Ginecologista para meu tesão

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 3286 palavras
Data: 27/09/2024 23:40:20
Última revisão: 28/09/2024 00:40:20

Meu nome é Mirela, tenho 1,84, peso eu não sei, pois não sou encanada com isso, mas sou em forma, atualmente loira e trabalho como secretaria. Hoje tenho 36 anos, queria ter um filho e meu esposo não.

Sou alta, branquinha meio sardenta, em forma, seios médios com bicos rosinhas, bundinha mediana eu acho, ela eu nem menciono mas é lisinha, gostosa de por a boca e outras coisas!

Sempre me consultava com Dr. Joelson! Ele era atencioso e profissional! Sempre ficava preocupado com minha saúde, me receitava os melhores métodos contraceptivos, trocava se via que algo interferia no meu corpo e cuidava bem da minha saúde!!

Ele era alto, forte, tipo atlético! Chamava a atenção! Confesso que ficava desconfortável nas primeiras vezes, mas ele sempre foi respeitoso!

Com o tempo comecei a me abrir mais e transformei ele em um psicólogo particular, ele sempre me ouvia com atenção e dava certo conselhos úteis! É um fofo!

Contei da minha vontade de ser mãe e ele indicava para ter uma conversa franca com meu marido! Disse que sempre indicava o desejo de ter filho logo! Da parte dele, depois de saber do meu estado físico, disse que estava plenamente em forma para isso, mas eu precisava convencer o outro lado.

Cheguei a contar que investia em lingeries, me produzia pra ele, criava o clima perfeito pra isso. O sexo era bom , mas ele nunca finalizava onde eu queria e quando fazia , me dizia para estar em dia com o anticoncepcional! Fora as vezes que ele insistia em usar camisinha! Confesso que me deixava desanimada, mas fazia porque gostava e o amava e queria agradar ele!

Eu poderia sabotar a camisinha, pular anticoncepcional, etc mas eu o respeitava ! Mas minha vontade de ter um filho as vezes falava mais alto.

Nisso, em algum momento de desabafo eu peguei o contato pessoal do ginecologista para tirar dúvidas, mas acabei seguindo ele em algumas redes sociais como Instagram! Tiktok etc!

Em casa me pegava as vezes olhando o perfil dele e ficava imaginando muitas coisas. Já me masturbei freneticamente olhando as fotos dele e quando estava no período fértil, aquilo me possuía de uma forma sedenta, a ponto de não me aguentar e ter orgasmos seguidos!

Arrisquei um dia em chamá-lo no privado como quem não quer nada comentando na foto dele. Uma foto sem camisa dele mandei um "uau" de reação e escrevi: "pelo amor...."

Alguns minutos depois ele visualizou e riu! Perguntou o que eu estava fazendo ali aquela hora e disse que estava passando tempo!

Conversamos sobre muitas coisas! Desde receitas até a origem do universo! Não via o tempo passar!

Comecei a sentir mais interesse nele! Era inteligente, tinha humor peculiar, alem dos atributos físicos mencionados !

Meu marido era uma pessoa maravilhosa também, bom de cama, provedor, carinhoso, mas o fato dele não querer me engravidar me deixava puta da vida, além dele trabalhar muito e viajar as vezes a trabalho me permitia conversar várias horas com o Dr. Jô

Fui criando um vínculo que até então me deixava preocupada e ao mesmo tempo culpada, pois comecei a enveredar para assuntos mais "quentes" com ele!

Obviamente ele de forma profissional "me ajudava"

Os dias foram passando e em uma conversa com ele perguntei do nada se ele "me comeria".

Ele demorou para responder, enrolando e dizendo que eu era um mulherão e qualquer um sentiria desejo, e então ele respondeu que sim!

Nisso senti um calor, que subiu minhas costas, acho que fiquei vermelha de um misto de vergonha e tesão! Estava em casa a noite na cama, marido estava jogando seus jogos no PC. Respeitava porque era um hobbie dele e eu tinha os meus!

