De mãe ausente a puta submissa do meu filho pt2

Um conto erótico de Suellen40
Categoria: Grupal
Contém 2200 palavras
Data: 03/09/2024 16:41:11

A nossa máquina de lavar roupas não estava funcionando bem, então falei pro Jean que precisava chamar nosso vizinho Edson pois ele entendia de tudo um pouco.

- pode chamar mamãe mas você vai atender vestida assim pra deixar ele bem tarado por vc.

- filho, ele é casado à 20 anos nem sequer vai olhar pra mim

- e se ele olhar vc se entrega totalmente pra ele mamãe?

- isso é uma aposta?

- sim

- tá bom, ele é casado com uma professora de inglês a mais de 20 anos, já veio aqui várias vezes fazer serviços pra mim e nem sequer olhou pra mim meu filho.

- e vc estava vestida assim mamãe? Mini saia sem calcinha e só com a parte de cima do biquine?

- posso ir totalmente nua que ele não vai dar mole não

- não vou pedir pra vc ir nua mas quero que dê costas pra ele vc fique limpando o chão ou fazendo algo que empine essa bunda e ele consiga ver que você está sem calcinha, e se ele der mole ou cantar você, vai chupar o pau dele, beijar ele e dar tudo que ele quiser lá na lavanderia e eu vou ficar espiando pelas janela do quarto ou da sala combinado?

- combinado, caso ele dê mole vou ser a puta dele todos os dias.

A lavanderia fica nos fundos da casa e é coberto e tem um quartinho ao lado pra guardar coisas que não usamos em casa e coisas de lavanderia mesmo, mandei uma mensagem pro Edson pedindo pra ele dar uma olhada na minha maquina de lavar roupa assim que ele pudesse, e ele respondeu dizendo que em meia hora ele estaria lá.

Ele é um negro com mais de 1,80m e tem o corpo bem definido, ele e a esposa as vezes ficam horas se exercitando na praia, duvido que ele trocaria eu totalmente branca por aquela esposa morena, bunduda com um corpo que chama atenção de todos e linda.

Assim que Edson chegou levei ele já foi pros fundos da casa em direção a lavanderia pois ele já veio outras vezes, percebi que bem discretamente ele se espantou de como eu estava vestida, mas até aí tudo bem.

Enquanto ele estava mexendo na máquina entrei no quartinho e fiz que meu filho pediu, fiquei mexendo em algo com a bunda empinada pra ele durante várias vezes sem olhar pra trás pra ele se sentir a vontade, ele com certeza viu minha bucetinha depiladinha e meu cuzinho rosinha, quando me levantei e olhei pra ele, lá estava ele desmontando minha máquina de lavar.

Nisso chega mensagem no meu celular do Jean pedindo pra eu ir em casa, falei pro Edson que ia fazer um café e já voltaria, chegando em casa o Jean tinha filmado tudo da janela de casa e quando vi a filmagem não acreditei no que vi.

Enquanto eu estava no quartinho toda empinada pra ele, Edson ficou atrás da maquina de lavar e chegou a tirar o pau duro grande pra fora e se punhetou por uns 10 segundos enquanto fingia estar mexendo na máquina de lavar roupa, e fez isso umas 3 vezes ou seja enquanto me observava no quartinho, perdi a aposta.

- entendi filho perdi a aposta, vou chamar ele aqui dentro pra tomar uma café comigo e ver o que acontece.

Assim que convidei Edson pra tomar uma cafezinho ele disse que precisava ir rapidinho em casa e já voltaria e voltou mesmo e menos de 10 minutos, veio com a mesma roupa mas percebi que ele tinha tomado um banho, talvez pra tirar o suor.

Puxei uma cadeira da cozinha pra ele, aquela que dava a visão de tudo que eu fazia na cozinha, o café já estava pronto, mas fingi estar procurando algo nos armários de baixo pra provocar um pouco mais ele, mas nem precisaria pois ele se levantou olhou pros meus olhos e perguntou se ele poderia me beijar e eu respondi, deve.

