Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Leandro, e leio conto eróticos desde muito novo, então resolvi pela primeira vez dividir minhas experiências com vocês e de como eu e minha esposa Karina iniciamos na vida liberal.
Então nesse primeiro conto vou dividir com vocês nossa primeira experiência com troca de casal, e no futuro vou contar outras aventuras que tivemos.
Eu e Karina estamos juntos a quase 10 anos, e quando nos conhecemos ela ainda era virgem, já tinha tido algumas experiências sexuais, mas penetração de fato ela nunca tinha feito. Eu sempre gostei de sermos claros em cada um saber das experiências que o outro teve, afim de já colocar tudo na mesa e não esconder nada. Então pedi para ela me contar tudo que ela já tinha feito.
Ela já tinha sido chupada por 3 caras diferentes, sendo o último deles, Felipe, foi um contato maior do que os outros, pois durante algumas semanas, ela frequentou a casa dele, onde por mais de 8x ele chupou ela, ela chupou ele, faziam 69, e ele gozava na boca dela. Ela não tinha coragem de perder a virgindade por medo de doer e do pai dela descobrir. Então, o máximo que ela deixava era permitir ele pincelar o pau dele na entrada da buceta dela.
E na ultima vez eles estiveram juntos, Felipe tentou forçar o pau para entrar, e ela não gostou, ficou brava e o clima pesou e eles não se viram mais (porém, ele vai voltar a aparecer em próximos contos rsrsrrsrs)
Confesso que ficava imaginando ela fazendo essas coisas e ficando excitado, mas ainda não sabia nada sobre vida liberal, então me sentia estranho.
Nosso namoro engatou, ela perdeu a virgindade comigo e se descobriu uma putinha, que era viciada em dar a buceta, todo fim de semana transavamos umas 6x, e como ela passou a tomar anti concepcional, enchia a buceta dela de porra toda vez. Teve vez onde saímos para jantar e ela sentia a buceta dela escorrer, adorávamos esse tipo de situação
Karina é baixinha, branquinha e tem o cabelo preto liso, tem uma bunda enorme e peitos grandes também. O unico problema dela, é que ela se recusava liberar o seu cuzinho, com medo de machucar ou coisa do tipo. Não importa o quanto eu tentasse, ela nunca ia liberar o buraquinho dela para mim.
E depois de anos e anos juntos, éramos um casal "tradicional", sem aventuras liberais ou até mesmo nunca chegamos a terminar ou coisa do tipo, o casal perfeito...
Só que depois de um tempo, com a pandemia, caímos em uma rotina IMENSA, onde pareceu que o sexo perdeu a graça, com isso, eu que sempre fui leitor de contos eróticos e HQ's eróticas, comecei a me interessar por esse tema de troca de casal, menage, cuckold e afins.
De segredo, com foto fake e nome fake, comecei a a entrar em aplicativos de menage e troca de casais, apenas para ver fotos e imaginar as aventuras daqueles casais, até que conheci Fred e Alana...
Fred era pardo, alto e bonito, e pelas fotos, tinha um pau enorme e bem maior que o meu.
Alana era ruiva, baixinha, peitos pequenos e bunda gigante, daqueles de academia rsrsrs
Batemos altos papos e trocamos muitas fotos (mas ainda sim, fingia ser outro casal por conta de sigilo). Aquilo me deixou com um tesão absurdo, ver fotos daquele casal transando, imaginava eu transando com Alana, e Fred penetrando a Karina pela primeira vez, alem de mim.
Cheguei no meu limite, eu não conseguia mais ficar no campo da imaginação, eu queria uma aventura, e com isso admiti para Fred e Alana o que eu tinha feito, o por que eu fingi ser outra pessoa e acredite ou não, eles levaram numa boa e gostaram da minha sinceridade, até passaram o wpp deles, para depois que eu conversasse com a Karina, montássemos um grupo nós 4.
Então chegou fim de semana e tive uma longa conversa com a Karina, porém amenizando as coisas, falando que seria apenas sexo no mesmo ambiente, não rolaria troca (e para falar a verdade, apesar do meu tesão, ainda não estava preparado para de fato realizar a troca, e sim começar a conhecer o mundo liberal e ver no que ia dar)
E para minha surpresa, Karina gostou da ideia, admitiu que tinha vontade de transar com mulher, e também ser vista transando comigo. Mas ela deixou claro que não tinha interesse em dar para outro cara, ou que eu transasse com outra mulher.
