O que Luciana passou foi muito pesado, e olha que pelo jeito ainda tinha muita coisa para acontecer. Só dela estar sã mentalmente, já era uma vitória para ela. A maioria das pessoas com a idade dela não suportaria uma situação assim não. Sinceramente eu acho que se fosse eu no lugar dela tinha dado merda. Bom., mas ainda não tinha acabado e ela continuou contando a sua história. Minha vontade de pegar ela no colo e cuidar dela só crescia a cada parte que ela contava.
.
.
<<<Luciana>>>
.
.
Pedi para Marcelo me contar o que ele sabia. Mas ele primeiro disse algo que até me deixou mais tranquila. Ele me disse que em primeiro lugar ele queria me dizer que ele não era igual o pai, que ele não concordaria nunca com o que fizeram comigo e que se eu precisasse dele para qualquer coisa eu podia contar com ele. Eu o agradeci e pedi para ele me contar tudo. Ele disse que primeiro começou a tentar descobrir quem era a minha sósia. Ele falou que na última semana foi em um dos shows em São Paulo já que era mais perto. Como ele é filho do Rubens e está trabalhando com o pai, ele teve livre acesso ao show e ao hotel onde a garota estava hospedada. Ele disse que conseguiu falar com ela. Ela se chamava Érica e é da capital. Ele disse que ela é muito minha fã e fazia vídeos com minhas coreografias. A semelhança física ajudou ela a fazer sucesso e provavelmente isso chegou até aos ouvidos do pai dele. Ele disse que Érica falou que foi contratada para me dublar em shows e fazer alguns comerciais e campanhas publicitárias. Marcelo disse que perguntou a ela porque ela aceitou e ela disse que primeiro que teria a chance de me conhecer e conhecer outros cantores. Que ela amava aquilo e poder ajudar sua maior inspiração enquanto ela fazia seu tratamento seria um sonho para ela. Nessa hora eu cortei o Marcelo e perguntei que tratamento. Ele me disse que contaram para a Érica que eu tive um início de depressão e estava fazendo um tratamento para poder voltar aos palcos. Na hora que ele falou aquilo me deu muita raiva. Eles usaram minha dor para convencer a garota. Marcelo disse que provavelmente ela não sabia de nada e na cabeça dela, ela estava me ajudando. Eu disse que menos mal, que ela pelo jeito não era da mesma laia do pai dele. Aí ele disse que nem do pai dele e nem da laia da minha mãe. Eu disse que provavelmente ele tinha razão e perguntei o que ele sabia da minha mãe.
.
Ele me disse que depois que voltou de São Paulo o pai dele foi falar com ele. Rubens queria saber o motivo da visita dele no quarto da Érica. Ele disse que já imaginava que o pai dele fosse o procurar. Ele já tinha uma boa desculpa e mais. Ele tinha um plano para tentar descobrir se o que eu tinha falado do seu pai era verdade. Ele falou para o pai dele que ficou curioso para conhecer a minha sósia e como tinha ido visitar uma ex namorada resolveu ir no hotel e no show. E que ficou impressionado de como a garota era mesmo parecida comigo fisicamente e até o rosto era bem parecido, que com o óculos cobrindo os olhos era quase impossível descobrir. Ele disse que o pai dele perguntou como ele tinha certeza que uma sósia que estaria no show é ele disse que tinha visto a maluca verdadeira na mansão. Ele me contou que falou aquilo e começou a rir e falar umas coisas ruins de mim, mas que não iria repetir o que falou para mim. Eu disse que tudo bem e pedi para ele prosseguir.
.
.
Marcelo falou que a partir daí o pai ficou menos tenso e eles conversaram bastante e ele disse que pediu para o pai dele para participar mais dos negócios. Que ele queria ser um empresário de sucesso igual ao pai. Que encheu o pai dele de elogios e deixou o ego dele bem inflado. Aí o pai dele começou a contar mais dos negócios e ele disse que foi prestando atenção e fingindo estar bem interessado. Até que o pai dele disse que no momento quem dava o maior lucro para ele era eu. Que meus shows eram os mais caros e meu sucesso já era enorme no Brasil todo. Aí ele foi puxando a língua do pai dele. Até que o pai contou como conseguiu me contratar.
