O namorado da minha filha

Um conto erótico de Foragido 624
Categoria: Gay
Contém 1123 palavras
Data: 27/09/2024 13:57:30

Maria Clara, esta atualmente com 17 anos ( fara 18 anos no final deste ano)! Minha filha já é uma bela mulher. Com uma altura acima da media, olhos castanhos muito claros ( cor de mel, em dia claros de sol). corpo escultural e bem cuidado dentro de uma proporcionalidade, bastante atrativa para os olhos de quem gosta de meninas bonitas. Claro, que em um comentário de qualquer outro homem na rua estes seriam os termos: esta gata é muito gostosa!

Tenho uma relação bastante afinada com minha filha. Desde os tempo de colégio, Maria Clara, sempre foi mais chegada a mim do que à sua mãe! Os segredinhos dos primeiros namoradinhos, as pequenas intimidades eram divididos comigo,, sempre!

Aproximadamente à uns cinco meses atrás, minha filha me informou que estava de namorado novo e que gostaria de traze-lo para que pudéssemos conhece-lo para que os habito de poder ficar com o namorado em nossa casal, voltasse a ser utilizado.

- filha, vc sabe que se depender de mim, não tem problema algum de vc trazer seu namorado para dormir aqui em casa com você!

- sim, eu sei pai! Você vai gostar do Gustavo, além de lindo ele é muito gente boa, educado e tem muitos atrativos!

- muitos atrativos, como assim, Maria Clara?

- ele é alto, tem corpo bem bonito, pois cuida muito bem dele. Ele faz natação e joga Capoeira. Tem tudo o que uma mulher pode desejar!

Os comentários de minha filha, me surpreenderam pelo inusitado da sinceridade ao falar de seu novo namorado.

Era uma quinta feira, por volta das 18:00 horas, quando vejo minha filha, entrando pelo acesso lateral da casa, onde da diretamente na piscina com o seu namorado Gustavo! Maria Clara me apresentou ao namorado e falei para que ficassem a vontade, pois eu precisava acabar de limpar a piscina. Concluída a limpeza, entrei tomei um banho, vesti um short confortável (sem cueca) e fui fazer sala para minha filha e o Gustavo. Conversamos animadamente, por um bom período e disse que iria pedir uma pizza (quatro queijos que minha filha adora).

- pai, que tal comermos lá fora, na área da piscina, pois esta bastante agradável e como o Gustavo faz natação ele perguntou se poder dar uma nadada, enquanto esperamos a chegada da pizza?

- claro, filha! Acho sua ideia bastante boa e assim, o Gustavo vai se adaptando a rotina da nossa casa. Você esta com sunga para dar um mergulho, Gustavo?

- sim, tenho sim!

- pai, mostra pro Gustavo onde ele pode trocar de roupa, enquanto eu vou arrumando a mesa para comermos quando a comida chegar!

Assim, eu fiz! mostrei o banheiro social e fui ate meu quarto buscar a carteira para pagar a pizza que logo estaria chegando. Ao retornar passo por frente do banheiro onde estava o namorado da minha filha e vejo o que jamais pensaria em ver, de alguém recém chegado em minha casa. Aporta entre aberta e Gustavo, totalmente nu, tirando a cueca e vestindo a sunga para poder nadar. Foi a que eu entendi o que minha filha quis dizer com ele ter muitos atrativos. Gustavo, realmente tem um corpo muito bonito, bem trabalhado pela natação e pela pratica da Capoeira. Um corpo liso, com uma bunda, definitivamente, perfeito e uma pika de dar inveja a qualquer pessoa. Recuperado do susto, me dirigi para a área da piscina onde minha filha estava e esperamos alguns minutos ate seu namorado se juntar a nos. Gustavo surgiu com uma sunga branca que mais mostrava do que guardava. Um volume bem marcado , ajustado para o lado direito, onde se conseguia definir exatamente o que era pau do que era saco. Um bunda redonda, perfeitamente ajustada ao seu tamanho. O namorado de minha filha, entrou na agua direto com um mergulho e após algumas braçadas, apoiou-se com as duas mãos na borda da piscina e levantou todo o seu corpo, para sair de dentro d'agua. o corpo liso, molhado com pequenas gotículas de agua escorrendo pelo peito em direção a sunga e claro, devido a roupa molhada, ficou mais evidente, ainda o belo caralho de Gustavo. Instintivamente ele levou a mão ao pau para soltar o tecido da sunga e aliviar o que estava sendo exposto. Um sorriso malicioso formou-se no rosto de menino, como que dizendo: eu sei que estou provocando vocês todos!

A campainha do portão tocou e fui atender o entregar da pizza que tinha acabado de chegar.

Não posso negar que as duas cenas que acabara de presenciar, do namorado de minha filha, tinha de certa maneira me deixado constrangido e sem duvida um pouco excitado devido a novidade do ocorrido.

Jantamos e deixei os dois na piscina e fui fazer as coisas que precisava, pois no dia seguinte o dever do trabalho, iria me levar cedo para o batente. Após realizar tudo o que precisava, fui tomar meu banho, pois o dia tinha, por si só, sido bastante diferente. Deixei a agua quente do chuveiro cair sobre meu corpo ao mesmo tempo que lembrava das cens que tinha presenciado dentro de minha casa, pelo novo namorado de minha filha. Uma ereção inicial, foi tomando conta do meu pau, que de pequeno, também, não tem nada ( tenho um cacete reto de 21 cm, de pele branquinha da cabeça rosada com um saco grande e de bolas bem pesadas). Sai do banheiro envolto na toalha e fui ate a cozinha pegar um copo de agua, quando dou de cara com o Gustavo. Ao me ver só enrolado na toalha, fui pego de surpresa com o seu comentário.

- bem que a Maria Clara me falou com o pai dela era bem gato e que tinha um corpo bonito! Vejo que ela não mentiu em nada...

O comentário me deixou totalmente sem saber o que responder para aquele jovem que estava namorando com minha filha. Soltei um sorriso amarelo, levei a mão ao pau como a que tentar esconder a falta de roupa e ao segurar o caralho percebi que já estava a meia bomba e que Gustavo, além de olhar fixamente para a região do meu caralho, segurava com força, também o seu pau. Nós olhamos fixamente por alguns segundos e em seguida Gustavo passa por mim indo em direção ao quarto de minha filha!

Tive serias dificuldades de pegar no sono, pois a imagem do meu mais novo genro e todos os ocorridos, do dia, não saíram com facilidade de meus pensamentos. somente uma punheta foi a solução para que o sono e o relaxamento , tomassem conta de mim me levando a uma noite de sono!

obs.: ate o ocorrido nesta data com o namorado de minha filha, jamais tinha acontecido nada, que me fizesse pensar em outros homens com desejo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Foragido624 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É parece que também vou ter que apelar para que o sono e o relaxamento tomem conta de mim. Suas palavras foram contagiantes e bem usadas descrevendo uma situação bem excitante. 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

ENGRAÇADO COMO NOS CONTOS SEMPRE HÁ RELATOS DE CACETES COM MAIS DE 2-CM QUANDO A MÉDIA DO BRASILEIRO NÃO CHEGA NEM A 16 OU 17CM. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

ESTÁ ME PARECENDO INTERESSANTE. FALTAM ALGUNS DETALHES COMO A IDADE DO GENRO E DO PAI E UMA DESCRIÇÃO MELHOR DO PAI. MAS AGUARDO PRÓXIMO CPÍTULO...

0 0

Listas em que este conto está presente

2024
Ler depois