitou isso numa boa? E os tapas e socos que eu dei no Jacinto?

- Bem, eu tenho alguns vídeos comprometedores da Walquíria. Em um deles ela chama a Valentina de "bilhete premiado" e admite que só casou e engravidou do Jacinto por dinheiro. E em vários outros ela está tendo relações sexuais bem comprometedoras com o motorista Jair, se esses vídeos se tornassem públicos, seria um escândalo.

- Por que só eu não consigo chantagear ninguém com meu vídeo? – fala Suelen dando risada.

Irene começa a rir também.

- Você tem muito a aprender querida! Se você passasse por tudo que passei, talvez fosse menos ingênua. De qualquer forma a Walquíria só aceitou depois de chamar o Dr. Jander, que confirmou que a morte se deu por ataque cardíaco, e que neste caso ninguém seria acusada de crime. O Doutor também verificou que os tapas que você deu não tiveram maiores consequências, inclusive as marcas deixadas no corpo do Jacinto são compatíveis com uma relação sexual mais intensa.

- Nossa, como estou aliviada! Não sei como te agradecer!

- Bom, jamais comente com ninguém o que você viu no depósito sexta feira. Eu estou com seu celular e já apaguei o vídeo. Você deve ter uma cópia salva em algum outro lugar, apague tudo e esqueça que você viu aquilo!

- Pode deixar, aquilo foi uma besteira da minha parte.

- Para a Walquíria até que foi bom, ela ficou com a imagem de esposa apaixonada pelo marido, que chega de viagem morrendo de saudades. E também não ia ficar bem para a imagem do Jacinto se ele morresse transando com a babá da filha.

- Sim, é verdade. Então está tudo resolvido? Eu posso sair do hospital?

- Daqui a pouco. Você veio para cá em uma ambulância e a Walquíria pediu para que fosse verificado se eventualmente você ficou grávida, já que houve penetração. E eu pedi um tratamento de profilaxia para você, semelhante ao que é dispensado para uma mulher estuprada. O Hospital vai providenciar tudo. E também Suelen, eu quero que você seja a primeira a saber do segredo, para depois você me ajudar a contar para a Julia e o Thomas.

- Bem pensado. Imagine se eu ficasse grávida do Jacinto, Deus me livre! Sobre o segredo, aposto que vai me contar que o verdadeiro pai da Valentina é o Thomas ...

- Se você estivesse grávida do Jacinto se tornaria muito rica! Agora sobre o segredo, você errou! Inclusive o Jacinto já havia até mesmo feito um exame de paternidade, ele é o pai da Valentina mesmo!

- Caramba, então que segredo é esse?

- Eu comecei a trabalhar para o Jacinto e a Vera (primeira esposa do Jacinto), em 1998. Naquele mesmo ano ele começou a me assediar e eu cedi, começamos a ter relações sexuais.

- É um safado mesmo ...

- O Jacinto e a Vera se mudaram pros Estados Unidos, e eu fui junto como empregada. No final de 1999 eu fiquei grávida dele lá na California. Ele me mandou abortar, mas eu não queria de jeito nenhum. Fiquei com medo que ele me dopasse, fizesse o aborto a força, ou me fizesse ingerir alguma substância abortiva sem eu saber. Propus a ele até que eu ia criar meus filhos sozinha, que iria registrar como "pai desconhecido";

- "Filhos" , você estava grávida de mais de um ?

- Sim , eu estava grávida da Julia e do Thomas, eles são meus filhos.

Suelen toma um susto!

- A Julia é sua filha? Como assim? Não é possível ... enganar quem é o pai até que é possível ... mas a mãe, você que ficou grávida ... sua barriga apareceu ... todo mundo ia saber ...

- Eu não queria abortar de jeito nenhum. Tomei coragem e falei com a Vera, que felizmente se pôs ao meu lado. Cristã fervorosa, era totalmente contra o aborto. Nós até nos precavemos, registramos com documentos a minha situação, e se me levassem a força para abortar, o Jacinto seria responsabilizado.

- Nossa, que situação difícil!

- O Jacinto não queria de jeito nenhum ter filhos com a empregada, isso para ele era inadmissível. Foi nessa época que conhecemos o Dr. Jander, que na época trabalhava no hospital da California em que eu comecei a ser atendida.

- Dr Jander, dono do Hospital Nacional?

- Sim, ele mesmo. O Jacinto o subornou e também alguns outros funcionários americanos. Eu comecei a ser atendida, mas como se fosse a Vera.

- Entendi, mas e os seus familiares, amigos, redes sociais?

- Naquela época as redes sociais não eram como são hoje, não existia nem mesmo o facebook. Nós ficamos isoladas nos Estados Unidos, praticamente não tínhamos amigos e a Vera evitou os parentes.

- Ou seja, para não admitir que teve filhos com a empregada, o Jacinto subornou várias pessoas e os dois filhos foram registrados no nome da Vera.