.
.
Marcelo contou que o seu pai disse que foi muita sorte. Que ele viu um show meu e me achou muito talentosa, mas sabia que aquele estilo musical não fazia tanto sucesso mais. Mas imaginou uma cantora tão boa quanto eu cantando funk e rebolando seminua em um palco. Era sucesso na certa, já que as cantoras de funk que faziam sucesso sempre eram criticadas pelas suas qualidades vocais. Ele então tentou me contratar e ofereceu muito dinheiro para meu pai, mas foi em vão. Meu pai não quis nem saber e não aceitou a proposta a não ser que fosse para eu escolher as músicas. Ele disse que o pai dele acabou desistindo da ideia, mas no final daquele ano minha mãe ligou para ele e disse que precisava falar com ele. Ele claro que falou que queria vê-la e até pagou a passagem dela.
.
.
Marcelo disse que minha mãe queria saber da proposta que o pai dele fez ao meu pai e o pai repetiu a proposta para ela. O pai dele falou que viu até os olhos dela brilharem quando ele falou o quanto de dinheiro eles poderiam ganhar. Nessa hora eu já estava com muita raiva do que Marcelo me contava, mas o pior veio a seguir. Minha mãe disse que tinha um plano para o pai do Marcelo conseguir o que queria, mas que para isso ele teria que ajudá-la e também dar uma boa grana para ela. O pai do Marcelo fez a oferta de 500 mil só para ela fazer eu assinar e depois daria 30% do dinheiro que eu ganhasse. Marcelo falou que o pai contou que o plano da minha mãe era primeiro tirar o marido do caminho e já sabia como. Ela conhecia bem o marido, ele era dócil por natureza e tinha um coração do tamanho do mundo. Ele nunca perdoaria uma traição, mas não encostaria um dedo nela e nem tiraria a filha de perto dela. Assim eles armaram tudo. Marcelo disse que minha mãe se ofereceu para ir para cama com o pai dele ou com outro homem e que ele filmasse tudo. Eles fizeram isso, e o pai do Marcelo resolveu ser ele mesmo a ir para cama com ela para gravar o vídeo, mas se deram tão bem na cama que passaram vários dias juntos. Quando ela foi para casa, o pai dele enviou o vídeo de um e-mail anônimo para o meu pai. Não deu outra, ele saiu de casa, não encostou um dedo na minha mãe e me deixou com ela.
.
.
Naquela hora minha vontade era de vomitar. Como minha mãe pode ser tão baixa a esse ponto. Marcelo disse que o resto provavelmente eu sabia. Eu disse a ele que sim, eu sabia e já comecei a chorar. Marcelo me ofereceu um abraço e mesmo receosa eu aceitei. Ele me pareceu confiável e eu tive provas disso depois. Marcelo cuidou de mim depois disso. Sempre ia levar comida e conversar comigo. Eu fui confiando mais nele e falei para ele que queria muito poder sair dali, eu pedi ajuda a ele. Ele disse que fugir era um erro. Que eu devia enfrentar o problema de frente e ele iria me ajudar. Eu perguntei o que ele tinha em mente e ele disse que a primeira coisa que eu devia fazer era procurar ajuda de um psicólogo e cuidar da minha cabeça. Depois procurar fingir que queria fazer parte daquilo tudo. Assim eu ganharia a confiança deles e eles iriam abaixar a guarda. Aí sim eu poderia sair quando o contrato terminasse e quem sabe com algumas provas para ferrar com eles. Eu gostei da ideia, já que se eu fugisse eles virariam atrás de mim e legalmente minha mãe ainda era quem tomava conta de tudo e era responsável por mim, pelo menos até meus 21 anos quando eu seria emancipada. Uns dos papéis que eu assinei dava pleno poderes à minha mãe. Eu precisava sair livre disso tudo.
