Saindo da adolescência depois de terminar o ensino medio, comecei a ver faculdades para estudar, gosto de administração, porem gosto de informática também! Mas escolhi a primeira!
Estudei na antiga Uniban, hoje Anhanguera, e naquela época estudava no campus Marte que fica na Braz Leme zona norte de SP.
Iniciando lá fiquei empolgada para começar, conhecer pessoas novas e frequentar ambiente diferentes.
Primeiro dia de aula, apreensiva, fiquei sozinha na área comum onde tinham os restaurantes da faculdade, conhecido como Centerban, na época não tinha smartphones como hoje, mas usava um v300 da Motorola e ficava jogando aqueles joguinhos da cobrinha etc
Já tinha me informado da sala que eu ia ficar , grade e tudo!
Começou a aula, aquela barulheira de gente nova se conhecendo , perguntas sobre tudo etc! Professor entra e temos nossa primeira aula!
Sempre fui um pouco CDF, então anotava tudo e escrevia usando canetas coloridas e prestava atenção na aula!
Veio o intervalo e descemos para comer, conversa vai conversa vem os grupos com mais afinidade vão se formando.
A próxima aula era no laboratório de informática porque o professor gostava do ambiente, nem lembro que matéria era, mas precisávamos usar o computador com um login próprio!
Professor indicou que para logar era usando o RA (registro de aluno) como usuário e senha!
Muitos conseguiram porém no meu caso algo deu errado, professor indicou para eu ir na sala de controle do laboratório .
Cheguei lá e me apresentei, o rapaz que trabalhava lá me olhou e sei lá porque abriu um sorriso que era contagiante porque eu sorri de volta.
Perguntou o que eu precisava e disse que a senha tava bloqueada, perguntou meu nome, digitou no Pc dele e falou: desbloqueado!
Voltei pra sala e ele em seguida veio atrás!
Sentei, digitei a senha e abriu, ele todo solícito chegou do meu lado e falou se eu queria ajuda?
Falei que já tinha ajudado, aí ele ficou me fitando por alguns segundos e então falou ok, que qualquer coisa ele ajudava, agradeci!
No dia seguinte cheguei e o laboratório estava vazio, antes da aula poderia usar normalmente! Tinha vários alunos aleatórios usando, então cheguei, liguei pra ver fofocas, acessar o finado Orkut, etc!
Nisso chega o rapaz que cuidava dos Labs e senta do meu lado, começa a puxar conversa, retribuo com um agradecimento e sorriso! Nisso começamos a conversar sobre aleatoriedades e ele falou que se eu quisesse me daria dicas de uso do computador etc aceitei porque gostava e achei ele uma graça, não era feio, por ser da área até que tinha um físico malhado para um nerd da época!
Eu não sou de jogar fora, sempre fui alta, magra, não era tábua, tinha bunda, peitos médio pra pequenos, nada chamativos! Uma garota normal de 19/20 anos, na época eu acho que tinha cabelos escuros, eram castanhos de nascença, mas já tinha pintado de preto, loiro, então não lembro bem!
Todo dia batia ponto no laboratório, acessava tudo e o Daniel vinha para meu lado! Acho que ele tava muito afim de mim!
Não lembro se namorava naquela época, mas tinha um rolo ou outro esporadicamente!
Outro dia perguntei como fazia pra ocultar uma pasta no pendrive, ele me mostrou mas percebi que ele ficou curioso! Aí eu disse que era para esconder um diário! (Mentira, eu costumava tirar uma fotos mais ousadas e queria esconder)
Fui para casa, usava meu computador normalmente e tirei umas fotos da máquina que eu usava e coloquei na pasta oculta! Pensei: agora tá seguro!
Os dias passaram e ele continuava conversando comigo e notei que ele estava mais atirado em relação a mim! Pediu meu email e MSN Messenger na época! Conversávamos muito de noite e FDS!
Gostava de tirar fotos porque eu gosto de sensualizar com quem namoro, então mandava por MSN quando o namorado pedia etc! E gosto de receber elogios, sou leonina rs!
Nisso os dias passam Daniel não podia me ver que colava em mim! Não namorava ninguém na época, mas ele tava pior que namorado.
