aula de orgasmo

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 1490 palavras
Data: 01/09/2024 10:47:25

chegou o grande dia.

julia chega em minha casa, entra no meu quarto sem bater e diz:

vamos, estamos atrasadas!

ela dirige até a escola, o trânsito estava bom então chegamos a tempo. vejo a mistress layla fumando um cigarro no estacionamento, e vou direto para a aula.

minha dona inicia a primeira aula, como sempre.

bom dia, turma, estão todas nuas já e depiladas, de calcinhas e bem femininas, isso que é vontade de aprender. porém, ouvi dizer que algumas de vocês quase morderam o pau da Mistress Layla na semana passada. o que há de errado com quem fez isso? nunca usem os dentes em um boquete, é fácil. vocês não deveriam nem pensar, o cérebro de uma sissy não foi feito para isso. vocês seguem ordens, NÃO PENSEM, apenas obedeçam.

me sinto um pouco intimidada, mas com tesão, mesmo a bronca não sendo para mim.

hoje não vamos ver vídeo, vamos ao laboratório de orgasmos, fica do outro lado do corredor, não há necessidade de se vestirem. há um kint em baixo de cada mesa, por favor pegue e tire sua calcinha e me sigam.

a turma toda faz isso. sigo minha dona julia até o laboratório, ela abre a porta e manda a turma se sentar. está escuro quando entro, mas quando ela ascende a luz dá para ver uma tela enorme, e uma fila de máquinas de sexo e cadeiras na frente da tela.

vocês vão trabalhar em dupla hoje, ela diz, abram seus kits que vou explicar cada um. primeiro a meia-calça, modelo com abertura na parte frontal e traseira, usem, isso vai permitir livre acesso a vocês sem precisar rasgar a meia, e a parte da frente feita para vocês não molharem a calça com o orgasmo. coloquem agora, há uma peça de roupa de apoio que vocês vão usar para ajudar a se conectarem a máquina de sexo. vai ajudar a afinar a cintura, ela diz sorrindo.

todas se vestem, e todos os modelos são da mesma cor rosa.

segundo item agora, pinças de mamilo. quem vai usar esse será o assistente da dupla que operará a máquina de sexo, vai aumentar a sensibilidade enquanto fode sua parceira sissy, ajuda a aumentar os mamilos e deixar mais arrebitado. o terceiro item: chaves e correntes, o assistente trancará o parceiro e operará a máquina, o quarto item: o lubrificante da nova sissy, especialmente feito para sissys.

agora vamos a lista de duplas, ela mostra numa folha de papel e todas vão ver, estou com a sissy que está empatada comigo na primeira da turma, a de cabelo rosa, por que ela me colocaria com minha rival? não faz sentido, penso.

essa aula acontecerá junto com a aula de farmácia, Mistress Sandrá injetará hormônios em vocês enquanto estamos no meio da aula, diz julia enquanto vejo dona Sandra entrando na sala e ficando do lado de minha dona.

serei rápida para que vocês possam começar, tenho agulhas para cada uma de vocês, não posso injetar mais de uma dose, senão alguém vai ficar sem e eu sei que todas vocês querem ter um rabão para agradar o mestre de vocês, mas é uma dose para cada! diz dona sandra.

decido ir primeiro com minha dupla, ficando na máquina de sexo. sento na cadeira de sexo enquanto ela me prende, está muito apertado? ela pergunta e eu digo SIM, muito apertado, digo sorrindo.

ok sissy, minha dona fala para minha parceira, agora você vai prender seus mamilos com isso, e vai colocar lubrificante no pau de borracha da máquina, vai lubrificar sua colega por conta própria e depois cuidar dos mamilos dela. pode alisar os mamilos e beliscar e coisa e tal, agora a sissy que estiver presa vai ter que prestar atenção no vídeo pelas próximas 4 horas, mesmo com orgamos consecutivos, vai ter que continuar olhando para a tela. sissy assistente tem que garantir que a sissy que está sendo fodida assista também!

todas as outras sissys fazem o mesmo, minha assistente segue as instruções, ela controla a maquina para mirar perfeitamente na minha bunda, coloca a mãos nos meus seios e eu sinto um arrepio. maquinas ligadas! grita Mistress Julia.

sinto o pau de borracha perto da minha bunda, se aproxima mais do meu cu pressionando a entrada, sinto o liquido quente passar em mim, o lubrificante. o vídeo começa e eu presto atenção nele.

