O aluguel da casa Airbnb

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 29/09/2024 23:36:27

Me chamo Fábio, sou casado há 08 anos com Rose, eu com 41 anos e ela com 36, resolvemos alugar uma casa na serra, no campo pelo airbnb, pra descanso.

Saímos numa quarta-feira, pra que pudéssemos ficar até domingo.

Chegando ao local no início da tarde, fomos recebidos por Everaldo, um caseiro do sítio que estaria a nossa disposição pra qualquer necessidade.

Everaldo, homem negro, de cerca 36 anos, muito simpático prontamente fez questão de pegar nossas malas e nos mostrar a propriedade e que estaria a disposição no tempo que fosse preciso.

Achamos um local incrível, onde de fato poderíamos tomar nosso vinho e ao mesmo tempo curtir toda aquela natureza com árvores, lagoa e etc.., onde podíamos colocar o sexo em dia, inclusive.

Everaldo era uma pessoa muito discreta, e ficava numa casa de caseiro a poucos metros da casa principal.

Minha esposa Rose, de perfil baixo 1.62 com 55kg, branquinha e seios fartos, disse que havíamos encontrado o lugar ideal para transarmos, e que estava com muito fogo naquela semana.

No dia seguinte, passeamos pela cidade , e compramos algumas garrafas de vinho típico da cidade, e levamos pro sítio.

Chegamos no sítio e bebemos cerca de 03 garrafas e começamos a trancar na sala que havia portas e janelas de vidro com as cortinas abertas, nem nos preocupamos em fechar, e como já estava bêbado dei uma gozada dentro e terminei ali. Subi pro quarto e apaguei.

Por volta de 1:30h da madrugada acordei meio sonolento e percebi que minha esposa não estava na cama, e eu ouvi barulho de TV no andar debaixo, até aí fiquei tranquilo, pq eu sabia que ela gostava de ver TV até tarde e que não queria me atrapalhar.

No entanto, eu percebi que a chave não estava na porta e estava trancada, eu na hora ia esmurrar a porta, mas resolvi tentar ligar pra ela abrir porta, mas nesse momento eu tinha ouvido um gemido.

Na hora, eu logo pensei que ela estivesse se masturbando, mas achei estranho e nisso olhei pela janela e vi que a luz da casa do Everaldo estava acesa.

Com a porta fechada, eu resolvi fazer silêncio e fui até a varanda e consegui atravessar de uma sacada a outra, passando pro outro quarto. Quando enfim, consegui acessar o corredor, meu coração disparou, pois eu ouvi minha esposa dizendo: bota esse pau pra fora e se toca pra mim.

Ali eu vi que era o Everaldo. Fui me aproximando lentamente do corredor na parte de cima, e vi minha esposa arreganhada no sofá se masturbando e o Everaldo se masturbando pra ela, fiquei ali assistindo a cena, de repente ela pega naquela jeba gigante pede pra ele sentar no sofá e começa a dizer, como eu sonhava com essa piroca.

Ele disse: se é seu sonho, por que não me deixa eu socar em você?

Nesse momento ela se deliciava chupando até sua garganta, depois ela se levanta e diz , agora eu vou sentar nessa piroca.

E assim ela fez, pedindo pra que ele tampasse a boca dela enquanto dava pra ele.

Por fim, ela diz a ele , por favor joga esse leite na minha cara, o Everaldo prontamente levantou e jorrou muito leite em sua cara.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Max27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, tinha começado bem o conto mas depois a tua pressa desandou a estória. Vou te dar uma estrela pelo começo do conto.

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Estava na maior expectativa , os meus conseguem ser melhores rs! 😁

0 0