Com isso montamos um grupo nós 4, para a gente se conhecer, e deu super certo, passávamos o dia todo durante alguns dias conversando putarias e contando historias, nós 4 estávamos íntimos.
Até que um dia combinamos de ir até a cidade deles e ir em um barzinho, e lá foi melhor até que no grupo, bebíamos, conversávamos e com o tempo fui ficando bêbado e ficando excitado com toda aquela situação, combinei com a Karina que pelo menos a gente transaria ao lado deles, e eles estavam de ok com isso.
Partimos para a casa deles, e lá eles contaram de todas aventuras que tiveram, menages, trocas, dp's e tudo que há de bom, e isso foi deixando a gente mais excitados ainda....
Até que Fred sugeriu que brincássemos de verdade ou desafio para quebrar o gelo.
Começamos com perguntas, do tipo, o que tem vontade etc etc. Mas a Karina estava bem resistente, falando que apesar de ter vontade, ela não tinha coragem de troca ainda e tudo mais.
Até que Alana me desafiou a ficar pelado
Desafiei Alana e Karina a fazer o mesmo, e Fred também ficou, apesar da vergonha de Karina.
Com os 4 pelados, Fred desafiou Alana a sentar no meu colo, e para minha surpresa Karina permitiu, então Alana veio e sentou perto do meu pau, mas ainda sem encostar, ela ficaria 2 rodadas ali.
Depois Karina desafiou Fred a beijar Alana, com ela no meu colo. Então Fred levantou e seu pau enorme ficou evidente, na hora percebi que Karina não tirava o olho do pau dele.
Fred e Alana ficaram se beijando, e Alana rebolando no meu colo, tocando em minha perna e passando a mão perto do meu pau que estava duro quase que cutucando a bunda de Alana.
Fred se sentou.
Chegando a vez de Alana, ela desafiou Fred a chupar os peitos da Karina, não tava no script dela, então ela olhou para mim com uma cara de "você aprova isso?" E eu falei que estava tudo bem, estava morrendo de tesão.
Então Fred levantou punhetando aquela rola imensa, fez Karina levantar, Karina sentou no colo dele, e ele chupava os peitos grande de Karina enquanto com a outra mão tocava uma punheta.
Aquela cena me paralisou de tanto tesão, eles ficaram uns 2 minutos fazendo isso enquanto Karina gemia e Alana rebolava tentando sentir o meu pau na bunda dela. Até que Fred tentou ser mais ousado e beijar Karina, mas ela recusou o beijo, parou tudo levantou e disse:
Olha, precisamos estabelecer limites aqui, se a gente vai transar, pelo menos precisamos de regras.
Então mandamos ela dizer o que para ela era Ok fazer, por que por nós 3 valia de tudo (apesar de que no fundo no fundo, eu não queria que fizéssemos troca, parece que ali eu amarelei, pensei comigo que por mais que era excitante, estávamos a tanto tempo juntos, eu era o único que tinha transado com ela com penetração, sera que era uma boa quebrar isso?)
Então estabelecemos algumas regras:
1- Não iria ter troca e nem sexo oral, apenas toques e bocas no peito valiam
2 - As meninas poderiam se pegar e se chuparem a vontade
3- Karina não podia beijar Fred, e nem eu beijar Alana.
O resto podia tudo.....
Então continuamos, e desafiei Alana a beijar Karina rsrsrsrs
As duas começaram a se pegar, se tocar e quando vi, Alana levou Karina para a cama e começou a chupar ela, Eu e Fred ficamos observando elas, pensei em deixar elas terem o momento de ouro entre as duas, mas quando vi Fred tinha ido ao lado de Karina, e começou a chupar os peitos dela....Não perdi tempo e fui chupar os outros peitos...Entao por algum momento Karina estava sendo chupada na buceta por Alana e por mim e Fred nos peitos, ela gemia e ia para outro planeta.