Me certifiquei que ele estava entretido, fechei a porta do quarto, indicando que ia dormir cedo! Só sei que deitei na cama de volta, enfiei meus dedos dentro da calcinha e estava absurdamente encharcada! Tive um orgasmo só de ler a resposta dele! Comecei a me tocar imaginando aquele homem me possuindo! Já tinha jogado a culpa de achar que isso era traição para o ralo! Me masturbei a ponto de me virar, enfiar a cara no travesseiro para abafar os gemidos e empinei a bunda imaginado ele socando forte!

Soltei um gemido que me fez parar achando que ele poderia ter ouvido, aquele silêncio com misto de atenção e preocupação, mas lembrei que ele usava fone jogando rs.

Mandei isso no direct do Instagram para o Dr Jô:

-Acabei de me masturbar imaginando você me possuindo! Te odeio.....

Ele respondeu:

-😳😳😳

Minutos depois escreveu:

-Mirela, cuidado com isso ! As coisas podem não acabar bem!

Achei a resposta meio broxante, imaginei algo diferente, confess, mas aí ele escreveu:

-Alias semana que vem tem consulta! Vê se não falte! 😉

Não sei se entendi bem o recado, mas achei que era algum convite além da consulta, mas lembrei do profissionalismo e desencanei!

Dias passaram e então fui para a consulta! Geralmente era depois do almoço as sextas, pois podia sair do serviço a hora que quisesse e dali ia para casa!

Chegando no consultório, estava um clima meio estranho, diferente das últimas vezes, mais "profissional". Ele fez as perguntas cotidianas como se fosse a primeira consulta e eu sem graça por conta do ambiente respondi!

Nisso ele pediu para eu subir na cadeira, ambos com cara de paisagem!

Perguntou para mim: Tudo bem?

Respondi que sim! Olhando pra parede, não sei porque não conseguia encara-lo!

Começou os procedimentos, pegou o espéculo gelado e colocou la, dei uma contraída no corpo! Ele falou "relaxe"!

Nessa hora eu soltei falando baixo e meio que desabafando: "relaxar, só trepando" !

De onde saiu isso pai do céu!!! Fiquei mais vermelha que um morango!

Ele riu e depois eu ri e o ambiente ficou descontraído como das outras vezes!

Aí parti pra ignorância e perguntei se ele já tinha "pegado" alguma paciente dele! Ele riu e não falou nada, com cara de "nem te conto" !

Insisti e pedi pra ele falar logo! Ele respondeu que sim, aí perguntei quantas, e ele desconversou !

Nisso, ele continuou analisando tudo, e eu lá aberta na cara dele com uma perna pra cada lado!

Em certo momento ele solta: "nossa, tá bem cuidada e cheirosa, parabéns!

Fiquei com vontade de sentar nele naquela hora, ele continua:

-Você é saudável, bonita, preparada, se cuida bem até demais! Acredito que não precise vir no consultório mensalmente, podemos aumentar o tempo entre uma consulta e outra!

-Como assim? Sempre agendo as consultas pra a última sexta do mês!!

Ele retrucou dizendo que não havia necessidade de ir lá religiosamente todo mês e eu perguntei o que faria sem os conselhos dele!

Ele riu e falou :

Mirela, você está plenamente saudável, acredito que tenha que conversar com seu marido e se resolverem !

Nisso eu sentei na mesa dele, estava de saia, sempre ia de saia as consultas! Olhei pra cara dele com olhar de deboche e falei:

-Acha que vai se livrar de mim assim?

-Nao, não acho, eu te conheço e riu em seguida!

Fui pra casa, cheguei lá e fui direto falar com ele no direct!

Perguntei logo de cara o que tinha de errado comigo pra ele me evitar! Ele respondeu que eu era casada e que se fosse em outra situação já teria dado em cima de mim!

Inconformada voltei na segunda seguinte alegando dores na região pélvica, e esperei para aparecer no último horário!

Ele preocupado disse:

-o que voce esta sentindo!?

Falei que sentia umas pontadas na região. Ele pede para eu sentar na cadeira, só que ele começa o exame apertando alguns pontos na região!