Não ficava incomodada, pois achava ele um gatinho, mas não teve nada para iniciarmos um namoro!
Nisso comecei a ter intimidade com um rapaz da minha sala, meio paquerinha, mas tava focada nos estudos, acho que isso incomodou o Daniel!
Ele começou a me cobrar umas coisas nada a ver tipo, porque não veio pra aula ontem?? Porque não veio no laboratório? Porque não respondeu meu MSN??
Respondi que tinha uma vida fora dali, que não era obrigada a nada daquilo! Sou legal até certo ponto! Nisso me virei e fui embora e fiquei no grupo que meu paquerinha estava!
Chegando em casa a noite, liguei meu Pc , vi as coisas , Orkut, entrei no MSN vi umas mensagens e me deparo com um email do Daniel, fui abrir e ele escreveu:
"Oi Mirela, tudo bem?
Notei que você não responde quando eu chamo, porque me ignora sabendo que gosto de você?
Porque não me dá uma chance?
Saiba que tenho seus segredos comigo!
Beijos!!
Aquilo ficou na minha cabeça! Que segredos? Nunca contei nada pra ele! Que merda ele estava querendo agora?
Nisso eu começo a pensar e pensar e lembro das minhas fotos no pendrive que eu usava também pra faculdade! Sempre tomava cuidado com ele!
A ficha começou a cair, sempre que estava no laboratório ele vinha me ver e depois voltava! Devia estar me monitorando, mas como acessou minhas coisas???
No outro dia fui confronta-lo, cheguei bem cedo, uma ou 2 horas antes da aula noturna começar e perguntei que segredos ele tinha sobre mim, a sala dele ficava do lado dos laboratórios e era bem reservada! Então ele me vira o monitor dele e fala:
-tenho todas as fotos que você já tirou nua! E os emails que você já mandou para seus ficantezinhos!
Aquele momento eu estremeci e fiquei mais branca que a parede da sala dele! Eu travei de uma forma que se me furasse não saia uma gota de sangue! Ele levantou, foi até a porta da sala dele , fechou a porta, passou a chave e chegou por trás de mim e falou no meu ouvido:
-Quero você!
Naquela hora senti um medo que uma lágrima desceu e tentei saber o que ele pretendia!
-Se você não namorar comigo eu jogo isso na internet!
Naquela época não tinha nada disso de lei Carolina Dickmann ou muito menos LGPD! A internet era terra sem lei!
Nisso ele pega minha mão, me leva para a sala do servidores do lab, que era dentro da sala dele, puxa uma cadeira , senta nela e me faz sentar no colo dele!
Sentei , nem sei a sensação ruim que eu senti aquele momento! Ele começou a conversar comigo passando a mão na minha perna, e para minha infelicidade aquele dia fui de vestido estilo jardineira com alças! Estava bem menininha! Estava tensa e ele me pede para relaxar! Começou a cheirar meu pescoço e beija-lo, estava atônita! Minha vida passou pela minha mente!
Nisso ele não vê reação minha e começa a adentrar meu vestido! Senti sua mão grande em cima dela! Pedi para ele parar, ele falou algo e pegou a outra mão e soltou a alça do meu vestido! Falou para eu ficar sentada de costas pra ele , então ele abriu minhas pernas e começou a mexer nela! Nunca gostei de calcinhas minúsculas , mas aquele dia tinha colocado uma pequena isso facilitou o acesso dele a minha bucetinha! Com a outra mão ele ficou acariciando meus seios, senti a respiração dele na minha nuca , dava arrepios.
Mas estava tão tensa que nem sei o que senti na hora.
Ele fala pra relaxar e continua com o dedo desta vez começou a enfiar mais e começou a me masturbar! O que era uma sensação apavorante começou a virar uma sensação gostosa!
Ainda tensa ele começa a intensificar a masturbação e o dedo dele fazia mágicas, ele estava com a respiração ofegante, estava gostando daquilo e eu por um momento soltei um gemido! Ele percebeu e perto da minha nuca com o bafo quente que arrepiou tudo falou :
-Ta gostando né?
