Olha se sua esposa faz isso

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 29/09/2024 10:59:21
Última revisão: 07/10/2024 06:34:08

Minha esposa mudou muito comigo , ela era meiga, amiga , companheira , amante, esposa concubina, confidente , delicada e muito mais .

Branca 35 anos , 1,70 m , 56 kg , cabelos castanhos longos a altura do bumbum , seios G e rabinho M , boa de vara , mas eu com muito respeito não comi o cuzinho dela e ela não curte mamar .

Mas veio a mudança drástica, ela começou a brigar por nada , colocou senha no celular , senha no notebook, ligações estranhas , as trepadas semanais diminuiu de 3 X semanal para 1 X na semana , depois 1x quinzenal e depois 1x mensal e as confusões aumentaram , mas não sou bobo sei que tem algo de errado.

Ela entra pro banheiro e fica online no watts e demora , qdo sai não fica online , a desconfiança aumenta muito pois a postura de ótima esposa está em péssima , converso com a sogra , mas ela faz pouco caso de mim , as cunhadas viradas comigo .

De ótimo genro , ótimo cunhado sou agora um péssimo exemplo dentro desta família, onde tem gente de todo tipo , digo más exemplos , sigo firme e vejo meu casamento que era lindo desmoronar .

Minha esposa tenta me culpar por tudo , ela briga com a vizinha esposa de um tranqueira e exige que eu a defenda mesmo errada , da confusão mas contorno a situação.

Saíamos sempre em família, agora ela diz pra mim ir com os 2 filhos pequenos, pois ela vai ficar em casa .

Percebo uma cueca diferente no meu varal , indago ela sobre essa cueca , ela diz não sei não uso cuecas .

Agora ela está com confusão com a irmã 2 anos mais velha que ela , essa casada com um amigo meu a confusão aumenta e ela tenta me levar pra dentro da briga, mas sai eu e o marido da irmã desse rolo.

Estou em casa com os filhos e a esposa , falo vamos ao shopping , mas minha esposa fala pra mim vai vcs eu vou na minha irmã mais nova , pega o carro e sai .

Minha cunhada vem a minha casa e diz pede pra sua mulher parar de me perturbar ou eu vou abrir minha boca .

Neste momento tive a certeza de que minha esposa estava me traindo , me mantive firme por fora , mas destruído por dentro .

Minha esposa demora e retorna entra e vai pro quarto , vou a ela e ela manda eu deixar ela em paz , saio e me sinto desolado pois minha esposa tem outro e eu a amo .

Como é duro ver que o amor dela acabou e ela tem outro no meu lugar , como im homem que doou sua vida a outra pessoa merece isso , eu a amo muito e ela briga , xinga , grita , nos envergonha.

Tentei consertar , salvar o casamento , ouvi que sou culpado de tudo , mesmo sendo um pai presente , marido dedicado , dando amor , paz , vida de princesa , minha princesinha , formei ela , dei casa , carro zero , cuidei da saúde e mais .

Mas foram 3 anos de sofrimento , naquele dia minha esposa pegou o carro novinho , do ano falou vou na mãe, colocou meu filho de 6 anos dentro e foi .

Retornou no outro dia com a mãe dela , estacionou o carro na rua , abriu o portão , meu coração disparou , pois eu sabia que tinha outro entre nós , mas fiz de tudo pra não crer nisso .

Minha esposa entrou junto com minha sogra , a sogra cumprimentou me olhou com desprezo, a esposa adentrou o quarto eu sentado no sofá indaguei cadê o filho ela disse na minha mãe, pedi traga ele , ela disse vou trazer.

Minha sogra sabia o que acontecia e me olhava como um vilão , meu outro filho sentado perto de mim pergunta do irmão , a mãe da má resposta , eu sentado na cabeceira do sofá , vem minha esposa com bolsas de roupa e diz acabou .

Eu fiquei firme e disse tá bom , a sogra se levantou e disse tchau , entraram no carro que dei de presente e foram embora .

Eu dei um tempo , disfarcei do filho , fui ao banheiro e chorei , chorei até não ter mais lágrimas.

