Música e Poesia! #15

Um conto erótico de Tamires
Categoria: Lésbicas
Contém 2332 palavras
Data: 27/09/2024 19:04:07

Luciana pediu para a gente ir para algum lugar que tivesse como ela gravar sem ninguém poder reconhecer o lugar. Eu disse que qualquer lugar da minha casa serviria, já que ninguém nunca tinha entrado ali a não ser minha prima, e ela já sabia de tudo que estava acontecendo. Ela falou que mesmo assim preferia ir para um lugar mais limpo, sem tantos móveis e de preferência sem nada na parede. Eu falei que podia ser no quarto de hóspedes então. Ajudei ela a ir até lá e ela sentou na cama e se apoiou na cabeceira. Pediu para eu me sentar na beirada da cama. E assim eu fiz. Ela pegou um travesseiro e colocou perto de mim. Pegou o celular, mexeu nele e depois pediu para eu apoiar ele no travesseiro com a câmera traseira virada para seu lado. Eu coloquei de uma forma que achei que pegaria um ângulo bom dela e deixei ele ali. Ela disse para eu prestar atenção de como o celular ficou e pediu para eu pegar ele e devolver para ela. Assim eu fiz, ela pegou ele e olhou algo. Disse que ficou perfeito e me devolveu. Ela disse que era para eu pôr para gravar e apoiar ele do mesmo jeito. Assim eu fiz e ela começou a falar.

.

.

<<<Luciana>>>

.

.

Meu nome é Luciana Telles, mas a maioria me conhece como Luh pimentinhah. Hoje é dia 25 Fevereiro e no atual momento eu estou em um hotel de uma pequena cidade no interior do Paraná. Vou explicar o porquê vim parar aqui e o motivo desse vídeo. Como a maioria sabe eu comecei a fazer sucesso em um canal do YouTube fazendo cover de músicas. Por causa desse sucesso no YouTube eu fui convidada por uma gravadora para gravar meu primeiro álbum de músicas próprias. Graças a Deus consegui fazer um bom sucesso com esse álbum na região Sul e Sudeste do Brasil. Mas depois de um ano e pouco desde o primeiro álbum eu gravei outro já como Luh pimentinhah. Na época queriam saber o porquê dessa mudança. Muita gente achou que eu tinha me vendido e muita gente estranhou o sumiço do meu pai, que era meu companheiro em todos os shows, vídeos, entrevistas e viagens.

.

.

Vou explicar resumidamente o que houve para acontecer essas mudanças. Sobre o meu pai eu sei o que houve para ele ter sumido, mas alguns detalhes só ele vai poder explicar. Mas vamos deixar esse assunto para mais adiante. Bom, quando eu comecei a cantar e a compor foi porque eu amava aquilo e porque eu tinha o incentivo do meu pai. Ele que me deu meu primeiro violão, me ensinou a tocar o básico e pagou aulas de canto e de violão para mim. O canal no YouTube foi ele que me incentivou a criar. Foi ele também que me incentivou a gravar uma fita demo cantando minhas próprias músicas e enviar para as gravadoras . Eu devo muito do meu sucesso a ele. Ele além de pai, era meu melhor amigo e meu maior fã. Minha mãe já era totalmente ao contrário. Ela queria que eu focasse nos estudos, dizia que eu estava perdendo tempo com meu sonho de ser uma cantora famosa. Isso rendeu várias discussões entre nós duas e entre ela e meu pai. Mas quando eu comecei a fazer sucesso e a ganhar dinheiro com meus shows isso mudou. No meio da minha primeira turnê ela resolveu acompanhar eu e meu pai nas viagens. Mas ela nunca quis aparecer, sempre ficava no canto dela. Nossa família é do interior do estado de São Paulo, minha mãe nunca tinha viajado na vida. Aquela vida para ela era nova e ela parecia ter vergonha de aparecer.

.

.

Em outubro daquele ano eu estava fazendo alguns shows no Rio de Janeiro. Dois deles seriam na capital. Na semana que fiquei na capital, um grande empresário nos visitou no hotel. Ele era um homem muito educado e muito famoso no mundo da música. Seu nome era Rubens Macedo. Ele era empresário de vários cantores famosos, a maioria eram cantores de funk. Ele conversou com meu pai sozinho durante um bom tempo e saiu de lá meio frustrado. Ele queria tomar conta da minha carreira, mas meu pai não aceitou. No outro dia ele voltou e convidou a gente para um jantar na sua casa. Meu pai não queria ir, mas ele insistiu e disse que era algo simples. Que não iria fazer nenhuma proposta de trabalho. Era só para meu pai conhecer outros artistas e alguns empresários influentes da cidade. Ele insistiu que meu pai fosse, e não só meu pai, mas minha mãe e eu também.

