Minha primeira traição!

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 28/09/2024 02:40:57

Minha primeira traição... e o pior é que gostei!

Meu marido era louco para que eu traísse ele. Toda vez que vamos transar ele fala no assunto, fica me pedindo para imaginar um monte de coisas.

Mas tive uma criação muito restritiva, sempre neguei tudo e pensava no certo.

Uma vez eu me aventurei a dizer mentindo durante a transa obviamente que tinha beijado um cara no ponto de ônibus e ele foi me encoxando no percurso, e ele ficou louco de tesão, fizemos uma vez atrás da outra, mas depois eu desmenti pois eu não tinha feito nada daquilo de verdade ele ficou bem chateado.

Antes de sair para trabalhar, ele inventou de escolher minha roupa para ir para a empresa, como sou secretaria, ele escolheu um vestido, até que comportado, uma calcinha pequenininha e um salto agulha, bem alto mas "sóbrio."

Só isso eu já me senti estranha, pois não costumo usar roupas assim. Mas fui para agradar ele, estava me sentindo muito sexy e gostosinha naquela manhã, confesso.

Na empresa, me disseram que os gerentes iam ficar loucos e querer passar lá toda hora para inventar problemas e pedir relatórios do nada.

Fiquei até mais tarde para fazer os relatórios que o diretor financeiro pediu (de verdade), nada de mais, e precisei ficar até mais tarde e minha mesa fica no 2 andar e chegou um gerente de vendas chamado Joelson , ele e bem atlético, confesso que é bonito e cheiroso e fazia sucesso entre as funcionárias, mas nunca dei bola pra ele.

Do nada começou a perguntar umas coisas e ficava me encarando, perguntei se ele precisava de ajuda. Ele falou um monte de coisa nada a ver com o que eu imaginava, pensei que tinha bebido de tão sem nexo era pra puxar assunto😆

Então, ele chegou perto e disse baixinho,

que não sabia como fazer isso, mas que tinha conversado com meu marido que tinha ligado pra ele, pois se conheciam de festas de final de ano da empresa nas confraternizações , falaram sobre o fetish dele e que tinha avisado que eu ia ficar até tarde. 😱

Eu fiquei sem reação, disse só “ah, tá bom” nervosa e tremendo.

Nisso ele me agarrou e lascou um beijão, eu o beijei, mas logo o afastei dizendo que tinha câmera no departamento, ele perguntou se não tinha uma sala vazia ou de reunião, eu estava tremendo de medo e também outras coisas, começou a me dar um calor absurdo e fiquei vermelha , nunca havia sentido aquilo. Disse para ele me acompanhar devagar.

Fui a mesa e me debrucei mostrando uns relatórios para ele, fazendo de conta que estava mostrando um assunto de trabalho, depois disse que eu ia entrar na sala de reunião pra buscar um documento que havia esquecido, era pra ele me seguir um tempo depois.

Mas mal eu acabei de entrar ele já estava atrás de mim, mas tudo bem, eu já tinha perdido o controle da situação.

Ele me agarrou de novo, me beijando, me lambendo o pescoço e chupando.

Só de lembrar eu me sinto mole, eu fiquei molhada na hora a ponto de encharcar a calcinha.

Ele abriu a calça e colocou aquilo pra fora, bom pra mim era enorme, comparado ao do meu marido. Me pediu para chupar ele.

Nossa, foi mágico ter a boca atolada aquela coisa enorme, saindo líquido gosmento, nunca tinha visto isso, mas adorei o gosto, aquilo grudava na boca, deu muito tesão.

Aí ele tentou tirar meu vestido de modo mais bruto, falei pra ele ir devagar e não rasgar ele, mas eu não deixei, não consegui tirar porque estava com medo, então eu só virei, subi o vestido e tirei a calcinha para o lado.

Ele me chupou bem gostoso e depois veio bemmm lentamente enfiando aquele mastro.

Nossa, que calor, como era gostoso estar preenchida, eu sentada na mesa de reunião da diretoria toda aberta e ele estava bem duro. E eu estava mais molhada que nunca e com medo também. Eu nunca tinha feito num lugar “diferente”, "público" antes.

Aí ele colocou devagar, ofegante e comecou socar e socar, pegou meu cabelo e puxou pra trás, e puxava e socava, eu nunca tinha feito isso antes! Eu trancei minhas pernas nele puxando mais pra dentro e ele não acabava mais, bombava e bombava, eu tinha que sair logo, mas deitei na mesa deixando ele me possuir mais e mais, o pessoal da segurança olhava as câmeras e fazia rondas frequentes, estava sentindo um misto de medo e tesão absurdos mas eu estava adorando, eu não aguentei e gozei, gritei tão alto que fiquei com mais medo, aí ele viu isso continuou bombando na minha bucetinha que exalava o cheiro de uma fêmea no cio doida pra dar

Achei que ele podia ir mais fundo pois ele tinha um mastro de 19 cm, coloquei as pernas pra cima nos ombros dele, aquilo deixou ele mais louco de tesão, pois ele via meu rosto, e eu estava com cara de safada mesmo, adorando aquilo e acho que estimulou ele mais ainda, lembrou que sou casada, de certa forma bonitinha, gostosa, sexualmente desejável e eu vendo que ele não ia aguentar segurar o orgasmo em um momento de lucidez falei:

- "Não goza dentro de mim!"