Ele desça a mão para a zona proibida, sem esboçar qualquer reação e eu pego mão dele e coloco dentro da minha calcinha! Ele estava sem luvas, nem deixei por! Nisso ele tenta tirar e eu seguro! Estava encharcada e percebo que ele começa a mover os dedos nela. Parecia que eu tinha sentado em uma barra de margarina de tão molhada! Peço para ele se aproximar para eu falar algo perto do ouvido dele, ele vem e eu puxo a cabeça dele para me beijar,! Dei um beijão nele e disse perto do ouvido:

-Me fode agora....

Senti que venci a batalha, ele começa a me beijar e pega os dedos dele e começa a dedilhar minha bucetinha! Já estava gemendo, molhada, com tesão e com vontade de ser uma cadela no cio pra ele!

Ele arranca minha calcinha, para de me beijar e desce beijando tudo pelo caminho!

Sinto a respiração dele perto da minha virilha , subiu um fogo que eu não tinha ideia de onde saiu! Ele começa a me chupar de uma forma que eu sentia choques pelo corpo! Ele pega uma fita de velcro da cadeira e amarra minha perna no apoio. Depois a outra!

Pega mais duas fitas e amarra meus pulsos para trás em um suporte do móvel, e por fim, pega um último e amarra minha cintura.

Estava submissa e presa sem poder reagir!

Estava querendo aquilo, ele continua a me chupar e agora eu não podia me mexer, só gemer ! Falei pra ele me foder com força! Ele se levanta, tira a camisa, depois a calça, e eu pude perceber o volume na cueca! Ele olha e fala que eu tava vermelha no rosto, e já sabia o que era! Aquele desgraçado me conhecia ! Ele tirou a cueca e pude ver o tamanho do mastro que eu queria sentir dentro de mim aquela hora! Peço pra colocar ele na boca , ele se aproxima rindo e fica ao meu lado, parecia uma cadela na coleira sem poder fugir!

Mas ele não faz o que peço, então dá a volta e vai direto entre minhas pernas! Eu só queria sentir aquele mastro batendo fundo no meu útero e me fazendo gozar mais do que já tinha! Ele muito filho da puta começa a esfregar nela do lado de fora! Fazendo o movimento de vai e vem! Mas não colocava dentro!

Cada vez que ele ia e voltava eu tentava erguer meu quadril pra ele me penetrar, mas não conseguia .

Ele pega os apoios da cadeira, levanta e me deixa exposta e humilhada querendo aquele pau, ele brinca esfregando do lado de fora e intensificando os movimentos, mas não entrava! Comecei a sentir contrações de orgasmo, ele subiu na cadeira , e em um movimento colocou um pouco dele perto da entrada, aquele já me fez soltar um gemido alto!

Mas ele tirou, saiu de cima de mim! Se vestiu e eu fiquei ali olhando aquela palhaçada! Ele me soltou logo depois, me deu um beijão, um tapa na minha bunda e falou pra eu ir pra casa!

Me senti muito puta e ofendida! Fui pra casa e resolvi dar um "gelo" nele, fiquei uma semana sem nem mandar um oi!

Fiquei aquela semana com um misto de ódio e indignação! Mas ok

Passou outra semana, a secretaria dele liga pra saber se eu tava bem, respondi que sim e ela perguntou se ia na semana seguinte lá! Falei que ia pensar e depois responder ! Passou mais uma semana então ele me liga:

-Oi sumida! Tudo bem?

-Sim, respondi

-Apesar de falar que não precisava, queria saber se quer manter a rotina de exames!?

Respondi que ok, com desdém , ele perguntou o horário e eu disse qualquer um, não me importando muito!

Chegou o dia e fui, ele já sabia que gostava dos últimos horários mas aquele dia era a penúltima, mas a última havia cancelado quase em cima da hora!

Ele me chama, levanto e caminho até a sala do consultório!

Ele me pergunta como estou e respondo que ok!

-Ta brava comigo? Perguntou

-Não, tô super bem aliás, porque? Tá incomodado?

-Não gostou daquele dia?

-Falando nisso, acha legal humilhar os outros e fazer o que você fez? Amarrar e fazer joguinhos?