.

.

Meu pai acabou aceitando o convite. Quando chegamos na sua casa, ou melhor, na sua mansão, eu fiquei boba com o tamanho do lugar. Parecia coisa de filme, logo na entrada eu vi vários carros de luxo e motos muito lindas. A mansão era perfeita. Era tudo lindo e tinha bastante gente. Conheci várias pessoas famosas do mundo da música. Minha mãe estava toda sem graça por causa da roupa simples que a gente usava, mas eu nem liguei. O jantar na verdade nem existia. Era mais uma festa regada a muito champagne e aperitivos caros. Não ficamos muito tempo e meu pai já quis sair dali. Mas o Rubens chamou ele até seu escritório e conversaram por mais um bom tempo. Quando saímos meu pai estava com uma cara de poucos amigos.

.

.

No hotel eu perguntei ao meu pai o que tinha acontecido, meu pai me disse que o empresário queria nos comprar como se a gente fosse algum objeto, mas que deixou claro para ele que a gente não estava à venda. Eu só concordei com ele. No outro dia fiz meu último show no Rio e a gente seguiu com a turnê. Minhas músicas estavam tocando bastante nas rádios e eu já tinha até fã clube nessa época. Todos os shows tinham um bom público. O final de ano estava chegando e eu tinha certeza que eu estava indo no caminho certo. No final de novembro minha mãe disse que iria voltar para casa antes de nós. Que estava cansada das viagens e a gente se encontraria nas festas de final de ano. Assim foi feito. No dia 19 de dezembro daquele ano eu fiz meu último show, eu e meu pai voltamos para casa para passar as festas em família. Depois iríamos planejar com a gravadora o meu próximo álbum e combinar um novo contrato, já que o que meu pai assinou era só de um ano. Ele que resolvia tudo na época, então meu pai resolvia tudo e assinava os contratos. Tudo estava indo bem até nossa chegada em casa.

.

.

Minha mãe parecia diferente. Estava usando umas roupas mais bonitas e até parecia mais elegante. Estava se cuidando mais. Ela sempre foi uma mulher bonita, mas agora ela estava mais ainda. Meu pai encheu ela de elogios, meu pai a amava muito, como ele dizia sempre. Eu e sua branquinha eram os seus maiores tesouros. Mas já nos primeiros dias escutei os dois discutindo durante a noite. Eu não ouvi direito o que falavam, mas tinha a ver comigo e com dinheiro. No outro dia eu perguntei ao meu pai o que tinha acontecido. Ele disse que não era nada sério, que era só minha mãe preocupada com meu futuro e eles discordavam em alguns pontos, mas ia ficar tudo bem.

.

.

O clima estava meio estranho naquele dia, mas eu fiquei mais no meu quarto escrevendo algumas letras. Naquela noite fui acordado pelo meu pai no meio da madrugada. Eu até me assustei. Ele disse que só queria me dar uma abraço de boa noite. Eu ri dele, mas claro que dei um abraço muito apertado nele e ela disse que me amava mais do que tudo na vida. Eu disse que o amava muito também. Eu mal sabia que seria a última vez que eu o veria. Pelo menos até o momento que estou gravando esse vídeo. No outro dia minha mãe estava com uma cara meio estranha. Eu perguntei a ela porque ela estava daquele jeito. Ela disse que meu pai tinha pegado suas roupas durante a madrugada e tinha ido embora. Eu não queria acreditar naquilo, mas realmente era verdade. Dali para frente minha vida virou um verdadeiro inferno. Eu não entendia porque meu pai tinha abandonado a gente e minha mãe dizia que não fazia ideia do motivo. Ela dizia que provavelmente ele tinha arrumado alguma outra mulher durante o tempo que ficou na estrada comigo. Eu realmente não acreditava naquilo já que meu pai ficava praticamente o tempo todo comigo. Dali em diante eu parei de tocar violão, não compus mais nada e só sabia chorar de saudades do meu pai.

.

.

