Minha mulher me fez de corno com seu ex!!!

Um conto erótico de Corninho.bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 29/09/2024 08:52:39

Olá a todos, chamo-me Augusto (nome fictício), tenho 26 anos de idade, cabelos curtos, 1,75 de altura, considerado bonito para os padrões. Minha mulher, a quem chamarei de Geovana, tem 40 anos, linda, corpo falso magro, cabelos longos, peitos deliciosos e uma bunda arrebitada, o que deixa os marmanjos de queixo caído, além de ser uma mulher deliciosa na cama. Temos 8 anos juntos. Moramos em casas separadas.

Há um tempo compartilhei com ela a minha vontade de vê-la fodendo com outro, pois pra mim, uma mulher tão gostosa do jeito que ela é, não deve se satisfazer apenas com um cara e essa ideia sempre me deixou louco. No início ela achou ruim, disse não, achou que eu não a amava por pedir isso a ela, porém com o tempo, a foi assimilando melhor a ideia. Em nossas transas, costumamos fantasiar ela fodendo com outros, ela sempre se solta quando está prestes a gozar e me chama de corninho, nós dois gozamos gostoso.

Ela tem um ex namorada, com quem namorou muitos anos, vou chamá-lo de Kaique. Ele tem 50 anos de idade, homem discreto, silencioso que nunca deixou de entrar em contato com ela tentando uma reaproximação.

Costumávamos conversar sobre seus parceiros do passado, ela sempre me dizia que ele comia ela muito bem, as experiências malucas que os dois tiveram, afinal, viveram mais de 10 anos juntos. Isso sempre me deu muito tesão. Com o passar do tempo, comecei a planejar que ele seria a pessoa ideal para que realizasse nossa fantasia. Só tinha um detalhe, ele jamais aceitaria uma proposto.

Decidimos então que ela deveria ir sozinha com ele e dar um jeito de gravar alguma coisa pra mim, sem que ele desconfiasse.

O dia era um sábado, eu estava doido de tesão em casa e ela estava no trabalho, insisti pra que ela mandasse mensagem pra ele, dizendo que queria lhe dar. O que ela fez e mandou o print que dizia:

_ Oi, quero lhe dar hoje e eu sei que você quer!!

Ele respondeu apenas com um emoji.

Em seguida ela me enviou o print e disse que estava confirmado, pois ele ligou confirmando.

Meu coração disparou de tal forma que comecei a suar, imaginando como seria minha mulher fodendo com aquele cara, tão quieto, que por muitas vezes a fez gozar loucamente durante anos.

Na hora de sair do trabalho, ela só me avisou que estava saindo. Nessa hora eu estava com um misto de tesão, apreensão, ciúmes, não sei explicar, só sei que meu coração disparou muito forte.

Passou em média uma hora quando ela me enviou mensagem dizendo que já tinha chegado, estava no banho e tomando uma cervejinha, que iria começar, mas que não iria demorar muito.

Passou mais uma hora e meia, quando ela já chegou aqui em casa. Toda séria, mas com um olhar de quem estava satisfeita com o que acabara de fazer. Perguntou-me como eu estava e apenas disse que mandaria uma gravação para mim. Deu meia volta com sua moto e foi para sua casa.

Nessa hora eu estava até normal, mas quando ela falou isso, meu pau pulsou dentro da bermuda, e fiquei ansioso aguardando que ela enviasse para mim, não estava conseguindo pois o arquivo de áudio era muito grande e o whatsapp não suportava. Tivemos a ideia de ela enviar pelo telegram.

Confesso a vocês que quando recebi aquele áudio de 17 minutos e que começou a ser baixado, não cri naquilo por um minuto, mas enquanto estava baixando, eu já estava no banheiro, batendo uma punheta tão gostosa, que gozei em menos de 2 minutos.

O áudio começou, e tinha a voz dos dois no início, um diálogo rápido, pareceu que foram direto ao ponto. Dava pra ouvir os gemidos dela baixinho, e o barulho de algumas chupadas, acho que nos peitos dela e em sua bocetinha deliciosa. Ela começou gemer um pouco mais alto, quando deu um suspiro, e começou a falar que estava gostoso aquela pica. Logo entendi que ele começou a comer a minha gostosa. Logo depois, não se passou muitos minutos, o momento esperado, ela começou a gemer alto, anunciando que iria gozar. Que delícia!! Gozei novamente cá no banheiro ouvindo.

Em seguida deu pra ouvir barulhos de chupadas e uns gemidos baixos dele, ela estava com certeza chupando o pau dele. Quando comecei a ouvir barulhos de uma tampa se abrindo e pelo gemido dela, diferente, imaginei que ele passou gel no cuzinho dela e estava ali começando a meter seu pau devagarinho. Ela gemia baixinho e aos poucos começou a gemer mais alto. Dava pra ouvir as bombadas no cuzinho dela, das bolas batendo em sua boceta, e não demorou muito pra ela começar a gritar e a dizer que iria gozar novamente. Quando ela gozou, gozei de novo na punheta, já eram 3 gozadas, em menos de 15 minutos.

Depois disso ouvi o barulho de chuveiro ligado e o áudio chegou ao fim.

Repeti o áudio mais uma vez e gozei novamente , no total 4 vezes. Fiquei fraco mas satisfeito.

Chamei ela no whatsapp e ela disse que gostou demais da experiência de gravar.

Para mim, ficou gravado como uma das melhores sensações que já vivemos. É uma delícia ter uma mulher assim, bem putinha. O sonho de qualquer homem rsrsrs.

Acredito que após isso, vamos dar mais alguns passos, relacionados a putaria. Em breve voltarei aqui para contar mais a vocês. Espero que gostem.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Corninho.bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente