Sitio do tio Pedro

Um conto erótico de beluga
Categoria: Heterossexual
Contém 2253 palavras
Data: 28/09/2024 00:49:29
Última revisão: 03/10/2024 14:26:27

Não sei como fui parar nisso, comecei um namoro com Márcio um cara muito legal que conheci numa festa de uma amiga do trabalho. Meu nome é Aline, tenho 25 anos, sou branca, com 1,64m, peso 60 kg, tenho os cabelos pretos grande e sou do tipo gostosona, daquelas que deu a sorte de ter uma cintura fina, bunda e peitos grandes. Mesmo sem fazer atividade física e comendo de tudo sempre tive um corpo muito bonito e nunca engordava. Eu tinha acabado um namoro morno com o único homem que tive e de cara me vi apaixonada por Márcio que mesmo não sendo bonito era um cara incrível, engraçado daqueles que todo mundo adora e quer perto.A transa era ótima, melhor do que as que tinha com meu ex e nosso namoro ia super bem com ele fazendo tudo por mim e eu cada dia mais apaixonada.

Já tínhamos 1 ano de namoro e a minha impressionante genética que permitia que eu comesse absolutamente de tudo nas quantidades que eu quisesse sem alterar meu corpo começou a dar sinal de que testaria meus ânimos. Ganhei 4 kg que foram distribuídos nas minhas coxas e seios me deixando um pouco chateada. Todos aqueles que me ouviam chorando sobre esses quilos me davam feedbacks de que eles me deixavam ainda mais gostosa, homens no instagram me cantavam assuntosamente mas ainda assim eu lutava pra perdê-los.

Em um final de semana no sitio de um tio do Marcio estávamos eu, ele, o tio e a esposa. Esse tio, que se chama Pedro tem 40 anos, e está super em forma, treina crossfit e corre, víciado em atividade física, parece ter uns 30 anos super engraçado e jovem, a Esposa, Valéria também com 40 anos, faz pilates e é uma cavala tipo blogueirinha do insta. Era sábado tínhamos acabado de chegar ao sitio e fomos recebidos já na porta com dois copos Stanley com muito gelo e uma bebida chamada xeque mate, que era uma espécie de chá alcoólico. Nessa fomos a piscina, o churrasco iniciava-se sob o comando do Tio Pedro, a gente bebendo e vem a Tia de biquini, escandalosamente linda e Márcio manda:

- Meu Deus tia, o tempo te esqueceu, você está linda, nesse cenário parece que você e o tio são os Jovens de 20 e poucos e eu e Aline temos 40.

Esse comentário, mesmo sendo um elogio sincero a tia, me afetou profundamente, devido a esses quilos que insistiam em me vencer na batalha da dieta e não pude disfarçar uma muito breve cara de insatisfação que expressei, e ainda que a tenha feito por uma fração de segundos todos viram.

Continuei bebendo, o Tio Pedro na churrasqueira, a Tia pegando sol e Márcio tentando me animar, em um dado momento vou ao banheiro ele vai atras e tontos temos uma breve discussão na qual ele me pede desculpas e eu fico puta por ele ter apontado o que tanto vinha me incomodando e ele disse:

- Aline, você está viajando, esses quilos a mais te deixou ainda mais gostosa.

Entrei no banheiro e saindo Marcio estava nadando na piscina que ficava um pouco afastado, e ao passar pela churrasqueia o Tio Pedro me para e fala enquanto mede meu corpo dos olhos ao pé:

-Aline, eu acabei ouvindo vocês e tenho que reforçar o que o Marcio falou, você está maravilhosa, te vi hoje pela primeira vez, mas acho que deve ser impossível você ter sido mais gostosa do que está hoje.

Abriu um sorriso lindo que me passou a impressão dúbia de um singelo elogio com um pouco de malicia e voltou para a churrasqueira.

Sai dali um pouco embasbacada e feliz com o que tinha ouvido e fui a minha mesa que era entre a piscina e a churrasqueira e sentei de forma que eu pudesse ver o Marcio e a churrasqueira ao mesmo tempo.

Em seguida veio Pedro trazer carne pra mim e vi que a sunga já fazia um volume, como se estivesse meia bomba me serviu carne me olhando dentro dos olhos foi a piscina levar pra esposa e ofereceu mais um cheque mate ao Marcio. Nesse movimento, já meio tontinha comecei a me excitar e fui até a churrasqueira com o pretexto de pegar mais uma carne, e na hora que cheguei não sei por qual motivo falei com ele:

-Essa sunga azul clara sua está muito marcada, dá a impressão que você está excitado.

-Então você ta olhando pra minha sunga? Assim você me da liberdade pra ficar olhando pra essa bucetinha marcada nesse biquíni branco ai.