- Foi isso. Quando retornamos ao Brasil a Vera pediu o divórcio e o Dr. Jander uniu o dinheiro que ele já havia ganho nos Estados Unidos com o suborno do Jacinto e abriu o Hospital Nacional.

- Então realmente o suborno foi alto.

- Foi, mas o Jander já tinha uma boa parte do dinheiro antes. Ele já tinha objetivo de juntar dinheiro nos Estados Unidos para abrir um hospital no Brasil, o suborno só adiantou as coisas. E também o Jacinto teve que completar o valor, ele é dono de 15 por cento do Hospital. O Hospital Nacional começou menor, foi crescendo com o tempo, o Jacinto também fez muita propaganda entre o seu círculo de amigos ricos.

- E agora, com o falecimento do Jacinto você esta livre para contar para seus filhos.

- Sim, mas sabe que eu tenho a impressão que a Julia já sabe, ou desconfia. A uns meses atrás ela pediu que eu fosse modelo dela para um quadro. Enquanto ela me pintava, teve que prestar mais atenção nos meus traços, ela me pintou sem tantas rugas e marcas de expressão. Ela começou a me olhar diferente enquanto pintava, como se estivesse descobrindo algo. E no final ela deu o nome do quadro de “ A Descoberta”.

- É você naquele quadro? Não tinha reconhecido. Foi ali que tudo começou ... na quinta-feira eu estava parada no corredor admirando esse quadro quando a Julia veio falar comigo.

- Sim sou eu no quadro. Mas ainda que ela já desconfie, eu preciso conversar com os dois. O Jander já veio falar comigo, ele tem medo que eu o acuse de fraude.

- E ele fraudou mesmo, fez em troca de suborno. Mas se vocês forem fazer todos os trâmites para corrigir, será necessário contratar um advogado.

- Sim, mas eu já falei que vou ser cuidadosa, para não envolve-lo muito. E também eu falei com ele sobre sua mãe, ele me falou que vai dar o tratamento para ela.

- Olha Irene, não sei como agradecer ...

- Depois você me passa o nome completo e demais dados da sua mãe, ela vai iniciar o tratamento aqui. - Bom Suelen, essa foi a notícia boa, mas você sabe que não poderá mais ser a babá da Valentina. Caso você queira posso te indicar para trabalhar em algum escritório de advocacia ...

- Eu passo sim os dados da minha mãe. Quanto a continuar naquela casa, não tem como mesmo. Sobre o emprego em escritório de advocacia, eu vou sair do curso de direito, vou atrás do meu sonho de abrir uma pousada, se a senhora tiver um emprego em um hotel eu aceito.

Suelen recebeu alta no dia seguinte, foi até a faculdade de Direito e trancou a matrícula. Teve uma conversa franca com Kadu e terminaram o namoro.

A Irene teve uma conversa com Julia e Thomas.

Julia parecia já saber de algo e aceitou mais naturalmente, já Thomas ficou chocado com a revelação, e inclusive iniciou um tratamento com psicoterapeuta.

Para a divisão da herança de Jacinto foi contratado um escritório de advocacia especializado. Thomas, Julia e Irene contrataram também um escritório para as medidas jurídicas para que Irene passe a ser reconhecida legalmente como mãe dos dois.

A mãe da Suelen iniciou o tratamento médico no Hospital Nacional. Ao mesmo tempo começou a fazer sessões de curas com o Pastor Maravilha. Laura inclusive se tornou muito ativa na nova Igreja, se tornando uma das principais assessoras do pastor.

De acordo com as doutrinas da nova Igreja, a mãe da Suelen passou a aceitar o relacionamento de pessoas do mesmo sexo, o que possibilitou a Suelen apresentar Julia como sua namorada.

Julia manteve o convite de levar Suelen consigo para Califórnia. Combinaram que primeiramente Suelen iria passar um tempo nos Estados Unidos e depois tomar a decisão definitiva.

Demorou alguns meses para que o passaporte e visto de Suelen ficassem prontos e ela embarcou para a sua primeira viagem de avião da vida.

Suelen se encantou com as praias da California, Julia lhe mostrou um imóvel em que futuramente poderia abrir sua pousada.

Depois de 40 dias na California decidem voltar ao Brasil, de surpresa, sem avisar ninguém;

Suelen volta convencida a se mudar em definitivo para a California. Apesar da saudade que irá sentir do Brasil, o relacionamento com Julia pesou bastante.

Julia e Suelen entram no avião, no aeroporto de Los Angeles, com destino ao Brasil.

Embora o dia estivesse quente, dentro do avião, o ar condicionado está muito gelado, Suelen pega um cobertor para si própria e para Julia, que está sentada ao seu lado.

Aproveitando-se da coberta, Julia começa a acariciar o corpo de Suelen, iniciando pelas pernas, especialmente a coxa, até subir a mão para a virilha e começar a estimular sua boceta.