Quando olhei para o lado, Karina não perdeu tempo e estava batendo uma punheta para Fred olhando para o pau dele, confesso que não esperava por isso e fiquei com ciúmes rsrsrsrs
Então fui atrás de Alana enfiar meus dedos na buceta dela, e meus amigos que bucetinha gostosa, eu estava me segurando para não cair de boca ali mesmo, mas as regras de Karina me seguravam kkkkkkkk
Alana e Karina se pegaram para valer, não se desgrudavam, mas estava MUITO CALOR, então perguntei se tinha algum ventilador, pois eu estava morrendo, então Alana levantou para buscar e eu acompanhei ela, sem segundas intenções.
Fred e Karina ficaram ali na cama deitado um do lado do outro, parecendo namoradinhos, Karina punhetando ele e ela finalmente com os dedos dentro dela. Eu e Alana buscamos o ventilador, no meio do caminho, para minha surpresa ela me deu um beijo, aquilo me pegou de surpresa e ela ficou roçando meu pau na buceta dela enquanto eu abria a bunda dela e brincava com seu cuzinho. Apesar de estar muito bom, recobrei minha consciência e falei para voltarmos , mas quando voltamos para minha surpresa, Karina estava com o pau de Fred inteiro dentro de sua boca, enquanto ele estava deitado, ela ficava de 4 chupando ele....
Ela mesmo tinha quebrado suas próprias regras, mas me deu um misto de ciúmes e tesão de ver aquilo.
Alana até chegou a comentar alguma coisa dando risada, mas nenhum dos 2 sequer deram atenção para a gente, mas como ela estava de 4, eu não perdi tempo e comecei a chupar Karina enquanto Alana também me chupava, comecei a explorar sua buceta com a língua, chupando até o cuzinho (que normalmente ela não me deixa chupar). Então Alana falou para mim:
- Come ela, vai por mim, ela vai adorar que você meta nela enquanto ela chupa outro pau
Nisso perguntei no ouvido da Karina:
- Amor, quer que eu te coma enquanto você chupa?
Ela respondeu com o maior tesão na sua voz
- Ahãmmmmmmmmmm
Então passei a comer ela de quatro enquanto ela chupava o pau do Fred, Alana foi junto com ela para dividir o pau do marido, nisso Karina tinha ido para outra realidade, aquilo estava me deixando com muito tesão.
Eu estava segurando MUITO para não gozar e acabar com a farra, até que fui ao banheiro para dar uma segurada nos meus ânimos, nisso os 3 começaram a se beijar num beijo triplo. Eu saio, tomo uma agua e Fred e Karina se beijavam e Alana incentivava eles a ficarem juntos.
Até que deitei com eles e começo beijar Alana, um beijo gostoso daqueles molhados que até estalam, enquanto Fred e Karina se pegavam também.
Até que Karina vira para mim e começa me beijar também, enquanto Fred descia para chupar ela.
Ficamos beijando a 3 por um tempo enquanto Fred chupava minha namorada, até que Alana desceu para chupar junto com ele, e nesse momento tive um momento a sos com Karina, e perguntei:
- Você esta gostando?
- Demais
- Você quer dar para o Fred?
- Não sei, acho que sim
Até que Alana falou:
- Quer que eu busque uma camisinha?
e Karina respondeu
- Quero
E Alana foi, deixando Fred se deliciar na buceta da minha namorada.
Alana voltou com 2 pacotes de camisinha, me entregando uma, eu disse que iria esperar Fred e Karina começarem, ai eu faria também, por que queria ver eles
Nisso Fred colocar camisinha naquele mastro e posicionou Karina deitada de barriga para cima, eu fui com o meu rosto bem perto, para ver cada detalhe da primeira vez da minha namorada, sera a primeira vez dela recebendo uma pica, além da minha.
Perguntei se poderia colocar o pau dele dentro dela, e ele deixo
PS: Nunca tive vontade de relar, ou de interagir com outro pau, mas como se tratava da primeira vez da minha namorada recebendo outro pau, eu queria de alguma forma fazer parte disso tudo.
Então guiei o pau dele na entradinha da buceta dela, comecei a provocar ela, passando o pau no grelhinho e até mesmo brincando que ia colocar no cu dela, e para minha surpresa ela nem brigou comigo quando dei umas pinceladas no cuzinho dela (ainda virgem), mas ai finalmente coloquei e vi cada centímetro daquele pau que devia ter uns 20cm entrar na buceta dela, ela gemia com muito tesão e finalmente deixei eles se divertirem.