No final de janeiro eu ainda estava muito triste, mas já estava mais acostumada com a ausência do meu pai. Mas não queria saber de nada relacionada a música. Mas minha mãe veio me falar que o Rubens queria conversar comigo. Eu disse que não queria conversar com ele, mas minha mãe disse que não custava nada ouvir o que ele tinha a dizer, que ele iria pagar nossas passagens para ir ao Rio e conversar com ele. Eu não queria ir, mas minha mãe acabou me convencendo. Quando chegamos eu fui muito bem tratada e minha mãe também. Rubens não quis que a gente ficasse no hotel e nos levou para sua mansão. Ele disse para a gente descansar, curtir uma piscina e no outro dia a gente conversava. Minha mãe adorou a ideia, eu sinceramente ainda não estava gostando de nada daquilo. No outro dia nós conversamos e ele foi muito gente boa comigo. Disse que queria ser meu empresário, mas que eu podia pensar com calma no assunto. Ele disse que me achou muito talentosa e queria investir pesado na minha carreira. Eu sinceramente não estava nem um pouco animada, mas minha mãe me deu muitos conselhos. Me disse que era uma grande oportunidade e que foi meu pai que desistiu da gente, que não era justo a gente parar de viver por causa dele. Ela realmente pegou pesado comigo e no fim eu achei que no fundo ela tinha razão.

.

.

Rúben disse que a gente podia ficar ali morando na mansão até eu completar dezoito anos, aí a gente conversava sobre o contrato e tudo mais. Que era para eu me divertir enquanto isso. Eu iria completar dezoito anos no início de março. Resolvi aceitar sua proposta e fiquei morando ali. Durante esse tempo conheci alguns MCs que Rúbens trabalhava. Todos elogiavam muito ele, mas tirando isso não gostei muito deles. Uns vieram com umas cantadas sem graça. Uns me ofereceram drogas, aquilo fez eu ficar com o pé atrás. Mas minha mãe mais uma vez me deu conselhos, disse que isso eram coisas deles. Eu não tinha que me preocupar com isso e iria falar para o Rubens pedir para eles não fazerem isso. E realmente isso não aconteceu mais. Rubens se desculpou comigo e a vida seguiu.

.

.

No final de fevereiro minha mãe disse que Rubens tinha preparado os contratos para eu assinar. Eu falei para minha mãe que nós tínhamos que ler com cuidado e mostrar a um advogado como meu pai fazia. Ela disse que iria fazer isso. Depois de alguns dias era meu aniversário. Queriam me dar uma festa, mas eu não quis. No outro dia minha mãe disse que leu os contratos. Que Rubens queria assinar por 3 anos e iria bancar três álbuns meus. Ele iria pagar tudo, inclusive a divulgação. Ele também iria cuidar de todo o transporte, das estadias minhas e da banda. Em troca disso ele ficaria com 70% de todo dinheiro que eu faturasse. Eu perguntei à minha mãe se não era muito e ela disse que não, já que iria ficar 30% livre para mim. Pensei por um tempo e realmente 30% livre de tudo não era ruim. E eu nem tinha certeza que eu continuaria fazendo sucesso. O risco era todo dele. Perguntei à minha mãe se ela tinha levado o contrato em um advogado. Ela disse que sim e me passou o número dele para ele me explicar direitinho. Ela falou que se eu quisesse ele poderia vir falar comigo pessoalmente. Falei que eu mesmo ligaria. Fiz isso e o advogado me explicou os detalhes do contrato e disse que no dia da assinatura poderia me auxiliar. Eu disse que eu gostaria disso sim. Minha mãe deixou uma cópia do contrato comigo e eu li ele com cuidado. Parecia estar tudo certo.

.

.

O dia da assinatura chegou. O advogado veio para me auxiliar e minha mãe também. No escritório para minha surpresa não tinha só o contrato que li, mas tinha alguns outros papéis para eu assinar. Rubens disse que eram contratos de imagem, era relacionado a propagandas, entrevistas para TV e outras coisas. Que não era importante, mas preferia que eu assinasse para minha própria segurança. Meu advogado disse que eu não assinaria nada sem ele ler. Rubens disse que ele poderia verificar. Ele olhou e leu um por um, disse que estava tudo certo. Mostrou para minha mãe e ela disse o mesmo. Eu cometi ali o pior erro da minha vida. Eu confiei nos dois e não li. Assinei aos contratos e minha mãe também assinou. Achei estranho porque achei que ela não precisava, mas o meu advogado disse que como minha mãe era responsável por mim até eu completar meus 21 anos ela tinha que assinar. Fiquei mais tranquila com aquela informação.

.

.

Sai daquele escritório achando que tinha feito algo bom para mim e para minha mãe que estava toda feliz. O que eu não sabia era que eu tinha acabado de vender minha alma para o diabo. Mas isso não foi o pior, o pior ainda estava por vir!

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 379Seguidores: 84Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

Eita!! O pai pode não ter vendido, mas a mãe pare e que sim. Infelizmente Luciana para viver seu sonho ou pelo menos ter a chance o pai teve que se afastar. Pior que por ser uma pessoa cheia mistérios não dá pra saber o é verdade e o que é imaginacao.