Fiquei quieta mas minha buceta tava melada, minha respiração de apreensão se misturava com a respiração de abuso dele! Nisso batem na porta da sala dele! Eu quase pulei da cadeira e ele prontamente tira o dedo de dentro de mim e fala para levantar ! Na hora me levantei e me arrumei, minha alça do vestido solta , me recompus e ele abriu a porta da sala!
Nisso um coordenador pedagógico aparece perguntando da utilização das salas e olha pra minha cara! Pergunta se tá tudo bem e eu com uma vontade de chorar e gritar disse que sim engolindo seco e saí! Ouço o Daniel falar pra ele que ele dava aulas particulares de informática!
Aquilo me subiu um ódio absurdo , fui embora sem assistir nenhuma aula, chegando em casa, fui para o banheiro, tirei minha roupa chorando e liguei o chuveiro! Sentei no chão do box e deixei a água cair em mim, fiquei uns 30 minutos assim, com a cabeça apoiada nos joelhos abraçando eles! Sai dali e fui deitar, fiquei raciocinando como aquele filho da puta conseguiu pegar minhas coisas!
Durante a noite tentando dormir, me revirava na cama, lembrei dele abusando de mim e instintivamente coloquei a mão dentro da calcinha, estava molhada de novo.
Não sei porque comecei a me tocar e lembrar do abuso, lembrei dele na minha nuca falando besteira e eu aberta nas pernas dele com aqueles dedos grossos dentro de mim! Na cama comecei a siriricar como nunca antes , senti meus mamilos duros, eu estava gostando de lembrar daquele abuso ! Acho que tive um orgasmo lembrando daquele FDP! Depois que gozei lembrei que aquilo não ia parar e ele ia me importunar direto!
Fui pra aula no outro dia, cheguei em cima do horário pra ir direto pra aula! Eu nem estava prestando atenção na aula e veio flashes daquele dia!
No intervalo nem sai da sala! Falei que estava com cólicas e minhas colegas desceram!
Passou 5 minutos, baixei a cabeça na mesa para dormir um pouco antes da próxima aula começar e nisso sinto alguém entrar! Levantei a cabeça meio grogue de sono e era ele! Gelei na hora!
Perguntei o que ele queria, ele respondeu que tava sentindo minha falta!
Mandei ele a merda e ele falou que gostava de mim!
Disse que quem gostava não fazia aquilo! Disse que ia denunciar ele por abuso e estupro! Ele na maior cara de pau falou que se isso acontecesse ia destruir a vida dele mas que a minha seria marcada para o resto da vida! Pois ele vazaria minhas fotos na internet!
Pedi para ele sair dali e baixei a cabeça! Tava sem força pra brigar ou discutir!
Alguns dias passaram e ele enviou um email mandando, isso mesmo, mandando ir na sala dele antes da aula!
Já tinha desistido de argumentar, então cheguei antes e fui! Entrei na sala dele e ele trancou de novo, apontou pra sala anexa e eu fui! Chegando lá ele mandou eu tirar a roupa!
Estava de calça jeans! Camiseta baby look! Exaltando o corpo que eu tinha, senti ele babando quando me viu! Só de calcinha e sutiã ele pediu para sentar no colo dele de novo, aquele maldito sabia usar os dedos! Desta vez estava mais "relaxada" , mas mesmo assim um pouco tensa! Ele continua e eu começo a gostar , involuntariamente curvo a cabeça pra traz no ombro dele, com uma mão pego a mão dele para para enfiar mais fundo, abrindo as pernas sem perceber e com a outra agarrei a cabeça dele que estava beijando meu pescoço! Comecei a ficar ofegante, ele viu que gostei e continuou, ele me fez gozar gostoso! Sinto o pau na calça dele crescer! Ele pede para levantar e abaixa! Estava em ponto de bala, rígido, minha imaginação tinha ido até os dedos! Aquela hora perguntei o que ele iria fazer! Ele respondeu:
-Senta na mesa de perna aberta!
Gelei na hora e falei que aquilo passou dos limites!
