Presa, Amordaçada e Enrabada na trilha

Um conto erótico de Suzane
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 03/09/2024 16:23:18

Já namoro o Jorge a cinco anos, trilheiro, cara sempre que pode marcar com amigos, já integra vários grupos no whatsapp de trilha, já fomos em vários locais, estou sempre com ele, até pq ele gosta e eu nem sempre tô com disposição mas no decorrer da trilha parece que a natureza nos seduz, e o passeio fica maravilhoso.

Sou a Suzane, a Su para os íntimos, morena, linda e gostosa, sou gostosa mesmo kkkk, voltando a falar do meu gostoso, o Jorge é um amante da natureza, moreno, alto, sarado, viril, não posso esquecer dessa parte, e muito safado também, ele é alto e eu tamanho médio.

Esse relato aconteceu há cerca de três anos, ele disse que teria uma trilha no tal final de semana, e que íamos sair muito cedo, eu não.percebi, mas ele não disse qual local seria, e eu como sempre o segui, sinceramente passou despercebido.

Mochila com os apetrechos, tudo pronto, tomei um banho de repelente, parece que o mosquito só ver eu, lá vamos nós, roupas leves e saimos de casa pô volta das 03 horas da manhã, Jorge insistia em ver a alvorada, depois de viajarmos por noventa minutos, entramos por dentro de uma mata, passamos por uma, duas, três cachoeiras, cada lugar mais lindo que o outro, varios registros, não lembro de ter passado por nenhum desses locais, chegamos em um local com uma espécie de tronco, no meio de várias árvores, o Jorge tirou a mochila, colocou no chão, pegou a minha mochila, colocou ao lado da tua, tirou do seu bolso uma venda e colocou nos meus olhos, perguntei pra que ele fazia aquilo, e ele disse que eu teria umas das melhores experiências como trilheira, que já já o sol iria invadi a mata, que de fato era bem fechada, densa, e quando tirasse a venda, o confronto da luz e meus olhos abrindo seria uma visão incrível, eu confiando no namorado, agradeci com um beijo, e ele colocou a tal venda, e me amarrou no tronco.

Não entendi porra nenhuma, pra que estar amarrada se o sol já estava saindo, e eu abraçada ao tronco, braços presos, o nó estava forte, eu perguntando pra que aquilo, Jorge calado, de repente ele arriou meu short, aí a minha ficha caiu.

Disse Filho de uma puta, vc queria me comer no meio da mata, assim que terminei de falar, o cafajeste enfiou um pano na minha boca, e deu vários tapas na minha bunda,.ele conhece meu ponto fraco, e logo em seguida comeu meu cuzinho.

Vcs imaginem eu presa, vendada, amordaçada, tomando no cu sem poder me movimentar, e o Jorge não tem pena, um pau enorme, invadia e evadia do meu canal anal, nem grito eu podia dar, e ele começou a falar no meu ouvido que era fantasia dele, me prender e abusar de mim presa na floresta, eu ouvindo tudo aquilo, sem poder responder, só conseguia gemer, grunhir, e ele maltratando meu cu, sem exagero, ele ficou comendo meu rabo por uns trintas minutos, até que ele gozou dentro do meu cuzinho, limpou o pau na minha bunda, e me vestiu.

Claro que eu gozei também, como disse ele né conhece, e apesar da surpresa, eu amei a loucura.

Quando ele me soltou, tirou a mordaça, e a venda, eu partir pra cima dele, dei um tapa bem dado na cara dele e disse que queria ter sabido antes, e ele simplesmente rindo muito disse que deixaria de ser surpresa.

Joguei ele no chão e transamos ali mesmo, cavalguei muito depois do boquete, o pau dele corresponde de imediato, as folhas foram nosso colchão.

Foi maravilhoso transar na floresta, no meio da natureza, pude gemer alto, xinga-lo, e obviamente gritar na hora da gozada.

Limpei o pau dele direitinho com a boca depois, e seguimos a caminhada, meu rabo ardia muito, mas eu amei a surpresa.

Jorge é um canalha, adora comer meu rabo, e eu uma puta, amo tomar no cu, com dez minutos de trilha, encontramos um grupo de pessoas, ainda bem que já tínhamos terminado, pq seria engraçado no mínimo.

Bjs até a próxima surpresa, que seja logo kkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 224Seguidores: 88Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil de Cabrito

Com ela Presa, Amordaçada, e Vendada, tinha feito um Gang Bang!!!

69cabrito69@sapo.pt

0 0
Foto de perfil de Samas

Uma surpresa( se é que isso pode ser chamada de uma surpresa) dessa era pra ela ter mandado ele tomar no caneco e voltado para casa dela. Seria uma surpresa se ele tivesse quase tudo ,só que na hora do sexo outra pessoa transasse com ela

1 0
Foto de perfil de Cabrito

Que tesão!

Manda fotos!

69cabrito69@sapo.pt

0 0

Listas em que este conto está presente

Suzane
Meus contos preferidos
Negao_RJ
Os melhores
Nata_Preta
Os contos que amei