Mas o que é mesmo q está por vir?

Ótimo capítulo parabéns

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

O motivo do pai ter se afastado sai hoje a tarde e no capítulo que acabei de publicar da para ver o quanto a mãe dela é fdp 🤭

Tem bastante coisa por vir ainda 🤭

Obrigado Jéssica 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite pessoal!

Pelo que entendi infelizmente o pai da Luciana foi ameaçado, e teve que ir embora dessa forma será que é isso mesmo.

Deu pra entender que a mãe dela armou pra ela, é esse cara não era advogado é sim cúmplice do Rubens e da mãe dela. Aí vcs vão falar porque estou acusando a mãe dela, primeiro ela agrediu a filha, segunda ela estava muito estranha na forma que estava procurando a filha, aqui não era normal aquilo e de alguém que está perdendo a galinha dourada, terceiro ela quase acrediu a Tamires, de tão bêbada e talvez drogada que ela estava.

Agora aguardar os capítulos de amanhã, que ótimo amanhã e sábado, dia de dois capítulos no final de semana.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim você está acusando a mãe dela 🤷🏻‍♂️

Mas com provas, circunstância mas são provas 🤣 🤣 🤣 🤣

Pode ser que pai dela sofreu uma ameaça sim 🤷🏻‍♂️

Dia de postar dos se tiver como, não se esqueça desse pequeno detalhe 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

Boa noite para você também!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Mas esse abandono do pai não ta meio esquisito?

Ficou claro que ele ama muito a filha, e sai assim de madrugada, sem se despedir, e não entra mais em contato?

Quem falou que o pai abandonou foi a mãe.

O autor não deixa a peteca cair. História segue instigante e cheia de emoções.

3 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Feiticeira! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Com certeza está sim, algo com certeza aconteceu, e foi algo muito grave para ele sumir assim 🤷🏻‍♂️

Sim,a mãe que contou a ela no outro dia.

Muito obrigado Feiticeira 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Lore

Ainda bem que o celular é novo e tá com a memória zerada porque vai ser um podcast! 😂

Luciana deu acesso livre para Rubens fazer o que quiser com a carreira e imagem dela, coitada... 🤦🏽‍♀️

Pena que não coube a continuação, só amanhã. Aposto que também é culpa do Eduardo. Se dependesse do Beto, a gente leria tudo hoje mesmo! 😇

Ótimo capítulo do meu escritor favorito com revisão da minha escritora favorita! 👑❤️👑

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Lore 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣 🤣 🤣 🤣 Vai ser uma podcast sim 🤣 🤣 🤣

Pelo que ela disse ali no final e pelo que sabemos da história, ela deu sim 🤦🏻‍♂️

Não coube, o podcast é longo, o Eduardo não deixa por o texto todo de uma vez não 🤣 🤣 🤣

Obrigado Lore 🤗😘

Você é uma fofa 🥰

0 1
Foto de perfil de Lore

Eduardo só complica pra nós 😂😂😂

Por nada, Beto. É sempre uma satisfação imensa! ❤️😘

Vocês também são! 🥰❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

O q será q essa mãe falou pra o pai sumir assim no mundo, mds? 🤔

Eu sabia q era coisa do empresário e achei q a mãe gostou de ver o dinheiro entrando, mas pelo visto, ela tá por dentro de td 👀

Tô mega curiosa c esse capítulo, ainda bem q amanhã deve ter dois 🤩

Parabéns por mais um maravilhoso! 😘😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite minha famozinha preferida 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não sei, nem sei se ela falou algo, acho que a mãe falou mesmo a verdade, o pai pegou suas roupas e sumiu 🤷🏻‍♂️😅😅

Pelo que parece sim, ou ela não sabe ler né 😂 😂

Tem sim, já estão até revisados, só se acontecer um imprevisto muito grande para não ter 🤭

Obrigado Juh 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mas ele ama a filha, n ia fzr isso atoa 👀

Ela enxergou bem os 0000000 e assinou 😂😂

Ebaaaaa, vcs tão q tão! ✍🏻🥰❤️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Também acho que atoa não foi, só disse que talvez a esposa não tenha falado nada pra ele, ou talvez falou, eu não lembro dessa parte 🤭

Com certeza enxergou direitinho 🤣 🤣 🤣 🤣

Vocês merecem Juh 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻

O Eduardo atrasou a publicação 5 minutos por causa da idade da Luciana na época 🤦‍♀️

1 0