Ele viu que fiquei séria e irritada, pediu calma! Perguntei o que ele sentiria se fizesse aquilo de me amarrar na cadeira, ele disse, se quiser me amarrar para se vingar, sem problemas!

Olhei pra cara dele e disse ok, deite na maca então e deixa eu te amarrar por 5 minutos! Aí vamos ver se você vai gostar de ficar assim!

Ele concordou vendo que eu tava puta de raiva por conta do outro dia!

Ele se deitou, mandei juntar as mãos! Ele obedeceu rindo! E eu séria, peguei o velcro e amarrei as duas mãos! Peguei mais duas e amarrei os pés! Bem apertado!

Parei do lado dele e olhei pra cara dele rindo como se quisesse dizer: "olha só, não tô sentindo nada!"

Vou para trás da cabeça dele e tiro da bolsa duas fitas hellerman conhecidas como "enforca-gato", prendi rapidamente nas mãos dele sem ele se dar conta. Ele olha e ri perguntando porque eu andava com aquilo na bolsa!

Caminho ate os pés e pego mais duas e prendo, ele meio que tentou tirar a perna, mas o velcro era bem forte! Mas agora ficou impossível ele sair daquela maca!

Tranquilamente fui até a recepção, já que estávamos sós, fechei a porta do consultório e apaguei a luz da recepção, entro na sala de atendimento e fecho a porta, ele olha pra mim se debatendo um pouco e pergunta o que tô fazendo!

Digo que ele vai experimentar um pouco de humilhação, mas da forma correta!

Ele vê que a situação não e tão simples e pede para eu libertar ele!

Mando ele calar a boca, e tasco um beijão nele que deixa ele manso de novo.

Nisso eu começo a tirar partes da roupa lentamente , primeiro a blusa ficando só de sutiã, aí baixo a saia ficando só de calcinha!

Ele olha atônito, pergunta o que vou fazer! Digo que vou retribuir a sacanagem da última vez!

Ele pede pra soltar, balanço a cabeça negativamente subindo na maca e sentando no colo dele! Ele estava de roupa, calça, jaleco, etc! Vejo uma tesoura na mesa e pego!

Seguro ela como se fosse uma psicopata! Ele imagina que vai morrer, fica branco!

Faço um movimento e sento nas pernas dele! Pego a tesoura e começo a cortar a calça dele na altura do pacote!

Ele fica apreensivo! A calça já era, ficou a cueca!

Olho pra cara dele de apavorado , pulsos todos marcados, deu dó, mas segui em frente! Pego a tesoura e continuo a cortar a cueca, mole ele já tinha um tamanho generoso!

O pavor dele achando que ia castrar ele era tanto que nem duro ficou! De calcinha eu sento em cima do pacote dele!

Tiro o sutiã, meu peitos durinhos olhando pra ele, pego a tesoura e corto o jaleco dele, depois a camiseta exibindo aquele tórax forte e musculoso!

Me inclino e me deito ficando os meus peitos grudados no dele ainda sentada no pacote dele, olho pra ele, e falo:

-Hoje você vai me foder bem gostosinho!

E dou uma risadinha maliciosa! Levanto, fico de joelhos com ele entre minhas pernas e corto minha calcinha, esfrego os dedos nela que já estava molhada de tesão e digo:

-Estou na semana do meu período fértil! Com cara de cadela no cio!

Então ela babava implorando por um pau! Esfreguei os dedos no nariz e boca dele, ele sentiu o cheiro de fêmea no cio!

Senti que o pau dele começa a inflar! Olho pra baixo e falo como deve ser gostoso na minha boca! Sento nos joelhos dele e encosto a boca no pau dele, que involuntariamente aumentava de tamanho!

Começo a bater ele na minha cara olhando pra ele e então começo a chupa-lo!

Ele começa a gemer porque sei chupar com maestria!

Estava uma tora de duro! Apalpo o saco dele que era enorme e vejo que ali está o que eu quero e vou esvazia-lo.