Mas senti que era impossível tentar sair debaixo dele, pois ele era grande e eu estava praticamente submissa a ele , que me envolveu com os braços segurando minhas pernas nos ombros dele, nisso sinto ele empurrando seu pau mais para o fundo da minha bucetinha e senti o pau dele pulsando e esvaziando suas bolas dentro de mim!

Ele gozou um monte, não acabava mais, só aí fui pensar que a gente nem tinha usado camisinha.😱

Comecei a sentir aquele líquido quente dentro de mim e ele continuou dentro e muito duro! Comecei a pensar na besteira que fiz, queria sair dali e me lavar, nenhum homem além do meu marido havia me possuído daquela forma.

Ele me beijou, e beijava muito gostoso... Soltou minhas pernas, mas eu ainda estava aberta com ele dentro de mim. Falei pra ele sair, pois o clímax passou e estava pensando na merda que fiz. Ele tirou de dentro de mim e imaginei a mesa com uma poça de semêm, mas acho que ele estava a tanto tempo sem transar que estava grosso e muito denso que nem escorria. Meu medo aumentou mais pois lembrei que estava ovulando aquela semana , e não tomava anticoncepcional , para meu desespero..

Eu me recompus rapidamente e praticamente o expulsei, ele disse que queria mais, e eu louca, disse pra ele voltar outro dia, sem pensar no que falei... Peguei minhas coisas finalizei não sei como os documentos, fechei o notebook e fui pra casa, pensando no que eu ia falar pro meu marido, eu tinha o traído de verdade.

Meu marido estava na cama, no notebook, fui dar um beijinho nele e ele me deu um beijão. Aí que eu lembrei que foi ele quem arranjou tudo!

Ele perguntou se tinha algo pra dizer, com a maior cara de safado da terra, eu fiquei tímida, então eu fui até ele, subi o vestido e abaixei a calcinha que estava muito, mas muito melada de esperma do cara.

Ele me olhou com uma cara de tesão e tirou o membro dele duro pra fora

Aí começou tudo de novo e fizemos sexo loucamente . Ele me tratou como uma puta barata, me comeu de todas as maneiras que pode, e também gozou muito dentro dela !

Se eu engravidar, saber quem será o pai só pelo DNA 😆. Mas o fato é que eu gostei da coisa, eu me guardei tanto na vida, acho uma sorte ter um marido com essa tara. E nem sei se quero o mesmo cara, talvez mais adiante, mas sinceramente quero experimentar outras coisas. Talvez até dois ao mesmo tempo? E quando eu me sentir mais solta deixo até meu marido assistir. Porém eu gostei da ideia de transar e depois voltar pra casa e mostrar pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Acertou de novo. Esse conto também ficou com alta carga erótica. Parece que o risco de engravidar traindo o digníssimo fruto de uma acidental transa não programada faz parte dos fetiches da autora, bom pra nós leitores, pois nesses dois contos você construiu fantasias que elevam a adrenalina e minha testosterona. Rrsrs

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Hahaha então reconheceu meu ponto fraco rs! Que bom que gostou ☺️😏

0 0
Foto de perfil de divorciado1000

maravilhoso, arranjei um conhecido pra foder minha esposa, finjo que não sei, toda vez que ele come ela ele me fala, ai fodo ela com força quando ela chega

nokiafotos@outlook.com

2 0
Foto de perfil genérica

Boa noite mirela

Meu email e naldimpaixao@gmai.com

1 0
Foto de perfil de erotiss

🍓Aqui vo­cê po­­de t­i­r­ar a r­o­­u­­pa da g­­a­r­­o­­ta e vê-la n­ua) Confira ➤ https://ja.cat/nuasi

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, me excitei lendo! Tudo é válido pra apimentar o casamento....

2 0
Foto de perfil de O Prazer

Me manda foto para ver você e nos conhecer

repiracicaba8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Sou casada amigo! Só entrei pra escrever contos rs!

1 0
Foto de perfil de O Prazer

Parabéns foi um conto muito gostoso 😋 realizou a Yara do marido e abriu a porta da sexualidade e fantasias. Isso vai agregar na vida des vocês. Se tornou uma patinha safada

1 0
Foto de perfil de Jaime Almeida

Gosta de pauzão? jaimed1606@outlook.com

1 0
Foto de perfil de Mirela P

👍

1 0
Foto de perfil de Jaime Almeida

Manda um email.

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Sou casada amigo! 😊

1 0
Foto de perfil de Jaime Almeida

Não quer receber umas fotos e vídeos?

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Melhor não né?; 😃

0 0
Foto de perfil de Jaime Almeida

Se tiver curiosidade, é só mandar um email.

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Ok, obg ☺️, vou te mandar email mas não precisa manda foto não!

0 0