Suelen começa a "se segurar" para não demonstrar o prazer que está sentindo e retribuiu os carinhos, passando a masturbar Julia com sua mão, por debaixo da coberta.

O avião levanta voo, e depois de algum tempo, quando liberado que os passageiros possam sair da poltrona, Julia se levanta, faz um sinal para Suelen e vai até o banheiro.

Julia entra primeiro no banheiro, um pouco tempo depois é a vez de Suelen, que entra discretamente sem que a comissária veja.

Lá dentro, as duas começam a se beijar e a tirar a roupa uma da outra, tentando não fazer barulho.

Julia começa a beijar as coxas de Suelen, e logo sobe para a boceta, que já estava bem encharcada. Passa a língua com vigor, e se diverte ao ver Suelen fazer força para não gemer.

Julia pega o consolo, que está em meio às suas roupas, se levanta e começa a esfregá-lo na boceta de Suelen, que vai ficando cada vez mais excitada.

Julia dá "uma estocada", que provoca um gritinho de Suelen.

Ela põe uma mão sobre a boca de Suelen, para que não grite e com a outra continua manuseando o consolo em sua boceta.

Ela aguenta firme, até que Julia o retira por completo. Agora é a vez de Suelen, que introduz os dedos em Julia, que quase se desmancha de prazer, fazendo muita força para não gemer alto.

Por fim, ambas satisfeitas com a "aventura" dentro do avião, saem discretamente do banheiro e voltam aos seus lugares, durante o resto da viagem continuam utilizando o cobertor para troca de carícias íntimas.

Chegando no Brasil, foram sem avisar, direto para a casa da mãe de Suelen.

A casa estava toda fechada, aparentando não haver ninguém

Suelen abriu o portão e depois a porta da sala, e nesse momento começaram a ouvir gritos e gemidos vindos do quarto da Laura.

- Aí Meu Deus! AAAAííííííí! !!!!

Suelen abre repentinamente a porta do quarto da mãe, entrando de surpresa! Flagra sua mãe e o Pastor Maravilha nus em cima da cama, sua mãe de quatro, e o Pastor a penetrando por trás.

Os dois levam um susto, dão um grito de surpresa, e se escondem embaixo de um cobertor que estava na cama!

- Mãe, que pecado ! Falando o nome de Deus em vão! - Fala Suelen, dando risada.

- Minha filha, você chegou de surpresa, não estava esperando - Diz Laura visivelmente constrangida. - Espere na sala que daqui a pouco iremos lá.

Suelen volta para a sala, onde já estava Julia e aguarda uns minutos até que sua mãe e o Pastor saem do quarto, já arrumados e vestidos.

- Então mãe, são essas as sessões de cura que está fazendo com o Pastor?

- Minha filha, eu e o Pastor Paulo estamos cada vez mais próximos, estamos pensando em nos unir, eu ia te contar.

- E aquela questão de sexo só depois do casamento?

- Bom, agora que eu estou frequentando essa nova Igreja, eu mudei alguns conceitos.

- Espero que você sejam muito felizes! Então mãe, vou aproveitar para contar que daqui a alguns meses eu vou pros Estados Unidos viver em definitivo com a Julia ... não há problema para você?

- Não, de forma alguma, o importante é que você seja feliz ...

O Pastor pede permissão e faz uma oração para abençoar a união de Suelen e Julia.

- O mais importante é que vocês se gostam, afinal de contas minha filha, amar não é pecado!

______________________________________

Passados mais alguns meses:

Irene consegue ser reconhecida legalmente como mãe de Julia e Thomas.

Laura consegue se recuperar de seu problema de saúde, se casa com o Pastor Maravilha e passa a atuar como pastora na Igreja, com o lema de que “amar não é pecado”.

Julia inicia seus estudos de artes na California e Suelen consegue abrir sua pousada.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Forrest_gump

Um grande final para uma grande história!

Acho que toda história merece um final feliz, e essa com certeza merecia por tudo o que aconteceu.

Muito bom que as meninas ficaram juntas e felizes!

Amei o final da Dona Laura também 🤭

Obrigado por compartilhar essa história incrível com a gente!

Ficou tudo muito bom mesmo. Parabéns! 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Só tenho a te agradecer por acompanhar a história e pelo incentivo.

A Suelen e a Julia com certeza mereciam um final feliz!.

A Laura, que se sente bem com a Igreja, também merece ser feliz!

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Este último capítulo fechou com chave de ouro a série, que é muito boa!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada Cleomarcwb! Fico feliz que acompanhou a história e que gostou!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Final perfeito!!!

Eu torci muito para que Suelen e Julia ficassem juntas e ficaram!

O final foi digno para uma história tão boa quanto essa!

Amei acompanhar cada capítulo e amei o final!

Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Que bom que gostou! Obrigada!

Sim , a Suelen e a Julia mereceram um final feliz!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Com certeza mereciam!

principalmente Suelen, a baixinha sofreu viu kkk

1 0