.
.
A partir daquela conversa eu comecei a seguir o que Marcelo falou. Agora eu tinha um aliado, e também um bom amigo. Marcelo arrumou uma psicóloga de confiança, ela era uma amiga da sua mãe. Ele me levava às sessões duas vezes por semana e pagava tudo do seu bolso. Ele começou a se envolver mais nos negócios do pai e me contava tudo que descobria. Eu fui melhorando com o tempo e já pensava em voltar a fazer shows. Comecei a tratar minha mãe bem e até fingir que aceitava seu casamento. As coisas foram melhorando e eu pedi à minha mãe para voltar a fazer os shows. Falei que eu sentia falta dos palcos e eu podia dividir os shows com minha sósia no início. Pedi à minha mãe para agradecer ela por ter me ajudado. Eu fui mudando aos poucos com ela e até comecei a ir em algumas festas que o Rubens organizava. Algumas dessas festas eram privadas e regadas a drogas e GP de alta classe. Eu fingia me divertir, mas nem beber eu bebia. Usava a desculpa dos remédios que eu estava usando para não beber. Minha mãe tentou me jogar no colo de vários cantores, mas eu sempre dava um jeito de sair fora.
.
.
Em uma dessas festas eu conheci Érica, ela me tratava como se eu fosse uma divindade. Nossa ela era muito minha fã, eu fiquei até meio sem jeito, mas tivemos um bom papo. Eu a agradeci pela ajuda e disse que quando eu voltasse a fazer todos os shows iria querer ela dançando comigo, mas como a pessoa que realmente ela era. Nossa ela ficou toda feliz. Eu realmente gostei dela, ela era divertida e vi que apesar de ser meio doidinha ela era uma garota de um bom coração. Já tinha passado do meio do ano e eu voltei a fazer alguns shows. Tudo parecia bem até que minha mãe veio com a ideia de eu renovar o contrato por mais 5 anos. Eu tentei argumentar que no final do outro ano eu faria isso, mas ela não queria aceitar. Queria que eu assinasse naquele mesmo mês. Eu não quis e aí as coisas começaram a dar errado de novo. Começou a sair várias notícias falsas a meu respeito. O pior é que tinha fotos e vídeos dos acontecimentos. Era eu usando droga, bêbada, beijando uns caras que eu nem conhecia direito, mas todos eram Mcs que trabalhavam com Rubens. Eu fiquei muito puta com aquilo e com raiva da Érica. Com certeza era ela nas fotos e nos vídeos. Eu queria falar com ela, mas ela simplesmente sumiu.
.
.
Pedi ajuda a Marcelo, mas ele também não sabia dela. Ele prometeu que iria tentar descobrir. Ele disse que até tinha o número dela, mas ela não atendia ele e nem retornava as ligações. Minha mãe resolveu mostrar suas garras de vez e me pressionou a assinar o contrato. Eu disse que não ia assinar, aí ela me ameaçou. Disse que ou eu assinava ou eu nunca mais subiria em cima de uma palco depois que meu contrato terminasse. Ela disse que eu iria sair com a fama tão ruim que ninguém iria querer me contratar. Eu disse a ela que ela podia fazer o que quisesse. Mas eu não assinaria outro contrato nem morta. Esse dia brigamos feio novamente e eu fiquei muito mal. Eu estava decidida a fugir. Eu iria fugir e jogar toda a sujeira no ventilador. A partir dessa discussão eu não saia mais da mansão sem seguranças. Eu praticamente estava presa ali dentro. Eu nem na psicóloga conseguia ir mais.
.
.
Eu estava preparando a melhor maneira de fugir quando Marcelo apareceu no meu quarto em uma segunda de manhã e me mostrou um vídeo que iria mudar tudo. Infelizmente a minha fuga iria ter que esperar um pouco.
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper