Continuando o conto anterior, depois de ser fodido por todas elas e engolir todo o leite delas, Ju ia me puxando pra sala com a coleira quando Luana pediu pra ficar comigo no quarto.
- Viadinho, eu to com muito tesão ainda, vem chupar meu pau até ficar duro denovo.
Ela deitou na cama e comecei a chupar aquele pau ainda mole.
- Isso putinha faz ele ficar duro novamente, lambe meu saco também.
Lambia a cabeça da rola dela e descia até o saco colocando as duas bolas dela na boca e depois subia lambendo até a cabeça e engolindo aquele pau que já tinha ficado duro. Até que ela se levantou e me deixou deitado com a cabeça pra fora da cama e começou a foder minha boca.
- Quero sentir sua garganta putinho - disse Luana me segurando pelo pela coleira.
Até que Lorena aparece na porta.
- Lu, esse viadinho ainda não gozou também.
- Mas ele tem que gozar mesmo?
- Ah Lu, esse pau dele deve encaixar bem no meu cuzinho também.
Mesmo eu sendo uma putinha na mão de trans, ainda tenho um pau respeitável, tem uns 17cm e tem uma grossura média. Percebi que a Lorena gostava também de ser passiva foi quando ela se aproximando sentou no meu pau duro de uma vez me cavalgando.
- Aproveita que essa é a única vez que vai provar o cu de alguém aqui hoje - disse Luana.
E que cuzinho a Lorena tinha, apertadinho, mas engoliu meu pau de uma vez. Aquilo tava muito gostoso, até que Luana disse que iria me comer.
- Vira pra cá - disse Lorena saindo do meu pau e me puxando pela coleira.
Virei ao contrário na cama, Lorena colocou um travesseiro em baixo da minha bunda e sentou em cima do meu pau novamente me cavalgando. Luana levantou minhas pernas e começou a foder meu cuzinho. Nossa que sensação magnífica, eu fodendo o cuzinho da Lorena enquanto Luana me fodia. Depois Lorena ficou de quatro e fizemos um trenzinho com eu no meio. Ficamos fazendo posições assim até quase duas da manhã até que Ju apareceu na porta enquanto eu comia Lorena de frango assado e Luana me comia.
- Lorena, você deixando essa putinha se divertir heim. Ó, chegou as pizzas que pedimos - disse Ju na porta.
- Traz duas fatias pra essa putinha que ela deve estar com fome, traz logo que eu vou dar meu tempero especial.
Ju foi rapido e voltou com 2 fatias em um prato entregando na mão da Luana que tirou o pau do meu cu e batendo uma rapidamente gozou em cima das fatias de pizza. Lorena que estava batendo uma enquanto fodia ela disse que queria gozar também, ela saiu do meu pau e gozou também na pizza. Luana foi pra sala comer e eu que já estava com muita vontade de gozar, disse a Lorena que me mandou ficar de joelhos e gozar em seus pés.
Dei a maior gozada da minha vida, cerca de uns 6-7 jatos do tanto que estava com tesão.
- Limpa meus pés depois come a pizza. Lambi seus pézinhos que faziam jus a sua beleza e ela me deu a pizza. Comi enquanto conversava comigo.
- Isso, ta gostando do temperinho especial?
- Ta delicioso.
Estava comendo quando Alice chegou na porta do quarto com um copo de coca cola. Trouxe pro meu escravinho, vem aqui de quatro pegar. Quando cheguei perto dela, Alice abaixou o copo e mergulhou o pau na coca cola.
- É assim que uma vadia bebe algo aqui.
Lorena soltou um riso baixo.
- Você é muito maldosa - disse sarcasticamente e foi pra sala comer com as outras.
Comecei a beber a coca cola e terminar minha pizza enquanto Alice começou a brincar com meu cuzinho.
- Eu não pude comer você direito com as outras, agora eu quero você só pra mim.
Alice fechou a porta, sentou na cama e me assistiu terminando de comer enquanto batis uma punheta deixando seu pau duro, após eu terminar, ela pegou o restinho de coca cola que sobrou no copo e derramou no seu pau.
- Abre a boca - me disse me dando um tapa antes.
Abri e ela cuspiu na minha boca e me mandou começar a chupa-la. Pude sentir o gosto da coca cola no seu pau. Ela começou a segurar minha cabeça com força quase me fazendo engasgar, até que me soltou.
- Espera, não vai dar, eu vou ter que mijar, tira essa meia logo e fica sem nada logo vadia.
Tirei a meia 7/8 que ainda estava usando e Alice começou a puxar a coleira enquanto eu ia de quatro atrás dela. Abriu a porta e foi até o banheiro. Me empurrou no box e começou a mijar no meu rosto. Quando terminou, abriu o chuveiro pra dar uma enxaguada, desligou e jogou a toalha em cima de mim pra me secar um pouco. Enquanto passava a toalha no rosto pude ouvir a voz de Rebeca.
- O que vocês tão fazendo aqui?
- Eu tava mijando nessa vagabunda - disse Alice.
- Hm, eu ia mijar no vaso, mas parece que tem um lugar melhor.
Alice pegou a toalha de mim e Rebeca mijou em mim com aquele pauzão. Mesmo meia bomba ainda era muito grande. Tomei outra ducha e me sequei com a toalha novamente.
Alice voltou a me puxar até o quarto e se deitou na cama me mandando chupar seu pau. Subi na cama e mamei seu pau inteiro e ela segurando minha cabeça me fazendo engasgar nela várias vezes até que me puxou pela coleira até meu rosto ficar próximo do dela.
- Agora senta na minha pica vadia!
Comecei a cavalgar nela enquanto ela segurava minha bunda e me dava tapas. Estava muito gostoso aquilo, até que ela foi me deitando e começou a me comer no papai e mamãe levantando uma das minhas pernas. Depois se levantou e começou a me comer de quatro. Estava uma delicia até que ela avisou que ia gozar. Rapidamente tirou o pau do meu cu e me mandou ficar de joelhos, gozou na minha boca, me deu mais um tapa e me mandou engolir tudo.
Depois que gozou, começou a me puxar e me levou até a sala, algumas ainda estavam conversando, pude ver Ju, Bruna e Lorena quase dormindo no sofá. Luana na janela da sala fumando um cigarro.
- Agora to satisfeita - disse Alice - aproveitem esse viadinho, vou dormir.
- Eu vou também - disse Ju puxando Bruna e Lorena. Alice, Ju e Bruna foram pro quarto de sempre e Lorena foi pra um outro quarto que eu não tinha entrado.
Luana também falou que iria dormir e foi pro mesmo quarto que Lorena.
- E agora, vamos comer essa vadia? - perguntou Paola.
- Só tem isso pra fazer né - respondeu Rebeca.
Continua...