Dá para separar amor de sexo? Parte 15 - Final

Um conto erótico de Gigante Gentil
Categoria: Heterossexual
Data: 27/09/2024 00:00:36

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo. estamos esperando o que voce praticametneprometeu, que eh:

NUNCA E SO SEXO.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei responder essa pergunta,

Mas sexo com amor é muito mais gostoso!

Obrigado Espectador,! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Tiotesão

E sobre separar amor e sexo.... entre 2 pessoas que se amam e se respeitam um completa o outro, mas onde se tem sexo com outra pessoa ainda mais com traição, o amor da parte traidora já não existe mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima história!

Parabéns e obrigado caro autor!

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoar é um ato de amor ao próximo....inclusive pra nós pobres mortais, que erramos, falhamos e muitas vezes ignoramos algo na vida que nunca deveríamos esquecer. Família sempre será o primordial da vida,devemos fazer tudo para permanecemos juntos e felizes.Deslizes sempre nos prejudicam e nos levam a caminhos sem volta.Parabens colega,Pois você transmitiu no conto que sempre devemos ser humildes e respeitar os outros.....

1 0
Foto de perfil de erotaz

🍓Aqui v­oc­ê pode ti­­rar a ro­u­pa da ga­­rota e vê-la n­u­a) Confira ➤ https://ja.cat/nuasi

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns gostei muito, intrigante, ainda na metade não e possível imaginar o final e assim fica gostoso de ler, ele gera ansiedade para o próximo capítulo eu gostei parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Lendo agora pela primeira,(tenho que ler de novo pra ver tenho outra opinião ) sinto que foi meio corrido, meio apressado e dar um final pra história. Tô com mistos de sentimentos sobre esse final,não sei se gostei ou foi apenas satisfatório,esse final foi meio água com sei lá kkkkk por que eu falei que eu tô com misto de sentimentos kkkk

Vou pontuar alguns pontos,acho que o capítulo foi muito, curto, e não explicou direito em relação a traição,essa história da Taís não me convenceu,essa explicação dela ficou mal explicação e corrido,ela aceitou muito bem a separação, pra quem no começo dizia que amava ela aceitou numa boa, a história do Yago e o pq dele ter feito ter isso tbm n convenceu,no geral achei as explicações corrida e vaga, enfim isso é apenas minha opinião da história, eu acho que críticas positivas são sempre pro bem da história, como o conto estava fechado serve pras próximas histórias, no geral o saldo foi positivo demais e que venha novas histórias que com certeza eu estarei acompanhando, obrigado ao autor que nos trouxe uma bela história de traição e redenção

2 0
Foto de perfil genérica

A explicação veio sendo dada durante todo o conto, pessoa por pessoa deu a versão.

Quanto a explicação da Taís, ela não determinou o perdão, e nem mudou a decisão do Freitas, ele mesmo diz isso, que já tinha perdoado ela, porém não seriam mais um casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Magistral.Vc está de parabéns mesmo. Considero um privilégio ser um dos seus leitores. Obrigado!

1 0
Foto de perfil de Almafer

Olha parabéns pela saga maravilhosa nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE CONTO. GOSTEI. GOSTARIA DE SABER, ATRAVES DO MEU EMAIL a.ramos@usa.com, o inicio do ^ NUNCA E SO SEXO <>

1 0
Foto de perfil genérica

Espectador parabéns pela história.

Eu particularmente prefiro contos que consiga me identificar, que pareçam reais. E isso é raro neste site.

Particularmente eu não consigo entender o taboo que existe em comentar, discutir, crítica uma história. Eu tenho a ctz que as críticas nos fazem evoluir e apenas elogios apenas nos cegam.

Mas voltando ao conto. Gostei do fato do finalter sido realista. Não que não ache que o perdão seja algo impossível, muito pelo contrário, só dá uma passada nos meus contos para perceber isso. Mas o perdão verdadeiro se consegue através de processos. Por isso que as vezes algumas histórias ou não sao reais como dizem ou não o perdão não é sincero. A primeira é fase é reconhecer o erro e iniciar uma busca por se auto-perdoar e isso é tão forte que este presente nas principais religiões, vídeo o famoso "pão nosso..." , assim como é o que um psicólogo ou psiquiatria que faz terapia buscaria.