Mesmo sendo pega de surpresa pela audácia da resposta respondi quase que automaticamente:

-Justo!

Peguei uma carne e voltei pra mesa com a minha bucetinha babando de tesão.

Estava empolgada com aquele clima de flerte quando a Valeria chega a minha mesa pega suas coisas se despede de mim, de Marcio e de Pedro. Parece que ela é promotora de eventos e tinha um trabalho na cidade e teve de ir embora. O Marcio estava bebendo numa tenda perto da piscina mexendo no celular e levantei e fui a churrasqueira. Do momento que eu levantei até chegar perto de Pedro ele estava em pé com os olhos fixos na minha pepeca.

-Para de olhar, me deixa sem graça. Disse eu sorrindo e ele;

-Não da pra parar de olhar, ela parece ser linda. Quando sentar lá de novo puxa a calcinha de lado e me mostra ela.

-Você ficou doido, o Márcio esta logo ali.

-Se ele não tivesse, você me mostraria, quem sabe até me deixava pegar?

Sorri, peguei mais uma lata da bebida e fui pra mesa. Sentei de costa para o Marcio e olhando pra ele puxei a calcinha de lado e mostrei minha bucetinha pra ele que mordeu os lábios pegou uma garrafa de whisky veio andando e ao passar por mim disse baixinho:

-Vou tirar ele pra poder pegar.

Não deu tempo nem de processar a frase e vejo ele entregando um copo de whisky pro Marcio e chamando-o para a sauna que ficava logo ali ao nosso lado

Eles entraram ficaram uns 10 minutos e nesse momento eu só pensava, “será que ele vai arrumar um jeito de me pegar? O que ele fará?”. Uma coisa era certa, eu estava ansiosa para ver no que daria.Já era umas 16 hs quando saíram os dois, o Marcio bem bêbado e o Pedro disse:

-Márcio, acho que você tá muito tonto pra ir embora, o que acha de tirar um cochilo

-Estou bem Pedro.

-Meu caro, dorme aqui no sitio e vamos embora amanha cedo o que acha dessa proposta Aline?

E eu imediatamente digo:

-Amor dorme agora, se acordar bem vamos embora, mas deita um pouco as vezes é melhor ficar aqui e ir amanha.

-Vamos tomar mais um pouco e eu vejo como fico. Pedro eu reparei que você não está bebendo?

-To parado tem uns 6 meses, mas vou confessar que as vezes fumo um baseadinho pra dar uma onda.

Nessa Marcio disse,

-Tem um ai pra gente fumar?

E ele foi na casa buscar. Eu que não fumo e não gosto, já tinha imaginado que essa tacada era pra apagar o Marcio e depois vir me atacar

Montou o baseado, entregou ao Marcio e foi tiro e queda, não deu 10 minutos estava zonzo e pediu auxilio pra ir a um quarto, Pedro o amparou e fomos os 3 pra dentro da casa. Deitou o Marcio que já estava apagado numa cama do quarto e ao sairmos, ele fechou a porta e trancou, chegou bem perto de mim me empurrando devagarinho até me recostar numa mesa, pegou a minha buceta por cima do biquini, beijo a minha boca bem devagar e disse:

- Eu quero chupar essa bucetinha gostosa você vai me dar ela hoje?

Disse isso me beijando e já com o dedo dentro da minha bucetinha que estava super molhada e eu arfando disse “sim”. Ele tirou a sunga e pulou um pau grande, grosso e duro, colocou minha mão na rola dele que já estava bem próxima da minha buceta puxou o biquini de lado e falou no meu ouvido.

-Coloca a cabeça nessa bucetinha molhada.

Eu apontei e ele foi enfiando firme e devagar. Era muito grande e fui sentindo como se tivesse perdendo a virgindade novamente, quando entrou tudo a posição era, eu sentada na mesa com ele entre minhas pernas com o pau cravado na minha buceta comprimindo meu útero, calcinha de lado, com sutiã do biquini abraçada a ele rosto com rosto ele me levanta e sai andando sem me beijar so me olhando e me levando para o outro quarto. Sentou junto a cabeceira da cama comigo empalada pela vara dele, sem mexer só me olhando e disse:

-Essa bucetinha é exatamente como pensei, deliciosamente apertada. Quero você apertando meu pau com essa bucetinha sem mexer o quadril.

Tirou a parte de cima do biquini e ficou me beijando e chupando meus peitos enquanto eu me concentrava para apertar aquele pau que me preenchia como nunca antes.