Na cozinha mesmo ele me beijou por minutos e que beijo gostoso ele tinha pois ele sabia usar aquele boca carnuda e aquela língua na minha boca, falei pra ele pra ir pra sala, chegando lá me abaixei tirei o pau dele e abocanhei gostoso por uns 3 minutos, ele quase gozou na minha boca, mas me colocou deitada no sofá subiu em cima de mim e enquanto me beijava começou e me mamar e ao mesmo tempo pos aquela piroca na portinha da minha boceta.

Eu até perguntei e insisti pra ele usar camisinha, mas ele respondeu.

- que camisinha nada Su, sou casado a 20 anos nunca sai com outra e não vejo vc com homem.

Meio que segurando ele pra não meter sem camisinha ativou mais ainda o tesão dele e ele afundou aquele pau negro na minha buceta, até dei um suspiro de tesão, aquele homem tinha muita energia pra meter pois socava por minutos e minutos sem gozar, me beijando e mamando meus peitos ao mesmo tempo, mas eu queria gozar e disse que queria ficar por cima, e sem tirar o pau de dentro da minha buceta nos viramos e lá estava eu rebolando pra gozar.

Falei baixinho no ouvido dele que se ele enfiasse um dedo no meu cu eu goraria bem gostoso no pau dele, não precisei pedir 2 vezes e ele já estava com os dedos bem fundo no meu rabo, aí comecei aquele vai e vem maravilhoso, quando minha cintura se movia pra frente o pau entrava mais quando se movia pra trás os dedos se afundavam no meu rabo e em menos de 2 minutos lá estava eu gozando feito uma égua no pau daquele homem.

Quando acabei de gozar ele me virou de bruços cuspiu no meu cu e atolou aquele pau até encostar o saco na minha boceta, e também senti o pai dele engrossar e pulsar dentro do meu rabo e senti aquele jatos quentes dentro de mim, o tesão dele era tanto que ele ficou quase um minuto gozando sem parar e quando ele parou e saiu de cima de mim meu cu estava frouxo arrombado, e meu celular toca, disse que ia ver e já voltava.

Era o Jean dizendo pra eu falar pro Edson se ele gostou e dizer que ele podia vir sempre que ele quisesse em casa desde que avisasse antes e fui o que fiz.

- Edson você gostou da brincadeira?

- minha nossa Su foi a melhor transa nesses 20 anos de casado.

Daí enquanto ele me beijava eu disse baixinho no ouvido dele.

- sempre que vc tiver afim de foder uma branquinha gostosa vc sabe onde me achar, e só me avisar por mensagem e esvaziar esse saco em mim onde vc quiser, serei sua amante se vc tiver afim tá bom?

- eu vou cobrar heim Su, vou lá arrumar sua máquina.

Assim que ele saiu o Jean apareceu já falando.

- gostou de dar pro negão né mamãe, sua vagabunda? até deixou ele encher seu rabo de porra sem camisinha.

- tava muito gostoso mesmo filho, nem eu imaginava que ia ser tão bom assim filho

Jean me deu um beijo muito gostoso na boca e disse.

- te amo mamãe

Em seguida ele me pos de 4 no sofá e comeu meu cu já arrombado e acho que por ter visto eu dando pro negão eu levei a segunda gozada no cu que ainda estava babando porra do Edson e não seria a última do dia.

Duas horas depois o Edson me chamou pra mostrar que a maquina de lavar estava pronta e depois que testamos ela e vi que ficou boa, ele ainda me enrabou novamente rapidinho comigo deitada de bruços em cima da máquina de lavar, levei 3 gozadas no rabo num dia só.

A safadeza não era só do Jean, depois daquele dia com Edson eu disse a meu filho que queria dar pro Edson na casa deles e na cama deles, daí o Jean disse pra eu ir lá e ver se a esposa dele não daria uma aula de inglês em casa, fui na casa deles Edson e a esposa estavam lá, eu disse que meu filho estaria em casa e que gostaria de uma aula de inglês lá em casa e ela falou que teria tempo disponível a noite dás 19:00 até às 20:00 e eu disse perfeito.

Assim que ela chegou em casa a noite eu disse a ela que precisava sair mas logo voltaria e perguntei se ela podia ficar com meu filho até eu voltar e caso precisasse eu pagaria a mais pelo tempo e ela respondeu que não teria problemas e que ela cuidaria dele pra mim.