Normalmente ela odeia essa posição de "frango assado" mas nesse momento ela estava adorando.
Finalmente pude dar atenção a Alana, coloquei uma camisinha e fui na mesma posição, mas eu gostava era de ver Fred comendo a Karina.
Os 2 pareciam um casal, beijando na boca, transando de uma forma mais romântica, do que safada, o que até me incomodou um pouco. Mas relevei, por que Karina não estava acostumada com aquilo e não sabia como agir.
Alana era uma safada transando também, me virou e sentou em mim rebolando igual uma funkeira, nisso Fred estava comendo Karina de 4, e percebi que ele brincava com o cuzinho dela, sem ela reclamar, ao perceber isso, fiquei tão excitado, que gozei (de camisinha) dentro de Alana. Queria gozar e ficar em silencio para não parecer "fraco", mas Alana falava "Isso, goza dentro da minha buceta". Então, não tinha o que esconder kkkkkk Fui ao banheiro me levar, Alana veio comigo deixando Fred e Karina ali curtindo o momento deles.
Alana perguntou se tinha gostado, se eu tava de boa com tudo aquilo e eles no quarto transando, falei que sim e tomamos banho juntos, e durante o banho resolvi tirar umas casquinhas de Alana beijando bastante ela, enfiando todo o meu dedo no cu dela e até mesmo chegando a colocar meu pau na entrada da buceta dela sem camisinha, mas sem de fato colocar tudo.
Quando voltamos, Karina estava cavalgando em Fred e ele com o dedo média inteiro dentro do cu dela, e ela rebolando, eu e Alana ficamos vendo eles transarem mais um tempo, e os 2 sempre trocando de posição. Até que mais uma vez, Fred colocou nela de 4 por um tempo, até anunciar que ia gozar, tirando a camisinha e gozando por toda sua bunda. Fred quase desmaiou na cama e Karina levantou para ir ao banheiro, fui junto com ela.
Lá eu pude perguntar para ela se poderia ver como estava a buceta dela, e a cena que deparei foi a buceta dela toda vermelha e com um pouco de gozo que escorreu e o cuzinho dela mais aberta que o normal, por conta dos dedos. Aquilo me excitou e deixei ela de 4 e meti nela toda escorrendo porra, só que não durei muito também por conta da excitação e por que queria ir para casa logo
Perguntei se ela tinha gostado, ela disse que adorou, mas perguntou se eu estava bravo com ela, durante a volta para casa, ela voltou dormindo, e no outro dia o clima estava estranho, parecia que ela queria desviar de falar sobre o que tinha rolado
Então a noite, sentei e perguntei para ela sobre o dia anterior, ela chorou bastante, falando que não deveria ter feito aquilo, que tinha combinado, e que ela me traiu, que estava arrependida.
Mas ai comecei a dar força para ela, falando que eu também queria, que eu tinha gostado e que eu adorei ver ela daquele jeito
O clima esquentou e ela começou a se soltar mais, falando que gostou de quando enfiei o pau do Fred na buceta dela, e transamos relembrando de tudo, combinamos que fariamos novamente um dia, com outras pessoas para não se comprometer nem nada.
Mas perguntei o que ela teria coragem de fazer, além de troca de casal e menage feminino (que eu ja sabia dessa vontade).
Ai para minha surpresa ela disse:
Não fica bravo, mas eu tenho vontade de fazer menage masculino
Ai eu disse: Vamos fazer então, eu topo.
E aí perguntei se ela queria sair com algum cara sem mim, ela disse que não tinha graça, e que não queria (porém, mais para frente nos próximos contos, vocês vão ver que ela estava mentindo rsrsrs)
Então foi assim que iniciamos nossa vida liberal, e era apenas o começo, muitas aventuras estavam por vir, fiquem de olho por aqui, por que no próximo conto eu vou contar para vocês do dia que Fred e Alana terminaram, e saímos a 3 com o Fred (no começo sem intenções, mas acabou rolando muita putaria)
Espero que tenham gostado.