Eu e D Sonia parte 2

Um conto erótico de Cicero
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 03/09/2024 11:51:40

Olá pessoal, venho contar a segunda vez que eu e a D Sonia...

Quem não leu a primeira parte, peço que leia.

Parte 2:

No dia seguinte (domingo) acordei umas 7h e fui pra cozinha só de cueca pensando que tava só. Quando cheguei na cozinha tava D Sonia aprontando o café e mesas com algumas comidas e 2 cantos arrumado.

Me fez sentar na mesa e me confessou que tava arrependida e que nunca tinha feito aquilo com o marido, que fazia 5anos que não bebia e ficou fraca e chorou.. . Eu confortei ela e disse que ninguém iria ficar sabendo e que não chorasse.

Expliquei que foi maravilhoso e que foi um das noite mais felizes de minha vida. Me levantei de cadeira e fiquei do lado dela e abracei ela sentada.

Assim que ela sentiu minha pica encostar no braço e parte dos seios, ela se afastou e arregalou o olho. Tirei pra fora e deixei ela só olhando e disse que a noite também foi gostosa.

Aos poucos fui encaminhando a cabeça pra ela chupar minha pica, e não sei outra, ela começou chupar gostoso... Eu tirei as alças do vestido dela (aqueles que a alça é de amarrar), e logo os seios apareceram (ela tava sem sutiã) e chupava gostoso enquanto eu pegava nos seios dela.

Depois levantei ela e comecei beijar ela tirando a roupa dela e deixei de calcinha larga branca, perfeita com seu bundao largo. Daí coloquei ela deitada na mesa e comecei chupar a buceta dela que aos gemidos logo gozou gostoso e eu continuei chupar até ela ter um orgasmo.

Sem delongas, comecei a meter gostoso e ela gemendo alto falando que tava bom, que ia aproveitar que o Afonso tava fora... Passei um pedaço fudendo ela, de lado na mesa tbm.

Depois coloquei ela de 4, se apoiando na mesa, e cospi no cu e ela entendeu o sinal. Disse que nunca tinha feito com o tamanho da minha pica e fazia anos que não fazia.

Comecei socando só cabeça e ela gemendo... Peguei a manteiga e melei o cu dela e ela achou graça kkkk. E meti de uma vez sem dor... Ela gritou alto.

Comecei socar com gosto e ela chorando mandando ser devagar... Eu não quiz saber. Uma bunda daquela na minha frente eu não pensei direito, só queria saber meter muito.

Meti um pedaço e logo gozei gostoso naquele cu, e ela também disse que tava gozando kkkk.

Quando terminei, me sentei na cadeira e ela saiu pro banheiro.

Fiquei na mesa comendo e ela aparece vestida e pediu pra ter uns dias de folga. Que falaria pro marido que tava doente pra ele não perceber a dor na bunda KKK. Eu disse que tudo bem, e que ninguém iria ficar sabendo.

Ela disse que ia pensar se me dava um a outra chance, pois para ela tudo era novo. Disse que nunca tinha traído o marido.

Na parte 3, contarei quando o marido dela chegou e o que eu vi deles 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Cicerto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá, tudo bom. Ótimo conto, continuação, gostosa!! João.

1 0