Fui na casa do Edson e ele me recebeu me convidou pra entrar, e eu disse que só tinha pago uma aula pro meu filho que pq eu queria que ele transasse na cama deles, Edson não pensou 1 segundo me levou pro quarto me beijou na boca me pôs na cama e fizemos um 69 delicioso, em seguida na posição papai e mamãe ele ajeitou aquela tora negra na portinha da minha boceta e enquanto me beijava e mamava meus peitos foi afundando aquele pau em mim e socando sem dó.

Parecia que o perigo e o proibido também levasse ele a loucura, eu pedi pra eu gozar como da outra vez e ele logo entendeu, me pôs em cima dele e atolou os dedos no meu rabo e me mamando ao mesmo tempo gozei feito uma égua novamente, assim que gozei voltamos ao papai e mamãe e dessa vez ele encheu minha buceta de porra como um cavalo, ou seja um tesão, vesti minha roupa sem tomar banho nos despedimos com um beijo na boca e fui embora chegando bem antes do previsto em casa.

O melhor ainda estaria por vir, uns 3 dias depois convidei o Edson pra meter comigo em casa a noite e perguntei se era possível e ele disse que sim já que saia caminhar a noite ou jogar na casa dos amigos, mas ele me perguntou sobre meu filho, e eu disse que ele era sossegado e não ligava com quem eu saísse e que ele ficaria no quarto dele.

Como eu disse Edson parecia gostar do perigo e do proibido e topou na hora, ele apareceu na hora combinada apresentei meu filho pra ele e fomos para o meu quarto, o que ele não sabia era que o Jean ligou pra esposa dele e perguntou se ela podia dar mais uma aula pra ele pois ele já tinha combinado com ela que ele talvez iria querer mais aulas, e ela apareceu em seguida.

Edson ficou meio assustado mas fiz sinal pra ele ficar em silêncio, e falei pra ele baixinho, mete gostoso vai, ao lado da sua esposa que nem imagina que vc está aqui, vc não gosta do perigo? Pois eu e meu filho também gostamos.

- seu filho sabe?

- sim sabe, desde que vc veio arrumar a máquina de lavar roupa, ou quando ele pegou aula com sua esposa e eu fui na sua casa e até hoje vc estar aqui e ele com ela aí na sala foi ele que combinou tudo.

- aí que tesão Su mas seu filho viu nós meter aquele dia aqui na sala?

- viu sim e até meteu em mim depois

- minha nossa essa história tá me deixando louco, seu filho come você então

- sim pq, vc não gostou de saber

- eu amei, vamos meter gostoso então sem fazer barulho.

Mas o tesão dele era tanto que ele gozou na minha buceta em menos de 1 minuto, mas a esposa dele ia ficar na sala por uma hora, então conversamos mais e comecei a chupar o pau do Edson que levantou rapidinho mas antes de meter novamente eu disse

- Edson meu filho que ver você meter em mim da próxima vez, pode ser?

- se seu filho topar até podemos fazer uma DP juntos, seria um tesão louco

-ele vai amar mas para de falar come meu rabo, sua esposa está a menos de 5 metros da gente, fode meu cu gostoso.

Tudo isso era dito cochichando e assim dava mais tesão ainda, ele me pos de 4 lamber meu cu até ficar meladinho e me enrabou gostoso como nunca, tirando e enfiando com calma e eu na siririca acabei gozando em silêncio e ele em seguida encheu meu rabo de porra quentinha novamente.

Assim que tudo acabou e eles foram embora eu fique absurdamente pensando da DP com o Edson e o Jean ao mesmo tempo.

Mas a brincadeira não acabava por aí, eu atendia todos os entregadores de mini saia e sem calcinha e ficava pensando pq não fiz tudo isso antes quando eu era mais nova, mas nunca é tarde pra começar.

Já atendi até entregadores com um plug anal com aqueles rabos. Já me fingi de empregada pra 12 amigos de escola do meu filho ao mesmo tempo.

Conto essas aventuras assim que eu puder, pois agora meu filho quer fuder o cu da mãe dele novamente. Me perdoe não tive tempo pra revisar o texto e corrigir eventuais erros.

Beijos da Suellen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Sandra mk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá, nossa.. continuação fascinante, loucura! O gostoso é fazer e deixar o proibido ao lado, que tesão demais! Pode enviar foto! E-mail: jhvr80@gmail.com

1 0