Olá, tudo bem com vocês? Obrigado à todos que leram os outros contos e gostaram, lembrando sempre que todas as historias são reais.
Pra quem está vendo esse texto primeiro ,sugiro que leiam os 2 primeiros.
Muito bem, após a boquete no banheiro da piscina, Miguel parecia um cachorro no cio, ficou no nosso pé a semana toda, o que foi muito legal, provoquei ele de muitas formas ,mandei fotos ...enfim, chegou a sexta a noite, os pais do Roger estavam viajando e chegariam só domingo, cenário perfeito...marcamos às 20h, 19:30h Miguel já estava perguntando se podia ir, estava tarado.
Estava esperando apenas com um hobby preto, uma calcinha fio dental preta e uma salto alto.
O Interfone tocou, mandei Roger atender e agradecer pelo Miguel vir me comer na casa dele, Roger estava eufórico, foi todo feliz e obediente " Fala meu amigo, tudo bem? obrigado por vir comer minha namorada, ela está te esperando lá no quarto" fiquei orgulhosa de como Roger era obediente.
Os dois entraram no quarto, como sempre faço, chamei o Roger e perguntei " O que eu sou?" e ele "minha namorada e puta dos meus amigos " e você? o que você é? e ele "Corno e obediente", falei "muito bem, então deixe a porta aberta e fique na sala ouvindo ,quero privacidade por enquanto".
Assim que o Roger saiu, virei pro Miguel e disse "Sou sua puta, acabe comigo, faça o que quiser comigo"... ele riu "É uma puta mesmo, como você é gostosa , vai dar muito hoje...vou matar minha vontade de anos, ajoelha e engatinha até aqui".
Eu ajoelhei e fui engatinhando ao seu encontro, parei na sua frente olhando para cima com a linguinha de fora, ele acariciou meu gosto e deu um tapa "Parece um sonho, você não sabe como eu quis isso" sem muita conversa, Miguel já tirou aquele pau enorme pra fora e colocou a minha frente, com carinha de sapeca comecei a lamber como uma gatinha, depois como se fosse um sorvete, da base até a cabeça...sentia ele pulsar na minha língua, quando chegava na cabeçona eu abocanhava com delicadeza e mamava, isso não durou muito, Miguel mandou eu falar "Fala que você gosta de chupar meu pau " eu disse fazendo biquinho "agora?" e ele "sim"... eu falei olhando nos olhos dele "Eu gosto de chupar seu pau " ...o menino seu transformou, chamou o Roger que estava na sala "Roger, vem aqui ver uma coisa" Roger chegou e ele disse pra mim, repete o que você disse ,e eu "Eu gosto de chupar seu pau" ,Miguel virou pro Roger e disse, vamos ver se é uma putinha obediente ,me pegou pelo cabelo e começou a foder minha boca ,tirava o pau e batia na minha cara, mandava eu engolir tudo, mas era impossível, já estava lacrimejando ,toda babada ,eu me esforcei...então ele disse pra eu deitar na cama de barriga pra cima, mandou o Roger me chupar e chegou na beira da cama, falou "Hoje a puta vai aprender a fazer garganta profunda, abre bem a bora" eu abri e deitada na beira da cama de barriga pra cima e ele em pé na beira da cama ,me mandou abrir a boca e começou a foder ela devagarinho ,foi colocando cada vez mais pra dentro e quando percebi, seu saco estava batendo no meu rosto, fiquei orgulhosa de mim ,um pau de mais ou menos 21 ou 22 cm, cravado inteiro na minha boca.
Enquanto isso ,Roger revezava a língua e os dedos entre minha bucetinha encharcada e meu cuzinho apertado, gozei a primeira vez, muito forte...Miguel anunciou que ia gozar e chamou o Roger, fica bem pertinho, quero que você veja essa bezerrinha com fome tomando leite ,o menino gozou muito no meu rosto ,boca, seios...depois de mostrar o leitinho na minha boca e engolir, olhei feliz pro Roger e disse "Ta gostando, amor?" e ele disse "Muito" eu disse, "Bom garoto, vem aqui que eu vou te chupar enquanto o Miguel se recuperar ,mas você não vai gozar ,combinado?" ele fez que sim com a cabeça.
Miguel se recuperou rápido e enquanto eu chupava o Roger e já se posicionou atrás de mim , ficou brincando com o pau na portinha da minha buceta ,eu rebolava tentando encaixar, então ele disse "Pede, pede pra eu eu te comer" e eu obedeci "Por favor ,fode minha buceta, por favor...por favor! ele começou a colocar todo aquele mastro dentro de mim, foi delicioso sentir minha buceta toda preenchida, Michel metia forte, alternando hora rápido, hora de vagar, me xingando de puta, cadela ,vadia...e eu me concentrando no Roger.
De repente ele parou e começou a pincelar a cabeça do pau no meu cuzinho... na hora fui com o corpo pra frente e disse " Ai não ,você eu não aguento, Miguel deu um tapão na minha bunda ,me puxou de volta pelos quadris e disse "Sossega putinha, você vai aguentar e pedir mais" e ainda disse "Roger, fala pra sua namorada puta dar um cu pra mim sem reclamar".
Roger olhou pra mim e disse "Amor, da o cuzinho pra ele" ,que que meu corno pede que eu não faça, né?.
Foram três tentativas ,o problema não era o tamanho, mas era grosso também ,tive que apelar pro creme hidratante para lubrificar, pedi pro Miguel deitar e fui por cima controlando, aos poucos foi entrando, até minha bunda bater no seu quadril! sai de cima e fiquei de quatro ,com meu rabinho laceado, Miguel fez a festa, não conseguia nem chupar o Roger de tanta dor e prazer que sentia, mas o Roger tinha que participar.
Miguel mandou Roger deitar e eu ir por cima, encaixando seu pau em minha bucetinha larga, Miguel veio por cima e colocou de novo no meu cu....vi estrelas, não da pra descrever o quão boa foi aquela sensação, minha primeira DP , Miguel destruiu o meu cuzinho enquanto Roger metia na frente com mais calma, gozei umas duas ou três vezes assim , Miguel anunciou que ia gozar e encheu meu rabo de porra, depois foi a vez de Roger...Miguel ainda disse pro Roger pegar o celular e me filmar de quatro com a boceta e o cu arrombados e vazando porra.
No dia seguinte acordei toda ardida ,no cu e na buceta, estava destruída ,Roger trouxe um café na cama para mim ,eu disse "Amor, vocês acabaram comigo ontem a noite " e ele disse "Você foi muito bem ,estou orgulhoso de você" naquele dia deixei o Roger apenas de chupar, parecia que minha buceta e meu cuzinho não iriam desinchar mais....mas foi maravilhoso, Miguel se tornou um amigo de muitas aventuras, somos amigos até hoje, fomos padrinhos de seu casamento e nossas aventuras secretas continuam.
Espero que tenham gostado, no próximo conto, vou contar a historia do Vitor, meu amigo da academia.