minha parceira usa algum tipo de creme para manter as mãos macias, mas ela brinca com meus mamilos de maneira forte e rápida e dói um pouco. vai com calma, eu sussurro para ela, e ela responde não, não. você não vai pegar leve comigo também, faça certo! ela me responde determinada, parecendo um robozinho. meus mamilos começam a ficar inchados e doloridos, enquanto ela continua puxando e beliscando. continuo focada no vídeo e minha bunda está pegando fogo com o dildo metendo em mim, meu clitóris pinga no chão, mas diretamente na máquina, que usa o pre-gozo como lubrificante para comer meu cu, também.

a máquina continua metendo com rapidez, num ritmo constante, sinto minha próstata ser tocada repetidas vezes e todo o calor de dentro do meu cu se espalha pelo meu corpo todo e começo a ter um orgasmo sissy, meu pau esguichando e eu gemendo olhando o vídeo. meu orgasmo causa uma reação em cadeia e as outras sissys começam a gozar também, a maquina não para e minha prostata começa a ficar mais sensível com o lubrificante. eu quero gozar mais, meus mamilos não estão mais doendo, e cada vez que a outra sissy aperta eu fico com mais tesão. se meu grelinho não estivesse trancado, provavelmente estaria duro também, mas ele continua mole. gozo pela segunda vez e Mistress Sandra começa a injetar os hormônios nas alunas.

a máquina não para, não sinto a agulha, mas sinto meu tesão aumentando e ficando mais sensível, meu gemido se mistura com a das minhas colegas, e a experiência se torna um sonho profundo, algumas começam a adormecer após o segundo orgasmo, eu gozo novamente pelo cuzinho e sou a última a resistir ao cansaço.

minha colga sissy me acorda e percebo que estou fora da cadeira, como as outras sissys, minha bunda parece maior e meus peitos também. eu fiz um bom trabalho, não foi? pergunta minha parceira, quero que você faça o mesmo por mim, empolgada e querendo subir na cadeira, enquanto Mistress Julia fala que vamos fazer um intervalo para descansar. voltamos em uma hora para vocês trocarem de lugar com suas parceiras!

uso o intervalo para estudar sobre orgasmos sissy, evito falar com minha parceira.

volto para a turma, bem vindos de volta, diz Mistress Julia, o mesmo procedimento da aula passada, mas as assistentes vão trocar de lugar com quem foi fodida aula passada.

coloco o lubrificante no pau de borracha da máquina, posiciono para o cuzinho da sissy, ligo a máquina e ela desliza facilmente para dentro do cu da sissy, ela dá um pequeno gemido e a máquina começa a foder ela mais rápido. ela geme alto de prazer, vou para a frente dela e coloco os dedos em seus peitinhos pequenos e brinco com os mamilos. o vídeo começa e ela faz o possível para prestar atenção nele.

puxa com mais força, não tenha medo de me machucar, me ajude a sissy dizia desesperada, ela gemia enquanto eu apertava os mamilos. puxo até eles ficarem vermelhos e inchados, o pau dela começou a pingar sendo comida, dou uma olhada rápida ao redor e todas as outras sissys estão recebendo o mesmo tratamento que estou dando a minha colega. depois de uns minutos ouço a primeira sissy gozar pelo cuzinho, todas começam a gozar em seguida mas minha parceira ainda não, ela está se segurando. quer ajuda? pergunto, e ela diz não...continue...estou segurando ela responde. faz o possível para não gozar, mas a máquina vai mais rápido e ela atinge um orgasmo muito intenso, fazendo o grelinho dela esporrar muito longe. a maquina recolhe o gozo e joga para o pau de borracha, fazendo lubrificação com o gozo dela, enfiando de volta no cu dela.

Mistress Sandra começa a passar injetando hormônios em cada um dos alunos. quando a professora chega em nós, minha parceira está tendo um segundo orgasmo, as outras sissys também tiveram o segundo e começam a adormecer de cansaço, mas ela continua tendo orgasmos múltiplos e gemendo como uma vagabunda.

quando acaba o vídeo, liberto ela e a bunda dela também parece maior. você fez um bom trabalho, obrigado por me ajudar ela agradece, gostou da minha bunda? ela pergunta e digo que ela está bonita. sinto gratidão por ajuda-la, afinal estamos ali pelo mesmo motivo. Mistress Júlia diz para irmos para nosso quarto, amanhã vocês vão colocar a nova bunda de vocês para a aula prática, mas agora precisam descansar.

de noite, antes de dormir estudo sobre orgasmos sissys novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários