Muito bem narrado cheio de tesão.
Obrigado
Muito bem narrado cheio de tesão.
Obrigado
Muito excitante esse conto! Parabéns pela forma tão natural que escreve.
Nossa que delícia sonho de todo corno ter uma aninha.
Adoro esta serie. Acompanho e aguardo por mais ep.
Puta que pariu! Que loucura!
A fica no ápice do tesão com esses relatos!
Mais uma vez parabéns Júlio e Patrícia!
⭐⭐⭐💯
Há já reli todos seu contos.
Estrelado e votado.
valeu, obrigado
Sugestão lança um livro com os contos todos juntos. E põe a venda
Parabéns são maravilhosos estes contos.
obrigado
Tudo bem, mais uma parte desse conto que nos mostra uma Aninha mais safada a cada parte, pois vai percebendo que o fetiche de corno do Alex vai se adaptando e perdendo a vergonha diante dos dois, tio e primo, e assim, aos poucos ela vai se divertindo em provocar o marido, ela adora ver o Alex tarado, e se delicia em provocar os dois comedores. Bela evolução para culminar no churrasco. 3 estrelas. UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE já que você comentou como incrementar: O leitor que se identifica e sofre com o ALEX, no papel de corninho manso, fica sempre querendo uma compensação, já que a Aninha já atingiu o ponto máximo de controle sobre o marido, sem perceber que é isso que deixa o Alex mais tarado e o conto mais excitante. Mas, pensando bem, se aceita uma sugestão, não deixa de ser uma bela alternativa ter uma "incrementada" na trama. A insegurança que pode bater na Aninha, é o Alex ficar incomodado com os abusos dela, ficar inseguro, e ao aumentar a insegurança dele, ela então que fica insegura, perder o pique e esfriar com ela, pois passou do ponto, e recua um pouco. Aí, a coisa esfria, ficam uns dias mornos, e o Alex percebe que perdeu a graça. É quando ele libera a Aninha. PENSE NISSO. Só para sugerir, se desejar.
Obrigado pelo feedback, pelos elogios e pela dica. Sobre insegurança, ela foi tratada de forma latente no conto do amigo da adolescência. Não irei repetir a temática, primeiro por que se fosse pra ele ter insegurançã, isso deveria ter acontecido com o tio, que foi o primeiro a comer a sua esposa. Se não houve lá, não tem por que haver nesta série com o primo, e também por que não existe insegurança no conto original, apenas tesão em ver e imaginar a esposa com outro.
Tudo certo. Estava somente estudando alternativas. Mas o conto é seu. Manda baça. Está muito bom.
NÃO, não recua! Isso será uma tortura e um desapontamento para os leitores. Já até mandei em privado ao autor que deveria acelerar kkk
Mais uma vez muito bom
Obrigado
Ela vai acabar transando com os numa DP daquelas podis crer meu kkkkk nota mil.
valeui mestre
Nota mil com sempre
Parabens
Nota 100
Obrigado,
Não curto esse negócio de humilhação e submissão, estava gostando de acompanhar essa série mas pra mim acho que já deu.
Obrigado por ter lido até aqui
Espero a continuação.
Já votei.
Obrigado
É fato que o conto é fictício, mas bem que poderia rolar uma insegurança da parte da Aninha, para quem lê ter a minima ilusão de que ela ama o marido e tá alimentando o fetiche dele.
Mas fica sempre nessa de que o homem tem que aceitar tudo, e não passa de uma humilhação constante, em certo ponto doentio.
E parece que os autores tem esse prazer errôneo de humilhação, em que você precisa aceitar tudo sem questionamentos e sem conflitos.
Fantasias, fantasias….relax! Não faltam contos para você ler e curtir exatamente como você quer.
Obrigado, Carlinhos, é exatamente isso, cada um que lê quer que o conto caminhe na direção do prazer dele
O conto não é apenas fictício, ele é baseado em outro e o perfil dos personagens foi copiado, logo, pra fazer como você deseja, eu deveria mudar o perfil dos personagens.
Não precisa mudar, não existe fetiche sem riscos, sem ciúmes, sem inseguranças... Se um dia quiser ampliar, dar mais realidade só pensar nessa questão, a Aninha tá muito confortável. Mas o conto é bom, só queria ajudar se caso quisesse.
O conto é narrado pelo Alex. Como ele poderia narrar uma insegurança na Aninha? seria algo assim?
Vi que ela estava apreensiva e perguntei:
-"você está estranha, o que foi?"
--"amor, eu tô um pouco insegura de fazer tal coisa"
ok, ela tá insegura. e o que o Alex vai fazer agora? dizer pra não fazer nada, dizer que pode fazer se quiser, ou incentivar a fazer?
e se ela não fizer, acaba o conto, se ela fizer, não muda em nada o conto onde ela já faria de qq forma.
Eu realmente não sei em que sentido você quer que eu insira esta insegurança no conto, e no que isso beneficia o texto cujo objetivo é proporcionar prazer a quem lê. Mas se quiser pegar esse conto aí e modifica-lo, colocando seu estilo, se ficar legal eu publico aqui como uma variação do conto principal, beleza?
Nota 10!
Queria me comunicar com vc.
deixa seu email aí. depois apago se vc preferir
Porra... Que maldade, Julio.
Manda a continuação, por favor!
Faça nosso final de semana melhor.
Conto votado. Torcendo pra você ganhar.
tenho que escrever rsrsrs
Covardia demorar a postar as continuações…..
No que você pode contribuir para que eu tenha mais tempo livre para escrever?
Amor a gente vai pro quarto tá?Tudo bem querida.....sei não....uma história real esse marido estaria na roda,pois apesar do corninho gostar, ela sempre da uma humilhado nele só pra mostrar quem manda na bagaça..
ele já tinha gozado na mesma noite, já tinha ficado na roda inúmeras vezes, outras tantas o tio comeu sozinho, inclusive viajou sozinho com ela etc, e não se esqueça de que ele é vouyeur. Valeuuu
Isso seria inevitável, pois os quatro juntos ou a Aninha o tio e o Ricardo ao mesmo vai rolar muito mais safadezas!
O mínimo controle que Alex tinha já foi pro brejo. Aninha dominou os 3 isso vai acabar dando merda. Ótimo conto como sempre é qualquer elogio a mais e chover no molhado hehehehe
⭐⭐⭐
valeu. acho que ele nunca teve controle
Maravilhoso conto está aninha acaba comigo na punheta
Conto top! Comecei hoje a contar as histórias que tenho com a minha hoje noiva.