sexta feira minha irmã me pede ajuda com um cara que está fazendo chantagem com ela, ele diz que tem fotos dela transando na festa que demos semana passada e que vai divulgar, mas digo que não posso ajudar. a festa que ela tinha dado tinha me atrapalhado um pouco na performance sexual, senti muitas dores depois por ter dado para cinco por causa da surpresa dela.
ela vai sozinha, e no café da manhã de sábado me conta que ele obrigou ela e transar com ele, usando uma máscara e que iria continuar chantageando ela. pedi desculpas por não ter podido ajudar, e disse que na próxima poderia contar comigo. ela se mete em cada merda.
na noite de sábado vou encontrar mais um pretendente de minha dona, um médico.
quando chego no café de sempre onde marco os dates, é o meu médico que cuida dos meus hormônios. você não é uma das minhas pacientes? isso é um tipo de armadilha? ele diz desconfiado, então você é a escrava sexual de júlia? entendi, agora faz sentido. diz ele depois de eu explicar. sua dona está me chantageando sabia? pode acreditar? ela deve estar nos esperando, tenho outra coisa para lidar hoje, vamos.
fiquei confusa, pensei que ele de fato queria conhecer ela. mas pelo visto já se conheciam.
ela de fato está lá quando chegamos. vou até ela e fico de joelhos ao seu lado enquanto ela fala conosco. minha escrava e o médico, você gostou da minha surpresa, escrava? seu acompanhante é seu próprio médico, ele está te tratando e nem consegue experimentar você. isso não é maldade? tira o pau para fora, ela ordena ele.
ok, essa é a melhor chantagem que já recebi, use meu pau mas seja gentil, ele fala.
ele tira o pau para fora e começo a masturbar, deixando cada vez mais duro, apenas olhando. eu de joelhos na frente dele, enquanto minha dona e ele ficam de pé.
muito bom, sissy. agora já está duro o suficiente para você engolir esse pau. mostra pra ele do que você é capaz, chupa. ela diz.
ela e ele se sentam no sofá. ele é careca e de barba ruiva, de olhos verdes, bem forte e bonito.
fico de joelhos na frente dele no sofá começo a mamar. ele força minha cabeça contra o pau, fazendo a cabeça do pau dele bater em minha garganta e me fazendo babar. minha dona manda ele foder a minha garganta com mais força.
isso não é errado? ele pergunta como se perguntasse a si mesmo, laura é minha paciente e eu tenho uma ética a seguir.
tarde demais, penso.
faça isso, ou você sabe o que farei. diz julia.
ele parece não ter escolha, fico curiosa. ele finge desinteresse, mas não consegue disfarçar os gemidos.
viu, posso treinar uma boa vadia. agora que você está gostando podemos falar sobre o novo produto que você está usando sem comprar de mim?
podemos conversar outra hora? diz ele enquanto chupo a cabeça do pau dele lentinho, ah, droga! ele geme, porra! eu quero gozar, tudo bem! vou começar a comprar de você, parece perfeita.
e acho que ele se refere a mim, o resultado dos esforços de julia.
de quanto estamos falando? escrava, inclina e ofereça sua bunda, quero que ele aumente os números.
fico de quatro e empino a bunda, mesmo se ele quisesse resistir não conseguiria. minha dona segura o pau dele e aponta pra meu cu. ela ajuda ele a meter dentro de mim com o pau dele. ajudo ela falando, isso doutor, me come, eu preciso do seu pau.
assim que eu gosto, sissy, implorando por pau. o que você está esperando, doutor. come ela agora! que tal aumentarmos o preço em 30%? parece bom? diz julia.
ele segura minha cintura e começa a meter, cada vez mais forte e mais fundo. não consigo conter os gemidos e ele também não. minha mistress assiste essa cena com um grande sorriso nos lábios.
vamos terminar o acordo, doutor! goza dentro da minha escrava e nós fechamos em 30%, negocia ela.
mas...trinta por cento...é muito....droga...esse cu é delicioso! diz o doutor entre metidas.
tudo bem, 20% e você adiciona alguns hormônios e cirurgias de mudança de sexo. sei que você tem acesso a isso e poderia vender alguns deles online. viu, sissy? você quer ter uma buceta? o médico aqui pode te dar uma. livrar-se desse pau inútil. o que acha? temos um acordo? 20%, hormônios e uma cirurgia e você será o primeiro a foder a buceta da minha escrava!
ah, droga! aceito, to dentro...ele aceita.
e você sissy, me ajuda a fechar o negócio, abrace a feminização e perca seu pau minúsculo e ganhe uma buceta de deusa. você não tem tempo suficiente, responda agora se você quer ter uma buceta ou não. ela me pressiona.
EU ACEITO! grito de desespero, como meu pinto era inútil, pensei nisso diversas vezes.
você é minha escrava perfeita, e agora será minha garota perfeita. estou tão orgulhosa de você, doutor, vamos lá.
por algum motivo, ele carrega com ele um catalisador de mudança de sexo e injeta diretamente no meu pau. ele tira o pau da minha bunda e eu sinto um vazio. minha mistress volta com uma pasta, ela abre e há pequenos frascos e uma seringa.
não se preocupe, não vai doer. ela diz.
o doutor pega a seringa e injeta uma dose enorme em meu pinto, cada vez que ele aplica uma dose, diminui o pinto para um tamanho menor
está pequeno o suficiente, é hora de aplicar o catalisador, mas precisamos de algo para melhorar a vagina dela. diz o doutor.
eu sei que não é o tratamento correto, basta meter na buceta dela com seu pau e gozar dentro, faça isso já!
sinto o pau dele forçando o que costumava ser meu pau, é estranho como desenvolve uma cavidade e engole lentamente o pau do doutor. a forma muda, meu saco se transforma em lábios e meu pequeno pau em clitóris. ele mete na minha buceta cada vez mais forte, não sinto nada e fico desapontada. esperava algum tipo de prazer, mas não sinto nada. ele fode minha nova buceta por uma meia hora, até preenche-la com porra. minha dona usa uma seringa para misturar com um bloqueador e aplica diretamente no meu clitóris.
AH-MEU-DEUS, você é uma garota! você não tem mais um pauzinho minúsculo e inútil, você tem uma buceta inútil! diz ela toda animada. pode continuar a ser fodida, e é assim que você tem gozado de qualquer maneira.
finalmente eu consegui! finalmente você é uma garota. agora precisamos encontrar um alfa para mim e seu treinamento acabou! estou muito orgulhosa do meu trabalho, precisamos comemorar. não me lembro da ultima vez que fiz sexo com uma garota, vamos transar Laura! manda julia em êxtase, enquanto o doutor se arruma para ir embora.
ela me lava para a cama dela, enquanto chupo a buceta dela, ela come meu cu. ela não tentou comer minha buceta, pois sabe que é inútil. ela vai na gaveta e me da o strapon, visto e fico surpresa de como é melhor usar sem ter bolas. fodo a buceta dela de 4, mas ela logo pega o strapon de volta e fode minha buceta de 4 também. tento esfregar meu clitóris, mas é inútil, pois não sinto nada, ela ri da minha tentativa.
é inútil, eu te disse, mas é muito mais bonito do que um pinto minúsculo.
no fim, ela tira o strapon e fizemos uma tesoura, onde ela goza com um squirt em mim e por toda a cama.
nossa, foi muito bom...ainda prefiro um pau, acho que precisamos nos concentrar em achar um homem de verdade para mim.
chego em casa e conto que agora tenho uma buceta para minha irmã, ela comemora dizendo finalmente!!! e abrimos cervejas para comemorar.