Antes de acontecer algo, troquei de posição e coloquei minha buceta na cara dele! Mesmo apavorado ele começa a me chupar e eu chupar ele em um 69 delicioso. Foram uns 5 minutos naquilo e parei, não quero ele gozando na minha cara ou boca!

Fiquei quase em pé na maca, e comecei a descer apontando minha buceta para o mastro dele! Mas sentei sem penetrar, pois tava tão duro que estava grudado quase no umbigo dele! Começo então a esfregar ela nele num movimento de vai e vem , vejo ele revirar o olho, mas relutante! Os espelhos do consultório me deixaram com mais tesão vendo a minha performance. Ela babava e encharcava o pau dele! Notei que o pau dele começou a babar junto, indicando que tava quase lá pra gozar, mas não agora! (Sim sou FDP e gostosa ao extremo).

Falei baixo no ouvido dele:

-Agora você vai me comer, tá bom?

Ele não tava amordaçado mas estava sem palavras, só balbuciou negando!

Levantei o pau dele e apontei pra ela, primeiro a cabeça, perto dos lábios dela! Que delícia sentir aquilo! Aí comecei a baixar devagar no mastro dele e começamos a gemer juntos, ele chegou a curvar a cabeça pra traz e perguntei bem safada:

-Que cacete veiúdo né?

Ele gemeu e continuei!

-Olha só, ele entrou todo, tô sentindo essa cabeça batendo no meu útero!

Comecei o movimento de sobe e desce e fiquei de cócoras, quicando no pau dele, eu tava delirando naquele mastro me enchendo toda. Ele desistiu de qualquer coisa pois não havia como sair dali!

Senti que ele poderia gozar a qualquer momento, mas tinha que ser especial então sai e deixei um tempo para ele pensar na vida!

O pau latejava, tinha movimentos próprios! Pulsava sozinho! Olhei pro rosto dele, ele me encarou e eu disse:

-Voce vai ser papai hoje tá?

Ele olhou incrédulo!

Nisso eu subi de novo nele, comecei a penetração de novo, minha xana pedindo pra esvaziar aquele saco dentro dela!

Inclinei o corpo pra frente e comecei a falar enquanto cavalgava nele:

-"voce acha que vai ser menina ou menino?"

-"ja tô me vendo uma grávida linda!"

-"olha pra mim, sou gostosa"? E revirava o olho pra cima!

Senti que ele estava perdendo a guerra, então me aproximei do ouvido dele e falei:

-poe seu leitinho dentro da minha bucetinha, vai!

Quando ele desistiu de lutar, eu disse:

-O corno do meu marido vai criar nosso bebê!

Sinto o pau dele pulsando e olhando pra cara dele , ele esvaziou aquele saco dentro de mim! Comecei a contar as contrações do pau dele, umas 10 esguichadas.

Sentei fundo pra não deixar sair nada! Quando ele terminou, ainda duro, fiquei com ele dentro dela pra assegurar que sairia dali grávida!

Senti que ele começou a amolecer, contraí ela apertando para não escapar nenhuma gota e deitei do lado dele na maca, eu tava encharcada de suor, afinal fiz o trabalho árduo sozinha, ele todo molhado com meu suor , tesão e muco vaginal!

Coloquei a cabeça no peito dele e disse:

-Nunca mais me trate com desprezo, sou vingativa!

Ele respondeu:

-Sua maluca ! Porque achou que eu iria concordar com isso tudo???

-Eu vi nos seus olhos que você me queria desde o primeiro dia! Mas fique tranquilo, o que eu quero já consegui!

-pode me soltar agora???

-Nao, tô cansada, vou descansar um pouco!

Acho que dormimos por umas 2, 3 horas na maca e fiquei com dó pois ele ficou machucado nos pulsos! Peguei a tesoura e cortei o "enforca-gato"

A maca estava puro cheiro de sexo, pois relaxei a vazou muito sêmen !

Ele se levantou puto da vida, eu ia colocar calcinha, mas cortei ela, então só me limpei como deu e coloquei a saia! Ele sentou na cadeira e dei um beijo nele e fui embora!

Agora é esperar......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Botou moral no ginecologista

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Rs, o conto é quase verídico rs

0 0