Fui ficando cada vez mais excitada com os beijos e chupadas, louca pra pular naquele pau enquanto ele me segurava firme impedindo-me de mexer. Passou 3 minutos eu tive um orgamos muito intenso, beijei-o sofregamente. Ele me deitou na cama e tirou o pau de dentro. Senti um vazio enorme, minha buceta imediatamente mandou um aviso ao meu cérebro “essa buceta precisa desse pau”. Ele veio e começou a me chupar, chupou minha buceta comigo deitada ainda atordoada com o orgasmo e na hora que eu ia reclamar dizendo que queria mais rola, ele me pediu pra ficar de quatro.

Na posição pedida, ele ajeitou de uma forma que eu ficasse com a bunda bem alta e a cabeça e peito encostados na cama e dessa forma ele começou a chupar meu cu e buceta. Me senti muito exposta, uma verdadeira vagabunda entregue àquele macho e ele disse:

-Esse rabo é maravilhoso, vou comer essa buceta a noite inteira.

Só essa frase já me fez ter tremeliques ele parou de chupar, se pos atras de mim e enfiou a rola na minha buceta, foi eu sentir ela entrando parecia que ele estava metendo a primeira vez, sentia a rola entrar justa e ao tirar ia nas nuvens, ele foi bombando em mim de quatro em ritmo lento, fazendo com que eu sentisse cada centímetro daquela rola. Parecia que estávamos em mesma sintonia pois a cadencia aumentava no mesmo ritmo que meu corpo pedia e meu segundo orgasmo veio com ele segurando minha cintura com a boca colada no meu ouvido quando disse:

-Essa bucetinha agora é minha, vou deixar ela no formato do meu pau. Você vai me dar ela sempre?

-Sim, eu quero essa rola me fudendo todos os dias.

Ele me comeu de lado, em pé, em cavalgada, de bruços, ficamos uns 40 minutos metendo em ritmos e posições diversas quando ele num papai e mamãe enquanto metia em ritmo rápido olhando dentro dos meu olhos disse que ia gozar e eu falei

-Dentro não, não tomo anticoncepcional.

Ele diminuiu o ritmo da metida e parou sem gozar. Tirou o pau de dentro, eu sentindo aquele vazio que eu desconhecia até aquela tarde, me pegou pela mão e disse.

-Vamos lá pra piscina, quero nadar.

Fui pegar o biquini e ele me impediu saímos os dois pelados e fomos pra piscina.

Na agua o clima era de namoro, ele me abraçando e beijando, e de repente ele senta na borda da piscina com a rola dura feito pedra e me pede pra chupar no que eu retruco:

-O Marcio pode acordar e nos pegar assim

-Já estamos pelados, não vai mudar nada. E tem outra, eu sou seu macho hoje se ele acordar vai ter que se contentar com isso -disse já segurando meu pescoço.

Comecei a chupar aquele pau lindo e foi ai que vi o quanto era grande, e acabei soltado:

-Esse é o maior pau que eu já vi, e eu nunca tive uma transa tão gostosa.

-Sua bucetinha é a mais gostosa que eu já comi ou o Marcio dividi ela comigo ou eu terei de tomar ela pra mim

E disse isso segurando meu rosto com as duas mãos me beijando de forma bem apaixonada.

Ele voltou pra dentro da piscina levantando uma das minhas pernas e enfiando a rola na minha buceta de frente enquanto me beijava. Ficamos metendo nessa posição dentro d’agua por uns 5 minutos quando ele parou e me puxou pra fora da piscina. Já era umas 19:00 quando ele disse que prepararia um macarrão de janta pra gente. Fui conferir como estava o Marcio, abri a porta e o vi dormindo e babando, quando voltei a cozinha disse ao Pedro que ele estava dormindo. Pedro olhou pra mim e disse:

-Eu não estou nem um pouco preocupado com ele, te disse que você hoje é minha se ele acordar e nos flagrar ou vai ter de aceitar ou vai ter que te largar porque hoje eu já tomei meu lugar.

Falou isso meio rindo enquanto me puxava carinhosamente pela cintura e me dava um beijo.

Jantamos conversando e rindo feito um casal e fomos pro quarto onde ele me comeu a noite inteira e acabou sendo o primeiro homem a gozar fartamente dentro de mim. O desenrolar dessa historia conto num próximo conto se tiver comentários curiosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Belula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Após retornar depois de anos,merece todos oa créditos. História muito bem desenvolvida. Aguardamos novidades sempre de bons autores.

0 0
Foto de perfil genérica

Como alguém pode ser tão sem caráter pessoas assim nasceram para ficar sozinhas não merecem alguém direito pra ter inimigos com uma família dessa

0 0
Foto de perfil genérica

Tô curioso para saber o restante da história, mas sinto pelo Márcio, foda hehe

0 0