Quando então descobri minha esposa era amante do ex namorado a 3 anos , fui descobrindo quem é ele , na verdade um golpista de mulheres já com vários golpes em vatias mulheres .

Ele agora anda com meu carro e eu de moto , levo vento frio , chuva fina e forte , corto o vento e a chuva numa moto junto com meu filho .

Enfrento a justiça em uma defesa dura pois ela ferozmente me defamou judicialmente , as acusações são fortes e mentirosas , enquanto ela foi morar com o golpista , frequentam festas e praias eu trabalho , choro no banheiro do trabalho , no de casa , sigo as instruções do advogado .

Processo corre , abre novos processos , cada processo tem um valor , agora vem B.O , acusações de todo tipo sem eu nem a ver nem procurar ela .

Ela com o macho dela a 800 km e me ferrando , vivendo na casa dos pais dele as custas do casal de velhinhos , mas a mãe dele faleceu , o irmão do golpista busca o pai pra capital aí minha ex retorna a minha cidade com meu filho e o macho agora sem o amparo dos velhinhos.

Passo por um período duro para se defender , proibido de ver ou falar com meu filho , recorro a justiça que demora mas consigo autorização.

Agora ela paga aluguel aqui na cidade , aliás ele é ela divide ao meio as despesas , ela só tem a pensão do filho.

Encontro o macho dela com o carro que dei eu de moto , ele ouvindo músicas com o braço pra fora , todo poderoso.

Me senti arrasado meu filho se revoltou mas falei deixa isso pra lá .

Agora o golpista tenta a parte dela nos bens , ele quer o dinheiro pra torrar , eu demoro um pouco pra pagar , pois vou comprar a parte dela , o macho dela vende o carro dela , compra pra ele uma moto zero e pra ela um carro velho ano 2000 , eu não peguei valor nenhum deste bem que era pra dividir .

Ela não suporta mais ele depois de uma surra que tomou , aí me procurou pra voltar mas pedi meu filho de volta , falei manda ele pra casa , vc fica com sua mãe.

Ela não aceitou e foi morar vom a mãe pois eu não quis ela de volta .

Agora sozinha paguei a parte dela , orientei comprar um lugar pro meu filho ela me ouviu e fez , agora sozinha dei conselhos mas quem não tem juízo padece.

Carro velho problemas constantes o carro pifou ela vendeu ficou a pé , arrumou o ex marido de uma amiga e trouxe pra casa dela .

Trabalhador mas bebê é embassa com ela encheu ela e agora carrega uma filha dele e os desaforos.

Reclama de estar a pé dependendo do carro do macho dela.

Hj a sogra que me desprezou está numa cama , esposa que era uma gata delicada mais parece uma borralheira

Ela diz se tivesse a cabeça de hj nunca separaria de vc , mas sofri 4 anos como um condenado , Deus queira que vc nunca sofra tanto quanto eu.

Comprei meu carro zero a vista , a parte da minha casa , tenho meu emprego fixo .

Namoro uma mais nova que ela , mais ajeitada que vem ao meu encontro todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Tinha que ter se livrado dela no início.

Vadia não merece respeito.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

1 0
Foto de perfil genérica

🙄😒 Deveria ter mandado embora anos atrás!!!

1 0
Foto de perfil de Sexurb22

Mandou bem demais em não aceita-la,ela está e vai pagar o que fez.Realmente um livramento.

1 0
Foto de perfil genérica

Algumas mulheres são apenas livramento, nesse caso foi um. Ela poderia ter aberto o jogo no início, pelo tanto que ele amava ela iria aceitar a relação dela com outros. Mas ela preferiu mentir e enganar. Teve o que mereceu

2 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mais um conto com final feliz;

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Pra ele né? Porque ela merece tudo de pior por ser escrota assim!

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns essa mulherada hoje em dia só procurando pra cabeça achando que vão ser mais felizes e perdem a dignidade, caráter por apenas uns momentos depois ficam arrependida pena que é tarde demais muito triste o que elas se transformaram nos tempos de hoje ainda bem que não são todas ainda existem muitas com caráter Parabéns a essas de caráter e vergonha na cara

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Desculpe, mas parece desabafo real! Se for sorte pra você! Se livrou de uma!

0 0

Listas em que este conto está presente