Mas é isso. Ganhou um fã...e um novo seguidor...mesmo um chato e que não perde a chance de cornetar.. kkk

Abraço

1 0
Foto de perfil genérica

Exatamente, os contos que li são muito irreais, e o perdão ou não está sempre ligado a aceitar a condição de ser marido traído, do fetiche e etc.

Quando na vida real não é isso que acontece, ainda que exista o perdão, normalmente não se aceita aquela condição que por si só é humilhante.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria saber apenas o ano real que aconteceu esse fato, pode dizer?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para proteger a identidade não posso, mas pelos detalhes você consegue imaginar, filmadora, fotos e etc. Bom pontuar que nessa época o MMA não era igual hoje, então descarta saber por ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de rbsm

Muito bom conto e com um final maravilhoso

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou ficar te devendo essa ajuda, mas não saiu em sites, a internet era discada na época.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Hades123

O conto é bom, com certeza nos seus demais contos você vai evoluir bastante, só que me desculpe a crítica em forma de pergunta, onde danado o título se encaixa no conto? A esposa traiu por uma suposta vingança porque pensava que vinha sendo traída, ficou meio sem sentido o título.

Creio que você errou o título do livro que inspirou seu próximo conto, o título é "Alguma vez é só sexo?" Livro do psicanalista Britânico Darian Leader, ganhei esse livro de presente tem poucos días, agora se você se refere a algum livro de outro psicanalista já lhe peço desculpas adiantado rsrs

Pra concluir o site deveria mudar o nome Casa dos Contos Eróticos com aconselhamento de psicanalistas, psiquiatras e principalmente terapeutas rsrs, praticamente todos os contos que leio tem um desses profissionais rsrs, boa sorte e sucesso no seu próximo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Como eu expliquei, essa pergunta cada um se faz, o título tem como resposta o final de tudo, o amor que Freitas sentia era maior que o sexo, por isso ele continuou com ela, sendo amigo e etc.

A partir do conto cada um vai se responder, qualquer resposta que eu der é pequena diante do amor e da complicado de alguém. Por exemplo casais liberais que a mulher transa com outros homens. Falta amor? É só sexo ? É por amar o outro que ela alimenta esse fetiche?

Quando a pessoa trai, ela nunca amou o outro? Ela deixou de amar?

A pessoa traída deixou de amar ela?

São perguntas demais, que estão além do sexo, eu não quis dar respostas óbvias ou clichês dos outros contos.

"É só sexo" "eu te amo" aparece um psicólogo do nada falando que ele ou ela se amam e que o sexo não envolve sentimentos e etc. Coisa que nunca um piscóloga faria.

0 0
Foto de perfil genérica

Aliais se me permitem um adendo, esses contos onde aparecem piscólogos com essas frases de sexo não envolve sentimento ou algo nesse sentido são perigosos.

Piscólogos jamais falariam algo assim, nessas situações ele faria a pessoa se reconhecer nesse processo e tomar a decisão menos dolorosa, caso opte pelo término, que nenhum piscólogo vai incentivar a fazer, nem terminar e nem continuar, ele vai querer que seja qual for sua decisão, seja a menos dolorosa possível.

E os meus não sei se verá esses profissionais, mas eu sou um deles, então não espere respostas, e sim perguntas, dúvidas.

1 0
Foto de perfil de Hades123

Entendi, pior que tá foda mesmo, várias histórias aqui é inserido a figura de um psicólogo com discursos surreais e inimagináveis, são conselhos que psicólogos de verdade jamais se atreveriam a dar.

2 0
Foto de perfil genérica

Li um faz pouco tempo que a piscóloga praticamente disse que o cara estava errado por não aceitar ser corno porque a parceira ama ele. Eu cheguei a gargalhar

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo fechamento! Não foi muito erótico mas uma excelente história dramática. Parabéns

1 1