Ele chega perto de mim, me vira, me empurra pra ficar abaixada, encostando os seios na mesa! Comecei a chorar e ele disse calma, vai doer nada! Eu fiquei rendida! Com o pé, ele bate nos meus pedindo para afastar as minhas pernas! Estava toda aberta pra ele! Ele aponta o pau dele para a entrada da minha buceta que estava melada e ficou só colocando a cabeça, sentia as pulsações quando ele começou ir mais fundo! Como eu tava melada demais entrou igual faca na manteiga! Estava apreensiva e comecei a engolir o choro, sinto ele ofegante me bombando e os sons de tapa enquanto ele socava em mim! De apreensão comecei a sentir uma sensação de calor pelo corpo! Ele sabia meter gostoso o desgraçado! Sentia ele entrando e saindo de mim e eu sem pensar erguia a bunda pra ficar mais aberta pra ele!
Ele percebeu e começou a dar estocadas mais agressivas, acho que estimulou ele, e o pior que me estimulava tambem ! Deitada na mesa ele pega minhas mãos que usava de apoio na mesa e puxa pra traz, fiquei com a cara colada na mesa e ele me puxando pra socar mais fundo! Nisso ele sai de dentro de mim e me vira, me deita de costas na mesa, coloca as minhas pernas rente ao peito e ombro dele e começa a socar nela de novo!
Desta vez o desgraçado estava olhando direto pra mim, e eu via a satisfação na cara dele! Eu tentava passar imagem que não estava gostando mas estava gostoso demais! Estava séria, e do nada ele olha pra mim e fala:
-Olha pra quem tá te comendo e dá uma risadinha!
Cobri meu rosto enquanto ele bombava em mim , com ódio do que ele falou e então ele arranca uma mão do meu rosto e tento segurar o riso! Ele fala pra não disfarçar.
Tiro minhas pernas dos ombros dele e "abraço" o quadril dele com elas! Ele se curva em cima de mim, mordiscando meus seios. Eu já estava entregue! Minha única preocupação foi que ele não usou camisinha! E naquela hora eu já tinha jogado pro universo! Ele continua bombando, alcanço o interruptor da sala que é pequena e apago as luzes, assim ninguém acharia que teria alguém lá! Ele entendeu e continuou!
Aquele maldito sabia fazer gostoso, estava arrepiada dos pés a cabeça, voltei a colocar as pernas nos ombros dele e ele pegou empurrando minhas pernas pra cima de mim! Quem em conhece sabe que essa posição é meu ponto fraco!
Olhei pra ele e falei:
-Nao faz dentro por favor! Não tomo pílula!
Ele olha e fala que eu vou beber direto da fonte!
Então dá um tapa na minha cara, começa a bombar forte, sinto suas bolas batendo na minha bunda e quando vejo que ele vai gozar eu falo que dentro não! Mas ele não se aguenta e solta tudo dentro de mim!
Olho pra ele e falo que merda que ele fez e ele manda eu tomar pílula do dia seguinte!
Não vou dizer que não gostei, mas era pra ser na boca! Ele sai de dentro de mim, sento na mesa, aquela bagunça molhada pingando, saio da mesa e a porra dele escorrendo pela perna! Já estava chegando na hora de começar as aulas e eu estava toda fudida literalmente .
Lembrei dos lencinhos na minha bolsa, me limpei, coloquei minha roupa e antes de sair disse que iria ter uma conversa com ele séria!
Ele riu e eu dei um tapa na cara dele bem mais forte que a dele na minha! Eu falei que era sério e ele disse: "sim senhora"!
No dia seguinte eu fui até a sala dele, sentei na cadeira dele e falei pra ele: Senta aqui! Apontando meu colo! Pedi para ele logar na máquina dele e pedi para ver onde estavam as fotos! Ele negou mas estavam no email dele! E também no Pc que ele usava!
Apaguei tudo até da lixeira e falei que se aquilo vazasse eu ia foder com a vida dele!
Ele percebeu a seriedade e ao sair da sala dele eu falo!
-A próxima vez que quiser me ver nua é só perguntar!
Sai com um riso de canto de boca e ele ficou meio travado.
Acho que dei um "bug" na cabeça dele!
Ainda tivemos outras aulas particulares!
Mas tive que fazer o quarto ano de administração no campos Osasco na avenida dos autonomistas e então paramos de nós ver!
Certeza que vão ler este conto e falarem que eu coloquei as fotos propositalmente no pendrive! Mas sou muito inocente! 😌
Saudades do meu garoto de programa! 😜